Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



06 June 2011

GD9

ATUALIZAÇÃO 03 DE MAIO DE 2011




OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS







ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA



ANALISTA DE CONTABILIDADE – Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência em ativo imobilizado, conciliação de contas e elaboração de balanço e DRE. Para atuar em Multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA COMPRADOR - Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência no contato com fornecedores, negociação de prazos e preços, follow up de compras e controle de processos de importação. Conhecimento dos sistemas: EBS Oracle, SAP ou Datasul. Interessados enviar seus currículos para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CUSTOS E ORÇAMENTOS – Superior Completo ou cursando. Experiência em fechamento mensal com ênfase e análise do estoque com valorização do custo médio. Controle e análises dos custos dos produtos acabados, da matéria-prima, estoque em poder de terceiros, do estoque em trânsito e do custo das mercadorias vendidas. Reconciliação das contas de compra de matérias-primas e de produto. Acompanhamento em inventários físicos. Ter conhecimento nos livros fiscais de inventário. Analise das variações do estoque de almoxarifado. Atendimento a auditoria interna e externa do estoque da empresa. Ter conhecimento na execução do orçamento empresarial, Apuração do custo unitário por processo; Acompanhamento na formação de preços de venda; Cálculo e análise da rentabilidade dos produtos; Conhecimento de listas técnicas e roteiros de produção; Execução das análises de variações de custo real x orçado. Conhecimento avançado em Excel. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Cursando Superior em Administração e/ou Ciências Contábeis e áreas afins. Para atuar com rotinas gerais de folha de pagamento, impostos, RAIS, DIRF, CAGED, fechamento de ponto eletrônico, FGTS, INSS, IR, GRCS, administração de benefícios, legislação trabalhista, PPRA, PCMSO e enquadramento sindical. Desejável conhecimento no Sistema Rubi, Ronda e /ou EBS. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE GARANTIA – Curso Técnico Mecânico Completo. Irá receber, elaborar, executar e acompanhar processos de solicitação de garantia interna e externa do produto e serviços referente a máquinas e equipamentos, peças de reposição comercializadas no mercado nacional e exterior, fornecedores nacionais e internacionais. Conhecimento básico em mecânica e hidráulica. Necessário inglês avançado/fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-024@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CONTROLADORIA – PALMEIRA / PR - Superior Completo em Ciências Contábeis, com vivência em controladoria de empresas do ramo industrial. Necessário Inglês fluente (será testado). Irá atuar com valorização de estoques, reporte de faturamento, relatórios gerenciais. Necessário disponibilidade para trabalhar em Palmeira / PR. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL SR – Superior Completo em Ciências Contábeis. Necessário conhecimento em contabilidade de instituições financeiras, inglês intermediário (será testado) e Excel avançado. Irá atuar com fechamentos contábeis trimestrais, semestrais e anuais, elaboração e execução de lançamentos contábeis, reconciliações, planilhas gerenciais/contábeis, demonstrações financeiras, participação na implementação de melhorias nos processos contábeis, bem como em projetos da área, participação na elaboração do SPED contábil e demais atividades relacionadas à área. Desejável conhecimento no sistema Matera. