Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



05 February 2012

GD9

ATUALIZAÇÃO 02 DE FEVEREIRO DE 2012

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS



ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA
AUDITOR INTERNO (Para atuar em Porto Alegre) - Superior completo em Ciências Contábeis. Irá atuar como auditor interno de processos e controles internos de uma empresa no ramo de Veículos. Necessário ter disponibilidade de viagens e veículo próprio. Residir em Porto Alegre ou ter disponibilidade para mudança de cidade. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos
ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL PL - Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração ou áreas relacionadas. Irá atuar com rotinas de departamento pessoal como rescisões, férias, homologação, admissão e demais atividades. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE COBRANÇA – Superior Completo em: Administração, Economia, Direito, Contábeis ou áreas afins. Desejável experiência na função, preferencialmente com vivência nas seguintes atividades: execução de contatos telefônicos e pessoal com devedores e advogados para negociação de dívidas, acompanhamento de acordos firmados, elaboração de propostas e emissão de pareceres para decisão superior. Necessário bons conhecimentos com: contratos bancários, taxa de juros, garantias e processos judiciais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE CONTROLADORIA – Superior Completo nos cursos de Administração, Economia ou Contábeis. Experiência com planejamento, controle de custos, negociações. Excell avançado, SAP (Módulo CO e PS). Inglês fluente e ou Alemão. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE COMERCIO EXTERIOR - Superior completo ou cursando Administração com ênfase em Comércio Exterior. Elaboração, análise e Registro de Declaração de Importação, Licença de Importação, Retificação (antes e após desembaraço). Conhecimento na Legislação Aduaneira. Necessário ter Registro de Despachante Aduaneiro. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA FISCAL JR – FATURAMENTO – Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Irá atuar com faturamento de máquinas e peças, emissão de notas fiscais de saída diversas, cadastro de fornecedores e demais atribuições relacionadas com operação de saída. Necessário Excel intermediário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA FINANCEIRO - Superior completo em Ciências Contábeis. Pós Graduação em áreas afins. Experiência com fechamento mensal, análise de custos, budget e forecast. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE LOGÍSTICA SR– Para trabalhar em Multinacional Italiana do segmento agrícola em Curitiba-PR. É necessário tem Superior Completo em Administração, Logística ou Engenharias. Inglês avançado, experiência em Planejamento de Materiais, conhecimento em MRP (calculo de necessidades) e vir do segmento automotivo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE LOGÍSTICA – Ensino Superior Cursando ou Completo. Experiência em contato com transportadoras, contratação de fretes fracionados, acompanhamento de tracking, conhecimentos em cubagem, acompanhamento e conferência do fluxo de mercadorias do estoque, elaboração de relatórios da área. Necessário conhecimento intermediário/avançado em Excel, desejável inglês intermediário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos.
ANALISTA DE MATERIAIS – Superior completo em Administração ou Comércio Exterior. Com experiência em processos de importação, conferência de documentação cálculo de impostos e provisionamento de materiais. Para trabalhar em empresa Multinacional em Pinhais. Necessário inglês fluente (será testado) e desejável espanhol avançado. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR (T&D) – Ensino Superior Completo. Experiência no subsistema Treinamento e Desenvolvimento, programas de desenvolvimento de pessoas, aplicação e análise de pesquisa de Clima Organizacional, recomendação de ações de melhoria conforme análise da pesquisa de Clima, levantamento de necessidades de treinamento, implementação de procedimentos, desenvolvimento e operacionalização de programas de capacitação profissional, gestão de desempenho coorporativa. Indispensável Inglês Fluente / Avançado, desejável conhecimentos em norma ISO. Oportunidade para empresa Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS SR (DP) – Ensino Superior Completo. Experiência em rotinas de administração de pessoal, cálculo de folha de pagamento, impostos e encargos sociais. Desejável experiência com relações trabalhistas e sindicais, necessário conhecimento intermediário/avançado do pacote Office. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS – TEMPORÁRIA - Formação Superior em Psicologia, Administração ou cursos afins. Experiência sólida em Recrutamento e Seleção, será diferencial se tiver trabalhado em indústria. Desejável experiência e conhecimento na área de treinamento, organização de eventos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE RH PL (Temporária com possibilidades de efetivação). Superior cursando ou completo em Administração, Psicologia ou áreas afins. Irá atuar com recrutamento e seleção de vagas operacionais e administrativas, acompanhamento do relacionamento entre os funcionários e chefia. Disponibilidade para atuar 3 dias internamente e 2 dias externamente em locais como Sine, Paróquias entre outros a fim de buscar profissionais. Necessário possuir CNH B. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE ROTA – 02 VAGAS – AMBEV – Superior Completo em Administração ou logística. Desejável experiência em rotinas de entrega, irá trabalhar com motoristas e vendedores, gerentes, recebimento e entregas nos pontos de vendas. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais em horário comercial. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ARQUIVISTA/OFFICE BOY – Ensino Médio Completo. Conhecimentos com arquivo de documentos em pastas de processos, digitalização, cópias, serviços externos- bancos, cartórios e copiadoras.Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO – Ensino Superior Cursando ou Técnico em Administração ou Contabilidade Completo. Experiência em rotinas administrativas, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, conferência de impostos, separação e arquivo de documentos, agendamento de reuniões, compra de passagens aéreas e reserva de hotel, assessoria a Diretoria da empresa. Necessário conhecimento intermediário/avançado em Excel, desejável inglês intermediário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ASSISTENTE FISCAL – Formação superior completa. Experiência na área financeira: controle do fluxo de caixa; conciliações bancárias, contas a pagar e receber; contato com instituições financeiras e prestador de serviços contábeis; relatórios gerenciais referentes despesas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
COMPRADOR – Ensino Médio completo. Ensino Médio completo, preferencialmente com curso técnico em edificação completo ou cursando; Experiência com compras, adquirida preferencialmente em construtora e/ou incorporadora. Informática: bons conhecimentos (Word; Excel; Outlook; Internet). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENCARREGADO FINANCEIRO – Ensino Médio Completo. Para atuar com toda rotina de escrituração fiscal, digitação de notas fiscais, entradas, saídas, serviços e apuração de impostos (ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, entrega das declarações (GIA-ICMS, arquivo magnético, DFC-GI, SPED) entre outros. Fundamental conhecimento no sistema Cordilheira / EBS. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
OPERADOR DE CAIXA – ESPORTE (10 VAGAS). – Ensino médio completo ou cursando. Primeiro emprego, não é necessário experiência como operador de caixa. Indispensável praticar esportes regularmente. Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.


