Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



18 December 2009

GD9 - Curitiba e região.

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS
AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Ensino Fundamental Completo. Experiência em transportar estrados; empilhar, escalonar e amarrar produtos em elaboração e acabados em pallets/ estrados; Alimentar e suprir a máquina de trabalho com materiais necessários; Executar os procedimentos operacionais (acerto, operação, limpeza e manutenção). Horário de trabalho: disponibilidade para trabalhar nos três turnos. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE CONTROLE E FINANÇAS - Superior Completo em Administração, Economia, Contábeis. Conhecimentos avançados em Contabilidade, Impostos ICMS, IPI. Informática Pacote Office Intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE LOGÍSTICA / TRANSPORTES – Superior Completo em Administração ou áreas afins, desejável Pós Graduação em Logística, Administração ou Gestão de Negócios. Vivência em legislação tributária aplicada a transportes (ICMS, PIS, COFINS, formação de preços). Inglês intermediário e disponibilidade de horários. Excel Avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA PARALEGAL – Formação Superior Completa. Atividades: fornecer informações gerenciais a diretoria, através de bases analíticas, utilizando-se de apresentações e relatórios; consiste em extrair e compilar dados para o departamento jurídico. Necessário domínio de ferramentas estatísticas SAS, Power Point, Access intermediário e Excel avançado. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE RH – Necessário superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência nos subsistemas de RH. Excel avançado. Disponibilidade de mudança e viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE SUPORTE - Formação superior completa em áreas relacionadas à Informática. Certificação pela Microsoft Certified Systems (MCSE), experiência em redes, sistemas operacionais Windows, estações de trabalho e servidores. Perfil dinâmico e pró-ativo. Inglês fluente e Espanhol básico. Local de trabalho: CIC. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-014@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE DE DIREÇÃO TÉCNICO-COMERCIAL - Experiência necessária como assistente e / ou secretária de direção comercial no setor industrial, conhecimentos na área comercial (elaboração de propostas, negociação com clientes), experiência em recrutamento e seleção, bons conhecimentos de informática. Necessário inglês e francês avançado/intermediário. Formação: secretariado executivo trilingue ou administração de empresas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ATENDENTE DE COBRANÇA ( 10 VAGAS) - Ensino Médio Completo, conhecimento de informática. Não é necessário experiência em call center. Interessados encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br, com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Ensino Médio Completo, conhecimento do CPJ (controle de processos judiciais). Disponibilidade de horário e para trabalhar em Curitiba. Interessados encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR FINANCEIRO – Cursando superior em Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em contas a pagar e receber. Disponibilidade de horário e para trabalhar em Curitiba, no Bairro Alto. Interessados encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no título do e-mail.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Fundamental Completo. Não é necessário experiência anterior. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Quinta série completa, desejável experiência em linha de produção. Facilidade de deslocamento para trabalhar em Almirante Tamandaré. Interessados deverão comparecer na Rua Reinaldino S. de Quadros, 333 – Alto da XV (próximo à Praça do Expedicionário) de 21/12/2009 a 23/12/2009 às 08:30 h com currículo, carteira de trabalho e comprovante de escolaridade ou enviar currículo para gd9-059@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Necessária formação em Engenharia Ambiental e pós-graduação em Segurança do Trabalho. Experiência com atividades de segurança do trabalho e meio ambiente em chão de fábrica.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
FATURISTA – Formação técnica em Contabilidade ou cursando superior em Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência em lançamento e emissão de notas fiscais. Disponibilidade de horário e para trabalhar em Curitiba, na região do Bairro Alto. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
GERENTE DE CONTABILIDADE – Superior Completo em Ciências Contábeis. Sólida experiência na área contábil, fiscal, tributária, RH e financeiro. Desejável vivência em prestação de serviços de hotelaria. Inglês Intermediário. Domínio de Excel, Word e Internet. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
GERENTE DE PROJETOS – Superior Completo em Arquitetura, Engenharia ou Administração. Imprescindível ter sólido conhecimento com projetos, construção civil e gerenciamento de equipes. Pacote Office nível intermediário e desejável conhecimento de AUTOCAD. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
LÍDER DE PRODUÇÃO – Para atuar principalmente com controle de produção e liderança de equipe. Experiência: em processo de produção. Escolaridade: 2º grau técnico em química ou mecânica. Local: Santa Felicidade. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MONITOR(A) – Ensino Médio Completo. Desejável conhecimento em mídia. Atuará com monitoração preventiva e ativa de serviços; operação de sistemas; atendimento a clientes internos e externos e com controle de documentos. Interessados (as) encaminhar currículo para gd9-040@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Necessário Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões, enlonar e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADORES DE MANUFATURA - 50 VAGAS – Ensino Médio Completo. Experiência em linha de produção e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-006@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR DE PRODUÇÃO – Ensino Médio completo. Experiência em área fabril (linha de produção). Disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
