Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



05 July 2011

GD9

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS

ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA

ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PEDIDOS PL – Superior Completo em Administração, Comércio Exterior ou Engenharias. Experiência em contato com clientes, acompanhamento de pedidos e elaboração de relatórios. Irá trabalhar em empresa Multinacional no CIC. Alemão Fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE CONTABILIDADE – Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência em ativo imobilizado, conciliação de contas e elaboração de balanço e DRE. Para atuar em Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE CONTROLADORIA SR – Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia ou Administração. Experiência com análise e controle de custos, previsto x realizado x incorrido, gerenciamento de riscos, oportunidades e perdas, acompanhamento de resultados, previsto x real. Indispensáveis conhecimentos avançados em Excel, Inglês e SAP. Oportunidade para empresa Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA COMPRADOR - Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência no contato com fornecedores, negociação de prazos e preços, follow up de compras e controle de processos de importação. Conhecimento dos sistemas: EBS Oracle, SAP ou Datasul. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS – Superior Completo ou cursando. Experiência em fechamento mensal com ênfase e análise do estoque com valorização do custo médio. Controle e análises dos custos dos produtos acabados, da matéria-prima, estoque em poder de terceiros, do estoque em trânsito e do custo das mercadorias vendidas. Reconciliação das contas de compra de matérias-primas e de produto. Acompanhamento em inventários físicos. Ter conhecimento nos livros fiscais de inventário. Analise das variações do estoque de almoxarifado. Atendimento a auditoria interna e externa do estoque da empresa. Ter conhecimento na execução do orçamento empresarial, Apuração do custo unitário por processo; Acompanhamento na formação de preços de venda; Cálculo e análise da rentabilidade dos produtos; Conhecimento de listas técnicas e roteiros de produção; Execução das análises de variações de custo real x orçado. Conhecimento avançado em Excel. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE CUSTOS – Superior Completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins. Necessário experiência anterior na área de custos industriais. Habilidades com cálculos e informática. Excel avançado. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE CUSTOS SR – Superior Completo nos cursos de Administração, Economia ou Contábeis. Experiência com Sistema de Gestão Integrado: EBS Oracle, SAP ou Datasul. Realização de atividades como: Elaboração de relatórios gerenciais; Elaboração e análise de resultados operacionais, orçamentos operacionais e financeiros; Desenvolvimento de métodos e técnicas de controle e acompanhamento de custos e etc. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins. Necessário experiência na área de comércio exterior: rotinas de importação / exportação e compras / negociações internacionais. Indispensável inglês avançado/fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA FINANCEIRO – Superior Completo em Economia, Financeiro, Ciências Contábeis, Matemática ou áreas afins. Necessário bons conhecimentos em ERP Public Manager ou sistemas afins (SAP, ERP da Senior Sistemas, ERP da Totvs, outros que trabalhem com gestão de informações). Experiência no segmento de publicidade, marketing ou segmentos próximos para entender a rotina. Será responsável por toda rotina financeira e gestão das atividades como contas a receber, contas a pagar, compras, cobrança, centro de custos, pedidos de produção, emissão de nota fiscal eletrônica, faturamento, alimentar o sistema interno, gestão de contas, conferencia de documentação e contas fixas, redução de custos, noções de almoxarifado, taxas e impostos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE LOGÍSTICA – Superior Completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins. Experiência em recebimento e gestão do EDI, contato com o PCP, gestão da demanda do cliente, gerir incidentes, controle e atualização da taxa de serviços, criação e treinamento de procedimentos. Excel avançado (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE LOGÍSTICA – AMBEV - Cursando superior ou completo em Administração, Logística ou áreas afins. Para atuar com apuração e análise dos resultados obtidos no setor de logística. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE PLANEJAMENTO JR – Superior Completo. Experiência com análise de materiais, planejamento de propostas, engenharia e projetos, elaboração de cronogramas, acompanhamento e atualizações, follow up de materiais, acompanhamento do processo de fabricação junto às demais áreas. Desejável conhecimento em interpretação de desenhos técnicos, inglês intermediário (leitura e interpretação de documentos técnicos em inglês), Excel intermediário/avançado, sistema SAP, Primavera e MS Project. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ASSESSOR EXECUTIVO – Superior Completo. Para atuar com assessoramento direto à presidência e diretoria da empresa, administrando conflitos, participação em reunião e acompanhamento de negócios. Necessário inglês avançado (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (TEMPORÁRIA) – Cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Direito. Experiência com atividade administrativa operacionais, preenchimento de planilha, controle de documentação e apoio aos supervisores. Horário de trabalho de segunda à sexta feira das 08:00 às 18:00 no bairro Vila Hauer ou Xaxim. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - TREINAMENTO - Superior Completo em Psicologia. Experiência em elaboração e desenvolvimento de treinamentos, levantamentos das necessidades, indicadores e avaliações. Desejável ter atuado em indústria. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ASSISTENTE FISCAL – Ensino Médio Completo. Para atuar com toda rotina de escrituração fiscal, digitação de notas fiscais, entradas, saídas, serviços e apuração de impostos (ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, entrega das declarações (GIA-ICMS, arquivo magnético, DFC-GI, SPED) entre outros. Fundamental conhecimento no sistema Cordilheira / EBS. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ASSISTENTE DE RH – Superior Completo em Psicologia. Experiência em processo seletivo de cargos operacionais (Ajudante a Líder). Conhecimento e prática para aplicar testes psicológicos para níveis de cargos operacionais e líderes operacionais. Rotinas básicas de departamento pessoal, no que se refere à contratação e desligamento. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (SÃO PAULO) - Ensino Médio Completo. Experiência com: atendimento telefônico a clientes e fornecedores; Suporte à equipe de vendas; Atividades Operacionais relacionadas ao processo de Vendas. Residir em São Paulo capital ou na grande São Paulo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (LONDRINA - PR) - Ensino Médio Completo. Experiência com: atendimento telefônico a clientes e fornecedores; Suporte à equipe de vendas; Atividades Operacionais relacionadas ao processo de Vendas. Residir na cidade de Londrina - PR. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

