Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



31 October 2009

GD9 - Curitiba

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS

ADVOGADO - Bacharel em Direito com inscrição válida e vigente na OAB/PR, experiência em Direito Bancário, notadamente na defesa de interesses de instituições financeiras, conhecimento do CPJ, informática a nível de usuário. Local de trabalho: Batel. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Ensino Fundamental completo. Experiência em transportar estrados; empilhar, escalonar e amarrar produtos em elaboração e acabados em pallets/ estrados; Alimentar e suprir a máquina de trabalho com materiais necessários; Executar os procedimentos operacionais (acerto, operação, limpeza e manutenção). Horário de trabalho: disponibilidade para trabalhar nos três turnos. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ALMOXARIFE - Ensino Médio Completo e Curso Técnico em Logística. Sólida experiência nas rotinas do setor. Necessário conhecimento intermediário/avançado em Excel. Interessadas encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ALMOXARIFE – 09 VAGAS - Ensino Médio Completo. Desejável cursando Superior em Administração, Economia, Logística ou áreas afins. Experiência na função. Bons conhecimentos de Excel. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE RH – Necessário superior completo em Administração ou Ciências Contábeis. Experiência nos subsistemas de RH. Excel avançado. Disponibilidade de mudança e viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE RH – Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência em Administração de Pessoal com interface nos demais subsistemas de RH e no gerenciamento de serviços (segurança e refeitório) em empresas de médio porte. Excel avançado. Disponibilidade de horário. Inglês avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-025@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS - Superior Completo, preferencialmente em Análise de Sistemas. Vivência com elaboração de especificação de sistema de gestão e coordenação de recursos internos e externos de programação e acompanhamento de indicadores de produção. Inglês Intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SUPORTE - Ensino Médio Completo, Curso de Técnico em Informática ou Ensino Superior Cursando. Experiência com suporte a usuários de informática, backups, manutenção de computadores, firewall, e demais rotinas. Disponibilidade para atuar das 13 às 22hs. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE LOGÍSTICA / TRANSPORTES - Superior completo em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Logística, Administração ou gestão de Negócios. Vivência em legislação tributária aplicada a transportes (ICMS, PIS, COFINS, formação de preços). Inglês intermediário e disponibilidade de horários. Excel Avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE TESOURARIA / TRADER - Superior Completo. Desejável Pós Graduação em Finanças. Vivência no mercado financeiro local (derivativos, opções, moedas, juros, commodities, capitais, tipos de financiamentos e aplicações); conhecimento de práticas contábeis e de matemática financeira. Inglês Avançado, desejável Espanhol Avançado. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - MANUTENÇÃO - Ensino Superior Cursando Administração, ou áreas correlatas. Experiência com suporte ao setor de manutenção externa (suporte aos técnicos de manutenção que estão a campo); organização de documentos, relatórios gerenciais, acompanhamento da execução das atividades de manutenção. Necessário bons conhecimentos em Excel. Interessadas encaminhar currículo para gd9-049@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CONTÁBIL - Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis. Vivência com conciliações bancárias, realização de relatórios de fechamentos contábeis e relatórios gerenciais, elaboração de demonstrações financeiras para publicação de balanços. Desejável inglês Intermediário. Imprescindível Excel Intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO PÓS VENDAS - Superior Completo ou cursando (área indiferente). Experiência com atividades administrativas e atendimento a clientes. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA COMERCIAL PÓS VENDAS – TEMPORÁRIO - Superior completo em Administração, Economia ou Marketing. Experiência com contatos comerciais e negociações, preferencialmente em televendas. Conhecimentos básicos de Matemática financeira, taxação de impostos e calculadora HP. Pacote Office nível usuário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE CONTÁBIL - Curso Técnico Contábil Completo ou Ciências Contábeis Cursando. Necessário experiência em obrigações acessórias: DCTF, arquivo magnético, ICMS, livros fiscais e conciliações contábeis. Experiência com sped fiscal e nota fiscal eletrônica. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-049@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DA QUALIDADE - Desejável curso técnico na área da qualidade. Experiência com ISO 9001 (2008) e em RDC 59 e em legislação sanitária. Conhecimentos de informática. Interesse em elaborar e controlar documentos, procedimentos e registro do sistema da qualidade. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-025@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO DE PESSOAL - URGENTE – Ensino Superior Completo em Administração. Sólida experiência em folha de pagamento, cálculos de rescisões, férias, 13º salário, homologações, benefícios, encargos sociais, fechamento de ponto, atualização em CTPS, preposto e demais rotinas do setor. Necessário experiência em folha de pagamento acima de 500 funcionários. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-049@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE FINANCEIRO – Necessário superior cursando em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Experiência na área financeira: fluxo de caixa, contas a pagar e receber, negociação com bancos e administração de contas correntes. Interessados encaminhar o currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ATENDENTE DE CARTÓRIO - Ensino Médio Completo. Atividades: Recepção dos clientes direcionados aos escreventes; Atendimento das ligações direcionadas aos escreventes e ao Gerente Notarial; Apoio aos escreventes; Reserva de salas para reuniões; Agendamento de reuniões para os escreventes; Emissão de certidões via Internet; Auxílio aos escreventes em ligações para clientes (cobrança de documentos e valores); Contato com clientes para agendar a assinatura de escrituras e comunicar a chegada de documentos; Envio e recebimento de correspondências para os escreventes; Montagem de pastas a serem enviadas para registro; Elaboração de memorandos que serão enviados aos clientes. Local de trabalho: São Francisco. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE FATURAMENTO – Ensino Médio Completo ou cursando Administração. Atividades: faturamento, emissão de ordem de expedição, recepção de clientes, atendimento telefônico, fechamento de caixa. Necessário ter conhecimento em sistemas integrados para inclusão de dados e emissão de relatórios, conhecimento em notas eletrônicas. A empresa oferece pacote completo de benefícios. Importante: residir no CIC ou nas proximidades. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR FINANCEIRO – Ensino Médio Completo ou cursando Administração. Atividades: contas a pagar, contas a receber, faturamento, conciliação bancária, fluxo de caixa, cadastro de clientes, relatórios gerenciais, orçamentos, crédito e cobrança. Necessário possuir noções contábeis e em nota fiscal eletrônica. A empresa oferece pacote completo de benefícios. Importante: residir no CIC ou nas proximidades. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO - Ensino Médio Completo. Experiência em linha de produção seriada, montagem e fabricação de produtos. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-059@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino Fundamental Completo. Não é necessário experiência anterior. Interessados encaminhar o currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - ESCRITÓRIO - Ensino Médio Completo. Experiência comprovada com limpeza de escritório, serviços de copa e demais responsabilidades. Interessadas encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONFERENTES - Ensino Médio Completo. Experiência com Conferência, Armazenagem, Carga e Descarga de Produtos e disponibilidade de horário. Interessados deverão enviar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR TÉCNICO DE SERVIÇOS - Superior Completo em Administração ou Marketing com formação Técnica, ou Engenharia. Desejável Pós Graduação. Espanhol será um diferencial. Pacote Office nivel intermediário. Experiência com Pós Venda, conhecimento do código de defesa do consumidor, aspectos técnicos de produtos e contato com rede nacional de autorizadas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONTATO COMERCIAL - Pré-requisitos: possuir carro próprio e já ter atuado em área comercial e/ou forte contato com clientes. Atividades: visitas a construtoras e escritórios de engenharia para divulgação dos produtos comercializados pela empresa. NÃO É VAGA DE VENDAS. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CUSTOMER SERVICE / ATENDIMENTO AO CLIENTE - Superior completo em Administração ou áreas afins. Vivência com atendimento a clientes, assistência comercial, organização de documentos e conhecimento em TI. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto.

