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04 April 2012

A Priori

A PRIORI Excelência em Recursos Humanos
Rua Maria Ficinska, 260 - Curitiba/PR
41. 3014-6971  -  www.apriorirh.com.br


ÁREA ADMINISTRATIVA/FINANCEIRA

ANALISTA CONTÁBIL SR
Requisitos: 
Ensino superior completo em Ciências Contábeis;
Inglês avançado;
Domínio em produtos financeiros (DCD, Finame, Leasing, Crédito Rotativo, CDB e CDI);
Domínio de normas do Bacen;
Conhecimento Lei 11.638, USGAAP e IFRS;
Conhecimento de impostos diretos e PIS/COFINS e ISS;
Conhecimento em Central de Risco (3020, 3030, 3040);
Conhecimento em Basiléia, níveis I e II.
Atividades:
Desenvolvimento de atividades tributárias e fiscais. Irá fazer análises de processos e propor melhorias, inclusive junto a relatórios gerando no ERP. Realização de contabilizações, lançamentos, conciliações, demonstrativos financeiros. Elaboração de relatórios para o Banco Central. Suporte à auditorias internas. Desenvolvimento de relatórios gerenciais.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº35 - CONTABIL ANALISTA - C21

ANALISTA DE GARANTIA JR
Requisitos:
Superior completo em Administração, Estatística, Economia, Contábeis. Conhecimentos: área financeira, pós vendas, conhecimento de processos. Necessário conhecimento com aplicação estatística. Excel avançado
Atividades:
Analisar continuamente a entrada de OS, identificar quais autorizados possuem maior demanda, bem como os quais produtos que apresentam maior incidência de problemas em campo e traçar planos para melhorias. Entender contabilmente as variações de valores e fazer plano de ação visando diminuir custos. Elaboração de relatórios gerenciais
Interessados CLIQUE AQUI e cadastre o Currículo na função nº514 – ANALISTA DE PÓS VENDAS - L05

ANALISTA TRIBUTÁRIO Pleno
Requisitos:
Superior Completo OU Cursando Ciências Contábeis. Conhecimentos em Legislação e noções de rotina fiscal e contábil. Conhecimento no Pacote Office.
Atividades:
Revisar apurações de IPRJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS e IPI, bem como obrigações acessórias federais, estaduais e municipais, além de preparar documentação para atendimento da fiscalização, auditoria externa e advogados. Assistir o Analista Tributário Junior e suas respectivas atividades; Auxiliar a área confeccionando demonstrativos de cálculo ou descritivos legais; Apoiar a área com pesquisas tributárias diversas.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº486 - ANALISTA TRIBUTARIO - A37

ANALISTA TRIBUTÁRIO Senior
Requisitos:
Superior completo - Ciências Contábeis.Desejável Pós Graduação em curso. Conhecimentos em Legislação. Noções de rotina fiscal e contábil. Conhecimento no Pacote Office.
Atividades:
Revisar apurações de IPRJ, CSLL, PIS, COFINS, ICMS e IPI, bem como obrigações acessórias federais, estaduais e municipais, além de preparar documentação para atendimento da fiscalização, auditoria externa e advogados. Assistir os Analistas Tributários Junior e Pleno e suas respectivas atividades;Conferir a apuração dos impostos, tais como, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, IPI, ICMS, ISS, IOF e retenções;Revisar as obrigações acessórias, tais como, DIPJ, DCTF, DIRF, DACON, DCOMP e LALUR; Consolidar, filtrar e divulgar diariamente a legislação pertinente às obrigações tributárias.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº486 - ANALISTA TRIBUTARIO - A37

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (ATENDIMENTO) - Para atuar em Multinacional
Requisitos:
Ensino Médio Completo ou superior cursando áreas afins;
Domínio em ferramentas do Office;
Experiência anterior com atendimento em teleatendimento;
Digitação avançada.
Atividades:
Realizar atendimento a fornecedores do todo o Brasil;
Realizar analise de duvidas de clientes;
Buscar soluções para resolução de problemas através de consultas em sistemas;
Realizar atendimento com qualidade;
Incluir informações sobre o atendimento no sistema.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 1 – ADMINISTRATIVO ASSISTENTE - B35

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (CADASTRO) - Para atuar em Multinacional
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Experiência anterior com cadastro;
Word e Excel básicos;
Digitação avançada.
Atividades:
Realizar atendimento a fornecedores do todo o Brasil;
Realizar cadastro de fornecedores;
Realizar validação dos cadastros através de conferencia de documentação;
Realizar atualização de cadastros.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 1 – ADMINISTRATIVO ASSISTENTE - B35

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II
Requisitos:
Superior Cursando em Administração, Logística, ou cursos correlatos. Experiência com rotinas administrativas de grande volume.
Atividades:
Atuar no setor de entregas e Devoluções de uma locadora de veículos, realizando a conferencia, saída e entrada de veículos no sistema. Trabalhar com grande volume de clientes e informações. Realizar a interface entre os clientes e outros setores da empresa.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº1 – ADMINISTRATIVO ASSISTENTE - M36

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - GARANTIA
Requisitos:
Superior cursando ou completo em Administração, Estatística, Economia, Contábeis. Conhecimentos: área financeira, pós vendas, conhecimento de processos. Excel intermediário
Atividades:
Análise crítica de ordens de serviços, analisando soluções possíveis para direcionar à ação. Verificar informações provindas de fornecedor, verificando se estão corretas e completas. Alimentação de dados no sistema. Preparo de informações para elaboração de relatórios.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº443 – ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE GARANTIA - R31

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – PCD (Para atuar em Araucária)
Requisitos:
Ensino Médio Completo. Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para atuar no 3° Turno (das 23:00 às 08:00) em Empresa em Araucária.
Atividades:
Coordenação das atividades de Portaria, atendimento ao público externo e interno, cumprimento de padrões de rotina, atendimento de solicitações de transporte, registro de ocorrências, operação de circuito fechado de TV, operação de alarmes, controles administrativos e operacionais. Operação de sistemas informatizados e acompanhamento das atividades dos terceiros.
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº1 – ADMINISTRATIVO ASSISTENTE - A37

ASSISTENTE DE COBRANÇA
Requisitos:
Ensino Médio Completo, possuir experiência com análise de crédito e cobrança.
Atividades:
Entrará em contato com clientes e sacados. Será feita a gestão de carteira de recebíveis, operações de antecipação de títulos, acompanhamento de entrega de mercadoria, confirmação de títulos, contato bancos, clientes, cobrança, analise de crédito, controle documentação.
Interessados cadastrar no site www.apriorirh.com.br na função nº308 ASSISTENTE DE COBRANÇA - B35

ASSISTENTE DE COMPRAS PL
Requisitos:
Nível técnico, desejável superior cursando em administração ou economia;
Cursos de negociação serão considerados diferenciais;
Necessária experiência na função.
Atividades:
Controlar a necessidade de aquisição de materiais indiretos, acompanhando sistemas e ordem de compras de cada gestor;
Desenvolver e avaliar fornecedores;
Controlar o vencimento dos contratos de compra, observando data de vencimentos dos respectivos;
Manter arquivo dos contratos em ordem e de fácil manuseio, para que sempre que houver a necessidade de acompanhamento estejam em condições de utilização;
Fazer o Follow up dos pedidos enviados a fornecedores;
Cadastrar as tabelas de preço de matéria prima e mão de obra no sistema integrado de gestão, mantendo atualizado;
Controlar e manter arquivo de catálogos de fornecedores e possíveis fornecedores, sempre atualizados;
Cadastrar os pedidos de compra no sistema integrado de gestão, enviando ao fornecedor;
Demais funções pertinentes a função.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº29 - COMPRADOR ASSISTENTE - A37

