Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



11 December 2009

Grupo BARIGUI - Curitiba

Há 16 anos no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo de multimarcas do Sul do Brasil. Um dos mais tradicionais do ramo automobilístico, trabalha com as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 44 unidades de negócio, além da Barigüi Corretora e a Barigüi Financeira. O grupo conta com mais de 1900 colaboradores, que trabalham com qualidade na prestação de serviços, com treinamentos constantes, para levar os melhores produtos e valor agregado aos clientes.
Contrata:

ANALISTA CONTÁBIL:
É necessário formação em Ciências Contábeis e experiência na área contábil e fiscal. Este profissional será responsável pelas atividades relacionadas à conciliação de contas, apuração de impostos, livros fiscais, obrigações acessórias e análise de contas.
Os interessados comparecer no dia 14/12 as 10:00 ou 14/12 às 13:30 na Ford Center, situada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 3663 próximo ao Carrefour do Parolin e ao TRE, ou cadastrar o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga 14842.