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-024@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística ou áreas afins. Irá atuar com colocação de pedidos nos fornecedores, follow up dos pedidos, manutenção do sistema ERP com informações pertinentes ao setor, monitoramento do despacho aduaneiro, relatórios gerenciais, fechamento contábil de processos e cotação de fretes. Indispensável inglês avançado/fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-024@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA FINANCEIRO – Superior Completo em Economia, Financeiro, Ciências Contábeis, Matemática ou áreas afins. Necessário bons conhecimentos em ERP Public Manager ou sistemas afins (SAP, ERP da Senior Sistemas, ERP da Totvs, outros que trabalhem com gestão de informações). Experiência no segmento de publicidade, marketing ou segmentos próximos para entender a rotina. Será responsável por toda rotina financeira e gestão das atividades como contas a receber, contas a pagar, compras, cobrança, centro de custos, pedidos de produção, emissão de nota fiscal eletrônica, faturamento, alimentar o sistema interno, gestão de contas, conferencia de documentação e contas fixas, redução de custos, noções de almoxarifado, taxas e impostos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA FISCAL – Ensino Médio Completo. Irá atuar na área de recebimento fiscal, registro de notas fiscais, de material direto e indireto, serviços, fretes, remessas e demais entradas, cadastro de clientes, digitalização e arquivo de documentos. Disponibilidade para realizar hora extra e trabalhar aos sábados, quando necessário. Desejável conhecimento em sistema SAP. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-024@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE LOGÍSTICA – Superior Completo em Administração, Logística, Comércio Exterior ou áreas afins. Experiência em recebimento e gestão do EDI, contato com o PCP, gestão da demanda do cliente, gerir incidentes, controle e atualização da taxa de serviços, criação e treinamento de procedimentos. Excel avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE LOGÍSTICA JR - Superior Completo em Administração e áreas afins. Para atuar na área de logística com treinamentos de padrão operacional e instruções de trabalho. Efetuar controle de indicadores de operação, controlar freqüência dos funcionários e aplicar 5 S. Desejável conhecimento em SAP e método PDCA. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSESSOR EXECUTIVO – Superior Completo. Para atuar com assessoramento direto à presidência e diretoria da empresa, administrando conflitos, participação em reunião e acompanhamento de negócios. Necessário inglês avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE FISCAL – Ensino Médio Completo. Para atuar com toda rotina de escrituração fiscal, digitação de notas fiscais, entradas, saídas, serviços e apuração de impostos (ICMS, IPI, ISS, PIS, COFINS, IRPJ e CSLL, entrega das declarações (GIA-ICMS, arquivo magnético, DFC-GI, SPED) entre outros. Fundamental conhecimento no sistema Cordilheira / EBS. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO - Superior Completo ou cursando. Experiência na área de comércio exterior: importação ou exportação. Necessário inglês nível avançado. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE RH – Superior Completo em Psicologia. Experiência em processo seletivo de cargos operacionais (Ajudante a Líder). Conhecimento e prática para aplicar testes psicológicos para níveis de cargos operacionais e líderes operacionais. Rotinas básicas de departamento pessoal, no que se refere à contratação e desligamento. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Ensino Médio Completo. Desejável experiência com rotinas administrativas. Bons conhecimentos em informática. Excel intermediário (domínio de planilhas – PROC, Filtros e Fórmulas). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (SÃO PAULO) - Ensino Médio Completo. Experiência com: atendimento telefônico a clientes e fornecedores; Suporte à equipe de vendas; Atividades Operacionais relacionadas ao processo de Vendas. Residir em São Paulo capital ou na grande São Paulo. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (LONDRINA - PR) - Ensino Médio Completo. Experiência com: atendimento telefônico a clientes e fornecedores; Suporte à equipe de vendas; Atividades Operacionais relacionadas ao processo de Vendas. Residir na cidade de Londrina - PR. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

