Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



14 November 2009

Keeper RH - Curitiba

VAGAS SEMANAIS KEEPER RH
16/11/09 - 20/11/09
INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE:
www.rhkeeper.com.br ou comparecer na Av. Silva Jardim, 1145 Centro Curitiba

ANALISTA LOGÍSTICA PLENO: Ensino superior completo. Conhecimento em sistemas integrados, com análises de informações, follow up com o cliente.

ANALISTA DE RH: Ensino superior em curso. Experiência anterior com rotinas de departamento pessoal, principalmente fechamento de folha e de encargos, preferencialmente com mais de 500 funcionários. Conhecimento do sistema RUBI. Participação na implantação do sistema RUBI é um diferencial.

ANGARIADOR DE TERRENOS: Ensino médio Completo. Para prospectar e realizar visitas visando a locação de espaços para instalação de painéis publicitários/ propaganda.

ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS: Para empresa no ramo de Construção Civil
Conhecimento em compras de produtos como: material pétreo, materiais betuminosos, ferros e aços, óleos e ferramentas. Habilidade em negociação de prazos e desenvolvimento de novos fornecedores. Desejável conhecimento em Sistema Corporativo (RM-Sistemas). Indispensável ter disponibilidade para residir em outra cidade (fora de Curitiba).

ASSISTENTE CONTÁBIL: Ensino superior completo ou cursando ciências contábeis ou administração. Conhecimento em Lançamentos contábeis, conciliação, DCTF, DACON, DIRPJ, lançamentos de notas fiscais, conhecimento do sistema Cordilheira, emissão de Diário e Razão, enfim toda a rotina contábil.

ASSISTENTE FISCAL: Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência: Emissão de notas fiscais, controle de entrada e saída de notas fiscais, controle de pedidos e materiais. Para São José dos Pinhais.

ATENDENTE DE VENDAS: Ensino médio completo. Experiência na função com vendas por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Cursando Administração, Economia ou Ciências contábeis. Conhecimento em rotinas administrativas e domínio em informática e Excel.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino superior em curso. Experiência anterior como preposto em audiências trabalhistas, atendimento à manutenção predial e de veículos, Contato com escritório de advogados, de contabilidade, bancos, entre outras rotinas.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: Ensino Fundamental Completo. Experiência na função. Para trabalhar na região do Portão.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO/EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental, experiência na função. Residir na região do CIC.

AUXILIAR DE ESTOQUE / ARQUIVISTA: Ensino médio completo ou cursando. Atividades: separação, conferência e arquivamento de documentos. Possuir fácil acesso ao Bairro Tatuquara.

AUXILIAR DE ESTOQUE / CEDOC: Ensino médio completo ou cursando. Atividades: separação de documentos, conferência, carregamento e guarda de caixas. Possuir fácil acesso ao Bairro Tatuquara.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de expedição/almoxarifado, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.

AUXILIAR DE PROCESSO DOCUMENTAL: Ensino médio completo ou cursando, informática básica. Atividades: separação de documentos, conferência, arquivo e digitalização, pesquisa de documentos. Ter fácil acesso ao bairro Tatuquara.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Curso completo em Técnico Químico, experiência como auxiliar de produção e disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: curso de Técnico Químico, experiência como auxiliar de produção e disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental, experiência na área operacional. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso ou incompleto. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa no Xaxim.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Experiência na área operacional. Residir na região do CIC. Disponibilidade para trabalhar em turnos.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio cursando ou completo. Experiência na área operacional. Disponibilidade para trabalhar na região do Pinheirinho.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Experiência em indústria ou metalúrgica. Para empresa multinacional em Araucária.
AUXILIAR DE VENDAS: Ensino Médio Completo. Experiência em prospecção de clientes, atendimento telefônico, apoio aos vendedores.

AUXILIAR OPERACIONAL: Auxiliar nas atividades de cortes de solo na operação de implantação das valas, Preparar área para operação de implantação de valas, Auxiliar a colocação de drenos, mantas impermeabilizantes, argilas compactadas, Auxiliar no reboque de veículos, Fazer o deslonamento das carretas. Para a região do CIC/Araucária. De segunda à sexta, horário comercial.

AUXILIAR TÉCNICO: Para empresa no Boqueirão. Realizará a montagem e ajuste de balanças industriais. Necessário ter curso de técnico de eletromecânica, eletroeletrônica ou mecânica básica. Horário comercial.

CARPINTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior com execução, montagem e desmontagem de formas para concreto. Para empresa na região do CIC.

CONSULTOR COMERCIAL: Ensino médio completo. Desejável curso de Administração ou Ciências contábeis. Conhecimento em prospecção de novos clientes, elaboração de relatórios, noções de impostos e notas fiscais. Elaboração de planilhas.

CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO: Ensino médio completo, experiência com controle de lubrificação das máquinas, equipamentos e caminhões no intuito de prevenir desgastes que ocasionam a perda destes, demonstrando conhecimento em informática. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA: Superior Completo. Desejável Inglês. Com experiência em coordenação de logística de empresa no ramo automotivo. Conhecimento de armazenamento de matéria prima, gerenciamento de estoque, abastecimento de linha de produção, dentre outras atividades.