ASSISTENTE FISCAL - Para atuar em Escritório Contábil em Curitiba
Requisitos:
Cursando Superior em Ciências Contábeis;
Experiência com procedimentos fiscais.
Atividades:
Efetuar rotinas de acompanhamento e conferencias de notas fiscais de entrada e saída;
Efetuar conciliações;
Controle de arquivos;
Executar rotinas fiscais, tais como: Gia, Sintegra, Sped Fiscal, DFC, GI;
Calcular os tributos a serem recolhidos (ICMS, IPI, ISS).
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº103 - FISCAL ASSISTENTE - A37

COMPRADOR PLENO
Requisitos:
Superior completo Engenharias, tecnologia ou administração e afins.
Desejável Conhecimento comercial e técnico do mercado de moldes, ferramentas, maquinas e/ou equipamentos.
Desejável formação com combinação técnica.
Inglês Fluente.
Experiência com negociação com fornecedores.
Experiência com Rf`s de compras.
Indispensável experiência com CAPEX.
Indispensável experiência com investimentos de maquinas e equipamentos e/ou moldes ferramentas.
Atividades:
Efetuar a análise crítica da requisição.
Identificar as fontes fornecedoras.
Definir em conjunto com os gestores a estratégia de aquisição para itens nacionais e/ou internacionais.
Enviar tomada de preço (ou abrir concorrência).
Analisar as fontes de fornecimento (financeira, comercial e técnica, se necessário).
Negociar as condições comerciais junto ao fornecedor de CAPEX.
Identificar a melhor fonte fornecedora.
Submeter a negociação a decisão conforme níveis de aprovação.
Garantir a atualizaçao periódica dos contratos de fornecedores sob a sua gestao.
Negociar preços com fornecedores internacionais.
Definir share com os forncedores e lead time (tempo de entrega).
Submeter para aprovação do local sourcing board (decisao local).
Negociar junto a potenciais fornecedores os preços pévios dos componentes de projetos novos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº313 - COMPRADOR PLENO - L05

SUPERVISOR TRIBUTARIO
Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis;Inglês Avançado;Conhecimentos em Contabilidade, Direito Societário, Matemática Financeira, Sistema Tributário Nacional;Indispensável experiência em empresas de consultoria/auditoria ( Big Four);Experiencia com liderança de equipes;Excel Avançado;Experiencia geral com tributação de diretos e indiretos com foco em diretos.
Atividades:
Auxiliar no atendimento às fiscalizações Federais, Estaduais e Municipais;
Coordenar e treinar a equipe da área para o desenvolvimento das atividades; Auxiliar nos planejamentos tributários, societários e/ou operacionais que acarretem redução da carga tributária das empresas da América Latina; Implantar processos e procedimentos internos que assegurem o fiel cumprimentos das obrigações legais tributárias nas empresas do grupo no Brasil; Efetivar controles de processos e indicadores de performance tributária vinculados a carga tributária nas operações e nos resultados da companhia; Coordenar a elaboração dos demonstrativos de cálculo dos tributos corporativos, principalmente, IRPJ e CSLL; Coordenar a elaboração dos demonstrativos de cálculo dos tributos sobre operações, principalmente, PIS, Cofins, IPI, ICMS e ISS; Coordenar a elaboração dos demonstrativos de cálculo dos tributos retidos, principalmente, IRRF, CSLL-retenção, PIS-retenção, Cofins-retenção e ISS-retido; Coordenar a elaboração dos demonstrativos de cálculo do Transfer Pricing; Coordenar a elaboração dos demonstrativos de cálculo de Lucro da Exploração; Coordenar a elaboração dos demonstrativos de cálculo de ICMS Substituição Tributária (ST); Agendar e garantir o recolhimento dos tributos respeitando os vencimentos e o fluxo de caixa definido pela Área Financeira da companhia; Coordenar a elaboração das obrigações acessórias Federais, Estaduais e Municipais, principalmente, SPED (EFD, EFD PIS/Cofins e e-CIAP) DIPJ, DCTF, Dacon, DIRF, SINTEGRA e GISS Online; Coordenar a revisão do arquivo de SPED que não estejam sob sua responsabilidade, visando dar integridade às informações fiscais da companhis, principalmente o ECD;Agendar e garantir o devido envio/cumprimento das obrigações acessórias às autoridades fiscais; Coordenar e revisar a conciliação das contas contábeis de tributos, compreendidas no Balance Sheet e na DRE, com as apurações; Atender às auditorias externa e interna;Adequar processos e sistemas de informação de acordo com as alterações ocorridas na legislação tributária devidamente alinhadas com a Supervisão de Tributos. Estratégia de Operações e Especialista em Legislação Tributária; Dar suporte às áreas de negócio, principalmente, Manufatura, Comercial, Logística, Controladoria e Engenharia (produtos e instalações) com informações financeiras fiscais; Coordenar o atendimento às filiais, prestando o devido suporte técnico; Assegurar o input de informações nos sistemas fiscais (repositor de informações).
Interessados enviar Currículo para paola@apriorirh.com.br




ÁREA AMBIENTAL

ANALISTA AMBIENTAL
Requisitos:
Formação Superior Completa em Biologia , Engenharia Ambiental, Engª Florestal,  e afins.
Experiência em Educação Ambiental;
Desejável Inglês e Espanhol Intermediários;
Conhecimento no PAcote MS Office.
Atividades:
Realizar atividades de monitoramento e educação ambiental;
Pesquisar e propor novas práticas em educação ambiental e preservação da natureza;
Implementar e acompanhar atividades socioambientais no CVA e FS;
Executar atividades de apoio, como elaboração de relatórios, participação em reuniões com parceiros.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº563 - ANALISTA AMBIENTAL




CALL CENTER

ATENDENTE DE CALL CENTER - Para atuar em Multinacional de Grande Porte em Curitiba
Requisitos:
Ensino Médio Completo, desejável formação Superior. Conhecimento em Pacote Office e Internet; Experiência com o atendimento a clientes.
Atividades:
Atender às solicitações recebidas do cliente através do 0800: reclamações, informações, solicitações e orientações. Identificar as necessidades dos clientes, Efetuar registro no sistema das ligações atendidas e realizar acompanhamentos; Identificar situações críticas e encaminhar para a análise do superior imediato.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº419 - OPERADOR DE CALL CENTER - R31

COORDENADOR DE PLANEJAMENTO (Área de Tráfego)
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Exatas ou afins. Desejável experiência em Call center e coordenação de equipes. Desejável conhecimento em marketin e vendas.
Atividades: 
Responsável pela área de planejamento de trafego do telemarketing tanto ativo como receptivo; gestão dos analistas, assistentes e control desks de toda a diretoria  de Telemarketing; controle e dimensionamento da  equipe; otimização dos recursos existentes ;  geração das informações de chamadas e performance de vendas operacionais e gerencias. Coordenação das atividades de planejamento Inbound e Outbound do Contact Center, garantindo o melhor controle, utilização e assertividade do budget, forecasts, mailings, geração de escalas de atendimento, tendo como foco a otimização de recursos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº390 COORDENADOR DE TELEMARKETING - A37

GERENTE DE PLANEJAMENTO (Telemarketing)
Requisitos:
Formação superior completa. MBA ou Pós graduação serão considerados diferenciais. Desejável o idioma inglês.
Atividades:
Responsável por todo planejamento (forecast e dimensionamento), com foco em operações comerciais (500 posições de atendimento); gerir e direcionar a área de Análise de tráfego de chamadas com mineração de dados (Data Mining), provendo visões de negócio sobre produtos e serviços de atendimento aos clientes; gerador de todas as análises estatísticas para suporte a tomada de decisão da área; conhecimento e vivência em ferramentas de dimensionamento de equipe. Forte experiência no planejamento estatístico e matemático do call center no que envolve: escalas, obrigatoriedades com a Anatel, relatórios estatísticos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº544 - GERENTE DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO - A37




