Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



03 October 2010

Mundo RH - Curitiba

PEOPLE SERVICE em parceria com seus clientes selecionam:

Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: www.peopleservice.com.br

VAGAS ADMINISTRATIVAS:
ANALISTA DE FRAUDE: Experiência em prevenção a fraude em bancos ou empresa de Telecom; Sólidos conhecimentos no pacote Office; Graduação: Superior Completo em Administração, Comunicação, Direito, Marketing ou áreas afins

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO COMERCIAL: Ensino Médio, disponibilidade de horários. Atualizar dados cadastrais, cálculos de seguros, informar sobre renovações de seguros

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO: Cursando Ciências Contábeis ou áreas afins, desejável experiência na área fiscal. Atividades: Validação de impostos em notas fiscais, emissão de relatórios SAP, emissão de relatórios gerenciais de acompanhamento, comprovação financeira das parcelas liberadas do financiamento.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO: Cursando superior em Administração, Contábil ou Financeiro. Experiência na área administrativa/financeira. Fácil acesso a Colombo.

ASSISTENTE DE COMPRAS: Experiência no Ramos Metalúrgico, Negociação de Fretes, Processo de Importação,  desejável inglês.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Cursando  superior. Experiência com benefícios. Desejável conhecimento em EBS – Cordilheira.

ATENDENTE DE SUPORTE (Para atuar na GVT): Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente, informática nível intermediário / avançada e disponibilidade de horário.


AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL: Desejável conhecimentos com: cálculo da folha de pagamento, apontamento de cartão ponto, conhecimento GFIP.

ASSISTENTE CONTABIL – Masculino, Feminino, 2º grau completo, possuir curso técnico contabilidade ou cursando Ciências Contábeis. Experiência com lançamentos contábeis, apropriação, conciliação, conferência e ajustes contábeis. Para trabalhar em empresa na região do CIC.

ANALISTA DE PROJETOS – Formação Superior em Administração, Ciência da Computação ou Engenharia, desejável certificação PMP, Pós-Graduação ou MBA em Gerenciamento de Projetos. Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de projetos (ex: MS-Project, SAP OS, Primavera, Niku), experiência no planejamento e coordenação do desenvolvimento do projeto. Atuará com monitoramento de indicadores de qualidade, prazo e custo, controlará escopo do projeto, avaliação dos riscos e ações para andamento do que foi estabelecido. Para atuar em empresa de médio porte no ramo de cosmético na região do CIC

CONSULTOR COMERCIAL – Masculino, Feminino, para atuar com venda de prestação de serviços na área de RH. Necessário possuir veículo próprio.

CONFIGURADOR: Ensino Médio Completo. Conhecimentos de Informática. Desejável já ter trabalhado como telemarketing ou tele atendente. Residir próximo a Colombo.

ENCARREGADO FINANCEIRO E ADMINISTRATIVO: Superior completo (Contábeis, Gestão financeira, administração, ou cursos correlatos) Experiência em gerir movimentação financeira de empresa, contas bancárias (conciliação diária; tratar inconsistências; liberação de pagamento por internet ou cheque; controle, análise e programação dos pagamentos de despesas diretas da empresa. Relacionamento com bancos / gerenciais, negociações de taxas, tarifas, etc. Gerir atividades do Caixa. Fluxo de caixa.

RECEPCIONISTA: Ensino Médio Completo. Experiência principalmente com atendimento telefônico. Trabalhará em escola de culinária.

SECRETÁRIA ADMINISTRATIVA: Cursando Graduação em Administração ou áreas afins. Experiência com rotinas administrativas diversas. Compra de materiais de escritório. Controle de agendas de reuniões e viagens (compra de passagens e reserva de hotéis). Arquivo de documentos, atendimento telefônico.

PROGRAMADOR – 3º grau completo em áreas relacionadas. Conhecimento em manutenção das ferramentas Web da empresa, nos quesitos integrações, correções de bugs, manutenção, segurança de acesso, performance e desenvolvimento WEB ASP, ASP.NET, C#, VB.NET E PHP. Para atuar em empresa de médio porte no ramo de cosmético na região do CIC

VAGAS TÉCNICAS:

DESENHISTA AUTOCAD: Ensino Médio Completo ou formação superior. Experiência com projetos arquitetônicos em AutoCad.

DESENHISTA PERSPECTIVAS: Ensino Médio Completou ou formação superior. Experiência com projetos de perspectivas arquitetônicos.

INSPETOR DA QUALIDADE: Formação Técnica em Eletrônica ou Eletrotécnica ou Tecnologia em Eletrônica ou Eletrotécnica. Conhecimento em Metrologia, noção de sistemas da qualidade, ISO 9001. Interpretação de desenhos mecânicos e eletrônicos. Desejável experiência em empresa de produtos eletrônicos e vivência no acompanhamento de linha de produção. 

