Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



20 June 2010

GD9 - Curitiba

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS   
ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA

ADVOGADO JR – Para atuar na área tributária. Desejável experiência com redação de peças processuais. Para escritório em Curitiba. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para
gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ADVOGADO TRAINEE – Desejável experiência nas áreas bancária e do consumidor e em advocacia consultiva. Com OAB. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE CADASTRO DE PRODUTOS – Superior Completo ou cursando Engenharia. Necessário Curso Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica ou afins. Experiência com cadastro de materiais indiretos. Imprescindível SAP e Excel avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE MARKETING SR (02 VAGAS) - Superior Completo em: Administração de Empresas; Economia ou Engenharia.    Experiência na área de marketing em pesquisa e/ou análise de mercado, preferencialmente adquirida em indústrias do segmento automotivo. Conhecimentos em: gerenciamento de projetos e/ou de ferramentas de planejamento. Imprescindível inglês fluente. Disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE RH - Superior Completo em Psicologia. Experiência em recrutamento e seleção, aplicação de testes, avaliação de desempenho e entrevista de desligamento. Vivência em varejo e centro de distribuição. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE TREINAMENTO - SÃO BENTO DO SUL / SC - Superior Completo em Administração ou afins. Experiência em elaboração de treinamentos para diversas áreas da indústria visando o desenvolvimento. Vivência em programação e verificação de demanda de treinamentos. Disponibilidade para fixar residência em São Bento do Sul/SC ou região próxima. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE ROTA - Multinacional líder no ramo de bebidas contrata profissional com interesse em plano de carreira. Necessário Ensino Superior Completo. Experiência em estágio. Conhecimento em Pacote Office.  Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE SERVIÇOS - Superior Completo em Administração ou áreas afins. Sólida experiência em administração de serviços, conhecimento em gestão de projetos, desenho de processos administrativos e estatística. Domínio do pacote office - Excel Avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE PLANEJAMENTO LOGÍSTICO PL – PROJETOS ESPECIAIS - Superior Completo em Administração ou afins. Imprescindível conhecimento em análise de custos, negociações e planejamento de materiais e/ou produção, análise de estoque, curva de consumo e classificação ABC de materiais. Necessário experiência com MRP. Desejável conhecimento em SAP e experiência com realização de projetos. Irá realizar o planejamento de materiais de Infraestrutura de Engenharia e relacionamento direto com fornecedores. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE NEGOCIAÇÃO DE FRETE SR - Superior Completo em Logística ou Administração. Vasta experiência na área de negociação de fretes, realização de cotações e valores de frete e serviço logístico. Conhecimento na área de suprimentos. Interessados enviar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO TRIBUTÁRIO - Superior em Economia, Administração, Direito ou Contabilidade. Conhecimento de processos e rotinas fiscais. Domínio de Informática com ênfase em Excel. Desejável SAP, contabilidade, legislação tributária, custos e administração financeira. Inglês Intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE FISCAL – Superior Completo em Ciências Contábeis. Necessário experiência com fechamento de impostos mensais, contabilização de documentos, lançamento de dados no sistema. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br  com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE CONTÁBIL – Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando a partir do 2º ano. Experiência na área de Recursos Humanos, em rotinas de Departamento Pessoal. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL – Superior Completo. Experiência em rotinas de departamento pessoal tais como: admissão, demissão, cálculo de folha de pagamento, rescisão, férias, 13º salário, homologações, controle de ponto. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE FATURAMENTO - Ensino Médio Completo. Experiência com faturamento de notas fiscais, emissão de ordem de expedição, fechamento de caixa, recepção de clientes e atendimento telefônico. Disponibilidade para trabalhar em Araucária. Desejável conhecimento no Sistema Microsiga e Pacote Office. Necessário disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. 
COMPRADOR TÉCNICO - Imprescindível segundo grau Técnico em Mecânica. Necessário experiência em desenvolver nacionalização de peças e fornecedor, elaborar e fazer controle e divulgação dos itens e análise dos indicadores do setor. Amplo conhecimento em compras de usinados, fundidos e componentes hidráulico / elétricos. Conhecimento em Excel e cálculos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONTADOR – Superior completo em Ciências Contábeis, com registro no CRC. Experiência na função, com bons conhecimentos na área fiscal, tributária, processos de importação e atualizado com a legislação vigente. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
COORDENADOR DE GESTÃO DE BASE – Superior Completo em Administração, Economia, Gestão de Negócios ou áreas afins. Sólido conhecimento em Informática (Excel e Power Point). Experiência com vendas de serviços. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
FATURISTA - Ensino Médio Completo. Experiência com faturamento de Notas Fiscais de grande volume. Conhecimento no Sistema Datasul e Pacote Office. Vivência em atividades na área fiscal. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
INSPETOR DE QUALIDADE (02 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Experiência em inspeções finais em produtos, testes com instrumentos de precisão e inspeção visual, coleta de amostras de referência, auditorias. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SECRETÁRIA EXECUTIVA BILÍNGUE – Curso completo ou cursando Secretariado Executivo Bilíngüe. Irá atuar diretamente com os presidentes da empresa. Necessário Inglês fluente (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. 
NEGOCIADOR (02 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Experiência em cobranças, negociações de débitos, recuperação de crédito. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
RECEPCIONISTA – Ensino Médio Completo. Experiência em atendimento pessoal e telefônico, PABX, rotinas administrativas em geral. Necessário conhecimentos básicos de informática. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SECRETÁRIA – Ensino Médio Completo ou cursando superior em secretariado ou áreas afins. Irá atuar no atendimento aos pacientes, agendamento de consultas, contatos telefônicos, redação de documentos, assessoria para a gerência em questões financeiras, recepção, envio de emails, controle da agenda de compromissos, entre outros. Necessário experiência na função. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.  

