Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



05 July 2011

Invest Vagas

Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.

Telefone: (41) 3883-9800





Vagas do dia 04/07 a 08/07





Analista de Comunicação e Marketing: Superior completo em Administração com Ênfase em Marketing, Tecnologia em Marketing, Comunicação Social (Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo) entre outros. Experiência prévia necessária em mercados B2B (não varejo), análise de mídias, canais de comunicação e retornos de investimento (ROI). Fundamental ter percepção e senso de negócios. Necessário conhecimento e/ou vivência no mercado de Telecom/TI. Inglês avançado e desejável espanhol. Irá promover mais e melhores vendas a clientes novos e antigos através de diversas atividades: Realização do clipping e matérias de mercado; preparação e processamento de conteúdo para utilização em press releases; controle de anúncios publicados e análise das parcerias e investimentos em mídias; direcionamento dos conteúdos do briefing semanal através de análise mais aprofundada das matérias selecionadas por profissional do Marketing; foco nas Mídias Sociais, apresentando melhorias e ações interessantes a serem trabalhadas nessas mídias; suporte e colaboração nas ações de parcerias de imprensa e apoio institucional, com objetivo de aproveitar esse canal e maximizar o potencial pré-existente nas mídias. Trabalhar em parceria com o Analista de Informações de Mercado, com objetivo de aproveitar e alinhavar as informações obtidas e processadas.

Analista de Manutenção Industrial: Superior completo em Engenharia Mecânica. Elaborar planos de manutenção preventiva no SAP para os equipamentos da indústria; Realizar análise crítica dos dados atualizados junto a equipe, promovendo as ações corretivas/preventivas necessárias; Elaborar e monitorar os indicadores da manutenção; Gestão de serviços terceirizados na manutenção; Assegurar a execução das inspeções previstas na NR13 e NR10. Conhecimento na área de manutenção industrial (pode ser estágio).

Analista de Recursos Humanos Pleno (DP): Superior completo em Contábeis ou Administração. Irá Manter a integridade dos valores gerados pela FOPAG; Conciliar a FOPAG com contabilidade; Recolher os encargos sociais e trabalhistas; Garantir as informações funcionais atualizadas; executar os pagamentos de Folha, férias, rescisões, encargos, etc; Fornecer suporte as Unidades em legislação trabalhista e sistema de FOPAG; Realizar o atendimento a funcionários; Inovar e promover melhorias em seus processos de trabalho. Necessário conhecimento em legislação trabalhista e sistema Datasul. Para trabalhar no Rebouças.

Analista de Transferência: Superior completo em administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia. Experiência na área de Planejamento de Transportes. Disponibilidade para trabalhar no 3° turno (das 23h00 as 07h00 de segunda a sábado). Irá analisar os estoques de produtos críticos e necessidade de infra estrutura de transportes, conforme plano de produção e planejamento de vendas, elaborar o plano de transferência de produtos entre fábrica e CD'S, monitorando a execução do plano e acompanhando o fluxo de transportes, identificando pontos de atenção e oportunidades de melhorias, monitorar e analisar variações dos custos da logística de transporte de terceiros, promover a melhoria continua nos processos, medir, analisar e acompanhar os indicadores, analisar as necessidades diárias de aquisição de cerveja, solucionar questões operacionais com transportadoras, executar outras atividades correlatas.

Assistente de Eventos: Irá prestar atendimento aos expositores, montadoras e prestadores de serviço, com relação à montagem e desmontagem de estandes e a operacionalização do Business Trade Show, entre outras atividades. Necessário disponibilidade para ficar em São Paulo de 07 a 14 de Setembro. Contrato por tempo determinado de 60 dias.

Assistente RH (Departamento Pessoal): Superior cursando. Irá trabalhar com admissão (cadastramento no sistema e toda a documentação pertinente); demissão (calculo e homologação); folha de pagamento; calculo de férias; administração de benefícios (cadastramento e desligamento junto aos planos); arquivo; apontamentos; recolhimento de contribuição sindical; atendimento a funcionários; solicitação de remédio; solicitação e entrega de crachás, entre outros. Para trabalhar em empresa multinacional em Araucária.