FATURISTA/ FINANCEIRO – CONTENDA / PR - Ensino Médio Completo. Irá trabalhar com emissão de notas fiscais eletrônica, emissão de boletos, controle das carteiras de cobrança via internet bank, arquivamento de notas fiscais. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial no município de CONTENDA. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GESTOR DE NEGÓCIOS - Superior Completo. Experiência com vendas externas de ERP ou vendas de serviços. Bom conhecimento do mercado de Curitiba e Região. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR DE PCP – Superior Completo ou cursando em Administração, Economia, Tecnologia em Logística ou Engenharias. Com experiência em rotinas de PCP, para atuar em Multinacional. Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA TI



ANALISTA DE SISTEMAS SAS - Superior Completo. Inglês fluente (escrita e comunicação oral). Para atuar como ponto de contato para Aplicações SAS, com a manutenção e desenvolvimento com equipe global. Conhecimentos de em SAS Portal, SAS Macro, SAS Base, SAS Enterprise Guide. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS CA:GEN - Superior Completo, Inglês fluente (escrita e comunicação oral). Para atuar como ponto de contato para Aplicações CA:Gen para a área de logística, com a manutenção e desenvolvimento com equipe global. Conhecimentos de COBOL/CICS/DB2/DL-I/VSAM. Experiência com Cool:Gen/CA:Gen. Conhecimentos de processos de logística é um diferencial. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-030@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS E SUPORTE SR – Superior Completo em Sistemas da Informação / Engenharia da Computação. Experiência na área de sistemas de Informações em parceria com usuários; Melhorias e Testes. Conhecimento do sistema de gestão Oracle - EBS. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS PL - Superior Completo. Inglês será considerado um diferencial. Experiência com desenvolvimento e manutenção de aplicações em ambiente Linux. Experiência com programação Java, C++ e Jasper. Experiência com iReport. Desejável experiência com sistemas da área fiscal e/ou nota fiscal eletrônica. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-030@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA PL - Superior Completo. Inglês fluente (escrita e comunicação oral). Suporte segundo nível para UNIX e Storage. Operação, manutenção e suporte para Servidores Linux Red Hat, AIX e Solaris; EMC Clariion CX3, Backup Networker e IBM TSM. Desenvolvimento utilizando UNIX Shell e C. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA PL (SERVICE RUNTIME MANAGER) - Superior Completo. Inglês avançado (escrita e comunicação oral). Experiência com instalação e manutenção de MS-Windows Client. Experiência no controle de SLAs, contato com cliente e análise de requisitos. Desejável certificação ITIL ou COBIT. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-011@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA SR - Superior Completo. Inglês fluente (escrita e comunicação oral). Instalação, administração e suporte em terceiro nível de Windows Servers. Experiência em Active Directory, DHCP, DNS, SAN, redes TCP/IP e Wireless. Desejável certificação Windows 2003/2008/7/XP. Experiência com Citrix Metaframe. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-026@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR DE PROJETOS SAPIENS TECNOLOGIA – Superior completo em Sistemas da informação, Ciências da Informação, Contabilidade, Administração ou áreas afins. Experiência em gerenciamento de projetos, conhecimento de Tecnologia Senior Sistemas (SGI, CBDS, LSP – regras de negócios, gerador de relatórios e cubos). Conhecimento em linguagem de programação e linguagem SQL padrão Ansi. Experiência em implantação do ERP Sapiens módulo Contábil e Financeiro. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



DESENVOLVEDOR SR– Superior Completo em Sistema da Informação / Engenharia da Computação. Experiência na área com desenvolvimento e manutenção de programas; Testes. Conhecimento do sistema de gestão Oracle - EBS. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga e pretensão salarial no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR JR – Superior Completo na área. Inglês intermediário. Irá implantar sistemas de software na área de telecomunicações; codificar sistemas e aplicações de softwares desenvolvidos; instalação, configuração, adaptação e manutenção de sistemas. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL e banco de dados ORACLE. Desejável noção de documentação técnica e projetos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR JR COM ÊNFASE EM IMPLANTAÇÃO – Superior Completo ou cursando na área. Inglês intermediário. Irá implantar e configurar sistemas conforme especificação de projetos; criação de scripts e programas em linguagem SQL e PL/SQL; suporte técnico dos sistemas e soluções desenvolvidas; produzir documentação técnica; participação de reuniões por conferência e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais para definições de projetos. Experiência anterior em JAVA, SQL, PL/SQL, arquitetura WEB e conhecimento em Shell scripting. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR JR - Superior Completo ou cursando na área de informática. Desejável experiência com programação em Java e manipulação de banco de dados SQL. Necessário possuir bons conhecimentos em orientação a objetos e em linguagem SQL (bancos de dados: POSTGRESQL); Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR – Superior completo ou cursando na área de sistemas, com conhecimento avançado em SQL e Delphi ou Visual Basic, para trabalhar em empresa do ramo de implantação de sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR – Superior Completo ou cursando em áreas da informação. Experiência com Delphi 5, Linux e conhecimento em Java. Para trabalhar em empresa no Centro de Curitiba. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR DE RELATÓRIOS – Superior completo ou cursando na área de sistemas, com conhecimento avançado em SQL e noções básicas de Crystal Reports, para trabalhar em empresa do ramo de implantação de sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR VB.NET (02 VAGAS) - Superior Completo ou cursando na área de TI. Experiência com programação Visual Basic.Net e com banco de dados SQL. Desejável conhecimento em WPF. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR TI – DBA ORACLE SR - Superior Completo na área de TI. Inglês Técnico. Experiência com Oracle 10g, em execução de serviços no cliente e com DBA. Elaboração independente de relatórios em serviços executados, cronograma e plano de execução de atividades complexas. Domínio avançado da linguagem SQL e PL/SQL. Projeto lógico e físico de bancos de dados. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-036@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





PROJETO IT

A GD9RH busca profissionais para projetos de global solutions em multinacional sueca da área de TI. É necessário experiência com Java e/ou .Net, inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Interessados favor enviar currículo para gd9-008@gd9rh.com.br com “Projeto IT” no assunto do e-mail.