IMPRESSOR: Formação técnica em mecânica, elétrica ou cursos relacionados. Experiência com impressão e empacotamento. Experiência com Rotogravura.

COLORISTA: Formação técnica em mecânica, elétrica ou cursos relacionados. Experiência com impressão e empacotamento. Experiência com Rotogravura.

TÉCNICO ELÉTRICO: Formação Técnica em Elétrica. Não é necessário experiência na área. Imprescindível disponibilidade para viagens.

TORNEIRO MECÂNICO: Ensino fundamental. Formação técnica nas áreas de mecânica SENAI ou equivalente. Experiência com usinagem. Disponibilidade para turnos.

TÉCNICO EM AUTOMAÇÃO: Formação Técnica / Tecnólogo em Elétrica ou Eletrônica.  Experiência como eletricista de manutenção / processos. Desejável experiência com start up de processos e projetos. Conhecimento em inversor de freqüência.

TECNICO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃODesejável curso superior completo, conhecimentos de: Linguagem C/C++; Linguagem SQL de banco de dados relacional;  Programação WEB ( HTML, CSS, AJAX, JavaScript ) Sistema operacional Linux.


TÉCNICO ELETRÔNICO: Formação Técnica em Elétrica ou Eletrotécnica. Conhecimento em CLP e usinagem (CNC e convencionais). Experiência com manutenção elétrica em empresas de grande porte.

TÉCNICO MANUTENÇÃO – Formação em elétrica, eletrônica, mecatrônica. Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva.  Para trabalhar em empresa de grande porte na região de Pinhais, disponibilidade para 1º turno (segunda a sexta-feira).

TÉCNICO MANUTENÇÃO – Formação em elétrica, eletrônica ou mecânica. Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva em hidráulica, pneumática, motores, transmissões, circuitos eletroeletrônicos, conhecimento em programação CLP Siemens. Para trabalhar em empresa de grande porte na região de São José dos Pinhais. Disponibilidade para trabalhar em turnos (escala 6 x 2).



VAGAS COMERCIAIS:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS JR: Cursando Superior. Vivência com atendimento ao cliente, conhecimento de informática. Já tenha trabalhado com algum sistema.

ASSISTENTE DE VENDAS: Ensino médio completo ou cursando superior. Experiência com atendimento ao cliente preferencialmente na área de vendas, domínio do pacote Office.

ATENDENTE DE LOJA: Experiência com atendimento e vendas, para Claro na loja do shopping Barigui. Disponibilidade para trabalhar à tarde.

COMERCIAL EXTERNO: Prospecção de novos clientes, venda de seguros e visita aos clientes. Disponibilidade de horários, veículo próprio.

CONSULTOR DE NEGÓCIOS: Experiência com vendas externas de serviços, desejável serviços para área de RH. Veículo próprio.

SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNAS: Experiência na área comercial, no segmento de vendas de produtos de utilidades domésticas. Conhecimento em liderança de equipes.  Disponibilidade para viagens.

TORNEIRO MECÂNICO: Ensino fundamental. Formação técnica nas áreas de mecânica SENAI ou equivalente. Experiência com usinagem. Disponibilidade para turnos.

VENDEDOR: Ensino médio. Experiência com vendas internas de serviços.

VENDEDOR –02 vagas -  Ensino Médio completo. Disponibilidade para viagens. Ter CNH A e/ ou B. PROPOSTA PARA CURITIBA  / PONTA GROSSA

VENDEDOR EXTERNO: 2º grau completo, experiência com vendas externas, desejável alimentos, bebida, cigarro ou produtos de pronta entrega. Carteira de habilitação B.

VENDEDOR EXTERNO: 2º grau completo, desejável experiência com vendas externas. Carteira de habilitação B.

VENDEDOR INTERNO: Ensino médio completo, experiência vendas. Atividades: prospecção de clientes, vendas de produtos Telecom e visita a clientes. Disponibilidade para inicio imediato.


VAGAS OPERACIONAIS:

AJUDANTE GERAL- Auxiliar de produção: Ensino Fundamental completo, ter fácil acesso ao CIC, com experiência em produção.

ALMOXARIFE: Ensino Médio Completo. Experiência com materiais indiretos (manutenção, parafuso, válvula). Conhecimento em informática. Desejável conhecer algum sistema integrado. Conhecimento básico em mecânica/elétricos. Fácil acesso a Quatro Barras.

AUXILIAR DE OPERAÇÕES: Ensino Médio Completo. Experiência com estoque e expedição de produtos acabados, conferência e controle de matérias primas.

AUXILIAR OPERACIONAL – Ensino fundamental cursando ou completo. Trabalhará no CIC.

