Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



07 November 2009

BKP RH - Curitiba

VAGAS URGENTES

30 VAGAS DE AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA – 1º Grau incompleto, desejável experiência em movimentação de mercadorias, disponibilidade de horário para 3º turno, segunda à sexta-feira, Local de Trabalho Pinheirinho, salário R$ 610,00 + adicional noturno + Benefícios.

03 VAGAS DE FORNEIRO - 1º Grau completo, bons conhecimentos de panificação e confeitaria, Salário negociável + Benefícios, Trabalho de Segunda á Domingo, uma folga na semana e um domingo no mês.

10 VAGAS DE MOTORISTA CARRETEIRO – Grau Instrução Fundamental Incompleto, Disponibilidade de viagens longas (até 25 dias), Empresa de Grande porte no Segmento de Transportes Terrestres, em todo o território Nacional e MERCOSUL. Habilitação “E”, Curso do MOPP em dia, Exigência Registro em carteira como Motorista.

05 VAGAS DE PADEIRO – 1º Grau completo, bons conhecimentos de panificação e confeitaria, Salário de R$ 800,00 + Benefícios, Trabalho de Segunda á Domingo, uma folga na semana e um domingo no mês.

03 VAGAS DE TÉCNICO DE BANCADA SÊNIOR - Técnico formado em eletrônica ou telecomunicações, conhecimento em analise de circuitos eletrônicos. Experiência em Bancada, utilização de estação de solda, instrumentos de medidas, reparos de componentes em placas e pequenos circuitos, possuir carteira CREA. Horário: 08:00 às 17:48 com 01 hora de almoço de segunda a sexta-feira. Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica (Paraná Clinicas), assistência odontológica, seguro de vida.

05 VAGAS DE VENDEDOR DE ELETRO-ELETRÔNICOS - 2º Grau Completo, desejável experiência anterior com vendas. Local de Trabalho Agua Verde e Bigorrilho. Escala 6x1.

10 VAGAS DE VENDEDORES - 2º Grau Completo, desejável experiência em vendas, com disponibilidade para trabalhar em Shopping. Escala 6x1.


Confira outras vagas em nosso site: www.bkprh.com.br