ÁREA COMERCIAL



ASSISTENTE COMERCIAL / VENDAS - Ensino Médio Completo. Para atuar com atendimento telefônico de clientes que possuem interesse em adquirir o produto da empresa, efetuando o acompanhamento das vendas e dos pedidos por e-mail e telefone. Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE MARKETING E VENDAS – Ensino Médio Completo ou superior cursando. Experiência em assistência direta à gerência comercial. Elaboração de planilhas analíticas, formação de preços conforme alimentação de planilhas, gerenciamento da carteira de clientes chaves, e outras atividades administrativas gerais. Desejável inglês ou alemão intermediário. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ASSISTENTE DE VENDAS – Superior Completo ou cursando em Administração ou área comercial. Experiência com rotinas administrativas na área de vendas, contato com clientes, administração de agenda com clientes e pré-vendas da Senior. Experiência com rotinas burocráticas na área de vendas, digitação de contratos e propostas comerciais, pedidos de vendas, contato com clientes, administração de agenda. Habilidade de negociação, boa redação, bons conhecimentos de matemática, Excel e Word (serão testados). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE CONCESSIONÁRIAS - Superior Completo. Experiência em desenvolvimento de concessionárias. Espanhol intermediário. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

CONTATO PUBLICITÁRIO – Ensino Médio Completo. Para atuar com prospecção de novos negócios e desenvolvimento de relacionamento com clientes. Necessário veículo próprio. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR DE VENDAS – PORTO ALEGRE (01 VAGA) / CURITIBA (01 VAGA) - Superior Completo. Experiência na área de vendas de serviços adquirida preferencialmente nos segmentos de: transporte; operadores logísticos ou indústrias. Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONSULTOR TÉCNICO COMERCIAL – SÃO PAULO - Superior em Arquitetura, Engenharia ou Técnico em Edificações para realizar vendas técnicas de matéria prima para construtoras. Necessário disponibilidade de residir em São Paulo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEVENDAS - Ensino Médio Completo. Experiência com vendas por telefone, adquirida preferencialmente no segmento de caminhões ou automotivo. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR (TELECOMUNICAÇÕES) - Ensino Médio Completo. Não é necessário possuir veículo. Desejável experiência na função de vendas externas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR INTERNO – ARAUCÁRIA - Ensino Médio Completo. Experiência com atividades em vendas por telefone. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA ENGENHARIA



ENGENHEIRO MECÂNICO – Superior Completo em Engenharia Mecânica. Para atuar em empresa de grande porte no ramo de Construção, com elaboração de planos de manutenção preventiva de equipamentos, análise de relatórios das obras e emissão de pareceres técnicos. Necessário conhecimento em Autocad, equipamentos de construção civil pesada. Disponibilidade para viagens. Imprescindível carteira de habilitação categoria B. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE COMPRAS / COMPRADOR - Superior Completo em Engenharia ou Tecnólogo. Experiência em processos de produção, conhecimento em usinagem, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de novos componentes. Inglês avançado. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE LOGÍSTICA SR - Superior em Engenharia (produção, mecânica ou correlata). Desejável pós graduação em logística ou gestão de projetos. Necessário conhecimento do ambiente logístico e fabril. Experiência no desenho do abastecimento de materiais e suas movimentações, embalagens e armazéns. Conhecimentos básicos de Autocad/Catia. Bom conhecimento de aplicativos básicos (Ms Office / Excel nível avançado). Experiência como participante ou liderança em atividades industriais de projetos de produto ou processo. Conhecimento em ferramentas de melhoria contínua, pensamento enxuto e sistemas de gestão de qualidade. Necessário Inglês fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE MANUFATURA SR (04 VAGAS - SOLDA, USINAGEM, LOGÍSTICA E MONTAGEM) - Superior em Engenharia Mecânica, Mecatrônica ou de Produção. Para trabalhar em Multinacional Italiana do segmento Agrícola. Irá realizar as atividades de engenharia em termos de conceito de layout, observando o desdobramento do layout da fábrica. Utilização da ferramenta FMEA para análise e de controle. Suporte aos fornecedores na compra de novos equipamentos e suporte técnico às plantas e plataformas em caso de falta de recursos materiais e competências. Inglês fluente é imprescindível (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-031@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE NOVOS PRODUTOS - Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Telecomunicações. Experiência em desenvolvimento de projetos eletrônicos e interpretação de documentação técnica de produto. Conhecimentos na área de Engenharia de Produção. Inglês fluente (será testado). Para atuar em Multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PL - Superior Completo (Engenharia Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica). Experiência em desenvolvimento de hardware e software, preferencialmente veicular. Conhecimentos de motores, preferencialmente diesel e seus sistemas de injeção e gerenciamento. Para atuar em Multinacional. Inglês fluente (será testado) e Alemão desejável. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PL (MOTORES) - Superior Completo (Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica). Experiência em motores e combustíveis incluindo CNG/ LPG, combustão e emissões veiculares. Componentes e sistemas de injeção Diesel, análise de modo de falha, diagnose on- board; hidráulica e mecânica dos fluidos e ferramentas da qualidade. Inglês fluente (será testado) e Alemão desejável. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – PONTA GROSSA - Superior Completo preferencial em Engenharias Elétrica ou Mecânica. Experiência preferencialmente no segmento de óleos ou indústria de alimentos. Conhecimento em Sistemas de Gestão, principalmente em Controle de Perdas e em Auditorias. Conhecimento em Legislação, principalmente NR’s. Inglês Fluente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