FATURISTA/ FINANCEIRO – CONTENDA / PR - Ensino Médio Completo. Irá trabalhar com emissão de notas fiscais eletrônica, emissão de boletos, controle das carteiras de cobrança via internet bank, arquivamento de notas fiscais. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial no município de CONTENDA. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

FATURISTA - Ensino Médio Completo. Para atuar com rotinas gerais de faturamento e emissão de notas fiscais. Necessário conhecimento em Excel. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

GESTOR DE NEGÓCIOS - Superior Completo. Experiência com vendas externas de ERP ou vendas de serviços. Bom conhecimento do mercado de Curitiba e Região. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO DE LOGÍSTICA – AMBEV - Cursando superior ou completo em Administração, Logística ou áreas afins. Para atuar na área de logística, com rotinas, fluxos e roteiros das operações do setor. Necessário conhecimento intermediário em Excel e disponibilidade de horário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PROGRAMADOR DE PCP – Superior Completo ou cursando em Administração, Economia, Tecnologia em Logística ou Engenharias. Com experiência em rotinas de PCP, para atuar em Multinacional. Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ÁREA TI

ANALISTA DE SISTEMAS CA:GEN - Superior Completo, Inglês fluente (escrita e comunicação oral). Para atuar como ponto de contato para Aplicações CA:Gen para a área de logística, com a manutenção e desenvolvimento com equipe global. Conhecimentos de COBOL/CICS/DB2/DL-I/VSAM. Experiência com Cool:Gen/CA:Gen. Conhecimentos de processos de logística é um diferencial. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE SISTEMAS PL - Superior Completo. Inglês será considerado um diferencial. Experiência com desenvolvimento e manutenção de aplicações em ambiente Linux. Experiência com programação Java, C++ e Jasper. Experiência com iReport. Desejável experiência com sistemas da área fiscal e/ou nota fiscal eletrônica. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA PL - Superior Completo. Inglês fluente (escrita e comunicação oral). Suporte segundo nível para UNIX e Storage. Operação, manutenção e suporte para Servidores Linux Red Hat, AIX e Solaris; EMC Clariion CX3, Backup Networker e IBM TSM. Desenvolvimento utilizando UNIX Shell e C. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA PL (SERVICE RUNTIME MANAGER) - Superior Completo. Inglês avançado (escrita e comunicação oral). Experiência com instalação e manutenção de MS-Windows Client. Experiência no controle de SLAs, contato com cliente e análise de requisitos. Desejável certificação ITIL ou COBIT. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ANALISTA DE TELECOMUNICAÇÕES - Superior Completo em Telecomunicações. Experiência em infraestrutura, configuração de Switches, suporte a telefonia fixa e móvel, acompanhamento de mudanças de layout e adequação de infra-estrutura de rede e telefonia. Imprescindível Certificação CCNA, Inglês Avançado/Fluente e disponibilidade para viagens. Oportunidade para empresa multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

