Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



06 July 2011

RH Center

13849 - OPERADOR DE RASTREAMENTO
VAGA(S): 05
Requisitos: Ensino Médio Completo. Atividades: Realizar rastreamento, realizar o monitoramento, acesso remoto, comunicação com clientes internos e externos. Local de trabalho: Curitiba. Os interessados devem enviar currículo para jaqueline.souza@rhcenter.com.br.

13840 - ESTOQUISTA
VAGA(S): 05
Requisitos: Ensino Médio Completo. Atividades: Realizar carga e descarga produtos, armazenar ou coletar mercadorias no depósitos, realizar inventários físicos e estoque. Local de trabalho: Curitiba. Os interessados devem enviar currículo para fabiula@rhcenter.com.br.

13854 - PROGRAMADOR DE PHP
Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em engenharia da computação, Ciência da
Computação, Análise de sistema, Tecnólogo em Processamento de Dados. Desejável conhecimentoem PHP (Orientado ao objeto) e banco de dados SQL, SERVE, MYSQL. Atividades: Realizar auxilio no planejamento de sistema, atuar com programação lógica, realizar o desenvolvimento de sistemas para solução customizadas utilizando a tecnologia PHP. Local de trabalho: Curitiba. Os interessados devem enviar currículo para bruna@rhcenter.com.br.

13706 - GERENTE DE TERRITORIO HISPÂNICO
Requisitos: Ensino Superior Completo. Necessário experiência na função. Atividades: Realizar coordenação de equipe de vendas, realizar plano de ações definidos. Os interessados devem enviar currículo para erica@rhcenter.com.br. Local de trabalho: Curitiba.

13878 – ANALISTA ATURIAL JUNIOR
Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciências Atuariais ou Estatística. Necessário conhecimento em análise de riscos de planos de saúde ou na área de seguros, informática avançada. Atividades: Realizar coleta, organização e sistematização dos dados para desenvolvimento e acompanhamento de produtos. relatórios atuariais diversos, analises e modelagem de dados. Os interessados devem enviar currículo para carla@rhcenter.com.br. Local de trabalho: Curitiba.