Estamos assessorando cliente à identificar no mercado o seguinte profissional:
GERENTE EM EXCELÊNCIA DE PROCESSOS
FORMAÇÃO: Superior completo, desejável Pós Graduação
IDIOMAS: Inglês e Espanhol Fluentes
ATIVIDADES:
Identificar o potencial de processos de melhoria continua
Facilitar projetos de excelência em processos para melhoria dos processos, aumento da lucratividade da organização, e melhorar a satisfação do cliente.
Trabalhar com outras regionais para determinar a melhoria continua do Programa de Excelência em Processos.
Garantir que todos os projetos de excelência em processos sejam documentados corretamente.
Assistir e participar do grupo de trabalho de estratégia do terminal na preparação de projetos de desenvolvimento do terminal. Tria e avalia a viabilidade de projetos para o terminal.
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Experiência com gerencia de transportes ou em operações de terminais, Desejável experiência internacional.
Desejável certificação Six Sigma Green Belt
Excelente entendimento de metodologias de processos
Excepcionais habilidades verbais, de apresentação e escrita.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Habilidades de resolução de problemas.
Ser bem organizado e direcionado, capaz de realizar múltiplos projetos críticos simultaneamente e habilidade de atender aos prazos.
Capacidade de se relacionar com pessoas de todos os níveis da organização
Capacidade de defender as próprias idéias e persuadir outros, ganhar suporte e comprometimento de outras pessoas, mobilizar pessoas a tomarem ações.
Direcionado a resultados e sucesso.
Horário: 08:00 às 18:00
BENEFÍCIOS: Assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação.
Terá que viajar freqüentemente (20%-30%), pela América Latina e ocasionalmente para outros continentes.
Poderá morar em Itajaí ou Buenos Aires
SALÁRIO: Aberto a propostas