Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



27 November 2009

Keeper RH - Curitiba

VAGAS SEMANAIS KEEPER RH
30/11/09 - 04/12/09
INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE:
www.rhkeeper.com.br ou comparecer na Av. Silva Jardim, 1145 Centro Curitiba.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Disponibilidade de horários. Para a região do Xaxim.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Experiência na área operacional. Residir na região do CIC. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
ANALISTA LOGÍSTICA PLENO: Ensino superior completo. Conhecimento em sistemas integrados, com análises de informações, follow up com o cliente.
ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Ensino superior completo, conhecimento de todo processo de departamento pessoal e do sistema RM.
ANALISTA DE RH: Ensino superior em curso. Experiência anterior com rotinas de departamento pessoal, principalmente fechamento de folha e de encargos, preferencialmente com mais de 500 funcionários. Conhecimento do sistema RUBI. Participação na implantação do sistema RUBI é um diferencial.
ANALISTA FISCAL: Ensino superior completo em Contabilidade, Economia, Administração ou Direito. Inglês avançado, habilidade com o sistema SAP. Para representar a empresa junto a órgãos públicos: Municipais, Estaduais e Federais. Acompanhar diariamente a legislação tributária. Analisar livros fiscais da Empresa, verificando lançamentos fiscais e certificando-se do cumprimento das obrigações legais.
ASSISTENTE DE COMÉRCIO EXTERIOR: Ensino superior completo ou cursando em Comércio Exterior, inglês avançado e conhecimento em: contato com fornecedores internacionais; cotação e aquisição no mercado externo; negociação de prazo, modal e instruções de embalagem junto ao fornecedor; importação e acompanhamento de estoque e planejamento de compra dos mesmos.
ATENDENTE DE VENDAS: Ensino médio completo. Experiência na função com vendas por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.
AUXILIAR DE ALMOXARIFADO/EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental, experiência na função. Residir na região do CIC.
AUXILIAR DE ESTOQUE / ARQUIVISTA: Ensino médio completo ou cursando. Atividades: separação, conferência e arquivamento de documentos. Possuir fácil acesso ao Bairro Tatuquara.
AUXILIAR DE ESTOQUE / CEDOC: Ensino médio completo ou cursando. Atividades: separação de documentos, conferência, carregamento e guarda de caixas. Possuir fácil acesso ao Bairro Tatuquara.
AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de expedição/almoxarifado, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.
AUXILIAR DE LOGÍSTICA: Ensino médio completo. Possuir CNH C. Atuam na elaboração de inventários. Efetuam separação de material. Informam as áreas requisitantes sobre a chegada de materiais. Conferem e separam produtos acabados para envio. Executam a tarefa de separação de pedidos, conferencia e despacho via transportadora. Recepcionam, identificam e confrontam os pedidos de compras com os produtos que são entregues pelos fornecedores. Executam a conferência física dos volumes recebidos, comparando-os com a Nota fiscal. Conferem pedidos de vendas, verificando os itens de identificação para evitar erros na entrega dos pedidos.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.
AUXILIAR DE PROCESSO DOCUMENTAL: Ensino médio completo ou cursando, informática básica. Atividades: separação de documentos, conferência, arquivo e digitalização, pesquisa de documentos. Ter fácil acesso ao bairro Tatuquara.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Para trabalhar no CIC/Riviera – próximo a BR 277 e Posto Policial Rodoviário. Empresa no ramo de embalagens (papelão)
Horário – 2 turnos (das 08h às 17:45h e das 16:48h às 02:36h).
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental, experiência na área operacional. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso ou incompleto. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa no Xaxim.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Experiência na área operacional. Residir na região do CIC. Disponibilidade para trabalhar em turnos.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio cursando ou completo. Experiência na área operacional. Disponibilidade para trabalhar na região do Pinheirinho.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Experiência em indústria ou metalúrgica. Para empresa multinacional em Araucária.
AUXILIAR DE VENDAS: Ensino Médio Completo. Experiência em prospecção de clientes, atendimento telefônico, apoio aos vendedores.
AUXILIAR TÉCNICO: Para empresa no Boqueirão. Realizará a montagem e ajuste de balanças industriais. Necessário ter curso de técnico de eletromecânica, eletroeletrônica ou mecânica básica. Horário comercial.
CARPINTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior com execução, montagem e desmontagem de formas para concreto. Para empresa na região do CIC.
CONSULTOR COMERCIAL: Ensino médio completo. Desejável curso de Administração ou Ciências contábeis. Conhecimento em prospecção de novos clientes, elaboração de relatórios, noções de impostos e notas fiscais. Elaboração de planilhas.
CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO: Ensino médio completo, experiência com controle de lubrificação das máquinas, equipamentos e caminhões no intuito de prevenir desgastes que ocasionam a perda destes, demonstrando conhecimento em informática. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.
COORDENADOR DE LOGÍSTICA: Superior Completo. Desejável Inglês.
Com experiência em coordenação de logística de empresa no ramo automotivo.
Conhecimento de armazenamento de matéria prima, gerenciamento de estoque, abastecimento de linha de produção, dentre outras atividades.
ENGENHEIRO OU TECNOLÓGO MECÂNICO: Ensino superior completo, experiência em manutenção de equipamentos pesados (utilizados em construção civil) e disponibilidade para residir em outras localidades.
FERRAMENTEIRO: Ensino Médio Completo, preferencialmente curso de ferramentaria. Experiência com ferramentaria de Estampo.
GERENTE DE PRODUÇÃO: Formação completa em Engenharia Mecânica / Produção. Conhecimento em Lay Out de fábrica, processo de fabricação. Experiência com produção de implementos rodoviários.
GERENTE GERAL: Oportunidade para trabalhar no EXTERIOR. Para gerenciar obras. Exige-se: Formação em Engenharia, vivência na Gestão de Pessoas. Disponibilidade imediata para residir, no mínimo, 1 ano em Angola. Oferece-se: Residência, alimentação, transporte, passagens aéreas.
OPERADOR DE ARMAZENAGEM E CARREGAMENTO: Ensino médio completo. Para setor de logística. Vai atuar no auxílio de carregamento de produto acabado e descarga de matéria prima em empresa multinacional na região de Araucária. Para trabalhar em escala 6X2.
TÉCNICO AMBIENTAL: Formação completa em Técnico Químico (com registro do CRQ), inglês fluente, sólidos conhecimentos em legislação ambiental e na Norma ISO 14001.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Ensino Médio Completo. Vivência com Meio Ambiente, preferência no ramo automotivo.
TÉCNICO ELÉTRICO: Curso Técnico Elétrico, com conhecimento em automação industrial, preferencialmente experiência em robótica.
TÉCNICO MECÂNICO: Técnico Mecânico, conhecimento em automação industrial e desejável experiência em robótica.
TELEFONISTA: Ensino médio completo. Experiência anterior com PABX e rotinas.
TELEMARKETING: Ensino médio completo. Experiência na função. Para trabalhar com vendas de serviços por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.
VISTORIADOR GERAL: Ensino médio completo. Possuir CNH B. Atuará com vistoria de veículos conforme especificações determinadas: testes funcionais, acabamento interno, compartimento do motor, carroceria, pintura, superfície, compartimento de bagagem e acessórios.