Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



28 November 2011

Chasing

ANALISTA DE CANAIS DE VENDAS – Superior completo em Administração ou áreas afins. Experiência na análise de indicadores de vendas e implementação de ações de melhorias e condução de grupos de trabalhos. Conhecimento em Gestão de Projetos. Desejável conhecimento na área de canais de vendas, planejamento comercial e/ou área comercial. Pacote Office.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL JR – Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência na área e conhecimento de normas locais. Vivência em Indústria ou Consultoria. Desejável conhecimento de normas internacionais de contabilidade, experiência com sistemas de consolidação e processos de conciliação e controles internos e controle de ativo fixo. Desejável Inglês Avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL SR – Superior completo em Ciências Contábeis. Desejável Especialização na área Financeira. Experiência na área e conhecimento de normas locais e Internacionais. Vivência em Indústria ou Consultoria. Experiência com sistemas de consolidação e processos de conciliação e controles internos e controle de ativo fixo. Vivência com atendimento de auditorias externas e internas. Inglês Avançado. Domínio do Excel. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CUSTOS E ORÇAMENTOS – Formação completa, preferencialmente em Engenharia (Plásticos, Mecânica e Produção). Experiência em indústria automotiva de injeção de plásticos. Conhecimentos de transformação de plásticos (injeção), conhecimento de moldes, processo. Conhecimento dos procedimentos de qualidade, preparado para atuar em ambientes certificados ISO TS. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CRM – Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas afins. Experiência com relacionamento e fidelização com clientes e base de dados de clientes. Conhecimento de técnicas de marketing relacional, banco de imagens e controle de budget. Habilidade com Microsoft Office. Imprescindível Inglês Avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DESENVOLVIMENTO REDE – Superior completo Administração, Economia, Engenharia, Computação/TI ou Ciências Contábeis. Profundos conhecimentos em Excel (macros, banco de dados, tabela dinâmica, gráficos) e Conhecimentos em Finanças. Desejável vivência com: sistemas de gestão, sistemas de extração de dados, SAP, soluções em BI, Access. Desejável experiência na Indústria Automotiva. Desejável inglês Avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DETRAF SR – Superior completo em áreas afins. Experiência em soluções de telecomunicações. Conhecimento em sistemas, PL/SQL E Excel avançado. Desejável conhecimento das regras de interconexão. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE MARKETING SR – Superior completo em Engenharia ou Administração ou Estatística. Desejável Pós-graduação na área. Experiência com precificação de produtos, conhecimento de finanças, planejamento e controle e análises de performance de produtos. Conhecimento avançado em Access e Excel. Desejável inglês avançado / fluente. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA TECHLINE PL – Formação técnica completa em Mecânica ou Tecnólogo Mecânico ou Superior em Administração com experiência técnica. Experiência na indústria automobilística ou oficina mecânica. Conhecimento técnico do produto (veículo). Desejável inglês Avançado e Microsoft Office Avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

COMPRADOR SR – Superior completo em Administração, Economia, Direito ou afins. Desejável pós-graduação na área. Experiência em compras de materiais e serviços em empresas de grande porte. Conhecimentos de Excel e ERP. Desejável inglês Avançado / Fluente. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR DE PÓS VENDAS PLENO – Graduado em Engenharia, Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação ou MBA em áreas correlatas. Experiência em Pós-venda, qualidade ou processos em montadoras ou autopeças. Conhecimento em rede de automóveis. Inglês Avançado. Excel Avançado. Disponibilidade para morar em São Paulo / SP. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR DE RH - Formação superior completa em Administração, Psicologia ou áreas afins. Experiência em recrutamento e seleção de vagas de especialistas, supervisores, gerentes, etc. Mapeamento de processos, hunting e entrevista por competência. Inglês avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR INTERNO DE RH – Graduação superior completo em Administração ou áreas afins. Sólidos conhecimentos em R&S, T&D, Remuneração e Benefícios, Saúde e Rotinas de Administração de Pessoal. Experiência como Consultor Interno de RH. Responsável pelo clima e cultura organizacional da empresa. Domínio do Pacote Office. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE PRODUTO PLENO - Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produto. Desejável experiência na indústria automotiva. Conhecimentos em Microsoft Office – Intermediário ou Avançado. Desejável conhecimento em CAD (I-DEAS, CATIA). Imprescindível Inglês Avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE PROCESSOS – Formação Completa em Técnico Mecânica ou Tecnólogo em Mecânica ou Engenharia Mecânica. Experiência em indústria do segmento automotivo de revestimento em carpetes ou peças espumadas. Vivência em processos de espumação. Conhecimento em AutoCAD e ferramentas do Lean Manufacturing. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE PROCESSOS DE MANUFATURA – Superior completo em Engenharia Mecânica ou Processo ou Mecatrônica. Desejável especialização na área. Experiência em desenvolvimento de processos em carroceria, desejável vivência no segmento automotivo. Conhecimento avançado em Microsoft Office. Imprescindível inglês avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO DE MAQUINA DE PAPEL - Superior Completo em Engenharia de Produção, Mecânica, Química ou afins. Experiência em empresas do segmento de papel. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE PRODUTO PLENO – Superior completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Experiência em desenvolvimento de produto. Desejável experiência na indústria automotiva. Conhecimentos em Microsoft Office – Intermediário ou Avançado. Desejável conhecimento em CAD (I-DEAS, CATIA). Imprescindível Inglês Avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE PROJETOS – Graduação superior completa em Engenharia. Experiência em gerenciamento de projetos e participação em desenvolvimento. Imprescindível vivência o segmento automotivo. Idiomas: Inglês e/ou francês avançado. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO QUALIDADE FORNECEDORES – Formação em Engenharia Mecânica/ Elétrica ou Tecnologia Mecânica/ Elétrica, com pós-graduação em Engenharia. Experiência com desenvolvimento de Fornecedores em indústria de autopeças. Conhecimento das Normas ISO 9001, ISOTS 16949 e processos de auditoria. Ferramentas inerentes à ISOTS 16949: APQP, FMEA, PPAP, CEP e MSA. Métodos de análise e solução de problemas (MASP; PDCA, 5 Why’s, Ishikawa, 8D). Inglês Fluente e alemão será considerado diferencial. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE VENDAS – Experiência em prospecção, negociação e fechamento de vendas e gestão de carteira de clientes. Disponibilidade para viagens. Necessário veículo próprio. Vivência em empresas de transporte ou logística será considerado diferencial. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PATIO DE MADEIRA – Graduação Superior Completa em Engenharia Florestal ou Administração. Experiência na área de reflorestamento. Disponibilidade para Residir em Três Barras/SC. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Formação completa em Técnico ou Tecnólogo ou Engenharia ou Administração. Experiência como Supervisor de Produção no segmento automotivo. Conhecimento em Lean Manufacturing, ferramentas de resolução de problemas e ISO TS. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO – Superior completo em Engenharia ou Administração. Desejável pós-graduação. Experiência como supervisor de produção em indústria metalúrgica, desejável em estamparia e conformação a frio. Vivência com gestão de pessoas e avaliação de desempenho. Imprescindível inglês avançado. Conhecimentos em Excel e PowerPoint. Vivência nas filosofias Lean Manufacturing e TPM. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE RH – Superior completo em Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação na área. Experiência na área de desenvolvimento de pessoas, vivência em desenvolvimento e gestão de processos, treinamentos, administração de benefícios, cargos e salários e organização de eventos. Desejável inglês avançado. Disponibilidade de viagens. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para contato@chasing.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.