Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



25 September 2010

Camargo e Campos - Curitiba

Os interessados devem cadastrar-se no site: www.camargoecamposrh.com.br e candidatar-se a vaga. Agradecemos se puderem nos auxiliar na divulgação e/ ou nos indicar profissionais:
0506802 - PROGRAMADOR - SQL
Necessário Superior cursando ou completo em áreas relacionadas a T.I. Possuir experiência com programação SQL para desenvolver Stored Procedures em Orange e relatórios em Crystal Reports.

0568009 - PROGRAMADOR C.SHARP
Necessário Superior cursando ou completo  na área de Informática; Indispensável possuir experiência de programação Web em C.Sharp com ASP.NET, conhecimento avançado em SQL (Oracle).

14068014 - PROGRAMADOR SQL - BUSINESS INTELLIGENCE
Necessário superior completo ou cursando na área de informática. Possuir domínio de SQL (Joins, Agregação, Procedures, Functions) . Desejável conhecimento de ferramentas de Business Intelligence (QlikView, Cognos, MicroStrategy, XCelsius ou outras) ou Relatórios (Crystal Reports, Rave Reports, outras) e noções de Gestão Empresarial.

10079008 - ANALISTA DE SISTEMAS SR.
Superior completo na área de TI. Desejável curso de Gerenciamento de Projetos. Conhecimento avançado em técnicas de gestão de projetos e básico em PL/SQL e Java. Experiência: como líder de projetos de TI.

10079007 - ANALISTA DE SISTEMAS SR.
Superior completo na área de TI. Conhecimentos avançados em banco de dados Oracle, PL/SQL e VB. Conhecimento básico em Java. Desejável conhecimento em Siebel. Experiência com desenvolvimento de software.

10079006 - ANALISTA DE SISTEMAS SR.
Superior completo na área de TI. Inglês intermediário/avançado. Desejável curso de gerenciamento de projetos. Conhecimentos em: PL/SQL, Oracle, Java e extensões. Adobe Flex será considerado um diferencial. Experiência com desenvolvimento de software.

13091008 - ANALISTA DE SISTEMAS
Analista de Sistemas. Conhecimento no sistema Oracle e nas ferramentas Forms, Reports PL/SQL. Inglês avançado e disponibilidade para viagens.

13091006 - SYSTEM CONSULTANT
Programador Oracle. Conhecimento nas ferramentas Forms, Reports, PL/SQL. Inglês avançado e disponibilidade para viagens.

13091013 - ANALISTA SAP BW
Experiência no módulo BW (SAP). Inglês intermediário e disponibilidade para viagens.

10079009 - ANALISTA / ENGENHEIRO DE TELECOM - DADOS
Superior completo na área de TI ou Engenharia (elétrica / computação). Experiência com redes TCP/IP e com Backbone IP, preferencialmente de operadoras de Telecom. Desejável certificação CCNA/CCNP. Conhecimentos técnicos: comunicação de dados em ambiente LAN e WAN, redes Core IP, distribuição, acesso e Voip, redes TCP/IP e protocolos de roteamento, aplicações sobre redes IP: Voip, Vídeo, VPNs, etc..., desejável conhecimento em UNIX/Linux.

ANALISTA DE NEGÓCIOS TI
Superior completo na área de TI. Desejável curso de Gerenciamento de Projetos. Possuir experiência com desenvolvimento de software, projetos de alta complexidade. Conhecimento de levantamento de requisitos, linguagem UML, MS Office e Mapeamento de Processos.

14079011 - ESPECIALISTA DE TELECOM
Conhecimento de Visio, ADSLe VDSL-processos de Instalação e Manutenção, conhecimento em Excel,experiência em definição e implantação de processos, experiência com treinamentos