Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



01 December 2010

Invest Vagas RH - Curitiba

Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800


Administrador de Banco de Dados: Superior completo. Experiência na função e experiência com My SQL. Encaminhar CV com pretensão salarial.

Agente de Vendas (temporário) – 25 vagas: 2º grau completo. Não precisa de experiência. Irá trabalhar em pontos de vendas, oferecendo serviços de cartões de crédito. Necessário disponibilidade para período tarde/noite.

Analista DHO Jr: Preferência superior completo em Administração de Empresas, Economia ou Psicologia. Irá fornecer suporte à área de RH nos processos de Desenvolvimento, Desempenho, Clima Organizacional, Cultura; Participar do planejamento e execução das ações de T&D; Elaborar e acompanhar orçamento da Conta Contábil de Treinamento e Desenvolvimento; Propor melhorias contínuas e automatizações nos controles de T&D; Gerir e acompanhar indicadores de DHO; Gerir prestadores de serviços de DHO; Gerir programa de incentivo à educação, entre outros. Experiência em RH. Atuação no modelo de Consultoria Interna será diferencial.

Analista RH Jr.: Superior completo em Psicologia ou Administração. Irá trabalhar com Recrutamento e Seleção, suporte ao DP, atendimento a colaboradores, recebimento de documentação inicial, marcar exame médico, treinamento. Experiência em RH e DP.

Analista de Laboratório: Superior completo em Química ou Química Industrial. Com experiência na área de tintas e conhecimento em pesquisa. Irá trabalhar com formulação, desenvolvimento de matérias-primas e novos produtos, controle de qualidade de matéria-prima e produtos, contato com clientes. Necessário disponibilidade para eventuais viagens.

Analista de Requisitos: Superior completo em Ciência da Computação ou Análise de Sistemas. Necessário conhecimento em C#, SQL Server 2008. Irá levantar e modelar dados e processos; analisar, desenvolver, manter os sistemas; customizar versões, testar e implantar sistemas, treinar usuários e dar suporte na operação dos sistemas desenvolvidos.

Assistente Administrativo (feminino): 2º grau completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento em informática e com ótima digitação. Para trabalhar no Abranches.

Auxiliar de Produção (masculino): Ensino fundamental. Com experiência. Para trabalhar no Bacacheri.

Caixa: 2º grau completo. Experiência na função de caixa. Para trabalhar em loja do Shopping Barigui. Salário + 10% quebra de caixa.

Desenvolvedor: Superior cursando ou completo na área de informática. Necessário conhecer C#, SQL Server 2008, componentes 3 camadas. Experiência com desenvolvimento de software.

Motorista Vendedor: Experiência na área. Irá trabalhar com transporte de laticínios a pronta entrega. Necessário CNH C.

Propagandista: Superior cursando ou completo. Irá fazer visitas a médicos, consultórios, clínicas, hospitais, apresentando os produtos da empresa. Necessário carro próprio. Preferência conhecimento na área de saúde. 3 vaga para Curitiba e 1 vaga para o Rio de Janeiro.

Soldador: Ensino fundamental completo. Experiência com Solda Mig. Precisa possuir curso de Solda. Para trabalhar em Quatro Barras.

Televendas: Televendas para indústrias e empresas em todo o Brasil, e atendimento ao cliente. Experiência com vendas ativas. Horário comercial de Segunda à Sexta-feira. Para trabalhar no Portão.

Vendedora Interna: 2º grau completo. Experiência com vendas. Para trabalhar em loja do Shopping Barigui. Vaga efetiva. Salário + Comissão.

Vendedor(a) Interno(a): 2º grau completo. Experiência em vendas. Vagas para trabalhar em joalheria nas lojas de rua e/ou shopping. Necessário disponibilidade de horários.

Vendedor/Consultor Interno: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de móveis planejados. Conhecimento em projetos e/ou decoração será um diferencial. Desejável carro próprio. Salário + Comissão + benefícios.

Vendedora/Consultora Interna: Superior completo ou cursando. Atendimento a clientes, e visitas. Para vendas de artigos de decoração. Conhecimento em decoração ou arquitetura será um diferencial. Salário + Comissão + benefícios.