COMERCIAL/VENDAS

AUXILIAR DE VENDAS
Requisitos:
Ensino médio completo, possuir experiência com atendimento ao público e organização de estoque.
Atividades:
Atendimento ao público, irá realizar vendas de produtos de EPI, organização e controle de estoque, emissão de notas fiscais. Será responsável pela loja em geral.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº243 VENDAS AUXILIAR - B35

EXECUTIVO DE ATENDIMENTO E RELACIONAMENTO - Clientes de Base
Requisitos:
Superior Completo em Administração ou afins; Experiência em Windows, conhecimento em ERP (MICROSIGA PROTHEUS ou CORPORE RM); Experiência comercial, Conhecimento nos produtos PROTHEUS e RM.Domínio de soluções tecnológicas como Banco de dados, sistemas operacionais, etc.
Atividades:
Participa de eventos promovidos pela empresa e realiza as negociações dentro de sua alçada de responsabilidade; Mantém CRM atualizado; Elabora e negocia proposta; Efetua tramitação de contratos; Leva soluções e inovações aos clientes; Mantém a qualidade do relacionamento; Compromete-se em cumprir as normas e procedimentos da empresa; Relacionamento com base de clientes Protheus e RM.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº250 - VENDAS TECNICAS - M36

COORDENADOR ADMINISTRATIVO DE VENDAS para Empresa localizada em CAMPO LARGO
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Economia, Administração ou afins.
Necessário CNH categoria B.
Desejável experiência em processos de vendas.
Atividades: 
Coordenar a  equipe relacionado aos processos de venda: controle de recebimento  e agendamento de pedidos. 
Garantir a entrega das mercadorias com o material, quantidade solicitada e no prazo acordado.
Relizar controles e atualizações no sistema relacionados às mercadorias. 
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº249 - VENDAS SUPERVISOR - A37

GERENTE DE CONTAS
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou cursando áreas afins;
Desejavel experiencia anterior na área de tecnologia;
Experiencia com prospecção de clientes;
Disponibilidade para viagens.
Conhecimento Pacote Office.
Atividades:
Realizar prospecção de novos clientes;
Realizar manutenção de carteira de clientes ja existente;
Realizar planejamento de vendas;
Elaborar e apresentar relatórios;
Atuar com relacionamento comercial com clientes do ramo corporativo;
Analisar necessidades dos clientes e oferecer-lhes as soluções mais apropriadas ao seu negócio e aos seus recursos disponíveis, dentro das políticas da empresa.
Interessados cadastrar Curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº 541 – GERENTE DE CONTAS  - C06

GERENTE/DIRETOR COMERCIAL
Requisitos:
Ensino Superior Completo;
Desejável experiência bancária e/ou processos de vendas de seguro, previdência e outros serviços;
Experiência com gestão de equipe de vendas;
Solida trajetória na área comercial;
Experiência com controle de budget;
Disponibilidade para viagens;
Experiência com definição de planejamento de vendas;
Analise geral de viabilidade e custos de novos negócios;
Experiência com apresentações para diretoria;
Atividades:
Apresentação e elaborar o planejamento de vendas para lideranças da empresa;
Prospecção de novos negócios ( vendas);
Manutenção da carteira de clientes;
Gestão da equipe;
Estimular a equipe para obtenção de resultados através de vendas.
Interessados encaminhar currículo para camila@apriorirh.com.br

REPRESENTANTE DE VENDAS - Volvo Penta
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1099
Requisitos Mínimos:
Graduação em Engenharia ou Administração;
Pós Graduação em áreas correlatas será um diferencial;
Inglês Avançado / Desejável Espanhol;
Experiência na área comercial;
Conhecimento em motores ou equipamentos diesel/gasolina;
Disponibilidade de Viagens.
Atividades:
Atuar como Representante Comercial da Volvo Penta no território nacional;
Responsável pelo gerenciamento de carteira dos atuais clientes e prospecção de novas contas;
Negociação, planejamento e gerenciamento de entrega de produtos.
Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo na função nº565 - REPRESENTANTE DE VENDAS

SUPERVISOR DE VENDAS
Requisitos:
Superior Completo em Administração ou áreas afins;
Necessário experiência na área comercial em vendas externas, para o mercado corporativo;
Desejável vivencia no canal direto;
Possuir veículo próprio;
Domínio do Pacote Office.
Atividades:
Coordenar um grupo de Assessores Comerciais do mercado corporativo e seus resultados, de modo que as metas de vendas e fidelização/retenção sejam atingidas;
Aplicar Técnicas motivacionais, a fim de atingir as metas estabelecidas pela empresa e alavancar vendas;
Desenvolver mecanismos capazes de controlar o desempenho individual e coletivo do grupo, propiciando subsídios para planos de ação e acompanhamento de performance;
Capacitar os assessores comerciais, com informações, visando contribuir com o desempenho de cada um, a fim de atingir as metas estabelecidas pela empresa;
Elaborar e apresentar relatórios sobre atividades e performance da equipe;
Garantia da satisfação dos clientes de sua responsabilidade;
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº249 - VENDAS SUPERVISOR - C06

VENDEDOR EXTERNO
Requisitos:
Ensino Médio Completo, superior cursando será um diferencial.  Necessário ter experiência com vendas. Conhecimento do pacote Office.
Atividades:
Contatar, visitar, entrevistar clientes e demonstrar produtos;Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas;
Orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhando a entrega de produtos e, quando necessário, requisitar manutenções; Detalhar informações técnicas possibilitando que os dados informados estejam completos para o desenvolvimento dos projetos, observando prazos, dimensões, quantidades, especificações técnicas, Auxiliar na criação de soluções para os clientes;Abrir ficha técnica de pedido para que a solicitação dos clientes seja executada pela produção e conseqüentemente entregue;
Fazer follow up com a fábrica para que o prazo estipulado aos clientes seja cumprido, caso contrário renegociar as data de entrega;
Prestar o suporte necessário quando da entrega de produtos com defeitos, interagindo com a área de qualidade, visando solucionar os problemas apresentados; Cumprir com a política de qualidade e meio ambiente da empresa; Cumprir com as normas e procedimentos da empresa;Cumprir com as práticas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais;Demais funções pertinentes a função.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br  na função nº245 – VENDAS EXTERNAS - M36




DESIGN

GERENTE DE PROJETOS - Desenvolvimento WEB 
Requisitos:
Ensino superior completo na área de TI (Analise de Sistemas, Ciencia da Computação) 
Desejavel Pós Gradução em Gerenciamento de Projetos;
Experiencia em libguagem de programação;
Experiência em projetos Web voltados as redes sociais;
Experiencia em tecnologia Web;
Conhecimentos nas metodologias Scrun, XP e PMI.
Atividades:
Realizar gerenciamento de projetos Web
Atuar junto a equipe de desenvolvimento (designers)
Elaborar o cronograma, negociar prazos e realizar homologação de projetos.
Interessados cadastrar Curriculo no site www.apriorirh.com.br na função nº 568 – GERENTE DE PROJETOS  - C06