ÁREA TI
ASSISTENTE TÉCNICO (SUPORTE) - Superior completo na área de informática. Experiência com as atividades relacionadas abaixo:Prestar atendimento aos usuários dos recursos de informática e telefonia; Instalar estações de trabalho, softwares e periféricos; Administrar e manter a rede de cabeamento estruturada dentro dos padrões estabelecidos; Auxiliar na elaboração e manutenção de documentação técnica; Gerenciar chamados junto às empresas fornecedoras de serviços de telecomunicações, hardware e software; Elaborar relatórios de custos dos serviços de telecomunicações; Auxiliar na administração do ambiente de telefonia (PABX, ramais, instalações e relatórios de telefonia); Administrar e documentar a rotina de produção dos serviços; Acompanhar e documentar a execução das rotinas de backups de forma a garantir a integridade e segurança dos dados e sistemas de informações; Acompanhar terceiros na prestação de serviços relacionados aos trabalhos de infra-estrutura de informática e telefonia. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE SISTEMAS. – Superior completo. Experiência em Programação Sênior; Banco de Dados Relacional (preferencialmente Oracle); Criação de scripts e programas em linguagens SQL e PL/SQL (Oracle); Conhecimentos de programação em Java; Conhecimento em Shell scripting; Conhecimentos em sistemas em arquitetura Web (Tomcat) Sistemas operacionais Windows, Unix e Linux. Técnicas de levantamento de requisitos e informações junto a usuários Análise de sistemas Desenvolvimento de sistemas Conhecimento avançados de linguagens de programação Gerenciamento e modelagem de banco de dados Lógica de programação e processos de engenharia de software. Desejável Inglês avançado e espanhol intermediário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.


