Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



10 November 2009

Keeper RH - Curitiba

VAGAS SEMANAIS KEEPER RH
09/11/09 - 13/11/09
INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE:
www.rhkeeper.com.br ou comparecer na Av. Silva Jardim, 1145 Centro Curitiba
ANALISTA DE RH: Ensino superior em curso. Experiência anterior com rotinas de departamento pessoal, principalmente fechamento de folha e de encargos, preferencialmente com mais de 500 funcionários. Conhecimento do sistema EBS Cordilheira ou RUBI.


ANGARIADOR DE TERRENOS: Ensino médio Completo. Para prospectar e realizar visitas visando a locação de espaços para instalação de painéis publicitários/ propaganda.


ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS: Para empresa no ramo de Construção Civil

Conhecimento em compras de produtos como: material pétreo, materiais betuminosos, ferros e aços, óleos e ferramentas.

Habilidade em negociação de prazos e desenvolvimento de novos fornecedores.

Desejável conhecimento em Sistema Corporativo (RM-Sistemas).

Indispensável ter disponibilidade para residir em outra cidade (fora de Curitiba).


ASSISTENTE CONTÁBIL: Ensino superior completo ou cursando ciências contábeis ou administração. Conhecimento em Lançamentos contábeis, conciliação, DCTF, DACON, DIRPJ, lançamentos de notas fiscais, conhecimento do sistema Cordilheira, emissão de Diário e Razão, enfim toda a rotina contábil.


ASSISTENTE FISCAL: Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência: Emissão de notas fiscais, controle de entrada e saída de notas fiscais, controle de pedidos e materiais. Para São José dos Pinhais.


ATENDENTE DE VENDAS: Ensino médio completo. Experiência na função com vendas por telefone. Para empresa no centro de Curitiba.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Cursando Administração, Economia ou Ciências contábeis. Conhecimento em rotinas administrativas e domínio em informática e Excel.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino superior em curso. Experiência anterior como preposto em audiências trabalhistas, atendimento à manutenção predial e de veículos,

Contato com escritório de advogados, de contabilidade, bancos, entre outras rotinas.


AUXILIAR DE ALMOXARIFADO/EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental, experiência na função. Residir na região do CIC.


AUXILIAR DE ESTOQUE / ARQUIVISTA: Ensino médio completo ou cursando. Atividades: separação, conferência e arquivamento de documentos. Possuir fácil acesso ao Bairro Tatuquara.


AUXILIAR DE ESTOQUE / CEDOC: Ensino médio completo ou cursando. Atividades: separação de documentos, conferência, carregamento e guarda de caixas. Possuir fácil acesso ao Bairro Tatuquara.


AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de expedição/almoxarifado, curso de operador de empilhadeira. Morar na região do CIC.


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.


AUXILIAR DE PROCESSO DOCUMENTAL: Ensino médio completo ou cursando, informática básica. Atividades: separação de documentos, conferência, arquivo e digitalização, pesquisa de documentos. Ter fácil acesso ao bairro Tatuquara.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Curso completo em Técnico Químico, experiência como auxiliar de produção e disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO: curso de Técnico Químico, experiência como auxiliar de produção e disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental, experiência na área operacional. Oportunidade para o bairro Guatupê e São Marcos- de São José dos Pinhais.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso ou incompleto. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa no Xaxim.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Experiência na área operacional. Residir na região do CIC. Disponibilidade para trabalhar em turnos.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio cursando ou completo. Experiência na área operacional. Disponibilidade para trabalhar na região do Pinheirinho.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Experiência em indústria ou metalúrgica. Para empresa multinacional em Araucária.


AUXILIAR OPERACIONAL: Auxiliar nas atividades de cortes de solo na operação de implantação das valas, Preparar área para operação de implantação de valas, Auxiliar a colocação de drenos, mantas impermeabilizantes, argilas compactadas, Auxiliar no reboque de veículos, Fazer o deslonamento das carretas.

Para a região do CIC/Araucária. De segunda à sexta, horário comercial.


AUXILIAR TÉCNICO: Para empresa no Boqueirão. Realizará a montagem e ajuste de balanças industriais. Necessário ter curso de técnico de eletromecânica, eletroeletrônica ou mecânica básica. Horário comercial.


CARPINTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior com execução, montagem e desmontagem de formas para concreto. Para empresa na região do CIC.


CONSULTOR COMERCIAL: Ensino médio completo. Desejável curso de Administração ou Ciências contábeis. Conhecimento em prospecção de novos clientes, elaboração de relatórios, noções de impostos e notas fiscais. Elaboração de planilhas.


EXTRUSOR: Ensino médio completo. Experiência com extrusora de filme para embalagens flexográficas. Para a região do CIC.


GERENTE DE RH: Ensino superior completo. Experiência anterior com todos os subsistemas de RH, principalmente fechamento de folha e encargos (recente). Atualizado com a legislação. Conhecer o sistema RUBI. Preferencialmente experiência em consultorias de RH.


GERENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO: Ensino superior completo. Experiência anterior como gestor, preferencialmente em consultorias de RH.


GERENTE GERAL: Oportunidade para trabalhar no EXTERIOR. Para gerenciar obras. Exige-se: Formação em Engenharia, vivência na Gestão de Pessoas.
Disponibilidade imediata para residir, no mínimo, 1 ano em Angola.
Oferece-se: Residência, alimentação, transporte, passagens aéreas.


INSPETOR DE QUALIDADE: Ensino técnico em mecânica ou ferramentaria. Experiência em ferramentaria.


LÍDER DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Para o segmento automotivo.


MONTADOR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Empresa situada em São José dos Pinhais.


OPERADOR DE EMPILHADEIRA RETRÁTIL: Ensino médio completo, curso de Operador de Empilhadeira e de reciclagem, essencial a experiência com a empilhadeira retrátil. Disponibilidade para trabalhar na região de São José dos Pinhais.


OPERADOR DE MÁQUINAS: Experiência anterior com máquina escavadeira hidráulica e motoniveladora. Para empresa na região do CIC/Araucária


RECEPCIONISTA – Ensino médio completo. Experiência anterior com rotinas de recepção. Para escritório de advocacia.


SERRALHEIRO: Preferencialmente ter trabalhado com Policorte, serra fita, solda MIG, medidas de materiais (trena/ paquímetro), cortar sob medida, lixadeira, furadeira de bancada. Para empresa no Boqueirão. De segunda a sexta, horário comercial.


TÉCNICO DE QUALIDADE: Curso completo em técnico mecânico, técnico de ferramentaria ou técnico de materiais, com experiência com estamparia. Disponibilidade para trabalhar no 2º turno.


TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Ensino Médio Completo. Vivência com Meio Ambiente, preferência no ramo automotivo.


TÉCNICO INSTRUMENTISTA - Ensino superior completo ou nível técnico (eletrônica/ eletrotécnica). CREA ativo e regular. Conhecimento avançado em Software e Hardware comprovados (certificação). Com experiência em equipamentos médico hospitalar (Densitometria óssea; Aparelho de Ultrasonografia; Arco cirúrgico; Aparelho de anestesia; Aparelho de Raio X). Possuir CNH AB. Disponibilidade para atuar no interior do Mato Grosso do Sul.



Facilite a sua entrada no mercado
A Keeper promove no dia 18/11/09 às 14:00 horas no Espaço Cliente Keeper uma palestra sobre “Como aperfeiçoar seu currículo”
Inscrições gratuitas e limitadas pelo fone 3232-0635 ou pessoalmente em nosso endereço.