EXTRUSOR: Ensino médio completo. Experiência com extrusora de filme para embalagens flexográficas. Para a região do CIC.

GERENTE GERAL: Oportunidade para trabalhar no EXTERIOR. Para gerenciar obras. Exige-se: Formação em Engenharia, vivência na Gestão de Pessoas. Disponibilidade imediata para residir, no mínimo, 1 ano em Angola. Oferece-se: Residência, alimentação, transporte, passagens aéreas.

INSPETOR DE QUALIDADE: Ensino técnico em mecânica ou ferramentaria. Experiência em ferramentaria.

LÍDER DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Para o segmento automotivo.

MONTADOR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Empresa situada em São José dos Pinhais.

MOTORISTA: Ensino Fundamental Completo. Experiência com caminhão Truck. Habilitação “D” ou “E”. Para trabalhar em São José dos Pinhais.

OPERADOR DE ARMAZENAGEM E CARREGAMENTO: Ensino médio completo. Para setor de logística. Vai atuar no auxílio de carregamento de produto acabado e descarga de matéria prima em empresa multinacional na região de Araucária. Para trabalhar em escala 6X2.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA RETRÁTIL: Ensino médio completo, curso de Operador de Empilhadeira e de reciclagem, essencial a experiência com a empilhadeira retrátil. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

OPERADOR DE INJETORA: Ensino Médio cursando ou completo. Experiência na função, para São José dos Pinhais.

OPERADOR DE MÁQUINAS: Experiência anterior com máquina escavadeira hidráulica e motoniveladora. Para empresa na região do CIC/Araucária.

OPERADOR DE MÁQUINAS: Ensino Fundamental Completo. Experiência com Escavadeira hidráulica ou retro escavadeira. Para trabalhar em São José dos Pinhais.

OPERADOR DE PESAGEM: Curso completo em Técnico Químico, experiência como auxiliar de produção e disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.

OPERADOR DE PRENSA: Ensino Fundamental Completo. Experiência com Prensa Hidráulica. Para trabalhar em São José dos Pinhais.

RECEPCIONISTA – Ensino médio completo. Experiência anterior com rotinas de recepção. Para escritório de advocacia.

SERRALHEIRO: Preferencialmente ter trabalhado com Policorte, serra fita, solda MIG, medidas de materiais (trena/ paquímetro), cortar sob medida, lixadeira, furadeira de bancada. Para empresa no Boqueirão. De segunda a sexta, horário comercial.

TÉCNICO AMBIENTAL: Formação completa em Técnico Químico. Experiência como técnico ambiental. Sólidos conhecimentos em: legislação ambiental; a Norma ISO 14001. Inglês fluente. Atividades a serem desenvolvidas: - planejamento ambiental e sua implementação; - elaborar documentos e programas ambientais; - monitorar indicadores ambientais e tomar ações pertinentes; - promover a elaboração e cumprimento do PGA; - coordenar implementação e cumprimento do PGR e PGRSS; dentre outras atividades.

TÉCNICO AMBIENTAL: Formação completa em Técnico Químico (com registro do CRQ), inglês fluente, sólidos conhecimentos em legislação ambiental e na Norma ISO 14001.

TÉCNICO DE QUALIDADE: Curso completo em técnico mecânico, técnico de ferramentaria ou técnico de materiais, com experiência com estamparia. Disponibilidade para trabalhar no 2º turno.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Ensino Médio Completo. Vivência com Meio Ambiente, preferência no ramo automotivo.

TÉCNICO DE SEGURANÇA TRABALHO: Curso Técnico completo. Experiência na função no setor automotivo.

TÉCNICO ELETRO-MECÂNICO: Curso técnico em eletro-mecânico, com conhecimento em automação industrial, preferencialmente experiência em robótica.

TÉCNICO INSTRUMENTISTA - Ensino superior completo ou nível técnico (eletrônica/ eletrotécnica). CREA ativo e regular. Conhecimento avançado em Software e Hardware comprovados (certificação). Com experiência em equipamentos médico hospitalar (Densitometria óssea; Aparelho de Ultrasonografia; Arco cirúrgico; Aparelho de anestesia; Aparelho de Raio X). Possuir CNH AB. Disponibilidade para atuar no interior do Mato Grosso do Sul.

TÉCNICO MECÂNICO: Técnico Mecânico, conhecimento em automação industrial e desejável experiência em robótica.

TELEMARKETING: Ensino médio completo. Experiência na função. Para trabalhar com vendas de serviços por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.

Facilite a sua entrada no mercado
A Keeper promove no dia 18/11/09 às 14:00 horas no Espaço Cliente Keeper uma palestra sobre “Como aperfeiçoar seu currículo”
Inscrições gratuitas e limitadas pelo fone 3232-0635 ou pessoalmente em nosso endereço.