ENGENHARIAS

ENGENHEIRO/ANALISTA DE DOCUMENTAÇÃO DO PRODUTO - GTT - Complete Vehicle - Design Support
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M1087
Requisitos Mínimos:
Formação Superior em Engenharia ou Tecnologia Mecânica;
Sólida experiência em projetos mecânicos, preferencialmente em indústria automobilística;
Domínio de norma técnicas e aplicação de tolerâncias geométricas;
Sólido conhecimento dos processos de produção mecânica/conformação mecânica;
Experiência em Documentação Técnica de engenharia;
Conhecimento de CAD (PRO-E e/ou CATIA 5);
Inglês avançado;
Desejável conhecimento básico de elétrica/eletrônica/pneumática.
Atividades:
Dar suporte aos engenheiros no desenvolvimento de soluções técnicas e  execução de desenhos e modelos CAD.
Aprovar desenhos/modelos CAD/documentação de engenharia, usando sistemas Volvo.
Ser contato de GTT  e áreas correlatas em outros sites.
Interessados enviar Curriculo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº492 – ANALISTA DE DOCUMENTACAO DE PRODUTO - P01

ENGENHEIRO DE CAE
Requisitos:
Ensino superior completo ou cursando Engenharia Mecânica
Domínio na ferramenta software Altair, principalmente Hypermesh 10.0 e hyperwiew;
Experiência anterior no ramo automotivo;
Experiência anterior em Pré e Pós processamento de modelos para elementos finitos.
Atividades:
Realizar atividades relacionadas simulação de programas em tratores e colheitadeiras;
Realizar processamento de elementos finitos;
Realizar verificação de cálculos através das ferramentas Hypermesh 10.0 e hyperwiew;
Realizar cálculo de durabilidade, resistência e verificação térmica de elementos finitos.
Interessados CLIQUE AQUI e cadastre o Currículo na função nº 507 – ENGENHEIRO DE SIMULACAO – C06

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (AGRICULTURA DE PRECISÃO)
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia ou Agronomia afins;
Sólidos conhecimentos em aplicação e equipamentos agrícolas;
Sólidos conhecimentos em sistemas de agricultura de precisão e suas aplicações;
Conhecedor do atual estado da arte de tecnologias eletro-eletrônico;
Ingles fluente.
Atividades:
Desenvolver ou auxiliar no desenvolvimento de produto de agricultura de precisão e telemática e no planejamento de produto;
Garantir que as etapas do projeto sejam cumpridas, dentro das especificações do produto;
Atuar em intereface ao centro de competencias;
Coordenar as atividades para o desenvolvimento de sistemas para desenvolvimento ou melhorias de produto;
Garantir a utilização dos padrões de engenharia, metodologias e processos de desenvolvimento global do produto;
Liderar ou contribuir nas reuniões de FMEA;
Liderar ou contribuir nas aplicações de regulamentações de segurança (em conformidade com homologação, diretivas, normas definidas por lei);
Padronizar sistemas nas diferentes plataformas de produtos agrícolas.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PLENO - C06 

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO - Dinamica Veicular
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M 1083
Requisitos Mínimos
Formação completa em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica.
Experiência em desenvolvimento do Produto.
Experiência na indústria automotiva.
Experiência em planejamento, gestão e implantação de projetos.
Experiência  no sistema CAD PRO-E.
Inglês fuente.
Desejável conhecimento de Sistemas de Freio e Controle de Veículo.
Desejável especialização/mestrado na área de engenharia.
Atividades:
Prover soluções técnicas para projetos, redução de custos, qualidade e nacionalização de componentes na area de dinâmica veicular, aplicando novas tecnologias que agregam valor ao produto e a marca Volvo.
Atuar  de forma local e global nas seguintes atividades: acompanhamento de projetos segundo o GDP - Global Devepment Process, utilização dos sistemas corporativos Kola, Tika, Intralink, etc., solicitação de testes, peças e montagem de protótipo, participação em reunião de projetos representando o departamento.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo  CLIQUE AQUI na função nº328 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS PLENO

ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Mecânica ou Elétrica. Especialização em Segurança do Trabalho. Inglês fluente e vivência na área industrial.
Atividades:
Desenvolver e acompanhar as atividades de produção em conformidade com os requisitos de tempo de entrega e padrão de qualidade. Melhorar continuamente a eficiência e produtividade. Acompanhar o trabalho desenvolvido pela equipe de produção, certificar-se que as condições de trabalho estão em conformidade com as normas de segurança e meio ambiente. Participar do start-up de novas linhas, desenvolver e aperfeiçoar os produtos já existentes e os novos. Realizar a interface com os demais setores da empresa.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº199 – PRODUÇÃO ENGENHEIRO - A37

ENGENHEIRO DE PROJETOS
Requisitos:
Ensino superior completo em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica; Desejável Pós graduação na área de projetos;Inglês fluente;Excel avançado;Conhecimento em AutoCad e MS Project; Conhecimento em HAZOP (metodologia de analise de riscos), FMEA,  Six Sigam, PDCA, 5 porquês, 5S e gerenciamento de projetos;Experiência anterior em projetos (planejamento e execução).
Atividades:
Conduzir e implementar projetos que abrangem diferentes áreasm como civil, mecânica, elétrica e infra-estrutura;Executar cálculo de custos de projetos;Elaborar, monitorar e reportar o resultado financeiro, seus desvios e riscos em relaçao ao plano de negócios, promovendo o entendimento geral das questoes econômico-financeiras de projetos;Coordenar a interface entre as atividades do projeto de expansão e operação de produção regular para apoiar os líderes de projeto em todas as fases;Supervisionar os serviços dos fornecedores foco em analise da qualidade, tempo e custo;Acompanhar as fases do projeto eCoordenar equipes de projetos.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº540 – ENGENHEIRO DE PROJETOS – C06

ENGENHEIRO DE QUALIDADE DE PROJETOS - PAM/Planner - GTT - Range & Project  Management
Tipo de contrato: Indeterminado
Nº de vagas: 1
Código da vaga: M 967
Requisitos Mínimos:
Univesity degree in Engineering.
Skilled person to coordinate and facilitate cross-functional meetings.
Participated in project teams.
Excellent skills in English  (written and spoken).
Fluency in spoken and written portuguese is desirable.
Advanced MS Office. MS Project  is a plus.
Post-Graduation on Project Management  or PMP certificate is a plus.
Multi-brand and multi-cultural mindset.
Teamwork.
Clear and transparent communication.
Atividades:
Secure  the project and end deliverables.
Ensure that the appropriate project management processes are used in the most efficient way in the project.
Define, track and lead activities concerning project quality.
Manage project risks.
Organize gate audits and consolidate the projects status.
Coordinate lessons learned.
Build Main Time Plan vs Time Plan.
Interessados enviar Curriculo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº540 - ENGENHEIRO DE PROJETOS - P01

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Requisitos:
Ensino Superior Completo em Engenharia de Segurança do Trabalho. Ou Superior Completo em Engenharia e
Especialização Completa em Segurança do Trabalho. Inglês avançado/fluente e vivência na área industrial. Desejável
experiência como Engenheiro em Segurança do Trabalho.
Atividades:
Organizar programas de prevenção de acidentes, orientando a CIPA, os trabalhadores quanto ao uso de
equipamentos de proteção individual, elaborar planos de prevenção de riscos ambientais, realizar inspeção de segurança,
laudos técnicos, identificação e definição de programas de treinamento, implementar requisitos legais locais relativos à
segurança, ações relativas a ergonomia, identificação de melhorias dentro da planta.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº225 - SEGURANCA - A37