CONSULTOR DE PROJETOS SAPIENS TECNOLOGIA – Superior completo em Sistemas da informação, Ciências da Informação, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de projetos, conhecimento de Tecnologia Senior Sistemas (SGI, CBDS, LSP – regras de negócios, gerador de relatórios e cubos). Conhecimento em linguagem de programação e linguagem SQL padrão Ansi. Experiência em implantação do ERP Sapiens módulo Contábil e Financeiro. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.



DESENVOLVEDOR SR – ORACLE EBS - Superior Completo em Sistema da Informação / Engenharia da Computação. Experiência na área com desenvolvimento e manutenção de programas; Testes. Conhecimento do sistema de gestão Oracle - EBS. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PROGRAMADOR JR – Superior Completo na área. Inglês intermediário. Irá implantar sistemas de software na área de telecomunicações; codificar sistemas e aplicações de softwares desenvolvidos; instalação, configuração, adaptação e manutenção de sistemas. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL e banco de dados ORACLE. Desejável noção de documentação técnica e projetos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PROGRAMADOR JR COM ÊNFASE EM IMPLANTAÇÃO – Superior Completo ou cursando na área. Inglês intermediário. Irá implantar e configurar sistemas conforme especificação de projetos; criação de scripts e programas em linguagem SQL e PL/SQL; suporte técnico dos sistemas e soluções desenvolvidas; produzir documentação técnica; participação de reuniões por conferência e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais para definições de projetos. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL, arquitetura WEB e conhecimento em Shell scripting. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PROGRAMADOR JR (JAVA) - Superior Completo ou cursando na área de informática. Desejável experiência com programação em Java e manipulação de banco de dados SQL. Necessário possuir bons conhecimentos em orientação a objetos e em linguagem SQL (bancos de dados: POSTGRESQL). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PROGRAMADOR – Superior completo ou cursando na área de sistemas, com conhecimento avançado em SQL e Delphi ou Visual Basic, para trabalhar em empresa do ramo de implantação de sistemas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PROGRAMADOR DE RELATÓRIOS – Superior completo ou cursando na área de sistemas, com conhecimento avançado em SQL e noções básicas de Crystal Reports, para trabalhar em empresa do ramo de implantação de sistemas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

CONSULTOR TI – DBA ORACLE SR - Superior Completo na área de TI. Inglês Técnico. Experiência com Oracle 10g, em execução de serviços no cliente e com DBA. Elaboração independente de relatórios em serviços executados, cronograma e plano de execução de atividades complexas. Domínio avançado da linguagem SQL e PL/SQL. Projeto lógico e físico de bancos de dados. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PROJETO IT

A GD9RH busca profissionais para projetos de global solutions em multinacional sueca da área de TI. É necessário experiência com Java e/ou .Net, inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Se você está interessado em ser contatado para este projeto, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ÁREA SAÚDE

MÉDICO DO TRABALHO – Superior Completo. Para atuar em Multinacional com atendimento ambulatorial. Necessário disponibilidade de horário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ÁREA COMERCIAL
ASSISTENTE COMERCIAL / VENDAS - Ensino Médio Completo. Para atuar com atendimento telefônico de clientes que possuem interesse em adquirir o produto da empresa, efetuando o acompanhamento das vendas e dos pedidos por e-mail e telefone. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ASSISTENTE DE MARKETING E VENDAS – Ensino Médio Completo ou superior cursando. Experiência em assistência direta à gerência comercial. Elaboração de planilhas analíticas, formação de preços conforme alimentação de planilhas, gerenciamento da carteira de clientes chaves, e outras atividades administrativas gerais. Desejável inglês ou alemão intermediário. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ASSISTENTE DE VENDAS – Superior Completo ou cursando em Administração ou área comercial. Experiência com rotinas administrativas na área de vendas, contato com clientes, administração de agenda com clientes e pré-vendas da Senior. Experiência com rotinas burocráticas na área de vendas, digitação de contratos e propostas comerciais, pedidos de vendas, contato com clientes, administração de agenda. Habilidade de negociação, boa redação, bons conhecimentos de matemática, Excel e Word (serão testados). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ASSISTENTE DE VENDAS – Ensino médio Completo. Experiência em auxilio nas atividades do setor comercial e elaboração de estratégias de venda, visando contribuir para o correto gerenciamento do setor e atendimento as metas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE CONCESSIONÁRIAS - Superior Completo. Experiência em desenvolvimento de concessionárias. Espanhol intermediário. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