LÍDER DE PROJETOS – Superior Completo. Para atuar em Multinacional. Experiência em PMP, gerenciamento de projetos e desenvolvimento de produtos automotivos. Inglês fluente (será testado) e Alemão desejável. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

LÍDER DE TREINAMENTO – Superior Completo em Engenharia Civil ou Engenharia da Produção. Vivência em liderança de equipe, treinamento e capacitação de mão de obra operacional em Construção Civil. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROJETISTA MECÂNICO SR – Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Mecatrônica. Inglês e/ou Alemão avançado. Experiência como Projetista Mecânico de Máquinas Especiais. Irá realizar projetos mecânicos, hidráulicos e pneumáticos de máquinas especiais, dispositivos especiais, meios de medição e/ou ferramentas, desde a definição do conceito até a colaboração em funcionamento e tryout final. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-036@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.



ÁREA EDUCACIONAL



PROFESSORA BILINGUE – Líder Mundial em Desenvolvimento Infantil em 45 países em fase de expansão capta profissionais para seu banco de talentos. Superior Completo ou cursando. Imprescindível Inglês Fluente (será testado). Irá atuar com crianças de 0 a 05 anos. Haverá treinamento específico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-063@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA ATENDIMENTO



RECEPCIONISTA - Ensino Médio Completo ou superior cursando. Experiência em atendimento telefônico (PABX), atendimento ao público, utilização de sistemas, controles e desenvolvimento de relatórios. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.







ÁREA OPERACIONAL



AJUDANTE DE PRODUÇÃO (VÁRIAS VAGAS) - Ensino Fundamental Completo. Experiência em linha de produção. Irá trabalhar em indústria de embalagens. Interessados deverão encaminhar currículo para vagas@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Fundamental Completo. Para atuar auxiliando na linha de produção. Interessados deverão encaminhar currículos para vagas@gd9rh.com.br com pretensão salarial e o nome da vaga no assunto do e-mail.

CARPINTEIRO INDUSTRIAL – Ensino Médio Cursando ou Completo. Experiência com máquinas elétricas para corte de madeira e confecção de embalagens. Necessário conhecimento de medidas, leitura e interpretação de desenhos, e empilhadeira. Para atuar em empresa Multinacional no segmento de Óleo e Gás. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



CONTROLADOR DE MANUTENÇÃO - Ensino Médio Completo. Para atuar com controle da movimentação de pneus das obras, controlar estoques e fazer relatórios das trocas de conjuntos. Necessária carteira de habilitação categoria B. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

CONFERENTE (04 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Experiência em conferência de materiais. Para trabalhar em Multinacional no CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SEPARADOR / CONFERENTE – Ensino Fundamental Completo. Para atuar em Multinacional de grande porte com separação e conferência de mercadorias. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MANDRILHADOR / TORNEIRO CNC (10 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Experiência com processo de usinagem, set up e preparação de máquinas. Necessário conhecimento em interpretação de desenhos técnicos, instrumentos de medição, ferramentas manuais para ajustagem e acabamento de peças, furação, faceamento e usinagem. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MOTORISTA ENTREGADOR - 1º grau incompleto. Carteira de Habilitação D ou E. Experiência na função. Disponibilidade de horário. Disponibilidade para trabalhar em São José dos Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-067@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental Completo. Experiência com carga e descarga de mercadorias. Disponibilidade para trabalhar no Bairro Vista Alegre (Portal de Santa Felicidade). Interessados deverão encaminhar currículo para vagas@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE MÁQUINAS PL (TEMPORÁRIA) – Ensino Médio Completo. Experiência com atividade industrial, operação de máquinas, organização e limpeza do ambiente de trabalho. Disponibilidade para trabalhar no bairro Vila Hauer. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – AMBEV - Ensino Médio Completo. Para atuar na área de produção de refrigerantes, no setor de envasamento. Interessados deverão encaminhar o currículo para vagas@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADOR DE VEÍCULO INDUSTRIAL (06 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Habilitação B e curso de Operador de Empilhadeira. Experiência na função. Para trabalhar em Multinacional no CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO OPERADOR MANTENEDOR – AMBEV - Técnico em Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Química e/ou áreas afins. Para atuar com a manutenção da área de utilidades da empresa. Desejável curso NR 13, conhecimento na operação de caldeiras e em vasos compressores. Interessados deverão encaminhar o currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.