 
ÁREA ATENDIMENTO

TELEVENDAS – Ensino Médio Completo ou Superior cursando. Experiência em telemarketing ativo (televendas). Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING  ATIVO (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.  

ÁREA COMERCIAL
 
ANALISTA COMERCIAL (TELEVENDAS) – Superior Completo em Administração, Economia ou Marketing. Conhecimento do Pacote Office. Experiência na área comercial, em gestão de documentos de pessoa jurídica, com contatos comerciais e negociações. Conhecimento em matemática financeira e calculadora HP. Desejável experiência em televendas. Irá atuar na prospecção e manutenção da carteira de clientes, realizando vendas por telefone. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-064@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
GESTOR COMERCIAL / ATENDIMENTO - Superior Completo. Experiência com venda de produtos, gestão de pessoas e acompanhamento das metas. Visão estratégica, habilidade de negociação. Necessário Inglês ou Espanhol avançados. Interessados encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.   
VENDEDOR – Ensino Médio Completo. Necessário ter moto. Irá trabalhar com captação de terreno para colocar painel publicitário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
VENDEDOR (DE PORTA EM PORTA) - Ensino Médio Completo. Desejável experiência na função de vendas externas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR EXTERNO – Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar o currículo para
gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.     
VENDEDOR (02 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Necessário ter moto. Irá trabalhar com captação de terreno para colocar painel publicitário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.  
VENDEDOR EXTERNO – Ensino Médio Completo. Visita a clientes e agências de publicidade, venda de espaços em painéis de publicidade que ficam na rua, venda de mídia em TV’s interativas, venda de mídia em shopping center. Necessário ter trabalhado com mídia (TV, rádio ou revista) publicitária. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.   
ÁREA ENGENHARIA 
ENGENHEIRO DE PROJETOS - Superior em Engenharia Elétrica ênfase em Eletrônica ou Engenharia Mecatrônica. Experiência em projetos na área de automação, alinhamento das necessidades, alterações de programas/softwares máquinas. Desejável conhecimentos de Visual C, C# ou C++ e CLP. Inglês avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE PROJETOS SR - Superior em Engenharia de Alimentos, Mecânica, Produção ou Química. Conhecimento em projetos de melhoria e expansão. Domínio de Informática com ênfase em Excel. Desejável SAP. Inglês Intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROJETISTA MECÂNICO - Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Tecnólogo. Experiência em projetos, interpretação e execução de desenhos mecânicos. Manutenção preventiva, corretiva e performance de máquinas, equipamentos e instalações. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.       