FIELD SERVICE ENGINEER (M963)
Education / Experience  Required:
University degree (desirable), preferably Engineering or a compatible technical experience; Fluency in spoken Spanish (mandatory) and English (desirable); Located in the Chile, travelling needed; The following are aspects are consider a differentiator: Processes knowledge related to the function; Renault product knowledge; Experience with dealers and customers; Management experience and/or education (i.e.: MBA).
Main activities and responsibilities:
Monitor the correct utilization and maintenance of products; Monitor and address field quality problems; Provide technical support on complex service issues; Control and develop service quality standards on workshops; Act as liaison between the local importer and the headquarter; Manage the technical goodwill process at private importers; Support the brand business growth in the Market; Share and incentivize best practices.
Interessados enviar cv para internosvolvo@apriorirh.com.br - C21

REPRESENTANTE DE SERVIÇOS - SUPORTE TÉCNICO (M871)
Requisitos:
Graduação completa em Engenharia Mecânica ou Eletrônica; Conhecimento técnico do produto caminhão e suas aplicações; Conhecimento em operações de mineração e construção; Habilidade em negociação; Experiência com atividades integrativas e de gestão; Experiência com concessionários e/ou clientes; Inglês ou Espanhol nível Intermediário; Habilitação categoria "E" e Disponibilidade para viagens.
Atividades:
Coordenar e acompanhar as principais operações de vículo vocacionais com caixa de câmbio automatizada em operações de mineração e construção. Suportar soluções para os problemas técnicos do produto no campo. Representar a Volvo em questões relativas a operação de serviço junto a concessionários e clientes. Suportar tecnicamente os concessionários; gerenciar as atividades de suporte para mineração e construção; Assegurar a qualidade do serviço dos concessionários; Monitorar não-conformidades de produto e informar desvios às áreas responsáveis; Conduzir negociações para remediação de problemas de produto e/ou serviço junto a concessionários e clientes e Administrar os recursos de cortesia comercial e técnica da região que atua.
Interessados enviar o Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastrá-lo no site www.apriorirh.com.br na função nº505 – REPRESENTANTE DE SERVIÇOS - C21

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Requisitos:
Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica,Mecatrônica, Alimentos, Química, Produção. Experiência em chão de fábrica, e em liderança de equipes de produção.
Atividades:
Contribuir para o alcance das metas de envasamento , através de adequada supervisão, orientação e acompanhamento das atividades da área, visando o cumprimento de prazos, custos e segurançapre estabelecidas; 
Contribuir para o controle de qualidade e imagem dos produtos;   
Assegurar o pleno funcionamento do maquinário de envasamento, através de contínua orientação ao uso racional das máquinas e equipamentos, bem como adequado entrosamento com a área de manutenção, com o objetivo de solucionar possíveis falhas;  
Assegurar a  motivação da equipe através da  adequada gestão do capital humano (treinamento/ avaliação/ relações trabalhistas), visando a participação da equipe em grupos de trabalho e aprimoramento técnico;          
Supervisionar os itens do Progama de Produtividade Fabril e analisar os Índices de Desempenho de Manutenção;
Participar de reuniões de grupo para melhoria de resultados, gestão de equipe e programa de qualidade 5S.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº200 – PRODUÇÃO SUPERVISOR – M36

SUPERVISOR ELÉTRICO
Requisitos:
Formação em Engenharia Elétrica, Eng. Automação ou Eng Eletrotécnica; Experiência em Manutenção industrial elétrica, e chão de fábrica. Curso técnico em elétrica ou eletrotécnica será considerado um diferencial.
Atividades:
Contribuir para o alcance das metas; Prestar a adequada supervisão, orientação e acompanhamento das atividades da área, visando o cumprimento de prazos, custos e segurança preestabelecidas;  Contribuir para o controle de qualidade e imagem dos produtos; Assegurar o pleno funcionamento do maquinário, através de contínua orientação ao uso racional das máquinas e equipamentos, bem como adequado entrosamento com a área de manutenção, com o objetivo de solucionar possíveis falhas; Assegurar a  motivação da equipe através da  adequada gestão do capital humano (treinamento/avaliação/relações trabalhistas), visando a participação da equipe em grupos de trabalho e aprimoramento técnico;  Supervisionar os itens do Programa de Produtividade Fabril e analisar os Índices de Desempenho de Manutenção;Participar de reuniões de grupo para melhoria de resultados, gestão de equipe e programa de qualidade 5S.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº143 – MANUTENCAO SUPERVISOR - M36




ESTÁGIOS

ESTAGIÁRIO DE CONTÁBEIS
Requisitos:
Cursando o 2º ou 3º ano de Ciências Contábeis. Necessário Excel intermediário. Será diferencial ter conhecimento com análise de balanços/ DRE
Atividades:
irá executar análise de balanços/ DRE atividades que envolvem todo processo da área de riscos e crédito, analise de documentação para balanço/ DRE. Prestará suporte ao Analista da área, todo suporte operacional preenchimento de planilhas da documentação de balanços de empresas, importar do sistema ou do Excel os números para análise, monitoramento do sistema. Conferencia e separação da documentação para liberação do crédito, follow up com área comercial para verificação da documentação.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº280 - ESTAGIÁRIO DE CONTÁBEIS - B35

ESTAGIÁRIO DE MEIO AMBIENTE
Requisitos:
Conhecimento na área de meio ambiente;
Estar cursando Biologia, Engª Florestal, Ambiental ou afins;
Boa comunicação;
Desejável estágio anterior na área ambiental ou educação.
Desejável inglês e espanhol intermediário .
Atividades:
Atendimento ao público do Centro Volvo Ambiental; Guiar visitantes nas trilhas e na Casa Verde, desenvolvendo dinâmicas com os visitantes.
Acompanhar as atividades de educação ambiental; Realizar pesquisas relacionadas ao tema.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº307 - ESTAGIO ENGENHARIA AMBIENTAL

ESTAGIO – ADMINISTRAÇÃO
Requisitos:
Cursando a partir do quinto período de Administração, necessário Excel avançado.
Atividades:
Irá atuar na área de gestão, prestando suporte ao RH da Empresa, atuando diretamente com padronização, processos de melhorias, avaliação de indicadores, 5s, participar diretamente de reuniões de seu setor.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº277 - ESTAGIARIO DE ADMINISTRACAO - B35

ESTAGIO – ENGENHARIA
Requisitos:
Cursando sétimo, oitavo ou novo período de Engenharia Elétrica, Mecânica, Produção ou  Eletrotécnica. Necessário Excel avançado.
Atividades:
Irá atuar na área de utilidades sendo a área que fornece todo o tipo de energia para chão de fábrica, prestará suporte aos técnicos da área, verificação de falhas nos equipamentos e acionar técnicos para realizarem os reparos necessários.
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº287 ESTAGIARIO DE ENGENHARIA MECANICA - B35




LOGÍSTICA

ANALISTA DE MATERIAIS - Planejamento de Produção / GTO
Requisitos Mínimos:
Graduação em Administração, Comércio Exterior ou Engenharia.
Pós graduação em áreas correlatas será um diferencial.
Ótimos conhecimentos em MSOffice, excel avançado.
Inglês Avançado.
Conhecimento em processos logísticos industriais.
Experiência em desenvolvimento e implantação de projetos de produto e/ou processo.
Atividades:
Planejamento e controle de produção para linhas de montagem de Caminhão,Ônibus, Cabines e Motores.
Definição e controle das sequências das linhas de produção.
Programação de produção de veículos especiais ( CA/RTO) dentro da Manufatura.
Interface com áreas comerciais e Engenharia de Produto e Produção.
Programação de Msteriais ( MRP).
Monitoramento e correção de indicadores.
Interessados enviar Currículo para vagasvolvo@apriorirh.com.br e também cadastra-lo CLIQUE AQUI na função nº309 - ANALISTA DE MATERIAIS - P01

