Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



13 December 2010

Grupo TBA - São Paulo.

Criado em 1992 pela empresária Cristina Boner, o Grupo TBA é uma holding nacional de tecnologia composta pela integradora B2Br; pela consultoria de segurança True Access Consulting e pela NFe do Brasil, empresa de inteligência fiscal eletrônica. O Grupo TBA oferece soluções de consultoria e integração, infraestrutura, licenciamento de software, outsourcing, nota fiscal eletrônica e segurança da informação, entre outras.


Pioneiro na busca de soluções de TI, o Grupo TBA é parceiro estratégico dos principais fabricantes mundiais como Hitachi, Microsoft, Nokia e Oracle. Comandado pela Cristina Boner, o Grupo TBA possui mais de 1000 colaboradores e busca profissionais para vagas abaixo:

Analista Recursos Humanos Pl

Qtde de vagas: 1 vaga

Local de trabalho: São Paulo

Requisitos Comportamentais:

Organizado; Pró-ativo; Bom relacionamento interpessoal; Comunicativo. Paciente; Postura adequada no cliente; Boa comunicação verbal e escrita



Requisitos Tecnicos:

Acompanhamento dos recursos alocados em Projetos com questoes pertinentes ao RH. Suporte aos Gerentes de Projetos e ao Diretor de Operações, Levantamento de perfis criticos em projetos, Visitas Ativas aos projetos e elaboração de relatorios das visitas. Levantamento de necessidades e elaboração de planos de ação para atende-las. Acompanhamento das vagas abertas em projetos regiao 2. Mapeamento de Perfil da equipe de liderança. Avaliação de desempenho voltada para desenvolvimento e retenção do talento; adequar-se ao B2quality, controle das horas de prestacao de serviço no cliente (timesheets).



Conhecimento de todas as areas do RH, conhecimento de tecnicas de entrevistas, Redigir laudos e relatorios adequadamente. Conhecimento basico de excell.



Experiência:

Experiência de 04 anos com RH.



Formação Acadêmica:

3º grau em Psicologia / Adm de Empresas





Consultor Pré-Vendas

Quantidade de vagas: 1 vaga

Local de trabalho: Rio de Janeiro

Requisitos Comportamentais:

Comunicação oral e escrita, Dinâmico(a); Possuir iniciativa; Saber trabalhar em equipe.



Requisitos Técnicos:

Atuar com metodologias e modelos de referências de práticas de gestão de desenvolvimento de sistemas CMMI, RUP e Agile. Realizar métricas de desenvolvimento de sistemas APF – Use Case Point e trabalhar com as melhores práticas de governança de TI (Itil e Cobit).

Experiência em implantação de projetos de infra estrutura.



Experiência:

Experiência de 04 anos, em empresas de grande porte, no seguimento de tecnologia, na gestão de projetos, elaboração de propostas técnicas e análise de RFP´s e Editais.



Idioma:

Inglês Técnico



Formação Acadêmica:

Superior em Ciências da Computação e afins.





Analista de Marketing



Quantidade de vagas: 1 vaga

Local de trabalho: São Paulo

Requisitos Comportamentais:

Comunicação oral e escrita, Dinâmico(a); Perfil pró-ativo e dinâmico; Saber trabalhar em equipe.



Atividades:

Atuar com planejamento estratégico de comunicação anual, comunicação corporativa interna e externa e campanhas de incentivo, marketing de relacionamento e fidelização – CRM (marketing 1to1). Realizar visitas periódicas a clientes e ações preventivas, mapeamento e análise da concorrência, levantamento e análise de dados de inteligência de mercado, pesquisas de satisfação quantitativas e qualitativas, informativos periódicos (New Manager e correio CTI), reformulação de site e criação de material institucional, ações comerciais, relacionamento e análise de performance, planejamento e cerimonial de eventos corporativos.



Requisitos:

Experiência de 05 anos nas atividades descritas acima em empresas de Tecnologia da Informação e/ou Telecomunicações.



Formação Acadêmica

Ensino Superior completo em Marketing e com Pós-Graduação na área.



Idioma

Inglês Avançado





Analista Programador .Net Sr

Qtde de vagas: 8 vagas

Local de trabalho: São Paulo

Requisitos Comportamentais:

Capacidade de rápida assimilação de conteúdo e especificações, para construção imediata; Capacidade de comunicação de troca de informações entre componentes da equipe; Profissional dinâmico



Requisitos Técnicos:

Profissional Desenvolvedor, com habilidade em construção de aplicações na plataforma .Net 1.0 e .Net 2.0



Experiência em:

1. ASPNET 1.1

2. ASPNET 2.0

3. SQL Server 7.0

4. SQL Server 2000 e 2005

5. Java Script

6. C#

7. XML



Experiência:

Experiência de 04 anos desenvolvimento



Formação Acadêmica:

3º grau em Ciencias da computação, analise de sistemas, engenharia da computação