Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



10 July 2010

Invest Vaga RH


Interessados devem se cadastrar no site www.investvagarh.com.br e enviar o currículo para o e-mail recrutamento@investvagarh.com.br com o nome da vaga no campo assunto. Também poderá comparecer com o currículo no endereço Rua João Negrão, 162, sl 31 - 4º andar.
Telefone: (41) 3883-9800


Vagas do dia 05/07 a 09/07.

Auxiliar Administrativo (Call Center) - 10 vagas: 2º grau completo, experiência em SAC ou call center informatizado. Desejável conhecimento na área administrativa. Conhecimento em Office e com ótima digitação. Para Abranches.
Auxiliar Administrativo: 2º grau completo. Para atendimento telefônico, digitação e envio de propostas, agendamento de visitas, arquivo, rotinas administrativas de suporte ao departamento comercial. Experiência na função. Desejáveis cursos relacionados com o atendimento ao público e atendimento telefônico.
Auxiliar Administrativo: 2º grau completo. Experiência na área contábil/fiscal.
Auxiliar Cozinha – 50 vagas: Ensino fundamental, não é necessária experiência, irá auxiliar nas preparações de refeições. Para a região de Araucária, CIC e Campo Largo.
Auxiliar de Logística (Conferente/Entregador): 2º grau completo. Experiência em conferência e entrega de produtos. Para trabalhar no Bairro Alto.
Auxiliar de Produção – 5 vagas: Ensino fundamental. Com experiência. Residir próximo Bairro Alto.
Auxiliar de Produção: Ensino fundamental. Com experiência. Para trabalhar no Boqueirão.
Assistente de Contas a Pagar: 2º grau completo ou superior cursando. Experiência na área.
Assistente Contabilidade: Superior completo ou cursando. Experiência em Conciliação e classificação de contas, análise contábil. Necessário conhecimento em sistemas contábeis (EBS Cordilheira).
Assistente de Importação: Superior completo ou cursando. Experiência em declaração de Importação DSI; licenciamento de Importação LSI; Legislação Aduaneira (RF) e Estadual (ICMS); Retificações e Retificações Pós – Desembaraço; Emissão de numerários; Elaboração de Custos de Importação; Follow Up; Atendimento a clientes; Relatórios/Faturamento; Experiência nos seguintes sistemas: Siscomex importação, Mantra, Mercante e Siscomex Carga, Transito Aduaneiro, TecWin.
Assistente de Marketing: Superior completo em Marketing ou Designer. E-commerce (manutenção, acompanhamento, controlar os produtos, imagens, banners, etc.), montar panfletos de ofertas, desenvolvimento de folders, materiais de papelaria, e-mail mkt informativo e promocional, revistas, manuais, etiquetas, material gráfico em geral, planejamento de ações e campanhas de mkt, eventos (feiras, workshops, etc.) Se possível, encaminhar o portifólio de trabalho junto com o currículo.
Assistente de Vendas: Segundo grau completo. Para administrar e controlar a venda da filial. Atendimento a clientes e negociações junto à gerência. Com excel avançado. Para trabalhar em Pinhais.
Analista Contábil: Superior completo. Experiência em atividades relativas a análises, classificações e conciliações contábeis/financeiras para gerar o processo de pagamento/recebimento da empresa. Participar na confecção dos balancetes, relatórios contábeis e demais demonstrativos do setor, através de análises, lançamentos e cálculos diversos. Experiência em classificação e conciliação das contas do Balanço, apuração de impostos pelo lucro real.
Analista de Suporte - 20 vagas: Superior completo. Atuar com manufatura, financeiro, contábil, controladoria, vendas automotivas e Recursos Humanos. Experiência em sistema ERP, Java e Delphi.
Consultor Comercial: Superior Completo. Experiência em vendas de serviços de importação e exportação. Desejável experiência no comercial de Freight Forwarder (Agente de Cargas Internacionais) e ou Comissária de Despachos , ou já tenha trabalhado neste mercado, para que tenha o conhecimento mínimo para poder falar com os clientes.
Cozinheiro(a) – 8 vagas: Experiência em preparação de refeições para Almoço, jantar, lanches , ceia e orientar as auxiliares. Para Santa Felicidade, Pinhais, SJP, Araucária, CIC e Campo Largo.



