Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



30 June 2011

A1 Engenharia.

DESENHISTA CADISTA – 2 vagas
2º Grau – Técnico mecânico, com experiência na execução de desenhos de projetos na área mecânica e domínio na utilização de auto Cad.
DESENHISTA PROJETISTA DE TUBULAÇÃO (3 vagas)
Formação: 2º Grau - Técnico, com experiência em elaboração de projetos de tubulação entre outros. Experiência e domínio na utilização de Auto Cad, solidworks e noções em PDMS.
TÉCNICO DE DOCUMENTAÇÃO
Vivência em elaboração de manuais e desenhos técnicos, conhecimento em softwares de desenhos, redação técnica e noções de gerenciamento de projetos, Pacote Office e Auto Cad, cursando: Desenhista Técnico ou Técnico em Eletrônica, inglês fluente.
APOIO ADMINISTRATIVO
Vivência em controle e arquivamento de documentos e desenhos técnicos, pacote Office e Auto Cad, inglês fluente.
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO
Formação técnica ou engenharia, experiência mínima de 5 anos em inspeção de industria metalúrgica (estruturas, suporte, tubulação, solda, jato, pintura e caldeiraria). Conhecimento de normas técnicas de indústria petrolíferas, petroquímicas com experiência em processo de fabricação de estruturas metálicas e acompanhamento de planejamento de produção (PCP). Experiência na utilização de Auto Cad.
 PROJETISTA DE TUBULAÇÃO
Formação técnica ou engenharia  com experiência em projetos de mecânica, tubulação e caldeiraria voltados para plantas industriais preferencialmente no segmento de Papel e Celulose e Petroquímica. Experiência na utilização de PDMS  e Auto Cad
PROJETISTA DE ELÉTRICA
Formação técnica ou engenharia, com experiência em projetos de plantas industrias (desejável conhecimento em industria de Papel e Celulose).
DESENHISTA PROJETISTA DE ELÉTRICA E INSTRUMENTAÇÃO
Formação: 2º Grau - Técnico, com experiência em projetos voltados para plantas industriais preferencialmente no segmento de Papel e Celulose e Petroquímica. Domínio em Auto Cad.