ÁREA OPERACIONAL

AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Ensino Fundamental Completo. Experiência em ambiente de produção. Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade. Disponibilidade para trabalhar nos seguintes turnos: 1º turno (07:00 h às 15:00 h); 2º turno (15:00 h às 23:00 h) ou 3º turno (23:00 h às 07:00 h). Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga e com a disponibilidade de turno (1º; 2º ou 3º) no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS (05 VAGAS) – Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro Alto. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – 5ª série do Ensino Fundamental Completa. Experiência na área de produção, preferencialmente morar próximo a Almirante Tamandaré. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONFERENTE - Multinacional líder no ramo de bebidas contrata profissional com interesse em plano de carreira. Necessário Superior Cursando. Experiência em estágio. Experiência em Conferencia, Almoxarifado ou áreas afins.  Conhecimento em Pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
CONTROLADOR DE MATERIAIS - Ensino Médio Completo. Necessário curso de operador de empilhadeira e experiência com movimentação de materiais (carga e descarga). Disponibilidade para trabalhar em turnos, em multinacional na região do CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-026@gd9rh.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.
LIDER/ ENCARREGADO DE PRODUÇÃO (10 VAGAS) - Técnico Completo ou Superior cursando em áreas industriais. Experiência como Líder de Produção e gestão de equipes de 25 a 30 pessoas. Conhecimento dos processos de armazenagem e movimentação de matéria-prima; Interpretação de instruções de trabalho e documentos de gestão da qualidade / ambiental / Lean Manufacturing. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-066@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MANDRILHADOR - Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função e conhecimento de comando numérico em centro de usinagem. Desejável curso de programador CNC. Disponibilidade para o 3º turno. Irá trabalhar em uma fornecedora líder global de engenharia e construção, produtos tecnológicos e soluções integradas, operando com pequenas e grandes instalações industriais. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MECÂNICO – Ensino Médio Completo. Desejável Técnico ou curso na área Mecânica. Experiência em manutenção corretiva em máquinas, seladeira, sacheteiras flowpacks ou embaladoras de produtos, preferencialmente de indústrias alimentícia ou de cosméticos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MONTADOR – Ensino Médio Completo. Necessário curso de Mecânica Básica. Experiência com linha de produção / montagem. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Residir próximo ou ter fácil acesso à região do CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-026@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR DE MANUFATURA (150 VAGAS) - Ensino Médio Completo. Experiência em linha de produção e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-006@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR DE MOTORES - Ensino médio completo. Necessário curso de mecânica básica e experiência com área de montagem de componentes (motores). Disponibilidade para trabalhar em turnos, em multinacional na região do CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-026@gd9hr.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR DE PRODUÇÃO - Multinacional líder no ramo de bebidas contrata profissional com interesse em plano de carreira. Necessário Ensino Médio Completo. Experiência em chão de Fábrica. Necessário disponibilidade de horário.  Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
PINTOR INDUSTRIAL - Ensino Fundamental Completo. Conhecimento em pintura de peças plásticas. Experiência em tinta líquida, preparação de tintas, transporte aéreo (gancheiras). Desejável ter atuado no segmento automotivo. Disponibilidade para trabalhar no 3º turno. Residir próximo ou ter fácil acesso a São José dos Pinhais / PR. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
REPOSITOR DE MERCADORIAS – Ensino Médio Completo. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SOLDADOR - Ensino Médio Completo. Desejável curso de solda. Imprescindível experiência em solda TIG. Disponibilidade para o 3º turno. Irá trabalhar em uma fornecedora líder global de engenharia e construção, produtos tecnológicos e soluções integradas, operando com pequenas e grandes instalações industriais. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.  
ÁREA SUPERVISÃO

