Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



20 November 2009

GD9 - Curitiba

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS



ADVOGADO - Bacharel em Direito com inscrição válida e vigente na OAB/PR, experiência em Direito Bancário, notadamente na defesa de interesses de instituições financeiras, conhecimento do CPJ, informática a nível de usuário. Local de trabalho: Batel. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Ensino Fundamental completo. Experiência em transportar estrados; empilhar, escalonar e amarrar produtos em elaboração e acabados em pallets/ estrados; Alimentar e suprir a máquina de trabalho com materiais necessários; Executar os procedimentos operacionais (acerto, operação, limpeza e manutenção). Horário de trabalho: disponibilidade para trabalhar nos três turnos. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


ANALISTA DE AUDITORIA INTERNA - Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência em controles internos e análise de fluxos de processos. Desejável conhecimento em SOX. Imprescindível Inglês Avançado. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


ANALISTA COMERCIAL PÓS VENDAS – TEMPORÁRIO - Superior completo em Administração, Economia ou Marketing. Experiência com contatos comerciais e negociações, preferencialmente em televendas. Conhecimentos básicos de Matemática financeira, taxação de impostos e calculadora HP. Pacote Office nível usuário.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE GESTÃO - VAGA TEMPORÁRIA PARA MULTINACIONAL FRANCESA - Local de trabalho: Pinhais. Experiência necessária: em departamento pessoal, administrativo e financeiro. Necessário bons conhecimentos de informática. Formação: superior completo em Administração e áreas afins. Desejável inglês nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE RH – Necessário superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência nos subsistemas de RH. Excel avançado. Disponibilidade de mudança e viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


ANALISTA DE RH – Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência em Administração de Pessoal com interface nos demais subsistemas de RH e no gerenciamento de serviços (segurança e refeitório) em empresas de médio porte. Excel avançado. Disponibilidade de horário. Inglês avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-025@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE TESOURARIA / TRADER - Superior Completo. Desejável Pós Graduação em Finanças. Vivência no mercado financeiro local (derivativos, opções, moedas, juros, commodities, capitais, tipos de financiamentos e aplicações); conhecimento de práticas contábeis e de matemática financeira. Inglês Avançado, desejável Espanhol Avançado. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Ensino Médio Completo. Necessário experiência com atividade administrativas, controle de agenda, emissão de notas fiscais, relatórios de despesas de viagem, organização de mateirais, faturamento/ emissão de notas fiscais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO LOGÍSTICA – Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas, Economia, Comércio Exterior ou áreas afins. Experiência com atividades administrativas na área de Logística, conhecimento em Kanban, métodos de ressuprimento e planejamento de produtos. Desejável noções em compras. Pacote Office nível intermediário.

Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE COMERCIAL - Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Marketing. Vivência com atividades comerciais na área de mídia.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL - URGENTE – Ensino Superior Completo em Administração. Sólida experiência em folha de pagamento, cálculos de rescisões, férias, 13º salário, homologações, benefícios, encargos sociais, fechamento de ponto, atualização em CTPS, preposto e demais rotinas do setor. Necessário experiência em folha de pagamento acima de 500 funcionários. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-049@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE DIREÇÃO TÉCNICO-COMERCIAL - Experiência necessária como assistente e / ou secretária de direção comercial no setor industrial, conhecimentos na área comercial (elaboração de propostas, negociação com clientes), experiência em recrutamento e seleção, bons conhecimentos de informática. Necessário inglês e francês fluentes. Formação: secretariado executivo trilingue ou administração de empresas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE EXECUTIVA BILINGUE - TEMPORÁRIO - Ensino Superior Completo. - Experiência com agenda de reuniões, logística de eventos, reserva de hotéis, reservas de salas, suporte e auxílio a gerentes e executivos, e demais rotinas. Necessário conhecimento AVANÇADO em Inglês e Excel (será testado). Oportunidade temporária para Empresa Multinacional. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Ensino Médio Completo. Experiência em linha de produção seriada, montagem e fabricação de produtos. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-059@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Fundamental Completo. Não é necessário experiência anterior. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Ensino Médio Incompleto. Desejável experiência com limpeza e organização de ambientes. Disponibilidade para trabalhar das 07:00 ás 15:00. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br

com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCRITÓRIO - Ensino Médio Completo. Experiência comprovada com limpeza de escritório, serviços de copa e demais responsabilidades. Interessadas deverão encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