COMPRADOR – Ensino médio completo. Experiência com cotações e negociações. Desejável experiência com compras para indústria metal mecânica. Necessário possuir habilitação A/B. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

CONTATO PUBLICITÁRIO – Ensino Médio Completo. Para atuar com prospecção de novos negócios e desenvolvimento de relacionamento com clientes. Necessário veículo próprio. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

CONSULTOR DE VENDAS – PORTO ALEGRE /RS -Superior Completo. Experiência na área de vendas de serviços adquirida preferencialmente nos segmentos de: transporte; operadores logísticos ou indústrias. Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL – SÃO PAULO - Superior em Arquitetura, Engenharia ou Técnico em Edificações para realizar vendas técnicas de matéria prima para construtoras. Necessário disponibilidade de residir em São Paulo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TELEVENDAS - Ensino Médio Completo. Experiência com vendas por telefone, adquirida preferencialmente no segmento de caminhões ou automotivo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

VENDEDOR (TELECOMUNICAÇÕES) - Ensino Médio Completo. Não é necessário possuir veículo. Desejável experiência na função de vendas externas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.



ÁREA ENGENHARIA
ENGENHEIRO CIVIL - Superior Completo. Experiência em projetos, construção e manutenção de prédios industriais, hidráulica e esgotamento sanitário. Gestão de projetos, estruturas metálicas, paisagismo, arruamento interno, hidrantes e sprinklers. Para atuar em Multinacional. Inglês fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ENGENHEIRO MECÂNICO – Superior Completo em Engenharia Mecânica. Para atuar em empresa de grande porte no ramo de Construção, com elaboração de planos de manutenção preventiva de equipamentos, análise de relatórios das obras e emissão de pareceres técnicos. Necessário conhecimento em Autocad, equipamentos de construção civil pesada. Disponibilidade para viagens. Imprescindível carteira de habilitação categoria B. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ENGENHEIRO DE MANUFATURA SR (04 VAGAS - SOLDA, USINAGEM, LOGÍSTICA E MONTAGEM) - Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Produção. Para trabalhar em Multinacional Italiana do segmento Agrícola. Irá realizar as atividades de engenharia em termos de conceito de layout, observando o desdobramento do layout da fábrica. Utilização da ferramenta FMEA para análise e de controle. Suporte aos fornecedores na compra de novos equipamentos e suporte técnico às plantas e plataformas em caso de falta de recursos materiais e competências. Inglês fluente é imprescindível (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ENGENHEIRO DE NOVOS PRODUTOS - Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações. Experiência em desenvolvimento de projetos eletrônicos e interpretação de documentação técnica de produto. Conhecimentos na área de Engenharia de Produção. Inglês fluente (será testado). Para atuar em Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ENGENHEIRO DE PLANEJAMENTO TÉCNICO - Superior Completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Produção ou Eletrônica. Experiência em usinagem e montagem, processos de produção enxuta. Conhecimentos em gestão por projetos, ferramentas da Qualidade (FMEA, POKA-YOKE, 8D). Inglês avançado e Alemão desejável. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PL - Superior Completo (Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica). Experiência em desenvolvimento de hardware e software, preferencialmente veicular. Conhecimentos de motores, preferencialmente diesel e seus sistemas de injeção e gerenciamento. Para atuar em Multinacional. Inglês fluente (será testado) e Alemão desejável. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ENGENHEIRO DE VENDAS PL - Superior Completo (Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica). Experiência com vendas técnicas, negociações, gerenciamento de preços, contratos. Desejável conhecimento em motores. Para atuar em Multinacional. Inglês fluente (será testado) e Alemão desejável. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