ANALISTA DE PLANEJAMENTO Junior
Requisitos: 
Superior  cursando em Logística, Administração ou Engenharia. Conhecimentos em Excell como PROC-V, PROC- C, tabela dinâmica.
Atividades: 
Garantir a disponibilidade de peças de reposição destinadas à rede de assistência técnica, dentro das melhores condições de custo, qualidade e prazos, evitando a insatisfação dos clientes e consumidores das marcas do Grupo Britânia através de Análises, Planejamento e Controle.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº309 - ANALISTA DE MATERIAIS - A37

ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS SENIOR
Requisitos:
Ensino Superior Completo (Engenharias ou Administração de Empresas); Necessário vivência em projetos de logística/manufatura e ter trabalhado com Lean; Inglês avançado; Conhecimentos no Pacote Office (Excel Avançado),Internet e Autocad; Conhecimentos de Lean Manufacturing, Plan For Every Part, Supply Chain,Infraestrutura Logística, Transportes, e Gerenciamento de projetos
Atividades:
Desenvolver e implantar projetos dentro do conceito de Lean Manufacturing de acordo com escopo, prazo, qualidade e orçamentos definidos;Gerenciar projetos de acordo com a metodologia, zelando pelo escopo, prazo e custo. Engajar time multifuncional para que participe e realize as atividades requeridas pelo projeto.Apresentar projetos para comite formado pela Vice Presidência nas reuniões de Check Point;Negociar com as áreas de operação a viabilidade e implantação dos projetos; Elaborar e manter atualizado manuais dos sistemas/processos desenvolvidos e implementados nos seus projetos; Manter a documentação dos projetos atualizada de acordo com a metodologia definida pela área;  Elaborar e consolidar materiais para reuniões de Check Point de Projetos; Controlar a realização dos investimentos dos projetos da sua carteira; Manter o sistema de gestão de projetos/ portfólio atualizado. Conhecer a operação das áreas de Supply Chain para identificar oportunidades; Pesquisar e disponibilizar os melhores conceitos, práticas, ferramentas e metodologias existentes no mercado, de forma a atender as necessidades da empresa. Buscar oportunidades de redução de custos operacionais e melhorias de serviços na cadeia logística.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 – ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS - L05

ANALISTA DE SUPPLY CHAIN Pleno/ Sênior – IMPORTAÇÃO
Requisitos:
Superior Completo
Inglês Fluente
Experiência com negociação junto a fornecedores, analise de lead time com fornecedor.
Experiência com Monitoramento e follow up dos processos de importação (aéreo, marítimo e rodoviário), preferencialmente de produto acabado.
Atividades:
Conferência junto aos agentes de carga e despachantes da documentação para embarque e desembaraço aduaneiro.
Programação, controle, monitoramento e administração do transporte nos portos, aeroportos, Porto , CDC’s, fornecedores e parceiros.
Definição de modais de transporte a ser utilizado para importação do produto acabado.
Contato com despachantes e armadores para desembaraço da importação.
Efetuar follow-up dos pedidos de compra para itens nacionais e internacionais ( principalmente) junto aos fornecedores.
Emitir e enviar pedidos de compra de materiais nacionais para fornecedores, atendendo as políticas de estoques pré estabelecidas para a Área.
Validar o plano mestre com o Planejamento e Controle da Produção.
Acompanhar a demanda de produção, monitorar e analisar o comportamento dos estoques de itens ao longo do mês e ajustar os pedidos quando necessário.
Controlar, acompanhar e cumprir as Metas de estoques.
Negociar com Fornecedores e área de Compras soluções De problemas e ações preventivas.
Analisar e otimizar a utilização de recursos das fabricas e os estoques de produto acabado.
Recebimento, processamento e acompanhamento do pedido de importação.
Interessados CLIQUE AQUI e cadastre o Currículo na função nº552 – ANALISTA DE IMPORTAÇÃO - L05

ANALISTA DE SUPPLY CHAIN - PROJETOS DE T.I.
Requisitos:
Superior Completo em Administraçao, Economia, Comércio Exterior e afins.
Indispensável conhecimento em metodologia de projetos.
Inglês Intermediário.
Experiência com projetos de melhoria logística a partir da interface com T.I.
Conhecimentos em Supply Chain.
Desejável conhecimento na parte tributaria.
Pacote Office avançado.
Atividades:
Implantaçao como líder de projetos de melhoria de sistemas de ERP ligado a área de logística.
Desenvolver e implantar projetos de acordo com escopo, prazo, qualidade e orçamentos definidos.
Realizará interface com a área de T.I. como líder de projetos para melhoria de sistemas.
Interessados CLIQUE AQUI e cadastre o Currículo na funçao Nº500 - ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS - P01

ANALISTA DE SUPPLY CHAIN PLENO - TRANSPORTES
Requisitos:
Superior Completo em Administração de Empresas ou áreas afins.
Excel avançado.
Inglês Intermediário.
Experiência com logística de transportes.
Noções de Legislação Tributária.
Conhecimento e habilidade com Sistemas de ERP.
Experiência com Kpi ‘s de transporte.
Experiência com melhorias em processos de transportes.
Atividades:
Desenvolver e selecionar novos fornecedores de serviços logísticos (transportes / armazenagem).
Desenvolver tabelas de fretes a clientes, de acordo com a política definida na área.
Negociar reajustes de preço de fretes com fornecedores e clientes, quando necessário.
Monitorar diariamente a disponibilidade de frota e recuperação de fretes, de acordo com o planejamento da área.                   
Receber e atender solicitações de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação.
Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho.                                                    
Buscar oportunidades de redução de custos operacionais e/ou melhoria do nível de serviços aos clientes.
Analisar e acompanhar o orçamento de transportes da área e indicadores de performance.
Desenvolver relatórios diversos, visando subsidiar a tomada de decisão gerencial.      
Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, quando aplicável.
Interessados CLIQUE AQUI e cadastre o Currículo na função Nº 513 - ANALISTA DE SUPPLY CHAIN

COORDENADOR DE PCP
Requisitos:
Superior completo.
Desejável Pós Graduação.
Inglês Intermediário.
Indispensável experiência com planejamento e programação de fábrica.
Excel Avançado.
Desejável conhecimento de sistemas ERP.
Indispensável experiência com liderança de equipes.
Atividades:
Coordenação de equipe local e pessoas em 3 fabricas localizadas em outros estados.
Planejamento e Programação de produção junto a fabrica.
Atuação como o link entre a fabrica e a logística de distribuição.
Participação de reuniões junto a área de atendimento a clientes.
Representar a empresa/área junto ao representante Global.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº428 COORDENADOR DE LOGISTICA

LÍDER DE LOGÍSTICA
Requisitos:
Cursando Tecnólogo de Logística ou Administração. Necessário experiência com liderança de equipe, rotinas de almoxarifado.
Atividades:
Coordenação de equipe da área de almoxarifado, setor varejo empresa atua com materiais de construção civil. Irá determinar métodos adequados de armazenagem e identificação baseada na rotatividade de produtos, informar status de entregas para clientes quando necessário, alimentar indicadores de performance, elaborar rotas de entregas dos produtos para os clientes.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº349 LÍDER LOGÍSTICO – B35

LIDER DE PROJETOS LOGÍSTICOS
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Análise de Sistemas ou cursos afins.Indispensável conhecimento em PMBOK. Possuir certificação será um diferencial.Inglês Intermediário; Experiência com projetos de melhoria logística a partir da interface com T.I.. Conhecimentos em Supply Chain; Pacote Office avançado.
Atividades:
Implantação como líder de projetos de melhoria de sistemas de ERP ligado a área de logística.Desenvolver e implantar projetos de acordo com escopo, prazo, qualidade e orçamentos definidos. Realizará interface com a área de T.I. como líder de projetos para melhoria de sistemas.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº500 – ANALISTA DE PROJETOS LOGISTICOS - L05




