Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



31 July 2009

KEEPER RH- Curitiba

VAGAS SEMANAIS KEEPER RH
03/08/09 - 07/08/09
INTERESSADOS CADASTRAR CURRÍCULO EM NOSSO SITE:
www.rhkeeper.com.br ou comparecer na Av. Silva Jardim, 1145 Centro Curitiba

ANALISTA CONTÁBIL PLENO: Ensino superior completo em Ciências Contábeis. Vivência com o sistema SAP e inglês intermediário. Experiência em indústria na função de controladoria com conhecimento em SPED Fiscal. Para multinacional em São José dos Pinhais
ANALISTA DE MATERIAIS: Ensino Superior Completo. Para trabalhar na área de logística com planejamento e controle com fornecedores, conhecimento em sistemas integrados da área. Desejável inglês intermediário e foco na área automotiva.
ANALISTA DE MARKETING/COMERCIAL: Ensino superior em Administração, Marketing, Estatística ou áreas afins. Conhecimento em Excel, elaboração de planilhas, gráficos, pesquisa de mercado e concorrência. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais.
ANALISTA DE PCP: Formação na área de produção. Conhecimento em planejamento e controle de produção, desejável vivência na área de controle de estoque e produtos acabados, bem como acompanhamento dos níveis de estoque e almoxarifado. Para empresa em Colombo.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (LICITAÇÕES): Ensino médio completo. Pesquisa de processos de licitações na Internet, participação em licitações (pregão eletrônico ou presencial). Experiência na função. Para empresa no bairro Hugo Lange, horário comercial.
ASSISTENTE DE COMPRAS: Experiência em compras administrativas de uniformes, material de expediente, formulários diversos, material de limpeza em geral, negociação com fornecedores. Conhecimento em contratação de serviços. Oportunidade para o bairro Uberaba.
ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO E CONTROLE: Ensino médio completo. Experiência na área de controle de manutenção de frotas (documentos em geral de caminhões, seguro de frotas, controle de multas, controle de manutenção preventiva, atendimento e controle de sinistros).
ASSISTENTE DE QUALIDADE: Ensino superior em administração. Experiência em certificação ISO 9000 versão 2008, em procedimentos e instruções de trabalho e auditorias internas e externas.
ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS TÉCNICO – OPORTUNIDADE PARA FLORIANÓPOLIS: Ensino médio completo. Experiência com controle e manutenção de estoque de materiais.
ASSISTENTE FISCAL: Ensino superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na função, em indústria. Para multinacional em São José dos Pinhais.
ASSISTENTE OPERACIONAL: Ensino superior incompleto em Engenharia Química, Mecânica, Ambiental ou Química Industrial.
Orientará a conferência de carga, a transferência e o armazenamento dos materiais e equipamentos. Efetuará a solicitação de compras. Responsável por rotinas administrativas.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PNE: Ensino médio completo. Realizará atividades administrativas. Empresa situada na região do CIC/Araucária.
AUXILIAR DE ENFERMAGEM: Ensino Médio Completo, curso de auxiliar de enfermagem, temporário. Para multinacional em Pinhais.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Residir na região do CIC.
AUXILIAR DE MATERIAIS: Ensino médio completo. Possuir CNH B e curso de operador de empilhadeira. Experiência anterior como almoxarife ou expedição ou estoque. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Empresa automotiva em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental completo. Experiência na área de produção, para trabalhar no horário comercial. Empresa em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área de produção, para trabalhar em turnos. Empresa em São José dos Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência na área operacional. Para atuar em empresa na região de Pinhais.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino médio em curso. Experiência na área. Para atuar em empresa no Xaxim.
AUX. DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Morar na região do CIC.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino médio completo. Experiência anterior com limpeza e conservação. Conhecimento de fiação elétrica. Empresa em São José dos Pinhais. Horário comercial.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino médio completo. Experiência anterior. Empresa em São José dos Pinhais. Horário comercial.
AUXILIAR DE VENDAS: Experiência em atendimento telefônico e suporte ao setor de vendas. Disponibilidade para trabalhar em Pinhais.
AUXILIAR FINANCEIRO: Ensino superior completo ou em curso. Experiência em lançamentos de despesas e receitas, contas a pagar e a receber no sistema Fox financeiro, conciliação bancária. Necessário conhecimento com o Sistema FOX Financeiro da EBS Sistemas.
AUXILIAR OPERACIONAL: Ensino fundamental em curso. Auxiliar na descarga e separação de equipamentos e materiais. Empresa situada no CIC.
CARPINTEIRO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior com execução, montagem e desmontagem de formas para concreto. Para empresa na região do CIC.
CONTADOR: Ensino superior completo. CRC ativo. Conhecimento em contabilidade geral de empresa.
COZINHEIRA: Experiência anterior com preparo de refeições (almoço), limpeza do ambiente de trabalho e atendimento. Horário das 06:00 às 15:20 horas, de segunda a sexta feira. Empresa sediada em São José dos Pinhais.
ENGENHEIRO MECÂNICO: Ensino superior completo. Experiência no setor industrial, para trabalhar em empresa do ramo portuário, terminal líquido, disponibilidade para residir em Paranaguá.
ENGENHEIRO QUÍMICO: Ensino superior completo. Experiência no setor industrial, para trabalhar em empresa do ramo portuário, terminal líquido, disponibilidade para residir em Paranaguá.
FERRAMENTEIRO: Ensino médio completo. Experiência anterior em ferramentaria de estampo.
GERENTE DE NEGÓCIOS: Ensino Superior Completo. Experiência em gerência administrativo-financeira em empresas de médio porte.
GERENTE DE QUALIDADE: Ensino superior completo e pós graduação na área de qualidade. Coordenará a área de qualidade em todas as plantas da empresa.
GERENTE DE QUALIDADE: Desejável experiência no ramo de plásticos / automotivo. Oportunidade para Joinvile.
GERENTE DE VENDAS: Ensino superior completo. Experiência na área de cosméticos/perfumaria e em vendas no atacado.
LÍDER DE PRODUÇÃO: OPORTUNIDADE PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS E JOINVILE:: Curso Técnico em plásticos, conhecimento do pacote Office, regulagem de processo de injeção, habilitação para operar ponte rolante.
MECÂNICO AUTOMOTIVO: Ensino fundamental completo. Experiência anterior como mecânico automotivo.

