Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



30 April 2012

Invest Vagas


             logoP           

Interessados devem cadastrar seu CV no site www.investvagarh.com.br. Também pedimos que consulte periodicamente as vagas disponíveis em nosso site.
Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800

Vagas do dia 30/04 a 04/05


Ajudante de Carga e Descarga – Código 69: Não é necessário experiência. Para trabalhar em empresa no bairro Hauer. 
Analista de Custos - Código 39: Superior completo em Contábeis. Para realizar atividades gerais na área de custos. Desejável conhecimento em MS Totvs. Local de trabalho: Fazenda Rio Grande.
Analista de Infra Estrutura (TI) - Código 24: Superior Completo em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins. Atividades: Realizar instalações, configurações dos sistemas de Hardware e Software, conforme abertura de chamados; Monitorar o funcionamento dos servidores e sistemas da empresa, tomando ações preventivas/corretivas; Realizar cópias de segurança dos dados da empresa, backups; Assegurar que os dados da empresa estejam disponíveis quando necessário, restore; Manter a conectividade entre os servidores e os computadores dos usuários da empresa (estrutura de rede local, energia elétrica estabilizada e ininterrupta, quando necessário); Prospectar novas tecnologias; Atribuir e controlar os acessos aos sistemas de softwares da empresa (Rede Local, Internet, SAP, Correio Eletrônico, etc); Manter as versões dos softwares atualizadas de acordo com a necessidade dos usuários; Controlar a quantidade de microcomputadores, impressoras, equipamentos de rede e periféricos da empresa. Necessário disponibilidade total de horários (possibilidade de trabalho de Seg a Sex das 08h às 17h30 ou de Seg a Sex das 16h às 24h30 e Sábado das 14h às 18h). Para trabalhar em empresa de grande porte.
Assistente Administrativo – Código 49: Superior completo. Irá trabalhar com rotinas de departamento pessoal, folha de pagamento, rescisão, documentos, controle de cartão ponto, fechamento, horas extras, auxílio do departamento administrativo e compras. Auxílio na reestruturação do departamento pessoal.
Auditor Contábil Externo - Código 34 (CTBA): Superior completo em Ciências Contábeis com CRC ativo. Imprescindível experiência com auditoria externa. Necessária disponibilidade para viagens.
Auditor Contábil Externo - Código 40 (BH): Superior completo em Ciências Contábeis com CRC ativo. Imprescindível experiência com auditoria externa. Necessária disponibilidade para viagens. Vaga para Belo Horizonte (MG).
Auxiliar de Cozinha - Código 41: Necessária disponibilidade para trabalhar no 1ª ou 2º turno (escala 6x1). Não é necessária experiência.  Para trabalhar em São José dos Pinhais.
Coordenador de Contas - Código 21: Superior completo. Irá trabalhar com atendimento de grandes contas. Pedidos, volume, espaço, negociação, análise de resultados, gerar demanda, gerenciamento de prazos, preços, avaliação de estratégia e marketing. Experiência com varejo. Necessário CNH B. Horário de trabalho: Segunda à Sábado. Para trabalhar em empresa de grande porte, no ramo de bebidas.
Coordenador de Logística – Código 44: Ensino médio ou superior. Domínio em programação de roteiros de entrega. Larga vivência em atendimento ao cliente. Desejável conhecimento em controle de frota de veículo. Irá trabalhar com roteiros de entrega e instalação de produtos, monitoramento da equipe de instalação, emissão de NF, relatório de histórico de clientes. Local de trabalho: Jardim Botânico.
Coordenador de Recursos Humanos - Código 30: Superior completo. Irá coordenar a implantação das políticas, normas e procedimentos de RH, consolidar e acompanhar indicadores de RH, coordenar os subsistemas de RH, garantir que as atividades de departamento pessoal e folha de pagamento sejam executadas dentro dos padrões e normas estabelecidos, gestão de pessoas, demonstração de resultados e relatórios.
Consultor Comercial - Código 28: Superior cursando ou completo. Irá atender clientes internos e externos, relacionamento com carteira de clientes, emitir e solicitar propostas, acompanhar e atualizar relatórios e indicadores, entre outras atividades da área. Desejável experiência com vendas consultivas, cursos/aulas, vendas de serviço de tecnologia.
Consultor Comercial Externo – Código 51: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando. Realizará venda de serviços, prospecção de novos clientes, e visitas externas para apresentações para clientes. Com experiência em vendas de serviço. Necessário carro próprio. 
Eletricista de Manutenção – Código 62: Essencial curso de segurança em instalações e serviços com eletricidade - NR10. Curso de eletricista (SENAI) e experiência de  3 anos na função. Desejável: experiência em programação PLC. Realizará Manutenção de prensas excêntricas; Manutenção em linha de produção; Reforma e automação de máquinas, com incorporação de CLP's, e inversores, montagem do painel e dimensionamento dos componentes; Adequação de painéis de acordo com a NR 10; Elaboração de as built em esquemas elétricos; Manutenção nas partes elétricas de linha de galvanoplastia; Manutenção em bancos de capacitores; Realização de manutenção corretiva, preventiva e preditiva. Para trabalhar em Araucária.
Eletricista de Manutenção Industrial – código 13: Experiência em instalações e manutenção elétrica industrial; interpretação de projetos, comandos elétricos e acionamento de motores elétricos; programação e instalação de inversores Siemens e Weg e controladores de temperatura; conhecimentos básicos de PLC Siemens; cursos de capacitação profissional e NR10. Para trabalhar no Centro.
Engenheiro Civil (Para Joinville) - Código 38: Experiência em gestão, coordenação, supervisão e liderança de pessoal. Disponibilidades para viagens. Conhecimento em Aterros Sanitários, Coleta de Lixo,  Abastecimento e distribuição de Águas (legislação). Conhecimento e análise de orçamentos e editais de licitação e concessão. Conhecimento em Informática, Excel, CAD. Projetos, execução e análise.  Acompanhamento em obras.
Engenheiro Segurança do Trabalho - Código 15: Superior Completo em Engenharia de Produção / Engenheiro Mecânico, com curso na área de Segurança do Trabalho. Necessário Inglês avançado.  Experiência em elaboração de PPRA (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais); LTCAT (Laudo Técnico de Condições Ambientais de Trabalho), PPP (Perfil Profissiográfico Profissional); Acompanhar atividades de SIPAT e CIPA; Conhecimento em processo produtivo. Experiência em Segurança do Trabalho, Medicina do Trabalho e Meio Ambiente.
Mecânico Automotivo - Código 20: 2º grau completo. Experiência com mecânica de automóveis. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte.
Mecânico Diesel - Código 31: 2º grau completo. Experiência com mecânica de caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.
Mecânico Geometrista – Código 33: Ensino Médio Completo, Necessária experiência com Geometria e balanceamento de veículos. Para trabalhar em concessionária de grande porte.
Mecânico de Empilhadeira (Combustão) – Código 50: Para residir em Maringá/PR. Desejável Técnico Completo ou Superior Cursando. Necessária experiência com manutenção de empilhadeiras a gás e/ou elétrica. Conhecimento e experiência no manuseio de torquimetro, amperímetro e manômetros e ferramentas gerais.  Conhecimento de motores à combustão, hidráulica, funcionamento de elétrica de motores, Transmissão e Freios. Conhecimento em hidráulica, mecânica/eletricidade e lubrificação.
Mecânico de Manutenção – Código 61: Essencial Curso de Mecânica Geral (SENAI). Desejável em pneumática e hidráulica (SENAI). Experiência de 3 anos na função de Mecânico Industrial. Executar os planos de manutenção preventiva, efetuar reparos nos equipamentos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos. Implantação de equipamentos sob orientação da supervisão. Para trabalhar em Araucária.