ANALISTA PROGRAMADOR (WEB). – Experiência em analise de sistemas e em programação web, SQL e banco de dados, para desenvolvimento de software. Técnicas de levantamento de requisitos e informações junto a usuários, Análise de sistemas, Desenvolvimento de sistemas Conhecimento avançados de linguagens de programação Web, Gerenciamento e modelagem de banco de dados, Lógica de programação, desenvolvimento de projeto e suporte a usuário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.


CONSULTOR IMPLANTAÇÃO SAPIENS. – Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Engenharia de Produção, Tecnologia ou áreas afins. Indispensável vivência com sistema Sapiens, com implantação do ERP da Senior Sistemas. Desejável conhecimento em banco de dados (SQL /Oracle) e em rotinas contábeis, financeiras, produção ou custos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PROGRAMADOR JAVA. – Superior Completo ou cursando na área. Inglês intermediário. Irá implantar e configurar sistemas conforme especificação de projetos; criação de scripts e programas em linguagem SQL e PL/SQL; suporte técnico dos sistemas e soluções desenvolvidas; produzir documentação técnica; participação de reuniões por conferência e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais para definições de projetos. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL, arquitetura WEB e conhecimento em Shell scripting. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
SUPORTE AUTOMAÇÃO. – Superior completo em Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Engenharia Elétrica, Eletrônica ou áreas afins. Experiência com catracas de acesso, portas de segurança, cancela, câmera, leitor de código de barras, crachás, etc. Preferencialmente ter participado de projetos de implantação de equipamentos e softwares de Controle de Acesso e Segurança Patrimonial, automação industrial ou automação comercial. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
SUPORTE SISTEMA SAPIENS. - Superior completo ou cursando. Conhecimentos avançados no sistema Sapiens na área de produção e/ou administrativo da Senior Sistemas. Experiência como usuário avançado no sistema Sapiens ou suporte a usuários do sistema Sapiens (Senior Sistemas). Desejável conhecimento básico em linguagem SQL e linguagem de programação. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
SUPORTE SISTEMA SAPIENS PRODUÇÃO. - Superior completo ou cursando. Conhecimento em ERP Sapiens módulos ligados a área de produção, PCP, ordem de serviço ou custos. Conhecimento em Windows e Office. Necessária vivencia como usuário avançado em sistemas Sapiens da Senior Sistemas. Experiência industrial com conhecimento da rotina de chão de fábrica. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE SERVIÇOS (TEMPORÁRIO) - Superior Completo ou cursando na área de TI. Desenvolver melhorias utilizando ferramentas como Access, SQL, Excel/VBA. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE SUPORTE – CAMPO – Curso técnico completo ou cursando na área de informática. Irá fazer o atendimento a clientes e usuários, levantamento periódico de novas necessidades, assegurar o funcionamento de equipamentos, manutenção preventiva e corretiva em máquinas de impressão, identificar falhas em hardware e software. Necessário possuir veículo próprio. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ÁREA COMERCIAL