ÁREA GERÊNCIA



GERENTE OPERACIONAL – Superior Completo e/ou especialização na área de Logística. Irá atuar com atividades operacionais relacionadas à logística. Necessário vivência com programação de carga líquida (transporte de produtos perigosos). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE DE VENDAS – Superior Completo. Experiência em liderar, motivar e desenvolver equipes e rede de vendas (representantes e revendedores em todo território nacional), dimensionar necessidades, providenciar e alocar recursos, cumprir metas, analisar mercado regional para desenvolvimento de estratégias conforme público alvo, acompanhar a concorrência e propor modificações nas linhas de produtos. Bons conhecimentos em matemática financeira. Inglês e espanhol intermediário. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE FINANCEIRO – Superior Completo em Ciências Contábeis (com CRC). Vasta experiência com gerência financeira, coordenação de equipes contábil, custos, orçamento, fiscal tributária, contas a pagar e receber. Indispensável fluência no Inglês (será testado). Conhecimento de US GAAP, IAS, IFRS. Para atuar em multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE DE LOGÍSTICA – Superior Completo em Administração ou Logística. Boa vivência em cargos de chefia em logística. Imprescindível fluência em inglês. Excel avançado. Desejável conhecimento de SAP. Para atuar em multinacional na CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-035@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA COORDENAÇÃO E SUPERVISÃO



COORDENADOR FISCAL – Superior Completo em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas afins. Desejável Pós Graduação em Gestão Tributária. Necessário experiência na área fiscal. Irá coordenar atividades inerentes ao departamento fiscal, incluindo os processos de faturamento e recebimento fiscal, treinamentos, suporte à equipe e aos clientes internos e externos, desenvolver controles e demais atividades relacionadas à função. Necessário inglês intermediário/avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-024@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE QUALIDADE – Especialização na área da qualidade e desejável em Meio Ambiente. Necessário conhecimento no sistema integrado de gestão, legislação de meio ambiente, auditorias e certificações ISSO 9001 e SASSMAQ. Desejável vivência em rotinas de transportadoras. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA – Superior completo em Administração ou Logística para trabalhar em Multinacional no controle de recebimento de material, abastecimento de linha e gestão de indicadores. Com vivência em coordenação de equipe e Lean Manufacturing. Excel avançado (Será testado). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-017@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA – Superior Completo ou cursando. Experiência em gestão de pessoas e processos logísticos. Bons conhecimentos em pacote Office e Excel intermediário (será testado). Carteira de Habilitação A e/ou B, veículo próprio e disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO (PALMEIRA/PR) – (02 VAGAS) - Superior Completo em Engenharia: Química, Mecânica, Elétrica, Produção ou Materiais. Experiência em gestão de equipes na área de produção, adquirida preferencialmente no segmento de papel. Inglês intermediário. Disponibilidade para fixar residência em Palmeiras / PR. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-053@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.