SUPERVISOR DE CONTAS A RECEBER - SÃO BENTO DO SUL / SC - Superior Completo em Administração, Contabilidade ou afins. Desejável Pós Graduação. Sólida experiência em supervisionar atividades de pessoas de contas a receber. Vasta experiência com supervisão em toda rotina financeira. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.   
ÁREA TÉCNICA 
ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO – Técnico ou Cursando Superior. Experiência em desenvolvimento de embalagens, levantamento de normas, contato com cliente, alterações de embalagens. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
METROLOGISTA - Formação técnica em Mecatrônica, Mecânica, Produção, Qualidade ou áreas afins. Experiência em laboratório de metrologia, com calibração e medição de equipamentos. Conhecimentos em tolerância geométrica, planejamento, criação e execução de programas de medição. Imprescindível conhecer 3D. Atuação na criação de programas de medição em 3D, inspeção e controle de peças, elaboração de relatórios e discussões técnicas com as áreas solicitantes (qualidade e engenharia). Desejável ter trabalhado com máquina Mitotoyo. Disponibilidade para trabalhar em turnos (1º, 2º ou 3º). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - Formação técnica em Mecatrônica, Eletrônica ou Eletromecânica. Conhecimento em manutenção de injetoras e robôs de manipulação e solda, programação de robôs de vários eixos, como FANUC, MOTOMAN, ABB. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-052@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - Ensino Médio Completo. Desejável Curso de Manutenção de Rede PC e Curso de Eletricista. Experiência com Gestão de Serviços Gerais. Necessária carteira de habilitação B. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - Curso Técnico Completo em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Experiência como técnico mecânico na área de projetos, interpretação e execução de desenhos mecânicos em geral com a utilização de AutoCAD e Solid Works. Liderança de equipes e atuação com manutenção e melhorias de maquinas e equipamentos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA SR - Curso Técnico ou Tecnologia Completo
em Eletrônica, elétrica ou automação industrial. Desejável graduação em Engenharia Elétrica. Experiência em manutenção em conversores CA/CC, programação e manutenção em CLP's,
instalações elétricas de baixa e alta tensão, AutoCAD, Word e Excel. Vivência em Indústria. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE PROCESSOS DE INJEÇÃO PLÁSTICA (02 VAGAS) - Curso Técnico em Plásticos. Experiência com máquinas injetoras de plásticos de médio e grande porte, testes em matérias primas (masters, compostos e blendas) e troca de moldes. Desejável conhecimento em software CAD e disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE PROCESSOS DE PINTURA – Formação Técnica, curso específico na área de Pintura. Experiência em processos de pintura e desenvolvimento de melhorias. Desejável conhecimento em software CAD e disponibilidade de horários. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
DESENHISTA PROJETISTA - Técnico em Mecânica ou Cursando Engenharia Mecânica. Experiência em desenvolvimento de produtos e processos no segmento automotivo, projeto de sistemas e conjuntos mecânicos, componentes e ferramentas, e elaboração de documentação técnica. Conhecimento em software Catia V5. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO – Formação Técnica em Segurança do Trabalho. Experiência em treinamento, inspeções periódicas de segurança, controle de equipamentos de proteção, gerenciamento de documentos de SST, manutenção e acompanhamento de PPRS, PCMSO, PPP e LTCAT. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO II – TELECOMUNICAÇÕES (05 VAGAS) – Curso Técnico em Informática ou áreas afins. Para atuar em manutenção de clientes, manutenção preventiva, manutenção de virtua, netfone, TV digital e analógica, troca de equipamentos, troca de cabeamento estruturado, fazer testes nos sistemas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-055@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.   
ÁREA TI
ANALISTA SAP CONSULTOR FI – Superior Completo na área de TI. Experiência em melhorias e desenvolvimentos no SAP módulo FI. Para trabalhar em multinacional do segmento de Telecomunicações. Disponibilidade para morar em Curitiba-PR. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-013@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS PL – Superior Completo na área de TI. Experiência em desenvolvimento na linguagem JAVA e Banco de Dados PLSQL. Para trabalhar em multinacional do segmento de Telecomunicações. Disponibilidade para morar em Curitiba-PR. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-013@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE SISTEMAS SR - Superior Completo na área de TI ou afins. Desejável pós-graduação. Imprescindível inglês fluente. Experiência no contato com cliente, arquitetura de sistemas, distribuição de tarefas e gestão de equipes e projetos. Experiência com tecnologias .Net, COBOL e C++. Valoriza-se certificações. Desejável já ter trabalho com equipes globais e ambientes multiculturais. Imprescindível inglês avançado e disponibilidade para viagens (internacionais). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE SISTEMAS E SUPORTE SR - Superior Completo em Sistemas da Informação ou Engenharia da Computação. Experiência em sistema de gestão Oracle EBS e  implantação. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