Desenvolvedor Java: Atuará com desenvolvimento Java. Experiência na função. Experiência com SQL Banco de Dados, Oracle, SQL Server, PostGreSQL, MySQL, ciclo de vida de produtos, participação em projetos que utilizaram desenvolvimento de software (Rup, Speed, Praxis). Conhecimentos em Java, XML, MQSeries, JBoss, Tom Cat, Hibernete, WebLogic, Eclipse, Workshop, Spring WebFlow, Spring MVC, JSP, JMS, EJB3x, HTML, JavaScript. Desejável: XSLT, Spring Security, CSS, Oracle, JUnit, JMeter, EBS e SVN.
Desenvolvedor Mobile/Java/Symbian: Superior em TI, Ciências da Computação ou áreas correlatas. Desenvolverá Mobile/Java/Symbian. Experiência em padrões de análise e desenho (Design Patteners e UML), experiência em desenvolvimento, Java (JSE, JME), experiência em desenvolvimento para dispositivos móveis: Symbian/JME, Symbian/C++(QT), Windows Mobile, Iphone OS/Objective-C, Android/Java, experiência em SQL Banco de Dados, Oracle, SQL Server, PostGreSQL, Mysql, experiência em ciclo de vida de produtos. Conhecimento de processos de software baseados no processo unificado, conhecimento profundo da plataforma .net, linguagem C#, participação em projetos que utilizaram desenvolvimento de software (Rup, Speed, Praxis). Noções de automação de processos de negócios e SOA, noções de programação distribuída, programação paralela, processamento síncrono assíncrono.
Desenvolvedor Visual Studio/Windows Mobile: Superior em TI, Ciências da Computação ou áreas correlatas. Desenvolverá Visual Studio/Windows Mobile. Experiência em padrões de análise e desenho (Design Patteners, UML e desenvolvimento embarcado). Experiência em desenvolvimento, Mobile (C#). Experiência com SQL Banco de Dados, Oracle, SQL Server, PostGreSQL, MySQL. Experiência em ciclo de vida de produtos, participação em projetos que utilizaram desenvolvimento de software (Rup, Speed, Praxis). Conhecimento de processos de software baseados no processo unificado e integração fábrica de software. Conhecimento da plataforma Visual Studio, 2008 e superior, focado em desenvolvimento Windows Mobile. Conhecimentos em IIS 6 E IIS7, Windows Services, Biz Talk Server. Noções de automação de processos de negócios e SOA. Noções de programação distribuída, programação paralela, processamento sícrono e assíncrono.
Executivo de Vendas: Superior completo em Desenho Industrial/Marketing/ Propaganda e Publicidade. Experiência em atendimento (preferencialmente de agência de publicidade ou escritório de design), desenvolvimento em planejamento de marketing e comunicação, vendas e negociação. Irá fazer visitas a clientes, prospecção de novos clientes, participação em eventos para divulgação e apresentação de serviços. Necessário carro próprio.
Gerente de Contas: Experiência na área comercial. Vendas de serviços, prospecção de clientes, elaboração de relatórios. Possuir Excel intermediário. Necessário carro próprio.
Gerente de Marketing: Coordenação da equipe, promoção interna de call center, divulgação de produtos, negociação com fornecedores, criação de ações promocionais para mídia escrita e falada.
Gerente de Projetos: Ensino superior completo em Desenho Industrial/ Marketing/Propaganda e Publicidade. Experiência em gerenciamento de equipe. Irá planejar, administrar e controlar as atividades do departamento de Design gráfico e produto para que resulte em qualidade do processo e consequentemente satisfação do cliente.
Mecânico de Linha: Ensino fundamental completo ou cursando, curso técnico na área mecânica. Conhecimento e manutenção de veículos pesados. Desejável experiência na área de diesel ou pesados. Disponibilidade de horário.
Motorista de Ônibus: Ensino médio completo, CNH D ou E, curso de treinamento e capacitação para motorista de passageiros, EAR, MOPP. Disponibilidade de horário.
Motorista para Entrega – 3 vagas: Ensino fundamental, Para trabalhar no CIC. CHN C, experiência em entregas.
Operador de injetora: Com experiência. Para trabalhar em São José dos Pinhais ou Boqueirão.
Pedreiro e Ajudante de Pedreiro: Com experiência. Para trabalhar no Batel.
Preparador de injetora: Ensino fundamental. Com experiência para SJP.
Programador(a) Flex: Formação em TI, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, áreas correlatas. Experiência como Programador Flex; interpretar casos de uso de JAVA, levantamento de requisitos.
Programador: Experiência profissional em programação Java EE. Desejável experiência em ASP, .NET, C++. Superior ou cursando em Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica ou Ciência da Computação. Enviar junto com o CV o código fonte de autoria própria e a pretensão salarial.
Televendas: Ensino médio, experiência com vendas ativas, orçamentos por telefone e atendimento ao cliente na empresa (vendas internas). Tirar pedidos/cotações e mandar para depósito para separar/medir material, confirmar pedido e passar para setor de notas fiscais. Para Bairro Alto.
Televendas: Televendas para indústrias e empresas em todo o Brasil, e atendimento ao cliente. Horário comercial de Segunda à Sexta-feira. Para trabalhar no Portão.
Tratorista de esteira: Ensino fundamental. CNH B. Ter experiência e curso.
Vendedora (feminino): 2º grau completo. Experiência com atendimento ao cliente, atendimento telefônico, emissão de pedidos e fechamentos de vendas, manuseio dos produtos em exposição e em estoque. Desejáveis cursos relacionados com atendimento ao público, e cursos na área eletrônica, eletrotécnica, telecomunicações ou mecatrônica.
Vendedora: 2º grau completo. Experiência em atendimento a cliente e vendas em balcão.