COORDENADOR DE VENDAS – Ensino superior completo. Desejável pós graduação na área de marketing. Experiência na área comercial, estratégias de marketing e gestão de equipe. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
CONSULTOR DE VENDAS (02 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Conhecimentos atendimento ao publico, pessoal e por telefone e realizando a venda de cursos.Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
CONTATO PUBLICITÁRIO – Ensino Médio Completo. Para atuar com prospecção de novos negócios e desenvolvimento de relacionamento com clientes. Necessário veículo próprio. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
CHEFE DE SEÇÃO – Superior Completo ou cursando. Será responsável por equipe de 3 a 6 pessoas. A loja é dividida em “esportes”, cada equipe é responsável por um setor onde venderá produtos específicos de um esporte. Além de coordenar realizará vendas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
VENDEDOR 02 VAGAS - AMBEV – Ensino Médio Completo. Carteira de Habilitação A. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ÁREA ENGENHARIA
ANALISTA DE PROCESSOS – Superior completo em Engenharia Mecânica ou Produção. Experiência com atuação em processos de usinagem, injeção ou montagem, otimizando métodos e tempo de montagem. Conhecimentos em "Lean Manufacturing". Disponibilidade para trabalhar em Campo Largo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE APLICAÇÃO – Ensino Superior em: Engenharia Civil ou Engenharia Mecânica ou Engenharia Mecatrônica. Conhecimento didático para ministrar treinamentos referentes à operação e manutenção de equipamentos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ENGENHEIRO CIVIL – Formação superior completa em engenharia civil. Experiência na função como engenheiro civil de obras residenciais verticais e horizontais. Bons conhecimentos em informática: Pacote Office, Internet Explorer; Windows; AutoCAD; Skype. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ENGENHEIRO DE CALIBRAÇÃO - Superior Completo (Eng. Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica). Experiência em calibração, instrumentos de medição, aquisição e tratamento de dados. Eletrônica embarcada ( Software e Hardware) de sistema automotivo.
Desejável conhecimento em gerenciamento de projetos, motores e combustíveis, combustão e emissões veiculares. Inglês fluente e ou Alemão. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO (PRODUCT MAINTENANCE & VERICATION) M483 - Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produto em Indústria Automotiva. Conhecimentos em gerenciamento de projetos. Conhecimento de componentes de Powertrain e Inglês fluente. Atividades: - Definir, liderar, coordenar e acompanhar as atividades de verificação nas fases de projeto e manutenção do produto. Desenvolver os planos de validação dos requisitos de durabilidade e confiabilidade do produto. Responsável pelas atividades de verificação nas celas de teste e veículos. Participar da análise de riscos e FMEA. Trabalhar em ambiente global, estabelecendo contato com outros sites (Suécia / França / USA / Japão). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ENGENHEIRO GERENCIAMENTO DA QUALIDADE SR – Superior Completo em Engenharia Mecânica. Experiência nas atividades de gestão do sistema da qualidade, procedimento de certificação e manutenção de normas, gerenciamento de projetos, identificação, análise e garantia do atendimento dos requisitos da qualidade dos projetos de acordo com as exigências do cliente, elaboração de planos de qualidade e/ou inspeção e testes. Necessário experiência em indústria de Óleo e Gás, Aeronáutica ou Energia Eólica, conhecimento em sistema SAP, ferramentas do Microsoft Office, ferramentas da qualidade (PDCA, Ishikawa, 5W1H, 5 porquês, 8D, entre outras) e Inglês Avançado/Fluente. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO - Superior Completo de preferência em Engenharia Civil e desejável com especialização na área. Conhecimento em ler e interpretar construções, aplicar os princípios e métodos de fiscalização de obras. Experiência em desenhos técnicos e todas as redes relacionadas com construção. Para atuar em Multinacional Italiana do segmento agrícola. Inglês fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO MECÂNICO – Formação superior completa em engenharia. Experiência com processos de manufatura, ferramentas, máquinas e materiais, adquirida preferencialmente no segmento automotivo ou metalúrgico; Necessário conhecimento em manuseio e leitura de instrumentos de medida; leitura e interpretação de desenho mecânico; Conhecimentos em AutoCAD. Necessário possuir CREA. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO TÉCNICO - Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção ou Eletrônica. Experiência em usinagem e montagem, processos de produção enxuta. Conhecimentos em gestão por projetos, ferramentas da Qualidade (FMEA, POKA-YOKE, 8D). Inglês avançado e Alemão desejável. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE PROCESSOS (PRODUÇÃO) – Superior Completo em Engenharia Mecânica, Eletrônica, Química etc. Especialização na área de Projetos/Processos. Experiência na área de processos industriais e TPM (Manutenção Produtiva Total), vivência em indústrias de médio e grande porte em produção seriada de alto volume, otimização de processos, melhorias diversas etc. Desejável experiência em processos de selagem/embalagem (blister) e ou em processos de impressão de peças plásticas. Inglês Avançado. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO - Graduação em Engenharia Mecânica. Conhecimentos avançados em PROE ou similar. Experiência em design de componentes, elaboração de modelos e desenhos. Conhecimento em componentes de motores diesel. Inglês avançado. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO ( Líder de Projetos) - Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Experiência em gerenciamento de projetos (PMI), técnicas de negociações e vendas técnicas. Inglês fluente e ou Alemão. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ÁREA ATENDIMENTO