CONSULTOR TÉCNICO DE SERVIÇOS - Superior Completo em Administração ou Marketing com formação Técnica, ou Engenharia. Desejável Pós Graduação. Espanhol será um diferencial. Pacote Office nível intermediário. Experiência com Pós Vendas, conhecimento do código de defesa do consumidor, aspectos técnicos de produtos e contato com rede nacional de autorizadas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Necessária formação em Engenharia Ambiental e pós-graduação em Segurança do Trabalho. Experiência com atividades de segurança do trabalho e meio ambiente em chão de fábrica.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto.


EXECUTIVO DE CONTAS (VENDAS TÉCNICAS) - Superior completo ou cursando, preferencialmente em Engenharia. Experiência em vendas diretas na área de construção civil, material de construção ou Indústria. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


GERENTE COMERCIAL - Superior Completo em Marketing, Administração ou Comércio Exterior, desejável Pós Graduação. Imprescindível ter sólido conhecimento no ramo de atacado, distribuição e varejo. Vivência em abertura de novos negócios e gestão de equipe de vendas. Desejável Inglês e Espanhol. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


GERENTE COMERCIAL - Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou Publicidade e Propaganda. Experiência do mercado publicitário, conhecimento de classificados impresso e on-line, conhecimento do mercado de vendas pela internet. Experiência com de gestão de equipes. Necessário amplo conhecimento na Região de Curitiba, prospecção. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


LÍDER DE PRODUÇÃO - Técnico completo em áreas industriais e/ou superior cursando em áreas afins. Experiência comprovada como Líder de Produção, gestão de equipes, conhecimento de normas de segurança no trabalho e avaliação de performance operacional de equipes. Pacote Office – nível intermediário. Disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


LÍDER DE PRODUÇÃO – Para atuar principalmente com controle de produção e liderança de equipe. Experiência: em processo de produção. Escolaridade: 2º grau técnico em química ou mecânica. Local: Santa Felicidade. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.




MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Necessário Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões, enlonar e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


OPERADORES DE MANUFATURA - 300 VAGAS – Ensino Médio Completo. Experiência em linha de produção e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-006@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


OPERADOR DE PRODUÇÃO – Ensino Médio completo. Experiência em área fabril (linha de produção). Disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


PROJETISTA - para atuação em conceituado escritório de arquitetura - Formação: Técnica (tecnólogo em mobiliário, edificações ou construção civil) ou Superior (design de produto, interiores ou arquitetura). Necessário: domínio absoluto e avançado de autocad 2D e informática avançada. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

RECEPCIONISTA - Ensino Médio Completo. Experiência com recepção de clínicas/hospitais. Bons conhecimentos em informática, experiência com atendimento a clientes. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

REPOSITOR DE MERCADORIAS – Ensino Médio Completo ou cursando. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


REPRESENTANTE DE VENDAS – PONTA GROSSA – Empresa do ramo de bebidas, com chance de crescimento interno busca representante de vendas com experiência na área de vendas, que resida em Ponta Grossa e com disponibilidade de viagem. Necessária formação superior completa ou cursando. Necessário CNH B (vai trabalhar com o carro da empresa). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.