AJUDANTE GERAL- Carga e descarga: Ensino Fundamental incompleto, ter fácil acesso ao CIC, para trabalhar com Carga e Descarga, não precisa ter experiência.

ASSISTENTE DE EXPEDIÇÃO: Ensino Médio completo, experiência com expedição, curso de operador de empilhadeira.
AUXILIAR DE COZINHA: Ensino Fundamental incompleto, ter disponibilidade de horário. Ter experiência como auxiliar de cozinha.

ATENDENTE DE CAFETERIA: Ensino Fundamental completo ou Ensino médio completo. Ter disponibilidade de horário. Ter experiência com atendimento ao público.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: Experiência em recepção, armazenagem e expedição de material 2º grau completo. CIC

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino Médio. Desejável residir próximo a região de Araucária / CiC.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental completo. Fácil acesso a São José dos Pinhais. Disponibilidade de horário.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – Ensino médio completo. Trabalhará no CIC em empresa de cosméticos.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental completo. Fácil acesso a Pinhais. Disponibilidade de horário Ter conhecimento em instrumento de medição: Paquímetro e Micrometro.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino Fundamental completo ou cursando. Experiência em limpeza e auxiliar de cozinha. Fácil acesso a região de Santa Felicidade, para trabalhar no período da noite.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino Fundamental completo ou cursando. Experiência em limpeza e manutenção. Fácil acesso a região de Santa Felicidade, para trabalhar por escala 12x36.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino Médio completo ou cursando. Experiência em limpeza, manutenção.

CARPINTEIRO: Para trabalhar em obra no Guabirotuba. Experiência em carteira ou por carta de referência. ÓTIMO SALÁRIO E BENEFÍCIOS.

COSTUREIRA: Ensino médio completo ou cursando. Curso de costura industrial. Residir na região de Quatro Barras.

MANOBRISTA: Ensino Fundamental Completo. CNH B. Disponibilidade de horário.

MONTADOR: Leitura e interpretação de desenhos mecânicos Experiência em montagem mecânica. Disponibilidade para viagens.

MOTORISTA: Ensino Médio Completo. Possui CNH D ou E , curso MOPP. Experiência com caminhão tanque.

MOTORISTA (2 VAGAS) – Ensino médio completo. Ter experiência na função. CNH C. Trabalhará no bairro Costeira em São José dos Pinhais.

OPERADOR DE DESTOPADEIRA: Experiência como operador de máquina Destopadeira, para madeireira. Fácil acesso a Fazenda Rio Grande.

OPERADOR DE MÁQUINA: com experiência em máquinas para marcenaria. Principalmente com a máquina seccionadora.

OPERADOR MÓVEL: Ensino Fundamental Completo. CNH A. Disponibilidade de horário.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – PORTADOR DE DEFICIENCIA: 2º grau completo. Residir próximo a Araucária. ÓTIMO SALÁRIO E BENEFÍCIOS.

OPERADOR DE LOGÍSTICA JR: Desejável ensino médio completo, experiência em almoxarifado e residir próximo a região.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – (3 VAGAS) Ensino médio completo. Ter experiência em indústria. Trabalhará no Bairro Costeira em São José dos Pinhais.

PREPARADOR DE MÁQUINAS: Ensino Médio completo. Experiência com máquinas injetoras. Curso de operador de ponte rolante. Fácil acesso a São José dos Pinhais.

SOLDADOR – Masculino, 2º grau completo ou cursando, possuir curso de solda. Para trabalhar em empresa de grande porte em empresa na região de 4 Barras. Disponibilidade para trabalhar em turnos de segunda a sexta-feira.

SOLDADOR: Ensino Médio, curso de solda e ou experiência com solda elétrica. Desejável residir próximo a região de Araucária.

TORNEIRO MECÂNICO: Ensino fundamental. Formação técnica nas áreas de mecânica SENAI ou equivalente. Experiência com usinagem. Disponibilidade para turnos.

ELETRICISTA PREDIAL – Possuir curso na área predial, experiência na área e conhecimento em sistema CFTV. Para trabalhar em empresa de grande porte na região de Pinhais, disponibilidade para 2º turno (segunda a sexta-feira).

IMPRESSOR – Experiência em operação de impressora papeleira. Bicolor. Maquinas Heidelberg , SORM, SORM/Z. Para trabalhar em empresa de grande porte na região de Pinhais, disponibilidade para 2º turno (segunda a sexta-feira).

OPERADOR DE PRODUÇÃO – Masculino, 2º grau completo ou cursando, experiência na área de produção. Para trabalhar em empresa de grande porte na região de Araucária. Horário das 07:30 as 17:18 segunda a sexta-feira. Salário: R$ 3,57/hora inicial + benefícios.