ASSISTENTE COMERCIAL – Desejável Superior em curso ou completo. Experiência com vendas, pós-vendas, negociação e contato com clientes. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ATENDENTE DE SUPORTE (5 VAGAS) - Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Bons conhecimentos de informática. Para atuação de suporte ao cliente por telefone. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
RECEPCIONISTA - Ensino médio completo. Desejável experiência com atendimento ao público e atividades administrativas. Conhecimentos: pacote office e internet. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
SECRETÁRIA / RECEPCIONISTA - Desejável Superior em curso ou completo. Experiência com atendimento ao público e telefônico, rotinas administrativas. Domínio do pacote office e internet. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ÁREA OPERACIONAL

ALMOXARIFE – Ensino Médio completo. Experiência na função atuando com materiais de construção adquirida preferencialmente em construtoras/incorporadoras e/ou lojas de materiais de construção. Bons conhecimentos em informática: Pacote Office, Internet Explorer; Windows; Skype. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (VÁRIAS VAGAS) - Ensino Fundamental Completo. Experiência em linha de produção. Irá trabalhar em indústria de embalagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA JR – CIC – Técnico Completo ou cursando em Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Eletromecânica. Irá atuar no auxílio direto ao eletricista da empresa. Residir próximo ou ter fácil acesso à região da CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
AUXILIAR DE PCP – Curso Técnico em Mecânica completo ou cursando. Conhecimentos em AutoCAD, leitura e interpretação de desenhos mecânicos e utilização de instrumentos de medição. Preferencialmente com conhecimento no segmento de aços. Para trabalhar em empresa de São José dos Pinhais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Fundamental Completo. Para atuar auxiliando na linha de produção. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO - Ensino Médio Completo. Para atuar com controle da movimentação de pneus das obras, controlar estoques e fazer relatórios das trocas de conjuntos. Necessária carteira de habilitação categoria B. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
CONTROLADOR DE MATERIAIS - Ensino Médio Completo. Para atuar com logística de peças, alimentação de planilhas e conferência de materiais. Necessário curso de operador de empilhadeira e carteira de habilitação mínima categoria B. Obter disponibilidade de trabalho em turnos para atuar no CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
CONTROLADOR DE MOVIMENTAÇÃO DE MERCADORIA II - Superior completo ou cursando em Logística, Administração ou áreas afins. Irá atuar com controle e gerenciamento de rotina; Executar melhorias no sistema Gerencial. Necessário experiência com rotina de Logística e gestão de pessoas. Disponibilidade para atuar em Colombo em primeiro ou segundo turno. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
CONFERENTE – Ensino Médio Completo. Experiência em conferência de materiais. Para trabalhar em Multinacional no CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
SEPARADOR/CONFERENTE - Multinacional contrata para atuar com atividades como: conferir produtos, lotes e quantidade para carregamento, conferir mercadorias recebidas, gerar etiquetas e afixar nos pallets, separar produtos e demais atividades relacionadas. Necessário Ensino Médio completo ou cursando. Oportunidades para atuar no primeiro, segundo e terceiro turno. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
MOTORISTA ENTREGADOR - 1º grau incompleto. Carteira de Habilitação D ou E. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental Completo. Experiência com carga e descarga de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar no Bairro Vista Alegre (Portal de Santa Felicidade). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
OPERADOR DE MANUFATURA – Ensino Médio Incompleto. Desejável experiência em linha de produção. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Para atuar em indústria localizada no Guabirotuba. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
OPERADOR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Médio Completo. Para atuar na área de produção de refrigerantes, no setor de envasamento. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
OPERADOR DE PRODUÇÃO RESINAS I – Técnico Químico ou Técnico de Instrumentação Completo. Desejável experiência ou treinamento prévio com operador de reator e conhecimento com SAP. Necessária disponibilidade para trabalhar em turnos ininterruptos na região de Araucária. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
OPERADOR DE VEÍCULO INDUSTRIAL – Ensino Médio completo, habilitação B e curso de Operador de Empilhadeira com experiência na função para trabalhar em Multinacional no CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
PEDREIRO - Ensino Fundamental Completo. Irá atuar na área de construção civil em indústria de embalagens próximo ao portal de Santa Felicidade. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
REPOSITOR 07 VAGAS – AMBEV – Ensino Médio Completo. Carteira de Habilitação A. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ÁREA GERÊNCIA
GERENTE DE LOGÍSTICA – Superior Completo em Administração ou Logística. Boa vivência em cargos de chefia em logística. Imprescindível fluência em inglês. Excel avançado. Desejável conhecimento de SAP. Para atuar em multinacional na CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
GERENTE DE PROJETOS – Superior Completo, com certificação PMP. Com experiência em gerenciamento de projetos. Desejável conhecimento em MS Project. Para atuar em empresa de arquitetura e urbanismo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ÁREA COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO
COORDENADOR DE LOGÍSTICA – Superior completo em Administração ou Logística para trabalhar em Multinacional no controle de recebimento de material, abastecimento de linha e gestão de indicadores. Com vivência em coordenação de equipe e Lean Manufactoring. Excel avançado (Será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
COORDENADOR DE PRODUÇÃO - Superior completo em Engenharia. Irá atuar com o planejamento e acompanhamento das atividades do setor de produção. Disponibilidade de turnos e experiência no ramo industrial. Conhecimento em sistemas de Gestão como EBS Oracle, SAP, ou Datasul. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
COORDENADOR DE VENDAS – Ensino superior completo. Desejável pós graduação na área de marketing. Experiência na área comercial, estratégias de marketing e gestão de equipe. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ESPECIALISTA EM VIVEIROS FLORESTAIS – CAMPO DO TENENTE – Formação Engenharia Florestal. Necessária experiência com plantação de Pinus, produção de mudas por estacas, realização de compras de mudas, gerenciamento do viveiro e dos colaboradores. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