ÁREA TÉCNICA



PLANEJADOR TÉCNICO – Ensino Superior Cursando. Irá atualizar roteiros e planos de manutenção preventiva no SAP; Atualizar listas técnicas de peças de reposição para os equipamentos no SAP; Criar e monitorar requisições de compra para materiais da manutenção civil e escritório; Imprimir as ordens de manutenção preventiva para toda fábrica. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial no CIC. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO EM ASSISTÊNCIA TÉCNICA – Técnico Completo em Mecânica; Mecatrônica; Elétrica; Eletrônica ou Automação. Experiência na área mecânica ou elétrica / eletrônica de assistência técnica em máquinas. Inglês e/ou espanhol nível avançado. Disponibilidade para viagens. Necessário possuir CNH “B”. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-054@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO (CURITIBA E JOINVILE) - Técnico em Eletrônica e/ou áreas afins. Para atuar com manutenção e montagem de máquinas industriais de corte, plasma e oxi-combustível e equipamentos eletromecânicos com comando numérico (CNC). Necessário ter CREA ativo. Conhecimento intermediário em inglês (técnico) e disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA SR II - Curso Técnico ou Tecnologia em Eletrônica, Elétrica ou Automação industrial. Experiência em manutenção em conversores CA/CC, programação e manutenção em CLP's, instalações elétricas de baixa e alta tensão, AutoCAD, Word e Excel. Vivência como líder de equipes de manutenção em Indústria. Experiência com melhorias em máquinas, equipamentos e instalações visando melhoria e correções de performance. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO SR – Técnico Completo em Mecânica. Experiência com atividades hidráulicas, pneumática, e mecânica. Sólida experiência com máquinas injetoras e embaladoras e máquinas de marcação. Desejável residir ou ter fácil acesso ao CIC. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO MECÂNICO – AMBEV - Técnico em Mecânica ou áreas afins. Irá atuar com rotinas da área mecânica no setor de produção. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MONTAGEM E TESTES PL – Técnico Completo ou Cursando (Técnico em Mecânica, Eletromecânica, Mecatrônica). Experiência com montagem mecânica de máquinas pesadas e/ou realização de testes em equipamentos. Necessário disponibilidade para trabalhar em turnos. Oportunidade para empresa Multinacional do segmento de Óleo e Gás. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – Formação Técnica ou Graduação em Eletrônica, Eletrotécnicas e áreas afins. Para atuar em multinacional de grande porte com execução e coordenação de manutenções corretivas e preventivas em linhas e processos de produção, executando melhorias no sistema produtivo. Necessária experiência em manutenção e engenharia industrial, com programação de controladores lógicos programáveis da Allen Bradley, Sistema de Controle de Batelada – INBATCH e conhecimento de configuração e manutenção de CLP’S de segurança Pilzs e Servo Drivers (GML da Rockwell). Imprescindível inglês técnico. Conhecimento em configuração e manutenção de redes industriais tais como devicenet, controlnet, DH serão diferenciais. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO II – TELECOMUNICAÇÕES – Curso Técnico em Informática ou áreas afins. Irá atuar em manutenção de clientes, manutenção preventiva, manutenção de virtua, netfone, TV digital e analógica, troca de equipamentos, troca de cabeamento estruturado, fazer testes nos sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo. Irá realizar inspeções periódicas de segurança em todas as dependências da empresa, gerenciar documentação de SST, investigar e analisar acidentes e efetuar análise de riscos, e demais rotinas da área. Necessário conhecimento avançado em Excel. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – AMBEV - Curso Técnico em Segurança do Trabalho Completo. Irá realizar inspeções periódicas de segurança em todas as dependências da empresa, gerenciar documentação de SST, investigar e analisar acidentes e efetuar análise de riscos, e demais rotinas da área. Necessário conhecimento avançado em Excel. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE SEGURANÇA NO TRABALHO – TEMPORÁRIO - Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Para atuar com rotinas gerais da área de segurança do trabalho, tais como identificação, correção e análise de situações de riscos de acidentes e trabalho em altura. Desejável curso de NR 33. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO PROJETISTA JR - Técnico ou tecnólogo cursando ou completo em Mecânica, Eletrônica ou áreas afins. Experiência em laboratório de teste de produtos (elétricos e automotivos). Excel e Inglês intermediários (serão testados). Para trabalhar em Multinacional promovendo melhoria contínua dos produtos, desenvolvendo soluções de componentes e produtos. Interessados deverão encaminhar currículos para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE INFRA ESTRUTURA – Ensino Médio Completo. Para atuar com instalações elétricas de baixa tensão (110 / 200V), lançamento de tubulações embutidas e sobre postas bem como cabeamentos de circuitos elétricos. Desejável curso NR 10. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.



ESTÁGIO



ESTÁGIO - COMÉRCIO EXTERIOR - Cursando 2º ou 3º ano de Administração ou Comércio Exterior. Experiência em efetuar documentação de processos de exportação, contato com clientes do exterior e cotação de fretes. Necessário Inglês intermediário e espanhol básico. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.