OPERADOR DE PRODUÇÃO – Masculino, 2º grau completo ou cursando, experiência na área de produção. Para trabalhar em empresa de grande porte em empresa na região de 4 Barras. Disponibilidade para trabalhar em turnos de segunda a sexta-feira. Salário: R$ 1.000,00 + benefícios.

ESTÁGIOS

ESTAGIÁRIO AUTOCAD: Cursando graduação em Arquitetura ou áreas afins. Conhecimento de AutoCad.

ESTAGIÁRIO DE PERSPECTIVAS: Cursando graduação em Arquitetura ou áreas afins. Conhecimento de desenhos de perspectivas.

ESTAGIÁRIO DE TECNOLOGIA EM MECÂNICA/MECATRÔNICA: Cursando Tecnologia em Mecânica ou Mecatrônica. Conhecimentos em interpretação de desenhos técnicos mecânicos, metrologia, instrumentos de medição e sistemas da qualidade.


VAGAS PARA REDE DE SUPERMERCADOS

AUXILIAR DE AÇOUGUE (10 VAGAS): 1º grau completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

AUXILIAR DE PADEIRO (10 VAGAS): 1º grau completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (05 VAGAS): Ensino Médio completo, experiência em atividades administrativas, bons conhecimentos de informática, disponibilidade de horário.

TECNICO DE MANUTENÇÃO (5 VAGAS): 1º grau completo, experiência em manutenção predial e equipamentos de refrigeração, disponibilidade de horário.

SEGURANÇA (20 VAGAS): Ensino Médio completo, experiência na função, disponibilidade de horário.

ENCARREGADO DE SEGURANÇA (10 VAGAS): Ensino Médio completo, experiência gestão de equipe de segurança, disponibilidade de horário.

FISCAL DE CAIXA (10 VAGAS): Ensino Médio completo, experiência na área, disponibilidade de horário.

OPERADOR DE CAIXA (25 VAGAS): Ensino Médio completo, experiência na área, disponibilidade de horário.

REPOSITOR DE MERCADORIA (25 VAGAS): 1º grau completo, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário.

AUXILIAR DE PERECIVEIS (25 VAGAS): 1º grau completo, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário.

OPERADOR DE LIMPEZA (05 VAGAS): 1º grau completo, experiência na função, disponibilidade de horário.  

OPERADOR DE ESTACIONAMENTO (1 VAGA): 1º grau completo, com ou sem experiência na função, disponibilidade de horário. Vaga para Portadores de Necessidades Especiais.

chasing

Interessados cadastrar o currículo na vaga no site: www.peopleservice.com.br


ANALISTA CUSTOS SR - Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Experiência na área de custos em indústria, vivência com cálculo de custo médio e standart, controle de produção por ordem. Conhecimento no sistema SAP. Inglês e Excel avançado.
COMPRADOR PL – EMBALAGENS - Superior completo em Administração, Comércio Exterior, Economia ou Ciências Contábeis. Experiência em compras de embalagens de papel cartão e/ou papelão, preferencialmente vivencia em indústria alimentícia. Domínio em informática, com maior ênfase em Excel e PowerPoint (avançado). Inglês e matemática financeira avançado. Conhecimento em SAP e Espanhol será considerado diferencial.
COMPRADOR JR – SERVIÇOS – PARA TRABALHAR EM PERNAMBUCO Superior completo nas áreas técnicas ou humanas. Experiência em compras de serviços e produtos não produtivos. Conhecimento em Excel e inglês avançado.  Conhecimento em SAP e Espanhol será considerado diferencial.
COMPRADOR SR – SERVIÇOS – PARA TRABALHAR EM PERNAMBUCO Superior completo nas áreas técnicas ou humanas. Experiência em compras de serviços e produtos não produtivos. Conhecimento em Excel e inglês avançado.  Conhecimento em SAP e Espanhol será considerado diferencial.
ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO JR – Graduação completa em Engenharia Mecânica, Inglês, intermediário. Desejável conhecimentos em aplicativos de Engenharia (Autocad, Pro Engineer, Solid Works, etc.). Experiência com projetos. Desejável experiência em empresas no ramo de refrigeração.

COORDENADOR SAV E QUALIDADE – Formação superior completa. Experiência em gestão de equipes e processos, com gestão de resultados em centrais de vendas ativas e receptivas e gestão de projetos e estruturação de equipes. Conhecimento em qualidade e monitoria de equipes.

COORDENADOR VENDAS ATIVAS – Ensino superior completo. Experiência com equipes de vendas ativas e receptivas, preferencialmente no mercado de Telecom, Bancário ou Seguros. Conhecimento anterior com gestão de resultados em centrais de vendas ativas e receptivas. Gestão de projetos e estruturação de equipes.