LÍDER LOGÍSTICO – Superior completo. Experiência com gestão de pessoas, logística de carga e descarga, inventários, controle de estoque. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA – AMBVEV – Formação Engenharia Elétrica com ênfase em elétrica/ eletrônica. Necessária experiência com fábrica conhecimentos com manutenção industrial, PLC, inversores de freqüência, soft start e SAP – PM. Domínio com esquemas elétricos e execução de circuitos.Indispensável CREA. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
SUPERVISOR DE PÁTIO – Superior completo em Engenharias ou Administração. Cursos de Classificação de Grãos e NR 3. Experiência em classificação de grãos, controle de recebimento de cargas, armazenamento de grãos e coordenação de equipe. Disponibilidade para trabalhar em Ponta Grossa. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
SUPERVISOR I - AMBEV - Superior Completo. Para atuar com acompanhamento e liderança da equipe do setor da fabrica em atividades de envasamento visando o cumprimento dos programas de produção. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
SUPERVISOR ADMINISTRATIVO PARA HOTEL - Superior completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Irá atuar no ramo hoteleiro supervisionando atividades desse ramo como: Conferência do café da manhã, ponto dos funcionários, controle de reservas, compras de materiais, supervisão da limpeza das suítes, emissão de notas fiscais e demais atividades relacionadas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ÁREA TÉCNICA
TÉCNICO EM ESTRADAS – Ensino médio completo, preferencialmente com curso técnico em edificação ou áreas correlatas. Experiência na função como técnico em estradas com obras de urbanismo e infra-estrutura em geral. Bons conhecimentos em informática: Pacote Office, Internet Explorer; Windows; AutoCAD; Skype. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.


