Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



04 December 2010

Camargo e Campos - Curitiba

Empresa do ramo metalúrgico busca profissionais para atuar com supervisão de montagem de estufas e assistência técnica.

Interessados cadastrar-se no site camargoecamposrh.com.br  e se candidatar a vaga desejada ou encaminhar CV paraccrh05@camargoecamposrh.com.br.


TÉCNICO MECÂNICO: Formação em técnico mecânico ou eletromecânico. Necessário possuir experiência com linha de pintura/montagem, montagens mecânicas, supervisão de montagem de estufas, equipamentos e máquinas de automação e cabines de pintura. Importante dominar leitura e interpretação de desenhos mecânicos (AutoCAD, SolidWorks). Ter disponibilidade para viagens e carteira de habilitação. Espanhol será um diferencial.

TÉCNICO ELETROMECÂNICO: Formação em técnico eletrotécnico, elétrica ou mecatrônica. Necessário possuir experiência com programação PLC ou CLP, linha de montagem ou pintura, supervisão de montagens elétricas, circuitos elétricos (comando /potência), instalação e programação de inversores de potência, equipamentos e máquinas de automação e cabines de pintura. Importante dominar leitura e interpretação de desenhos e diagramas elétricos. Ter disponibilidade para viagens e carteira de habilitação. Inglês ou Espanhol e experiência no ramo automotivo será um diferencial.