Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



06 June 2011

Invest Vagas RH.

Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.

Telefone: (41) 3883-9800





Vagas do dia 06/06 a 10/06





Almoxarife: Superior completo ou cursando. Experiência com leitura de desenho, paquímetro e trena. Irá trabalhar com controle de estoque, recebimento e expedição. Para Pinhais.

Analista de Comunicação e Marketing: Superior completo em Administração com Ênfase em Marketing, Tecnologia em Marketing, Comunicação Social (Publicidade, Relações Públicas, Jornalismo) entre outros. Experiência prévia necessária em mercados B2B (não varejo), análise de mídias, canais de comunicação e retornos de investimento (ROI). Fundamental ter percepção e senso de negócios. Necessário conhecimento e/ou vivência no mercado de Telecom/TI. Inglês avançado e desejável espanhol. Irá promover mais e melhores vendas a clientes novos e antigos através de diversas atividades: Realização do clipping e matérias de mercado; preparação e processamento de conteúdo para utilização em press releases; controle de anúncios publicados e análise das parcerias e investimentos em mídias; direcionamento dos conteúdos do briefing semanal através de análise mais aprofundada das matérias selecionadas por profissional do Marketing; foco nas Mídias Sociais, apresentando melhorias e ações interessantes a serem trabalhadas nessas mídias; suporte e colaboração nas ações de parcerias de imprensa e apoio institucional, com objetivo de aproveitar esse canal e maximizar o potencial pré-existente nas mídias. Trabalhar em parceria com o Analista de Informações de Mercado, com objetivo de aproveitar e alinhavar as informações obtidas e processadas.

Analista de Manutenção Industrial: Superior completo em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou Elétrica. Experiência anterior na área de Manutenção Industrial. Irá elaborar planos de manutenção preventiva no SAP para os equipamentos da indústria; Realizar análise crítica dos dados atualizados junto a equipe, promovendo as ações corretivas/preventivas necessárias; Elaborar e monitorar os indicadores da manutenção; Gestão de serviços terceirizados na manutenção; Assegurar a execução das inspeções previstas na NR13 e NR10. Para trabalhar em empresa de grande porte.

Analista de Transferência: Superior completo em administração, ciências contábeis, ciências econômicas ou engenharia. Experiência na área de Planejamento de Transportes. Disponibilidade para trabalhar no 3° turno (das 23h00 as 07h00 de segunda a sábado). Irá analisar os estoques de produtos críticos e necessidade de infra estrutura de transportes, conforme plano de produção e planejamento de vendas, elaborar o plano de transferência de produtos entre fábrica e CD'S, monitorando a execução do plano e acompanhando o fluxo de transportes, identificando pontos de atenção e oportunidades de melhorias, monitorar e analisar variações dos custos da logística de transporte de terceiros, promover a melhoria continua nos processos, medir, analisar e acompanhar os indicadores, analisar as necessidades diárias de aquisição de cerveja, solucionar questões operacionais com transportadoras, executar outras atividades correlatas.

Assistente Administrativo (feminino): 2º grau completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em informática e com ótima digitação. Para trabalhar no Abranches.

Assistente de Departamento Pessoal: Superior cursando ou completo. Experiência com Benefícios, Rescisão, Folha Ponto, Encargos, Férias, etc... Imprescindível conhecimento em sistema Cordilheira. Para trabalhar no Batel. Disponibilidade para eventuais viagens.

Assistente de Eventos: Irá prestar atendimento aos expositores, montadoras e prestadores de serviço, com relação à montagem e desmontagem de estandes e a operacionalização do Business Trade Show, entre outras atividades. Necessário disponibilidade para ficar em São Paulo de 07 a 14 de Setembro. Contrato por tempo determinado de 60 dias.

Assistente de Suprimentos: Superior completo. Experiência na área e Excel intermediário. Desejável experiência no ramo alimentício. Irá trabalhar com compras, negociações, cotações, desenvolvimento de fornecedores. Para trabalhar no Batel.