EXECUTIVO DE VENDAS - Superior completo em Administração, Publicidade ou afins. Experiência na área comercial e/ou propagandista, preferencialmente ter atuado com vendas de mídia. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE COMERCIAL - Superior Completo em Marketing, Administração ou Comércio Exterior, desejável Pós Graduação. Imprescindível ter sólido conhecimento no ramo de atacado, distribuição e varejo. Vivência em abertura de novos negócios e gestão de equipe de vendas. Desejável Inglês e Espanhol. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE COMERCIAL - Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou Publicidade e Propaganda. Experiência do mercado publicitário, conhecimento de classificados impresso e on-line, conhecimento do mercado de vendas pela internet. Experiência com de gestão de equipes. Necessário amplo conhecimento na Região de Curitiba, prospecção. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

LÍDER DE PRODUÇÃO – Para atuar principalmente com controle de produção e liderança de equipe. Experiência: em processo de produção. Escolaridade: 2º grau técnico em química ou mecânica. Local: Santa Felicidade. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Necessário Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões, enlonar e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OFFICE BOY - Ensino Médio Completo. Atividades: Realização de serviços externos em bancos (depósitos, saques, pagamentos de títulos), clientes e fornecedores (entrega de contratos, notas fiscais e boletos, compra de pequenas mercadorias), cartórios (autenticação e reconhecimento de documentos).

Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADORES DE MANUFATURA - 300 VAGAS – Ensino Médio Completo. Experiência em linha de produção e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-006@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – Ensino Médio completo. Experiência em área fabril (linha de produção). Disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE TELEVENDAS – Vaga efetiva para atuar em ARAUCÁRIA. Ensino Médio Completo. Experiência em televendas, preferencialmente residir nas proximidades de Araucária, ter disponibilidade de horários das 07h30 às 18h (de segunda a sexta) e das 07h30 às 12h (aos sábados). Atividades: vendas ativas e receptivas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

PROJETISTA - para atuação em conceituado escritório de arquitetura - Formação: Técnica (tecnólogo em mobiliário, edificações ou construção civil) ou Superior (design de produto, interiores ou arquitetura). Necessário: domínio absoluto e avançado de autocad 2D e informática avançada. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

REPOSITOR DE MERCADORIAS – Ensino Médio Completo ou cursando. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

REPRESENTANTE DE VENDAS – PONTA GROSSA – Empresa do ramo de bebidas, com chance de crescimento interno busca representante de vendas com experiência na área de vendas, que resida em Ponta Grossa e com disponibilidade de viagem. Necessária formação superior completa ou cursando. Necessário CNH B (vai trabalhar com o carro da empresa). Interessados devem encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

RECEPÇÃO - Ensino Médio Completo. Experiência em atividades administrativas, atendimento telefônico, relatórios, arquivo e preenchimento de planilha. Disponibilidade para horário comercial. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR ENGENHARIA – Superior Completo em Engenharia – Recém formado. Inglês avançado, Excel avançado. Para atuar em linha de produção.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - Mínimo curso técnico mecânico completo. Experiência em gerenciamento de ambiente fabril (cerca de 50 colaboradores) e em melhoria do processo. Conhecimento do ISO 16949. Irá atuar no gerenciamento das rotinas de produção. Disponibilidade para trabalhar em Colombo. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-003@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO ELÉTRICO – Curso Técnico em Elétrica ou Mecatrônica. Sólidos conhecimentos em manutenção industrial, em CLP (Allen Bradley SLC 500 e Siemens S7/200 e S7/300 e supervisórios (RS View). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO INSTRUMENTISTA – Curso Técnico em Eletrotécnica Completo. Sólidos conhecimentos em manutenção industrial. Experiência com instrumentação industrial (Controladores de temperatura, termoresistores, oxímetros, medidores de pressão). Conhecimento básico em automação.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - Curso técnico Mecatrônica/Eletrônica/ Eletrotécnica. Experiência na função realizando manutenção industrial. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-025@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO MECÂNICA – Necessário formação técnica em mecânica ou mecatrônica. Experiência com manutenção industrial, solda elétrica, desenho técnico mecânico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO MECÂNICO (Jr) - Mínimo curso técnico mecânico completo. Experiência na função, em software de modelamento 3D (Auto Cad; Catia; Solid Edge), no atendimento ao cliente (montadora e fornecedores) e em melhoria do processo. Conhecimento do ISO 14094 e ISO 9001 e Inglês fluente (desejável). Para atuar no desenvolvimento de melhoria dos processos, elaboração de orçamentos; atendimento a clientes (montadoras, fornecedores e internamente). Disponibilidade para trabalhar em Colombo. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-003@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO MECÂNICO (SR) - Mínimo curso técnico mecânico completo. Experiência na função, em software de modelamento 3D (Auto Cad; Catia; Solid Edge), no atendimento ao cliente (montadora e fornecedores), orçamentos e em melhoria do processo. Conhecimento do ISO 16949. Inglês fluente. Para atuar no desenvolvimento de melhoria dos processos, elaboração de orçamentos; atendimento a clientes (montadoras, fornecedores e internamente), fará a gestão de uma equipe de 4 profissionais da área (técnicos). Disponibilidade para trabalhar em Colombo. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-003@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO QUÍMICO – Multinacional busca: superior cursando Química, Biologia, e áreas afins. Disponibilidade para trabalhar por escalas e turnos. Necessário CRQ. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING ATIVO - (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino Médio Completo, experiência com telemarketing e vendas. Necessário inglês fluente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDORA - Ensino Superior Cursando. Experiência com vendas e atendimento personalizado a clientes de mercado de luxo. Desejável experiência com vendas de jóias. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-049@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR EXTERNO – Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR INTERNO - Ensino Médio Completo e/ou cursando superior. Atividades: vendas de serviços relacionados a transporte de mercadorias. Necessário possuir experiência em vendas internas. Horário de trabalho: 08:00 às 18:00 de 2ª a 6ª feira. Local de trabalho: CIC - preferencialmente residir nas proximidades ou ter fácil acesso. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-002@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO

ESTÁGIO - ADMINISTRAÇÃO - Cursando Administração. Desejável experiência com atividades administrativas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - ENGENHARIA - Cursando 6º período de Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Conhecimento do Ms Office e de software de modelamento 3D (Cad; Catia ou outros). Inglês Intermediário. Irá auxiliar no desenvolvimento e implementação de documentos técnicos e melhoria do produto e o suporte à Engenharia. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-014@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.