Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



22 December 2009

Intersaúde - Curitiba

A Intersaúde – Cooperativa de Trabalhadores Autônomos em Hospitais, Clínicas e Atendimento Domiciliar, convida profissionais autônomos interessados em integrar os seus quadros associativos, que atuem na área de:
Fisioterapeutas, para atuar em Atendimento Domiciliar, prestando serviços a empresa de Home Care. Preferencialmente experiência em hospitais e neurologia, necessários conhecimentos de ventilação mecânica invasiva e não invasiva. Deve dominar totalmente técnicas de aspiração. Horário de trabalho definido pelo profissional, com plantões de fim de semana alternados entre os profissionais. Necessário possuir veículo próprio.
Fonoaudiólogos, para atuar em Atendimento Domiciliar, prestando serviços a empresa de Home Care. Desejável experiência com pacientes com Disfasia. Horário de trabalho definido pelo profissional. Necessário possuir veículo próprio.
Auxiliares e Técnicos de Enfermagem, com disponibilidade para realização de plantões diurnos e/ou noturnos, com pacientes de médio a alto risco. É necessário possuir COREN ativo e regular e interesse em atuar em home care.
Técnicos de Enfermagem para trabalhar com procedimentos. Experiência em punção venosa e conhecimento básico de curativos especiais. Necessário veículo próprio (preferencialmente moto). Horário 12x36 - 2 vagas manhã, 2 vagas tarde/noite, 2 vagas noite + plantões fim de semana alternados. Remuneração mensal + combustível oferecido pela empresa.
Os interessados deverão encaminhar seus dados de contato, com sua disponibilidade de horário, para o e-mail: curitiba@intersaude.com, ou ligar para (41)3091-9810 para agendar reunião.