LÍDER DE PROJETOS – Superior Completo. Para atuar em Multinacional. Experiência em PMP, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de produtos automotivos. Inglês fluente (será testado) e Alemão desejável. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PROJETISTA MECÂNICO SR – Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Inglês e/ou Alemão avançado. Experiência como Projetista Mecânico de Máquinas Especiais. Irá realizar projetos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos de máquinas especiais, dispositivos especiais, meios de medição e/ou ferramentas, desde a definição do conceito até a colaboração em funcionamento e tryout final. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ÁREA EDUCACIONAL

PROFESSORA BILINGUE – Líder Mundial em Desenvolvimento Infantil em 45 países em fase de expansão capta profissionais para seu banco de talentos. Superior Completo ou cursando. Imprescindível Inglês Fluente (será testado). Irá atuar com crianças de 0 a 05 anos. Haverá treinamento específico. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.



ÁREA ATENDIMENTO
RECEPCIONISTA - Ensino Médio Completo ou superior cursando. Experiência em atendimento telefônico (PABX), atendimento ao público, utilização de sistemas, controles e desenvolvimento de relatórios. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

RECEPCIONISTA - Ensino médio completo ou superior cursando. Experiência em atendimento telefônico PABX, atendimento ao publico, organização de agenda de compromissos e organização do local. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.



ÁREA OPERACIONAL
AJUDANTE DE PRODUÇÃO (VÁRIAS VAGAS) - Ensino Fundamental Completo. Experiência em linha de produção. Irá trabalhar em indústria de embalagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

AJUSTADOR MECÂNICO - Ensino Médio Completo. Experiência com ferramentas manuais para ajustagem e acabamento de peças, instrumentos de medição, leitura e interpretação de desenhos técnicos mecânicos. Oportunidade para empresa multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS - Ensino Fundamental Completo. Irá atuar na área de limpeza e organização em indústria de embalagens próximo ao portal de Santa Felicidade. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Fundamental Completo. Para atuar auxiliando na linha de produção. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO - Ensino Médio Completo. Para atuar com controle da movimentação de pneus das obras, controlar estoques e fazer relatórios das trocas de conjuntos. Necessária carteira de habilitação categoria B. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

CONFERENTE – Ensino Médio Completo. Experiência em conferência de materiais. Para trabalhar em Multinacional no CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

SEPARADOR / CONFERENTE – Ensino Fundamental Completo. Para atuar em Multinacional de grande porte com separação e conferência de mercadorias. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

MANDRILHADOR / TORNEIRO CNC (10 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Experiência com processo de usinagem, set up e preparação de máquinas. Necessário conhecimento em interpretação de desenhos técnicos, instrumentos de medição, ferramentas manuais para ajustagem e acabamento de peças, furação, faceamento e usinagem. Oportunidade para empresa multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

MOTORISTA ENTREGADOR - 1º grau incompleto. Carteira de Habilitação D ou E. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental Completo. Experiência com carga e descarga de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar no Bairro Vista Alegre (Portal de Santa Felicidade). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

OPERADOR DE LOGÍSTICA JR / PL – Ensino Médio Completo. Experiência em atividades do setor de logística, controle de estoque, recebimento, armazenagem, expedição, separação e conferência de materiais, inventários. Desejável conhecimentos em Excel e sistema SAP, para atuar em empresa Multinacional no segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

OPERADOR DE MANUFATURA – Ensino Médio Incompleto. Desejável experiência em linha de produção. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Para atuar em indústria localizada no Guabirotuba. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

OPERADOR DE MÁQUINAS PL (TEMPORÁRIA) – Ensino Médio Completo. Experiência com atividade industrial, operação de máquinas, organização e limpeza do ambiente de trabalho. Disponibilidade para trabalhar no bairro Vila Hauer. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Médio Completo. Para atuar na área de produção de refrigerantes, no setor de envasamento. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

OPERADOR DE VEÍCULO INDUSTRIAL – Ensino Médio completo, habilitação B e curso de Operador de Empilhadeira com experiência na função para trabalhar em Multinacional no CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

PEDREIRO - Ensino Fundamental Completo. Irá atuar na área de construção civil em indústria de embalagens próximo ao portal de Santa Felicidade. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO OPERADOR MANTENEDOR – AMBEV - Técnico em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química e/ou áreas afins. Para atuar com a manutenção da área de utilidades da empresa. Desejável curso NR 13, conhecimento na operação de caldeiras e em vasos compressores. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.





