Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



17 July 2011

RH Center

13977 - AUXILIAR FINANCEIRO
Requisitos: Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função. Atividades: Contas a Receber, contas a pagar, contas bancárias, cadastro, crédito e Cobrança, relatórios diversos.
Os interessados devem enviar currículo para erica@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR NO TITULO DO E-MAIL O CARGO DA VAGA.

13976 - ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO JR
Requisitos: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Necessário experiência na função. Atividades: Realizar o controle de produtos, especificação de materiais, ensaios mecânicos, registro e controle de documentos, aplicação de normas técnicas, desenhos entre outras rotinas da função, tais como análise de não conformidades para respostas de BO e adequações de projetos e documentos, elaborar fluxo e procedimento para testes de produtos, criar indicadores de desenvolvimento e qualidade, analisar características críticas dos produtos conforme normas para elaboração de check list de inspeção de recebimento, desenvolver dispositivos e equipamentos para controles de qualidade. Os interessados devem enviar currículo para erica@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR NO TITULO DO E-MAIL O CARGO DA VAGA.


13947 - VENDEDOR
Requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando. Necessário experiência na função. Atividades: Prospectar novos clientes e imóveis, fechamento de vendas, negociação e pós-vendas. Os interessados devem enviar currículo para erica@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR NO TITULO DO E-MAIL O CARGO DA VAGA.

13984 – RECEPCIONISTA
Requisitos: Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função. Atividades: Atendimento da recepção, atendimento telefônico, compra de materiais, pesquisa de passagens aéreas, reservas e carros. Os interessados devem enviar currículo para adriana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR NO TITULO DO E-MAIL O CARGO DA VAGA.

13980 - Operadora de Caixa
Requisitos: Ensino Médio Completo.Necessário experiência na função. Atividades: Realizar atendimento ao cliente, cobrança, recebimento de valores, habilidade de manusear maquinas de debito e credito. Os interessados devem enviar currículo para luciana@rhcenter.com.br. FAVOR MENCIONAR NO TITULO DO E-MAIL O CARGO DA VAGA.