DESENVOLVEDOR C# - Superior Completo na área de TI ou afins. Experiência com desenvolvimento em C# (Framework 2 e 3.5), Webservices (.Net) e conhecimentos em Doman Driven Design. Desejável já ter trabalho com equipes globais e ambientes multiculturais. Imprescindível inglês avançado e disponibilidade para viagens (internacionais). Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-011@gd9rh.com.br  com o nome da vaga no assunto do e-mail.
DESENVOLVEDOR DE APLICAÇÕES C ++ - Superior Completo na área de TI ou afins. Irá atuar com desenvolvimento, manutenção e suporte de sistemas. Suporte ao cliente interno, mapeamento de processos, requisitos e análise de sistemas. Experiência em planejamento, especificação, desenvolvimento e suporte de sistemas C++ e UNIX. Experiência com Oracle/SQL. Conhecimentos em ksh, XML, Sun Studio, Apache, PhP, toad, Shell Scription, Vinst e Webservices. Desejável já ter trabalho com equipes globais e ambientes multiculturais. Imprescindível inglês avançado e disponibilidade para viagens (internacionais). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
DESENVOLVEDOR DE APLICAÇÕES COBOL - Superior Completo na área de TI ou afins.  Irá atuar em desenvolvimento de projetos e sistemas. Experiência em projetos, desenvolvimento e manutenção de sistemas. Experiência com COBOL, DB2 e SQL. Desejável já ter trabalho com equipes globais e ambientes multiculturais. Imprescindível inglês avançado e disponibilidade para viagens (internacionais). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-030@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
PROGRAMADOR - Superior Completo. Experiência com desenvolvimento em Delphi (utilização de orientação a objeto) e SQL Server. Desejável conhecimento do ERP Microsiga e Java. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.  
PROGRAMADOR VB.NET – Superior ou Técnico na área de Informática. Experiência em desenvolvimento de software, programação com Visual Basic.Net e conhecimentos em banco de dados SQL. Desejável inglês avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPORTE SAPIENS PRODUÇÃO - Superior cursando em Administração de Empresas, Sistemas de Informação, Engenharia de Produção ou áreas afins. Desejável cursos no Software Senior Sapiens (área de produção, custos). Experiência em ERP empresarial ligados à área de produção. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.
SUPORTE TECNOLOGIA VETORH - Superior cursando em Administração de Empresas, Contabilidade, Sistemas de Informação, Gestão de Pessoas ou áreas afins. Conhecimentos em Software de Gestão de Pessoas, sistemas Senior Rubi, Ronda e módulos do sistema Vetorh além de Windows e Office. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.   
PROJETO IT

A GD9RH busca profissionais para projetos de global solutions em multinacional sueca da área de TI. É necessário experiência com Java e/ou .Net, inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Interessados favor enviar currículo para
gd9-008@gd9rh.com.br  com “Projeto IT” no assunto do e-mail.         
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO
ESTÁGIO - COMPRAS - Cursando Superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis (2° ou 3° ano). Irá atuar no setor de compras de multinacional. Excel Avançado (será testado). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTÁGIO – ENGENHARIA – Cursando Superior  ou Tecnologia 3° ou  4° Ano de Engenharia Elétrica, Civil, Mecânica ou Mecatrônica. Conhecimento em Excel Básico. Interessados deverão encaminhar currículos para gd9-050@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTÁGIO – ENGENHARIA DE MANUFATURA – Cursando Engenharia de Produção, Mecânica ou Mecatrônica. Conhecimento em Excel Intermediário. Inglês Intermediário. Experiência em estágios anteriores. Interessados deverão encaminhar currículos para gd9-050@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTÁGIO - INFORMÁTICA -  Cursando Superior na área de informática. Irá realizar suporte a usuários em sistema ERP, tendo como atribuições esclarecimento de dúvidas da utilização do sistema, detecção e correção de problemas nível básico do sistema ERP, configuração e confecção de relatórios com baixa complexidade. Conhecimentos específicos Pascal ou Delphi, Fast ou Crystal Report e Microsoft SQL. Desejável experiência em linguagem de programação C++, Pascal ou Delphi, Fast ou Crystal Report e Microsoft SQL. Disponibilidade para trabalhar das 09:00 às 16:00 h. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTÁGIO - SECRETARIADO EXECUTIVO -  Cursando Secretariado Executivo. Irá atuar com atendimento telefônico e de clientes em visita ao Escritório. Organização de documentos e pastas do Escritório. Controle de contas a pagar. Emissão de notas fiscais. Envio, recebimento e controle de correspondências. Controle de agenda. Disponibilidade para trabalhar das 08:30 às 12:30. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTÁGIO - SUPPLY CHAIN - Cursando 2° e 3° de Administração ou 3° e 4° ano de Engenharias de áreas industriais. Necessário Inglês e Excel avançados (será testado). Para multinacional. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.