Mecânico de Manutenção Elétrica – Código 14: Para residir em Londrina/PR. Necessária experiência com Manutenção de Equipamentos Elétricos, de preferência Empilhadeiras. Conhecimento no manuseio de voltímetro, amperímetro e decímetro.  Conhecimento de aplicação de consoles de programação, hidráulica. Conhecimento de baterias tracionarias. Necessário CNH B. Irá realizar manutenção preventiva ou corretiva em equipamentos elétricos, testes, reparar e se necessário substituir peças dos diversos sistemas, cumprir os procedimentos do SGQ das atividades da manutenção; avaliar e diagnosticar equipamentos para orçamentos.
Secretária Executiva – Código 58: Necessário Superior Completo em Secretariado Executivo, experiência na área, e Inglês intermediário. Será responsável pelas agendas, compras, gerenciamento de contas, e resolução de problemas. 
Televendas - Código 25: Ensino Médio completo. Necessária experiência com clientes corporativos, domínio em informática. Desejável experiência e/ou cursos na área eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica.  Para trabalhar com atendimento em loja (vendas presenciais); vendas por telefones e propostas eletrônicas, emissão de pedidos e fechamento de vendas, manuseio de produtos em exposição e em estoque. Para trabalhar no Centro.
Vendedor – Código 68: 2º grau completo. Não é necessário experiência. Para trabalhar em  Metalúrgica no bairro Hauer.  Salário Fixo + Comissão. 
Vendedor de Balcão - Código 27: 2º grau completo. Experiência na área comercial, preferencialmente com produtos eletrônicos. Para trabalhar no Centro.
Vendedor de Carros - Código 23: 2º grau completo. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Necessário de experiência com vendas de veículos. Trabalha de segunda a sábado.
Vendedor de Utilitários - Código 18: 2º grau completo. Experiência comercial, preferencialmente com vendas de financiamento ou de veículos. Para trabalhar no Portão.
Vendedor Técnico - Código 22: Técnico ou Superior completo ou cursando em Eletrônica ou Telecomunicações. Irá trabalhar com prospecção de clientes e vendas corporativas de produtos eletrônicos. Necessária experiência na área comercial e conhecimento em produtos eletrônicos.