MARKETING

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO Senior 
Requisitos:
Ensino superior completo em Publicidade, Relações Publicas, Jornalismo;
Especialização em Comunicação ou Marketing;
Experiencia em comunicação institucional;
Noções de diagramação e processos de edição e divulgação de periódicos.
Atividades:
Elaborar de jornais internos e externos;
Desenvolvimento de informações para o site da empresa;
Realizar gestão de equipes (jornalistas e designers);
Auxiliar no desenvolvimento de campanhas;
Desenvolvimento de material gráfico e material promocional.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 424 – ANALISTA DE COMUNICAÇÃO – C06

Analista de Marketing - PLANEJAMENTO DE CANAIS DE VENDAS
Requisitos:
Formação Superior completa em Administração Marketing, Comunicação e afins. Excel e Power Point Avançado. Experiência com rotinas administrativas de vendas, elaboração e análise de relatórios e apresentações gerenciais.
Atividades:
Elaboração de estudos e análises que possibilitem diagnosticar oportunidades e ameaças na estratégia dos canais; definir e monitorar políticas de atuação dos colaboradores e parceiros; construir e analisar relatórios de acompanhamento de desempenho dos canais; elaborar apresentações gerenciais a fim de suportar reuniões e demonstrar informações; prestar suporte e multiplicar estratégias; propor melhorias nos processos e políticas, novas campanhas, ações de vendas e novos projetos.
Interessados cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº147 – MARKETING ANALISTA - L05

ANALISTA DE MERCADO - FOCO EM OFERTAS
Requisitos:
Curso Superior Completo em Administração, Marketing, Economia, Finanças ou áreas correlatas. Necessário ter conhecimentos na área financeira, e experiência na área. Necessário Excel avançado, Conhecimento em custos e despesas (análises financeiras),
Experiência em Marketing (produtos e/ou comunicação e/ou planejamento e/ou canais etc). Desejável Pós Graduação, e noções de estatística.
Atividades:
Análise, alinhamento e implementação de ofertas sob demanda e construídas a partir de análises da concorrência, feedback de vendas.     
Mapeamento e acompanhamento das políticas de retenção de linhas a serem instaladas, com foco em ofertas direcionadas para cada ofensor de cancelamento.
Levantamento dos principais ofensores de Churn e a partir deles conceber, alinhar e implementar ofertas e estratégias de preço (Trade in, desconto etc).          
Identificar e sinalizar oportunidades de UpSell e CrossSell, em parceria com a área, definindo oferta para cada tipo de cenário identificado.     
Construir e atualizar relatórios consistentes e completos, suportando coordenação e gerência com análises e recomendações de resultados de ofertas e estratégias de preço.      
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função 147 – MARKETING ANALISTA  – M36

ANALISTA DE MERCADO - FOCO EM RETENÇÃO
Requisitos:
Curso Superior Completo em Administração, Marketing, Economia, Finanças ou áreas correlatas. Necessário ter conhecimentos na área financeira, e experiência na área. Desejável Pós Graduação.
Atividades:
Foco maior em Descontos, análise de gasto com clientes, budget de área. Gestão de migração de planos, gestão de vendas de TV para clientes da Base, avaliação de saída de clientes, e elaboração de estratégias de retenção.
Interessados, favor cadastrar Currículo no site www.apriorirh.com.br na função 147 – MARKETING ANALISTA  – M36



RECURSOS HUMANOS

ANALISTA DE BENEFÍCIOS
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Psicologia ou áreas afins;Inglês avançado; Excel avançado; Experiência anterior em Benefícios.
Atividades:
Elaborar e estruturar os benefícios da empresa. Atuar com cotações e estudos de benefícios;Implantar novos benefícios; Elaborar estudos, introduzir mudanças, realizar interpretação de informações e indicadores.Gerir e atualizar políticas e práticas de benefícios corporativos. Pesquisar práticas oferecidas pelo mercado e concorrência.Aperfeiçoar processos internos, manter contato com fornecedores para resolução de problemas relacionados a benefícios. Atender os colaboradores, prestando esclarecimentos sobre o plano de benefícios vigente; Realizar atividades relacionadas a responsabilidade social.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº 214 – RECURSOS HUMANOS ANALISTA – C06

ANALISTA DE RH
Requisitos:
Superior Completo em Administração, Psicologia e afins. Desejável Cursando Pós graduação. Experiência com rotinas generalistas da área de Rh como benefícios, férias, folha de pagamento, remuneração, seleção e treinamento.Desejável experiência em empresas de médio porte, preferencialmente indústrias. Experiência com gestão de contrato de terceiros segurança patrimonial, refeitório, medicina do trabalho etc.
Atividades:
Atuará como funcionário terceiro dentro de um Centro de Distribuição de multinacional de grande porte. O CD possui cerca de 500 pessoas onde esta será responsável por prestar informações diversas aos funcionários bem como realizar e levantar necessidades de treinamentos, gestão geral das atividades da área de segurança patrimonial, medicina do trabalho, refeitório e demais atividades correlacionadas. Reportes para o RH interno da empresa, posicionando acerca das atividades do local e demandas diárias. Suporte para gestores de forma geral nos aspectos relacionados a área de Recursos Humanos.  Suporte também para mais 2 centros de distribuição da empresa, fazendo visitas mensais. Implantação de processos e otimização dos já existentes.  Gestão das manutenções prediais.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº214- RECURSOS HUMANOS ANALISTA - R31




TÉCNICOS

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO EM ELETRÔNICA - Para atuar em São José dos Pinhais
Requisitos:
Curso Técnico em Elétrica ou Eletrônica. Disponibilidade para trabalhar em turno. Experiência com usinagem (CNC). 
Atividades:
Realizar manutenção elétrica preventiva e corretiva em máquinas e equipamentos de linhas de usinagem (especialmente), montagem e laboratório de metrologia. Conhecimento em linhas de montagem.
Interessados, enviar Currículo para andrea@apriorirh.com.br - A37




T.I./INFORMÁTICA

ANALISTA DE SISTEMAS Sr – NEGÓCIOS
Requisitos:
Superior Completo;
Conhecimento de sistemas ERP (Jdedwards ou SAP),plataformas de mobilidade e sistemas
de informações gerenciais (BI);
Experiência em suporte ou execução de processos  que envolverm as atividades de vendas e distribuição;
Conhecimento da área de TI (governança e processos relacionados);
Capacidade de trabalho em equipe;
Visão de planejamento e gestão de projetos;
Forte capacidade de liderança de equipes multifuncionais;
Inglês Avançado.
Atividades:
Desenvolvimento de projetos de TI voltados às necessidades da área de vendas e distribuição da empresa.
Captura de novas demandas, identificação de oprtunidades e otimização dos processos atuais;
Desenho e análise funcional de novas ferramentas sistemicas para atendar aos requerimentos de negócio;
Planejamento e coordenação de projetos;
Mapeamento, redesenho e documentação de processos;
Análise de impacto e mitigação de riscos .
Interessados cadastrar currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – Analista de Sistemas

