Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



21 July 2011

Ethigroup

Interessados e com experiência entrar em contato: 3072-2441


VENDEDOR INTERNO (M) – exp. de 01 anos na área comercial, atendimento ao público, venda de peças e acessórios, venda ativa e via telefone e técnicas de vendas.

ELETRICISTA (M) – exp. 02 anos em elétrica da linha automotiva e caminhões. Fará manutenção de elétrica de caminhões.

ELETRICISTA C (M) - exp. de 02 anos com mecânica diesel ou eletricista e ferramentas específicas da marca Volvo. Fará lavagem de peças, montagem e desmontagem de alguns componentes como sistema elétrico, módulo, chicotes e outros.

AUXILIAR DE ELÉTRICA (M) – Noções de elétrica em mecânica diesel e conhecimento de ferramentas. Irá auxiliar na retirada de painéis de comandos internos, revisões de iluminação e demais rotinas do setor.

MECÂNICO MONTADOR (M) – exp. de 03 anos em desmontagem e montagem de veículos da linha de caminhões pesados.

AUXILIAR DE MECÂNICO (M) – Curso Técnico Eletrônico EM MECÂNICA DIESEL, completo ou cursando, NÃO É NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO.

MECÂNICO (M) – exp. de 02 anos em mecânica diesel (freio e suspensão), conhecimentos de ferramentas básicas e reparos do motor.

MECÂNICO B (M) – exp. de 02 anos com mecânica diesel ou eletricista e ferramentas específicas da marca Volvo. Fará lavagem de peças, montagem e desmontagem de alguns componentes como motor, caixa, diferencial, conjunto de freios e pneumático.

MECÂNICO B2 (M) – exp. em mecânica diesel, ferramentas especiais da marca Volvo, sistema de freios suspensão, reparo em motor e caixa, sistema de embreagem. Fará, reparos em motores, freios, suspensão, troca de óleo de motor, caixa, diferencial, troca de lonas e pastilhas de frios e serviços de pneumática.

MECÂNICO D (M) – exp. de 01 ano com mecânica diesel ou eletricista e ferramentas específicas da marca Volvo. Fará lavagem de peças, montagem e desmontagem de alguns componentes, revisão básica, troca de óleo e lubrificação geral.

Interessados e com experiência entrar em contato: 3072-2441