Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



24 July 2011

GD9 - Curitiba



OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS


  
ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA


ANALISTA DE ADMINISTRAÇÃO DE PEDIDOS PL – Superior Completo em Administração, Comércio Exterior ou Engenharias. Experiência em contato com clientes, acompanhamento de pedidos e elaboração de relatórios. Irá trabalhar em empresa Multinacional no CIC. Alemão Fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS – Superior Completo ou cursando. Experiência em fechamento mensal com ênfase e análise do estoque com valorização do custo médio. Controle e análises dos custos dos produtos acabados, da matéria-prima, estoque em poder de terceiros, do estoque em trânsito e do custo das mercadorias vendidas. Reconciliação das contas de compra de matérias-primas e de produto. Acompanhamento em inventários físicos. Ter conhecimento nos livros fiscais de inventário. Analise das variações do estoque de almoxarifado. Atendimento a auditoria interna e externa do estoque da empresa. Ter conhecimento na execução do orçamento empresarial, Apuração do custo unitário por processo; Acompanhamento na formação de preços de venda; Cálculo e análise da rentabilidade dos produtos; Conhecimento de listas técnicas e roteiros de produção; Execução das análises de variações de custo real x orçado. Conhecimento avançado em Excel. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE CUSTOS SR –  Superior Completo nos cursos de Administração, Economia ou Contábeis. Experiência com Sistema de Gestão Integrado: EBS Oracle, SAP ou Datasul. Realização de atividades como: Elaboração de relatórios gerenciais; Elaboração e análise de resultados operacionais, orçamentos operacionais e financeiros; Desenvolvimento de métodos e técnicas de controle e acompanhamento de custos e etc. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins. Necessário experiência na área de comércio exterior: rotinas de importação / exportação e compras / negociações internacionais. Indispensável inglês avançado/fluente (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA FINANCEIRO – Superior Completo em Economia, Financeiro, Ciências Contábeis, Matemática ou áreas afins. Necessário bons conhecimentos em ERP Public Manager ou sistemas afins (SAP, ERP da Senior Sistemas, ERP da Totvs, outros que trabalhem com gestão de informações). Experiência no segmento de publicidade, marketing ou segmentos próximos para entender a rotina. Será responsável por toda rotina financeira e gestão das atividades como contas a receber, contas a pagar, compras, cobrança, centro de custos, pedidos de produção, emissão de nota fiscal eletrônica, faturamento, alimentar o sistema interno, gestão de contas, conferencia de documentação e contas fixas, redução de custos, noções de almoxarifado, taxas e impostos. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE LOGÍSTICA – Superior Completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins. Experiência em recebimento e gestão do EDI, contato com o PCP, gestão da demanda do cliente, gerir incidentes, controle e atualização da taxa de serviços, criação e treinamento de procedimentos. Excel avançado (será testado). Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE LOGÍSTICA SR– Para trabalhar em Multinacional Italiana do segmento agrícola em Curitiba-PR. É necessário tem Superior Completo em Administração, Logística ou Engenharias. Inglês avançado, experiência em Planejamento de Materiais, conhecimento em MRP (calculo de necessidades) e vir do segmento automotivo. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE LOGÍSTICA – AMBEV - Cursando superior ou completo em Administração, Logística ou áreas afins. Para atuar com apuração e análise dos resultados obtidos no setor de logística. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE PLANEJAMENTO PL / SR – Superior Completo. Experiência com análise de materiais, planejamento de propostas, engenharia e projetos, elaboração de cronogramas, acompanhamento e atualizações, follow up de materiais, acompanhamento do processo de fabricação junto às demais áreas. Desejável conhecimento em interpretação de desenhos técnicos, inglês intermediário (leitura e interpretação de documentos técnicos em inglês), Excel intermediário/avançado, sistema SAP, Primavera e MS Project. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ANALISTA DE SUPRIMENTOS – Superior Completo. Experiência com compras de materiais de construção e negociações em geral. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.
ASSESSOR EXECUTIVO – Superior Completo, prefrencialmente em administração. Experiência em ambiente corporativo, atuando diretamente com administração de problemas e resolução de conflitos. Para atuar com assessoramento direto a diretoria. Necessário disponibilidade de horários. Se você está interessado em candidatar-se para esta vaga, visite o nosso site (www.gd9rh.com.br) e cadastre seu currículo na opção “Currículos”.