INSPETOR DA QUALIDADE – Curso técnico completo ou cursando em Qualidade, Mecânica ou Elétrica. Com disponibilidade para trabalhar no 1º e 2º turno, em Multinacional no CIC. Experiência em aplicação de ferramentas da qualidade, instrumentos de medição e leitura e interpretação de desenhos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
MECÂNICO - Formação Técnica em Mecânica; Mecatrônica; Eletromecânica. Necessário experiência na área de manutenção industrial, preferencialmente como mecânico de linha, com atuação em corretiva, preventiva e preditiva; Conhecimentos em: Metrologia; Pneumática; Lubrificação; Rolamentos; Bombas; Desmontagem e montagem de motores; Moto redutor; Transportadores. Disponibilidade para atuar em turnos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
PROJETISTA MECÂNICO - Curso Técnico em Mecânica completo ou Superior completo ou cursando. Vivência em dimensionamentos de equipamentos, vida útil de peças e projetos de maquinários pesados. Para trabalhar em empresa em São José dos Pinhais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL. - Curso técnico ou tecnólogo completo. Experiência em instalação dos equipamentos de automação no cliente final, treinamento operacional dos clientes e usuários e manutenção nos mesmos quando necessário. Necessário disponibilidade de viagens, pois o atendimento poderá ser em clientes em todo território nacional e alguns países da América do sul e central. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO – Ensino médio Técnico completo em Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações. Para trabalhar em empresa de comunicação no bairro Vista Alegre, na troca de baterias de no-break, realização de manutenção nos transmissores de televisão nas cidades de cobertura, efetuar montagem e instalação de máquinas e equipamentos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO ELETRÔNICO - Ensino Médio Completo, desejável formação Técnica em Eletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Elétrica. Experiência em manutenção de máquinas de usinagem, STEP 5 E STEP 7, comandos numéricos, comando Siemens, Fanuc e Heidenhain para máquinas de usinagem CNC, leitura e interpretação de desenho técnico. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO ELETRÔNICO JR (PONTA GROSSA) – Formação Técnica Completa em Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação Industrial. Experiência em instalação e manutenção (preventiva e corretiva) de equipamentos, reparos e ajustes em componentes e equipamentos eletrônicos. Necessário conhecimento em automação industrial e NR-10. Oportunidade para empresa de grande porte do segmento alimentício. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO ELETRÔNICO PL (PONTA GROSSA) – Formação Técnica Completa em Eletrônica, Eletromecânica, Eletrotécnica ou Automação Industrial. Experiência em programação e intervenção em PLC’s Siemens (S5 e S7) e Rockwell, calibração de balanças estáticas e dinâmicas, manutenção de datadores, montagem e manutenção de painéis elétricos e motoredutores, manutenção e reparo de circuitos eletrônicos. Necessários conhecimentos em hidráulica e pneumática, NR-10, sistema SAP (módulo PM). Oportunidade para empresa de grande porte do segmento alimentício. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO ELÉTRICO - Curso técnico em Elétrica, Eletricidade, Eletrônica, Eletromecânica, Eletroeletrônica completo. Desejável experiência em rotinas de manutenção elétrica. Disponibilidade de turnos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO MECÃNICO JR (PONTA GROSSA) – Formação Técnica Completa em Mecânica ou Eletromecânica. Experiência em instalação e manutenção mecânica (preventiva e corretiva) de equipamentos, conhecimento em sistemas de geração de vapor, caldeiras, purgadores, válvulas moduladoras, hidráulica e pneumática, curso NR - 13. Oportunidade para empresa de grande porte do segmento alimentício. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO MECÃNICO PL (PONTA GROSSA) – Formação Técnica Completa em Mecânica ou Eletromecânica. Experiência manutenção mecânica (preventiva e corretiva) de equipamentos, levantamento de soluções técnicas, cadastro de listas técnicas em sistema SAP. Oportunidade para empresa de grande porte do segmento alimentício. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO OPERADOR MANTENEDOR – AMBEV - Técnico em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química e/ou áreas afins. Para atuar com a manutenção da área de utilidades da empresa. Desejável curso NR 13, conhecimento na operação de caldeiras e em vasos compressores. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO ASSISTÊNCIA TÉCNICA - Curso Técnico Completo em Mecânica; Mecatrônica; Elétrica; Eletrônica ou Automação. Bons conhecimentos na área mecânica ou elétrica/eletrônica. Inglês e/ou espanhol nível intermediário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO EM ASSISTÊNCIA - Formação Técnica em Mecatrônica ou Mecânica. Experiência com manutenção de máquinas. Idiomas: desejável inglês avançado / intermediário, e/ou espanhol básico / intermediário. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO – Curso técnico em Mecatrônica, Mecânico, Eletromecânica completo. Irá trabalhar na manutenção de equipamentos. Experiência em manutenção industrial. Disponibilidade para atuar das 6h50 às 15h10. