Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



21 November 2010

Atitude - Curitiba

ASSISTENTE FINANCEIRO - Cursando superior, experiência em contas a pagar e receber, tributação de notas fiscais de prestação de serviço, guias de impostos.

ANALISTA DE DP - Curso superior completo, experiência em folha de pagamento e encargos ( sistema EBS). Para construtora.

VENDEDOR TÉCNICO - Superior completo, experiência com vendas técnicas nos ramos de construção civil ou estruturas metálicas ou painéis.Ter habilitação.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS - Cursando superior, experiência em suporte a vendedores, tabelas de preços, atendimento a cliente, contratos, controles da área.

CONSULTOR DE VENDAS (WEB) -Superior cursando ( marketing ou afins), Experiência em prospecção de clientes, atendimento, Desenvolver campanhas de vendas de produtos através de programas como: Photoshop, Corel Draw, HTML, vender. 

CONSULTOR DE VENDAS TECNICO - Superior completo, experiência em vendas de projetos de tereceirização de ambientes de TI.(outsourcing) .

Interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial, e-mail: analuciaw2008@hotmail, citando no assunto o nome do cargo.