Assistente de Suprimentos: Superior completo. Experiência na área e Excel intermediário. Desejável experiência no ramo alimentício. Irá trabalhar com compras, negociações, cotações, desenvolvimento de fornecedores. Para trabalhar no Batel.

Auxiliar Administrativo: Superior completo ou cursando. Irá trabalhar com controle de entrada e saída de NF, contato com fornecedores e clientes, rotinas gerais de escritório, acessória ao departamento comercial, emissão de NF de vendas, confecção de orçamentos. Experiência na área e habilidade de negociação com clientes. De segunda à sexta em horário comercial. Para trabalhar em Pinhais.

Auxiliar de Produção: Desejável ensino médio completo e Mecânica Básica. Irá trabalhar com persianas. Corte, instalação das lâminas, aplicação dos fechos, etc. Experiência com furadeira, serra acrílica e máquina de corte. Para trabalhar no Jardim Botânico.

Auxiliar Técnico de Instalação: Desejável ensino médio completo e Mecânica Básica no SENAI. Para trabalhar com persianas. Irá fazer instalação nas residências, trabalhar com furadeira, fazer medidas e limpeza do local. Ter conhecimento em furadeira e máquina de corte. Para trabalhar no Jardim Botânico.

Comprador: Superior completo ou cursando. Imprescindível Inglês avançado. Necessário conhecimento em Importação (DI, Envoice), destinação final (canal vermelho, verde e cinza) e fiscal (ICMS, tributário). Necessário CNH B. Irá trabalhar com tradução de e-mails, solicitação de catálogos das peças, formular pedidos, comunicação via Skype. Precisa ter perfil de comprador industrial, estoque mínimo (estoque uso e consumo). Para trabalhar no Pinheirinho.

Consultor de Implantação de Sistemas: Superior completo. Irá trabalhar com análise e definição de processos; definição de metodologias de implantação e controle; implantação de sistemas de gestão empresarial (ERP). Bons conhecimentos das rotinas administrativas financeiros/contábil e/ou construção civil. Necessário disponibilidade para viagens. Para trabalhar no Batel.

Encarregado de Peças: Superior Completo, preferencialmente em Logística. Necessário experiência na área. Conhecimento em peças automotivas ou caminhões e desejável conhecimento em Mecânica. Irá trabalhar com gestão de equipe, recebimento e saída de peças, negociações, compras, orçamentos, giro estoque. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Pinheirinho.

Engenheiro Civil: Superior completo. Irá gerenciar todas as obras, contratos, documentação, controle de custos. Para trabalhar numa holding. Experiência em obras. Para trabalhar como PJ. Encaminhar CV com pretensão salarial.

Gerente de Loja: Preferencialmente superior completo. Experiência com área comercial, gerenciamento de pessoas e liderança. Para trabalhar em empresa de grande porte no segmento de móveis planejados. De segunda a sábado.

Mecânico de Automóveis: 2º grau completo, experiência na área. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Parolin.

Mecânico Diesel: 2º grau completo. Experiência com mecânica de caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.

Mecânico Geometrista: 2º grau completo. Experiência com geometria, balanceamento e alinhamento. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Rebouças.

Mecânico de Manutenção: Curso técnico em Mecânica. Curso em pneumática e hidráulica (SENAI), ou carga horária equivalente ao do SENAI. Conhecimento em Prensas, linhas de pintura, injetoras, linhas de galvanoplastia, reparos em bombas centrifugas, compressores. Necessária vasta experiência na área. Trabalho de Segunda a Sexta, mas com disponibilidade de horários. Para trabalhar em Araucária.