ANALISTA DE SUPORTE INTERNO
Requisitos:
Superior em andamento na área de Exatas. Conhecimentos sólidos de programação
em ao menos uma linguagem (Java; Delphi, C#, .NET) Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a Sistemas operacionais. Noções de instalação e manutenção de redes e Infra – Estrutura.
Atividades:
Manter o sistema interno em funcionamento a partir das regras definidas pelos gestores dos departamentos, seja através de implantação de módulos padrões do ERP, bem como desenvolvimentos de rotinas especificas que adéqüem o sistema aos processos definidos; Prestar o suporte aos usuários nas dúvidas de operação do sistema; Efetuar as verificações de eventuais divergências apontadas pelos usuários; Analisar e levantar as necessidades dos usuários; Fazer a modelagem de dados quando há necessidade de desenvolvimento de rotinas específicas; Instalar e configurar softwares necessários; Prestar suporte à infra – estrutura, quando requisitado.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função Nº126 – INFORMATICA TECNICO - M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO MATERIAIS E DISTRIBUIÇÃO
Requisitos:
Conhecimento da área fiscal, tratamento de notas fiscais de saída e entrada, ter experiência em área de recepção de materiais ou faturamento com área fiscal em conjunto. ter conhecimento em ERP preferencialmente Datasul
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO MATERIAIS, FINANCEIRO, ATIVO FIXO
Requisitos:
Superior Completo na área de Humanas ou Exatas. Pós Graduação ou MBA na área de negócios. Necessário ter experiência na área. Conhecimento e Aplicação da Metodologia de Implantação TOTVS MIT; Conhecimento funcional do software de gestão e sua aplicabilidade. Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a sistemas operacionais; Conhecimento de programação para desenvolvimento nas ferramentas TOTVS; Conhecimento do TOTVS Entrega.
Atividades:
Auxiliar na implantação de ERPs da área, elaborar documentação de processos, instruções de trabalho, instalar e configurar softwares, realizar homologação de sistemas, entre outras atividades. Prestar supervisão e treinamentos para clientes e cooperados.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO
Requisitos:
Superior completo em comércio exterior, na área de Humanas ou Exatas Conhecimento em sistema ERP Protheus. Pós Graduação ou MBA na área de negócios. Necessário ter experiência na área. Conhecimento e Aplicação da Metodologia de Implantação TOTVS MIT; Conhecimento funcional do software de gestão e sua aplicabilidade. Bons conhecimentos relacionados a bancos de dados relacionais e a sistemas operacionais; Conhecimento de programação para desenvolvimento nas ferramentas TOTVS; Conhecimento do TOTVS Entrega.
Atividades:
Atuar como consultor de implantação Protheus, como o seguinte foco:
Atuar com trâmites aduaneiros, operações de drawback,e back to back, processos de importação / exportação, fretes internacionais, aéreos, marítimos e rodoviários, solicitações de numerários de despachantes e de fretes a pagar pelas companhias aéreas, marítimas e rodoviárias, negociação de preços e prazos para redução de custos nas operações logísticas com armadores e despachantes, negociação de preços e prazos de entrega com fornecedores e clientes na .Desenvolvimento de novos clientes, análise de cartas de crédito e SWIFT, envio de documentos aos bancos para cobrança bancária no exterior e demais rotinas da área.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO CUSTOS E ESTOQUES
Requisitos:
Superior completo na área de Humanas ou Exatas, experiência com a área de Custos e Estoques. Participação em projeto de implantação de ERP. Conhecimento em sistema ERP Protheus será um diferencial.
Atividades:
Atuar como consultor de implantação Protheus, como o seguinte foco:
Elaboração e análise de custos; Apurações e contabilizações; reconciliação de contas de inventários, acompanhamento de inventários físicos; análise de margem de contribuição das cotações de vendas; elaboração e análise de relatórios; análise de viabilidade econômica de investimentos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO ANALISTA FINANCEIRO
Requisitos:
Superior completo na área Financeira, Contábil ou correlatas. Conhecimento em legislação Fiscal e Contas a Pagar; Conhecimentos na área contábil, legislação trabalhista e aduaneira; Desejável conhecimento em ERP Protheus.
Atividades:
Atuar como consultor de implantação, com atuação no módulo Financeiro.
Rotinas financeiras de contas a pagar e processamento fiscal; Processamento fiscal de entradas (nacional e importação); Emissão de notas fiscais de saídas e cancelamentos; Atendimento a fornecedores e clientes internos.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO ANALISTA RH
Requisitos:
Superior completo  em administração, Gestão de RH ou áreas correlatas. Experiência anterior na área de Recursos Humanos ou Departamento Pessoal. Conhecimento em folha de pagamento e tributação. Conhecimento em sistema ERP Protheus.
Atividades:
Atuar como consultor de implantação Protheus, como o seguinte foco:
Manutenção de ponto, controle de atestados, férias, recolhimento de documentos para admissão, apoio aos processos demissionais, apoio a recrutamento, seleção e treinamento, geração de impostos FGTS, INSS, GRRF, IR, entre outras atividades correlacionadas.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO ANALISTA COMERCIAL: CRM E CALL CENTER
Requisitos:
Superior completo  em administração, ou áreas correlatas. Experiência em gestão de CRM, Call Center, gestão comercial. Desejável conhecimento em ERP Protheus. Experiência em implantação de CRM será considerada um diferencial.
Atividades:
Atuar como consultor de implantação, executando rotinas comerciais como:
Relacionamento com clientes ; Gestão de frota; Gestão de contratos; Análise de resultados (DRE)
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

CONSULTOR DE IMPLANTAÇÃO ANALISTA CONTÁBIL
Requisitos:
Superior completo em Ciências Contábeis; Experiência de trabalho em fechamento contábil e relatórios; Conhecimentos de contabilidade brasileira e internacional (CPC e IFRS) e elaboração de demonstrações financeiras; Desejável conhecimento em ERP Protheus.
Atividades:
Atuar como consultor de implantação, executando rotinas contábeis como:
Consolidar informações de fechamento, efetuar análises e validações para assegurar o adequado registro das informações reportadas; Elaboração de relatórios e demonstrativos para suporte contábil; Elaborar conciliações contábeis, identificar divergências e providenciar a regularização de pendências.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36

GESTOR DE PROJETOS NOVOS
Requisitos:
Vivência em gestão de projetos, gestão orçamentária, custos, gestão de negócios, com visão de mercado e produto. Desejável conhecimento em ERP Protheus.
Atividades:
Executar as ações do planejamento estratégico, tático e operacional, operacionalizar o planejamento, elaborar e acompanhar o progresso físico/financeiro, assim como contribuir nas definições de metas para a área de serviço.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº267 – COORDENADOR DE PROJETOS - M36

PROGRAMADOR .NET
Requisitos:
Conhecimento em desenvolvimento .NET, conhecimento em Banco de dados SQL Server e Banco de dados Oracle, desejável conhecimento no ERP CorporeRM
Atividades:
Desenvolvimento de Customizações, relatórios, integrações, BI, para RM
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº298 – PPROGRAMADOR DE INFORMATICA - M36

PROGRAMADOR DATASUL
Requisitos:
Graduação em análise de sistemas, ciência da computação ou engenharia da computação (certificações adicionais na área de desenvolvimento de sistemas e programação serão consideradas); Conhecimento de OO, proficiência em ao menos uma linguagem, Preferencialmente Java, .NET/C#, Flex ou Progress/OpenEdge. Inglês técnico para leitura. São diferenciais: conhecimento de Scrum, XP e outras metodologias ágeis, modelagem UML e design patterns.             
Atividades
Realizar o desenvolvimento de programas, rotinas, relatórios. Elaborar a documentação, trainar os usuários no sistema, dar suporte às soluções implementadas, realizar testes, desenvolver manuais de utilização, levantar os requisitos para desenvolvimento de funções e customizações.
Interessados cadastrar o Currículo no site www.apriorirh.com.br na função nº269 – ANALISTA DE SISTEMAS - M36