ÁREA GERÊNCIA



GERENTE OPERACIONAL – Superior Completo e/ou especialização na área de Logística. Irá atuar com atividades operacionais relacionadas à logística. Necessário vivência com programação de carga líquida (transporte de produtos perigosos). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

GERENTE DE VENDAS – Superior Completo. Experiência em liderar, motivar e desenvolver equipes e rede de vendas (representantes e revendedores em todo território nacional), dimensionar necessidades, providenciar e alocar recursos, cumprir metas, analisar mercado regional para desenvolvimento de estratégias conforme público alvo, acompanhar a concorrência e propor modificações nas linhas de produtos. Bons conhecimentos em matemática financeira. Inglês e espanhol intermediário. Disponibilidade para viagens. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

GERENTE FINANCEIRO – Superior Completo em Ciências Contábeis (com CRC). Vasta experiência com gerência financeira, coordenação de equipes contábil, custos, orçamento, fiscal tributária, contas a pagar e receber. Indispensável fluência no Inglês (será testado). Conhecimento de US GAAP, IAS, IFRS. Para atuar em multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

GERENTE DE LOGÍSTICA – Superior Completo em Administração ou Logística. Boa vivência em cargos de chefia em logística. Imprescindível fluência em inglês. Excel avançado. Desejável conhecimento de SAP. Para atuar em multinacional na CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

GERENTE DE PROJETOS – Superior Completo, com certificação PMP. Com experiência em gerenciamento de projetos. Desejável conhecimento em MS Project. Para atuar em empresa de arquitetura e urbanismo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.



ÁREA COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO



COORDENADOR FISCAL – Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Gestão Tributária. Necessário experiência com gestão de equipe na área fiscal. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

COORDENADOR DE QUALIDADE – Especialização na área da qualidade e desejável em Meio Ambiente. Necessário conhecimento no sistema integrado de gestão, legislação de meio ambiente, auditorias e certificações ISSO 9001 e SASSMAQ. Desejável vivência em rotinas de transportadoras. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA – Superior completo em Administração ou Logística para trabalhar em Multinacional no controle de recebimento de material, abastecimento de linha e gestão de indicadores. Com vivência em coordenação de equipe e Lean Manufacturing. Excel avançado (Será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

SUPERVISOR DE ARMAZÉM - AMBEV - Superior Completo. Para atuar com acompanhamento e liderança da equipe do setor de armazenagem dos produtos fabricados. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

SUPERVISORA DE ESTOQUE – Ensino médio completo. Experiência em organização e supervisão de estoque e gestão de equipe. Proposta de melhorias e mudanças. Auxilio na separação de pedidos quando necessário. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – Superior Completo ou cursando. Experiência em gestão de pessoas e processos logísticos. Bons conhecimentos em pacote Office e Excel intermediário (será testado). Carteira de Habilitação A e/ou B, veículo próprio e disponibilidade de horários. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.



ÁREA TÉCNICA



ANALISTA DE GARANTIA – Técnico Completo em Mecânica; Mecatrônica; Elétrica; Eletrônica ou Automação. Experiência com processos de assistência técnica / garantia ou serviços ao cliente. Necessário inglês avançado / fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