SUPERVISOR ENGENHARIA – Superior Completo em Engenharia – Recém formado. Inglês avançado, Excel avançado. Para atuar em linha de produção.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


SUPERVISOR DE VENDAS (CASCAVEL) - Desejável cursando ensino superior. Experiência em gerenciamento de equipes de vendedores de atacado e distribuidores (alimentos e ou produtos de limpeza e higiene). Conhecimento de mercado da região. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-014@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


SUPERVISOR DE VENDAS (CHAPECÓ) - Desejável cursando ensino superior. Experiência em gerenciamento de equipes de vendedores de atacado e distribuidores (alimentos e ou produtos de limpeza e higiene). Conhecimento de mercado da região. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-014@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


TÉCNICO ELÉTRICO – Curso Técnico em Elétrica ou Mecatrônica. Sólidos conhecimentos em manutenção industrial, em CLP (Allen Bradley SLC 500 e Siemens S7/200 e S7/300 e supervisórios (RS View). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - Curso técnico Mecatrônica/Eletrônica/ Eletrotécnica. Experiência na função realizando manutenção industrial. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-025@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETROTÉCNICA – Curso Técnico em Eletromecânica, Eletrotécnica, Eletro-eletrônica. Experiência com manutenção eletro-eletrônicas, instalações elétricas. Interessadas encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – Necessário formação técnica em mecânica ou mecatrônica. Experiência com manutenção industrial, solda elétrica, desenho técnico mecânico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – Curso Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Experiência com manutenção mecânica industrial, hidráulica e pneumática. Conhecimento de AutoCad ou Solid Works e experiência em projetos. Interessadas encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DA QUALIDADE - Técnico completo em Elétrica, Mecânica ou Qualidade. Experiência na função. Conhecimentos em ferramentas da Qualidade. Pacote Office – nível intermediário. Disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


TÉCNICO MECÂNICO (Jr) - Mínimo curso técnico mecânico completo. Experiência na função, em software de modelamento 3D (Auto Cad; Catia; Solid Edge), no atendimento ao cliente (montadora e fornecedores) e em melhoria do processo. Conhecimento do ISO 14094 e ISO 9001 e Inglês fluente (desejável). Para atuar no desenvolvimento de melhoria dos processos, elaboração de orçamentos; atendimento a clientes (montadoras, fornecedores e internamente). Disponibilidade para trabalhar em Colombo. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-003@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING ATIVO (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino Médio Completo, experiência com telemarketing e vendas. Necessário inglês fluente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR EXTERNO – Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO


ESTÁGIO - DIREITO - Superior Cursando 3° ou 4° período em Direito. Horário de trabalho das 09:00 as 16:00. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO – MECATRÔNICA – 02 VAGAS - Cursando a partir do 3º Ano de Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia de Automação Industrial ou Engenharia Eletrônica. Tecnologia em Automação Industrial ou Tecnologia Mecatrônica Industrial. Estagiários com interesse em transdutores e alguma experiência em aquisição de dados, interesse em lidar com eletrônica para monitoramento de produto, análise de dados, estatística. Desejável conhecimento AVANÇADO em Inglês. Oportunidade para Empresa de Grande porte na Região do Guabirotuba. Interessados encaminhar currículo para gd9-049@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - TÉCNICO ELÉTRICO - Cursando técnico elétrico, eletrotécnico ou eletrônica. Irá acompanhar o técnico elétrico nas atividades da empresa.

Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO – ENGENHARIA MECÂNICA - para atuar em empresa de grande porte no segmento de construção civil, na área de manutenção. Pré-requisitos: AutoCAD avançado, afinidade com a área de projetos industriais e manutenção automotiva diesel, bom nível de informática, estar cursando a partir do 3º ano.
Interessados deverão enviar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


OPORTUNIDADE PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA


AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Ensino Fundamental Completo. Desejável experiência com movimentação de mercadorias ou em rotinas de produção. Para atuar na região do Bairro Vista Alegre. Interessados encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS - Ensino Fundamental Completo. Para atuar na região do Bairro Vista Alegre. Interessados encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.