PROGRAMADOR JAVA – Superior completo ou concluindo em áreas afins. Sólidos conhecimentos da linguagem de programação Java, nas ferramentas Net Beans, Glass Fish e Tom Cat, nos Sistemas Operacionais Linux e Windows e em Comandos SQL. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-040@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
PROJETISTA - para atuação em conceituado escritório de arquitetura - Formação: Técnica (tecnólogo em mobiliário, edificações ou construção civil) ou Superior (design de produto, interiores ou arquitetura). Necessário: domínio absoluto e avançado de autocad 2D e informática avançada. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
REPOSITOR DE MERCADORIAS – Ensino Médio Completo. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
REPRESENTANTE DE VENDAS – PONTA GROSSA – Empresa do ramo de bebidas, com chance de crescimento interno busca representante de vendas com experiência na área de vendas, que resida em Ponta Grossa e com disponibilidade de viagem. Necessária formação superior completa ou cursando. Necessário CNH B (vai trabalhar com o carro da empresa). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO – Superior Completo em Administração ou áreas afins. Vivência com gestão financeira, de recursos humanos e de TI. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPERVISOR ENGENHARIA – Superior Completo em Engenharia – Recém formado. Inglês avançado, Excel avançado. Para atuar em linha de produção.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPERVISOR DE VENDAS (CHAPECÓ) - Desejável cursando ensino superior. Experiência em gerenciamento de equipes de vendedores de atacado e distribuidores (alimentos e ou produtos de limpeza e higiene). Conhecimento de mercado da região. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-014@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPORTE TÉCNICO – HELP DESK - Ensino Médio Completo. Experiência com atendimento /suporte a clientes (telefone, e-mail) preferencialmente em empresas de desenvolvimento de software. Interessados encaminhar currículo para gd9-049@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO – Curso Técnico em Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Sólidos conhecimentos em manutenção industrial, vasta experiência com CLP (desejável Allen Bradley SLC 500 e/ou Siemens S7/200 e S7/300, inversores de freqüência e supervisórios (RS View). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE ATENDIMENTO DE RH (VAGA TEMPORÁRIA) – Cursando ensino superior. Experiência em recursos humanos. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br, com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO ELÉTRICO – Curso Técnico em Elétrica ou Mecatrônica. Sólidos conhecimentos em manutenção industrial, em CLP (Allen Bradley SLC 500 e Siemens S7/200 e S7/300 e supervisórios (RS View). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE EXPEDIÇÃO – Superior Cursando ou Completo (Desejável na área de Logística). Experiência e ótimo conhecimento em Excel. Experiência na Área Administrativa de Logística. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETROTÉCNICA – Curso Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletro-eletrônica. Experiência com manutenção eletro-eletrônicas, instalações elétricas. Interessadas encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – Necessário formação técnica em mecânica ou mecatrônica. Experiência com manutenção industrial, solda elétrica, desenho técnico mecânico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – Curso Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Experiência com manutenção mecânica industrial, hidráulica e pneumática. Conhecimento de AutoCad ou Solid Works e experiência em projetos. Interessados encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DA QUALIDADE - Técnico completo em Elétrica, Mecânica ou Qualidade. Experiência na função. Conhecimentos em ferramentas da Qualidade. Pacote Office – nível intermediário. Disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO QUÍMICO - Formação Técnica em Química. Conhecimentos em tratamento de Superfícies (Processos Galvânicos), Controle de ISO, Controle documentação ambiental. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Curso Técnico Completo em Segurança do trabalho. Vivência em Monitoramento de Treinamento, liberação de serviços, incidentes, elaboração de procedimentos e instrução de trabalho e identificação de riscos; conhecimento de 5S; curso de prevenção e combate a incêndio. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo. Experiência na área. Necessário CNH AB. Interessados devem encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Experiência em chão de fábrica. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TELEMARKETING ATIVO (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TELEMARKETING (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino Médio Completo, experiência com telemarketing e vendas. Necessário inglês fluente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDOR EXTERNO – Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDOR INTERNO (02 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar no Bairro Alto. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO
ESTÁGIO - TÉCNICO ELÉTRICO - Cursando técnico elétrico, eletrotécnico ou eletrônica. Irá acompanhar o técnico elétrico nas atividades da empresa.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTÁGIO – ENGENHARIA MECÂNICA - para atuar em empresa de grande porte no segmento de construção civil, na área de manutenção. Pré-requisitos: AutoCAD avançado, afinidade com a área de projetos industriais e manutenção automotiva diesel, bom nível de informática, estar cursando a partir do 3º ano.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPORTUNIDADES PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
SECRETÁRIA - Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento a recepção, atendimento telefônico, recebimento de clientes que visitam o escritório e suporte administrativo. Local de trabalho: Região Central. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-003@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. Vaga EXCLUSIVA para pessoas com deficiência.
PRODUÇÃO - Ensino Médio. Experiência em rotinas de produção (montagem/solda/pintura ou almoxarifado). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-003@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. Vaga EXCLUSIVA para pessoas com deficiência.