Mecânico de Manutenção Elétrica: para residir em Curitiba/PR, Paranaguá/PR, Toledo/PR e Concórdia/SC. Vai atender clientes em Concórdia/Xaxim/Chapecó/Capinzal e proximidades, além de viajar uma ou duas vezes por semana para atender o Rio Grande do Sul, nas cidades de Marau/Serrafina Correia/Garibaldi e Esteio (podendo surgir algum outro cliente futuro). Conhecimento e experiência no manuseio de voltímetro, amperímetro e decímetro. Conhecimento de aplicação de consoles de programação, hidráulica. Conhecimento de baterias tracionarias. Conhecimento em mecânica/elétrica de empilhadeiras. Necessário CNH B. Atividades: realizar manutenção em clientes externos (viagens a serviço); realizar manutenção preventiva ou corretiva em equipamentos à combustão conforme planos de manutenção; testar, reparar e se necessário substituir peças dos diversos sistemas, racionalizando a utilização de peças e componentes de maquinas; preencher relatório de entrega técnica e ordem de serviço; cumprir os procedimentos do SGQ das atividades da manutenção; avaliar e diagnosticar equipamentos para orçamentos.

Moldureiro: 2º grau completo. Habilidade em trabalhos manuais. Necessário CNH B. Salário + comissão + benefícios.

Pintor Automotivo: 2º grau completo. Experiência com pintura de automóveis e/ou caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.

Programador de Relatório: Cursando ou recém-formado na área de Sistemas. Irá trabalhar com criação de procedures em Oracle para retorno de dados no sistema; desenvolvimento de relatórios. Necessária experiência em SQL intermediário.

Recepcionista Bilíngue: Fará atendimento telefônico e dar informações aos clientes que entrarem em contato com a empresa. Contrato por tempo determinado de 45 dias.

Técnico Qualidade: 2º grau técnico completo. Conhecimento Intermediário em Excel. Experiência anterior no Tratamento de Água. Disponibilidade/flexibilidade para trabalhar em turnos. Realizará atividades no setor da Qualidade/Meio Ambiente, relacionadas ao TRATAMENTO DE ÁGUA. Analisar a qualidade da água e promover os ajustes e reportar ao responsável do processo, se necessário. Preparar soluções para o laboratório da ETA e realizar medições/ajustes na vazão das bombas dosadoras e demais equipamentos. Realizar etapa de Floculação. Realizar operação Filtro de Areia e Carvão. Realizar operação dos abrandadores. Registrar resultados de análises da água em programa específico. Realizar operação Filtro Polidor. Realizar a sanitização da linha de água tratada. Coletar e registrar leituras dos medidores dos poços, observando condicionantes estabelecidas em outorgas. Efetuar a limpeza de cisternas e caixas d`agua. Realizar operação troca do banho do Warmer. Escala 12h x 36h; precisa ter disponibilidade para os 02 turnos, das 6h ás 18h e das 18h ás 06h (dia sim, dia não).

Vendedor/Consultor Interno: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de móveis planejados e/ou vendas de persianas de alto acabamento. Conhecimento em projetos e/ou decoração será um diferencial.

Vendedor Técnico: Vagas para Curitiba, Cascavel, Joinville, Concórdia, Itajaí, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Porto Alegre, Caxias, Pelotas e Santa Maria. Ensino médio completo ou cursando graduação. CNH categoria B. Conhecimento de nota fiscal, fatura e técnicas de vendas. Estabelecer relação técnico/comercial com os clientes. Irá prospectar novos clientes; efetuar visitas periódicas aos clientes existentes na sua região, levantando as necessidades dos mesmos; realizar propostas e negociações validando a requisição/contratos dos equipamentos junto ao assistente comercial; acompanhar clientes pós-venda; elaboração de relatórios pertinentes à área de vendas como: relatório de visitas, km e outros; desenvolver constante pesquisa e rastreamento do mercado, visando identificar novos clientes potenciais, representar a empresa em feiras, exposições, seminários e congressos. Imprescindível conhecimento em Empilhadeira.