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO SR – Técnico Completo em Mecânica. Experiência com atividades hidráulicas, pneumática, e mecânica. Sólida experiência com máquinas injetoras e embaladoras e máquinas de marcação. Desejável residir ou ter fácil acesso ao CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – Formação Técnica ou Graduação em Eletrônica, Eletrotécnicas e áreas afins. Para atuar em multinacional de grande porte com execução e coordenação de manutenções corretivas e preventivas em linhas e processos de produção, executando melhorias no sistema produtivo. Necessária experiência em manutenção e engenharia industrial, com programação de controladores lógicos programáveis da Allen Bradley, Sistema de Controle de Batelada – INBATCH e conhecimento de configuração e manutenção de CLP’S de segurança Pilzs e Servo Drivers (GML da Rockwell). Imprescindível inglês técnico. Conhecimento em configuração e manutenção de redes industriais tais como devicenet, controlnet, DH serão diferenciais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO MANUTENÇÃO – ELÉTRICA – Curso técnico em Eletrotécnica ou eletromecânica, Mecatrônica ou Eletrônica. Necessário curso de NR-10 e conhecimento em manutenção em conversores CA/CC, programação e manutenção em CLP'S, instalações elétricas de baixa e alta tensão, Auto CAD. Irá atuar na elaboração, execução e controle de manutenções eletro-eletrônicas preventivas de máquinas e instalações industriais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE PLANEJAMENTO - AMBEV – Técnico Completo. Experiência com atividade manutenção preventiva, corretiva nas maquinas equipamentos, executar atividades através das ordem e dar feedbacks no sistemas, garantir a limpeza e conservação de ferramentas e área de trabalho, bem como a perfeita utilização . Disponibilidade para trabalhar em Almirante Tamandaré. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO ELÉTRICO - AMBEV (06 vagas) - Formação Técnica em: Eletrônica ou Eletromecânica. Experiência na área de manutenção de máquinas industrial. Disponibilidade para trabalhar em Almirante Tamandaré. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES – Curso Técnico completo em Edificações, com experiência em acompanhamento de construção de edifícios, para trabalhar em construtora no acompanhamento de obras, contato com clientes e acompanhamento de cronograma. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO MECÂNICO - AMBEV (06 vagas) - Formação Técnica em: Mecânica ou Mecatrônica. Experiência na área de manutenção de máquinas industrial. Disponibilidade para trabalhar em Almirante Tamandaré. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE MECÂNICO - Técnico em Mecânica. Necessário conhecimentos em desenhos técnicos, Autodesk Inventor ou Corel Draw. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Curso de Técnico em Segurança do Trabalho. Conhecimentos da legislação ambiental, trabalhista e previdenciária, conhecimentos do pacote Office. Inglês básico para leitura e escrita. Bons conhecimentos em Sistema de Gestão Ambiental Prevenção e Combate à Incêndios; Segurança de Terceiros. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Curso de Técnico em Segurança do Trabalho (se possuir Técnico em Meio Ambiente será um diferencial). Experiência na função e conhecimento em: PPP, NR33, ISO 14000 E OHSAS 18000. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
TÉCNICO QUÍMICO – AMBEV - Formação técnica em química ou áreas afins. Irá atuar com análises em laboratório. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO - Formação técnica ou superior completa. Necessário experiência com gestão de pessoas, desenvolvimento e gestão de performance, gestão de indicadores, ferramentas de gestão (TPM, 6Sigma, Melhoria Contínua). Vivência com liderança de equipe adquirida na área de produção. Disponibilidade para atuar em turnos. Para atuar em indústria multinacional de grande porte situada no CIC. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ÁREA DA SAÚDE


ENFERMEIRA DO TRABALHO (TEMPORÁRIO) – Superior em Enfermagem do Trabalho, com especialização em Saúde do Trabalhador. Experiência na área de enfermagem do trabalho adquirida no segmento industrial. Disponibilidade para atuar com regime de contrato temporário. Inscrição ativa no COREN. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
MÉDICO DO TRABALHO – Médico com Especialização em Medicina do Trabalho. Experiência na função, atendimento médico, consultas, emissão de Atestados de Saúde Ocupacional, coordenação de programas e serviços de saúde, perícias, auditorias e sindicâncias médicas. Necessário registro da especialidade junto ao CRM. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos.

ESTÁGIO

ESTÁGIO - PSICOLOGIA – RH - Superior cursando 2º, 3º ou 4° ano de Psicologia. Não é necessário ter experiência na área. Irá atuar em consultoria de Recursos Humanos. Disponibilidade para trabalhar pela manhã e /ou à tarde. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ESTÁGIO – PROGRAMADOR JAVA. - Cursando superior na área. Irá implantar sistemas de software na área de telecomunicações. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL e banco de dados ORACLE. Desejável noção de documentação técnica e projetos. Inglês básico. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.