MONTADOR DE PRODUÇÃO: Ensino médio completo. Experiência anterior na função. Empresa situada em São José dos Pinhais.
OPERADOR DE TELEMARKETING: Ensino médio completo. Experiência com vendas por telefone.
PROGRAMADOR E OPERADOR DO CENTRO DE USINAGEM: Ensino Médio Completo; experiência anterior na função; conhecimento em informática; curso técnico de programador e operador de CNC. Desejável conhecimento nos comandos de usinagem e de erosão. Disponibilidade para residir em Paiçandu – Paraná PROGRAMADOR E OPERADOR DE ELETROASÃO A FIO E PENETRAÇÃO CNC: Ensino Médio Completo; experiência anterior na função; conhecimento em informática; curso técnico de programador e operador de CNC. Desejável conhecimento nos comandos de usinagem e de erosão. Disponibilidade para residir em Paiçandu – Paraná
PROMOTOR (A) DE VENDAS: Ensino médio completo. Conhecimento na área de promoção ou vendas de produtos.
PSICÓLOGO (A): Ensino superior completo. Experiência anterior com rotinas em consultoria de RH (recrutamento e seleção). Disponibilidade para viagens ou transferências.
RECEPCIONISTA: Ensino médio completo. Experiência anterior em atendimento aos clientes e telefônico. Disponibilidade para trabalhar no horário comercial.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO: Formação técnica na área de mecatrônica ou eletrônica. Experiência com manutenção elétrica; para atuar em Multinacional na região de Pinhais.
TÉCNICO DE SEGURANÇA TRABALHO: Ensino superior completo e curso técnico em segurança do trabalho. Inglês intermediário. Experiência em indústria. Conhecimento das NRs, Legislação, ISSO 14001, Segurança Patrimonial e Seguros. Para multinacional em São Jose dos Pinhais.
TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA: Formação técnica em elétrica, eletrônica ou áreas afins. Conhecimento em inversões e conversores, eletrônica e mecânica básica.
VENDEDOR: Ensino médio completo. Experiência anterior com vendas em papelarias ou suprimentos para informática.
VENDEDOR: Ensino médio completo. Experiência anterior com vendas de móveis e eletrodomésticos. Vagas para Sítio Cercado e José dos Pinhais.
VENDEDOR INTERNO: Ensino fundamental completo. Desejável experiência em confecção infanto-juvenil. Ter disponibilidade para trabalhar em shopping.
VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo. Experiência em vendas de produtos de indústria e vendas ativas e passivas por telefone.
Para empresa em Araucária. Horário comercial.
LOJA EM FRANCA EXPANSÃO ABRE NOVA FILIAL EM PIRAQUARA E CONTRATA OS SEGUINTES PROFISSIONAIS:
GERENTE DE LOJA: Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência anterior como gerente de loja.
CAIXA: Ensino médio completo. Experiência como operador de caixa.
ANALISTA DE CRÉDITO: Ensino médio completo. Experiência com análise de crédito.
AUXILIAR DE CREDIÁRIO: Ensino médio completo. Experiência na área de crédito.
ASSISTENTE DE CELULAR: Ensino médio completo. Experiência com vendas de aparelho celulares.