Assistente de Vendas (feminino): 2º grau completo. Experiência na área comercial, vendas e que tenha tido contato e atendimento ao público. Irá ter atribuições administrativas, mas ao mesmo tempo lida com a equipe de vendas e com os clientes. Para trabalhar em Pinhais.

Atendente Comercial: Atendimento a clientes através do chat, e-mail e telefone. Necessário experiência em atendimento ao cliente e vendas ativas. Contrato por tempo determinado de 90 dias.

Auxiliar de Logística: 2º grau completo, com experiência na área. Irá trabalhar com conferência e eventualmente entregas. Para o Bairro Alto. Preferencialmente morar em bairros próximos.

Auxiliar de Marketing: Irá fazer o cadastro dos parceiros de negócios no SAP. Contrato por tempo determinado de 90 dias.

Auxiliar de Produção: 2º grau completo. Conhecimento em leitura de desenhos e noções de solda. Curso de Mecânica básica (recente). Irá trabalhar com corte de material lixa e suporte a metalurgia. Para trabalhar em Pinhais.

Encarregado de Peças: Superior Completo, preferencialmente em Logística. Necessário experiência na área. Conhecimento em peças automotivas ou caminhões e desejável conhecimento em Mecânica. Irá trabalhar com gestão de equipe, recebimento e saída de peças, negociações, compras, orçamentos, giro estoque. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Pinheirinho.

Mecânico de Automóveis: 2º grau completo, experiência na área. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Parolin.

Mecânico Diesel: 2º grau completo. Experiência com mecânica de caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.

Mecânico Geometrista: 2º grau completo. Experiência com geometria, balanceamento e alinhamento. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Rebouças.

Mecânico de Manutenção: Curso técnico em Mecânica. Curso em pneumática e hidráulica (SENAI), ou carga horária equivalente ao do SENAI. Conhecimento em Prensas, linhas de pintura, injetoras, linhas de galvanoplastia, reparos em bombas centrifugas, compressores. Necessária vasta experiência na área. Trabalho de Segunda a Sexta, mas com disponibilidade de horários. Para trabalhar em Araucária.

Montador: 2º grau completo. Conhecimento em leitura de desenhos, fresa e furadeira. Curso de Mecânica básica (recente). Irá trabalhar com montagem conforme ordem de pedido. Responsável por uma bancada. Para trabalhar em Pinhais.

Pintor Automotivo: 2º grau completo. Experiência com pintura de automóveis e/ou caminhões. Conhecimentos em informática. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Para trabalhar no Hauer.

Programador: Cursando ou recém-formado na área de sistemas. Irá trabalhar com análise de projetos, desenvolvimento em Delphi, C#, criação de procedures e functions em Oracle. Necessária experiência em SQL avançado (criação de selects envolvendo várias tabelas, sub selects, etc) e Delphi. Desejável disponibilidade para viagens.





Programador de Relatório: Cursando ou recém-formado na área de Sistemas. Irá trabalhar com criação de procedures em Oracle para retorno de dados no sistema; desenvolvimento de relatórios. Necessária experiência em SQL avançado (criação de selects envolvendo várias tabelas, sub selects, etc) e desejável conhecimento em Crystal Reports.

Recepcionista Bilíngue: Fará atendimento telefônico e dar informações aos clientes que entrarem em contato com a empresa. Contrato por tempo determinado de 45 dias.

Moldureiro: 2º grau completo. Habilidade em trabalhos manuais. Necessário CNH B. Salário + comissão + benefícios.

Vendedor de Carro: 2º grau completo. Para trabalhar em concessionária de grande porte. Precisa de experiência com vendas. Trabalha de segunda a sábado. Desejável experiência com carros.

Vendedor de Utilitários: 2º grau completo. De segunda a sábado. Fará prospecção de clientes, visitas externas. Necessário ter conhecimento em carros.

Vendedor/Consultor Interno: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de móveis planejados e/ou vendas de persianas de alto acabamento. Conhecimento em projetos e/ou decoração será um diferencial. Desejável carro próprio. Salário + Comissão + benefícios.

Zeladora: Fundamental Incompleto. Necessário morar próximo ao Bom Retiro e gostar de animais. Para trabalhar em Pet Shop.