MECÂNICO MANUTENÇÃO – Técnico em Mecânica Completo. Experiência em mecânica, hidráulica, pneumática, manutenção preventiva e preditiva de máquinas de fresa e torno. Para trabalhar em empresa Multinacional no CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO ELETRÔNICO - Ensino Médio Completo, desejável formação Técnica em Eletrônica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Elétrica. Experiência em manutenção de máquinas de usinagem, STEP 5 E STEP 7, comandos numéricos, comando Siemens, Fanuc e Heidenhain para máquinas de usinagem CNC, leitura e interpretação de desenho técnico. Oportunidade para empresa Multinacional. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA – Técnico Completo em Mecânica; Mecatrônica; Elétrica; Eletrônica ou Automação. Experiência na área mecânica ou elétrica / eletrônica de assistência técnica em máquinas. Inglês e/ou espanhol nível avançado. Disponibilidade para viagens. Necessário possuir CNH “B”. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA – Curso técnico Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecatrônica ou Eletrônica. Possuir o curso de NR - 10 (área elétrica); Conhecimentos com Manutenção em Conversores CA/CC, Programação e manutenção de CLP's, Instalações elétricas de baixa e alta tensão, Auto CAD e Excel. Com experiência na área elétrica, em industrias. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA SR II - Curso Técnico ou Tecnologia em Eletrônica, Elétrica ou Automação industrial. Experiência em manutenção em conversores CA/CC, programação e manutenção em CLP's, instalações elétricas de baixa e alta tensão, AutoCAD, Word e Excel. Vivência como líder de equipes de manutenção em Indústria. Experiência com melhorias em máquinas, equipamentos e instalações visando melhoria e correções de performance. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO SR – Técnico Completo em Mecânica. Experiência com atividades hidráulicas, pneumática, e mecânica. Sólida experiência com máquinas injetoras e embaladoras e máquinas de marcação. Desejável residir ou ter fácil acesso ao CIC. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO DE MONTAGEM E TESTES PL – Técnico Completo ou Cursando (Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica). Experiência com montagem mecânica de máquinas pesadas e/ou realização de testes em equipamentos. Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – Formação Técnica ou Graduação em Eletrônica, Eletrotécnicas e áreas afins. Para atuar em multinacional de grande porte com execução e coordenação de manutenções corretivas e preventivas em linhas e processos de produção, executando melhorias no sistema produtivo. Necessária experiência em manutenção e engenharia industrial, com programação de controladores lógicos programáveis da Allen Bradley, Sistema de Controle de Batelada – INBATCH e conhecimento de configuração e manutenção de CLP’S de segurança Pilzs e Servo Drivers (GML da Rockwell). Imprescindível inglês técnico. Conhecimento em configuração e manutenção de redes industriais tais como devicenet, controlnet, DH serão diferenciais. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO II – TELECOMUNICAÇÕES – Curso Técnico em Informática ou áreas afins. Irá atuar em manutenção de clientes, manutenção preventiva, manutenção de virtua, netfone, TV digital e analógica, troca de equipamentos, troca de cabeamento estruturado, fazer testes nos sistemas. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo. Irá realizar inspeções periódicas de segurança em todas as dependências da empresa, gerenciar documentação de SST, investigar e analisar acidentes e efetuar análise de riscos, e demais rotinas da área. Necessário conhecimento avançado em Excel. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – AMBEV - Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo. Irá realizar inspeções periódicas de segurança em todas as dependências da empresa, gerenciar documentação de SST, investigar e analisar acidentes e efetuar análise de riscos, e demais rotinas da área. Necessário conhecimento avançado em Excel. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO – TEMPORÁRIO - Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Para atuar com rotinas gerais da área de segurança do trabalho, tais como identificação, correção e análise de situações de riscos de acidentes e trabalho em altura. Desejável curso de NR 33. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

TÉCNICO QUÍMICO – AMBEV - Formação técnica em química ou áreas afins. Irá atuar com análises em laboratório. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.



ESTÁGIO



ESTÁGIO - COMÉRCIO EXTERIOR - Cursando 2º ou 3º ano de Administração ou Comércio Exterior. Experiência em efetuar documentação de processos de exportação, contato com clientes do exterior e cotação de fretes. Necessário Inglês intermediário e espanhol básico. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ESTÁGIO - PSICOLOGIA – RH - Superior cursando 2º, 3º ou 4° ano de Psicologia. Não é necessário ter experiência na área. Irá atuar em consultoria de Recursos Humanos. Disponibilidade para trabalhar pela manhã e /ou à tarde. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ESTAGIARIO(A) TÉCNICO EM SECRETARIADO - Ensino médio técnico em Secretariado cursando. Experiência em atendimento telefônico, atendimento ao publico, organização de correspondências e documentos, organização de agendas de compromissos e afins. Disponibilidade para período da tarde 13:30h as 18:30h. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.

ESTAGIÁRIO TI – Superior cursando a partir do antepenúltimo ano em Administração ou áreas da tecnologia da informação para atuar em Multinacional no CIC. Irá trabalhar com administração dos serviços de celulares corporativos, suporte ao usuário de telefonia e Infraestrutura de rede. Desejável conhecimento em Infraestrutura de rede. Inglês intermediário. . Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.