Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



27 February 2012

GVT

A GVT, uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, contrata:
Cargo: Analista Telecom PL – FOLLOW UP


Descrição da Oportunidade:

- Acompanhar as obras de OSP na Regional garantindo a execução de atividades nos prazos, com qualidade e dentro dos custos pré-estabelecidos a entrega das facilidades previstas nas metas mensais.
- Garantir a entrega de infra estrutura (Fiabra óptica, energia AC, armário na base, dentre outros) necessária para que os armários sejam comissionados conforme planejado.
- Elaborar cronogramas de execução de obras, acompanhar o andamento das obras, planos de ação e contingências, relatórios de acompanhamento das atividades para níveis operacionais e executivos.
- Ser o ponto focal para interface com diversas áreas da empresa, sendo o responsável por receber, analisar e disseminar informações relativas ao andamento das atividades da Regional.
- Atuar de forma proativa identificando e apresentando soluções aos riscos e ofensores ao escopo de atividade da Regional.
- Fazer análises críticas e projeções de andamento de obras (considerando: mão de obra, equipamentos, licenças, material OSP, dentre outros), identificando pontos críticos e ações corretivas necessárias que garantam o cumprimento das metas mensais.
- Fazer análises eprojeções de crescimento da rede, identificando necessidades (aprovação de mais facilidades, demanda de material OSP e equipamentos, mão de obra, dentre outros) e disparando as ações ncessárias para que os insumos necessários, sejam disponibilizados a tempo para a execução das obras dentro dos prazos.
-



Formação mínima: Superior Completo em Engenharia Elétrica, Telecomunicações ou afins.
Imprescindíveis:
- Conhecimento de obras OSP.
- Experiência prática na supervisão de obras em campo.
- Redes de telecomunicações (ex: equipamentos e topologias).



 INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA : caroline.mateus@gvt.com.br