Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



07 May 2010

Net Paraná - Curitiba

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO- Ensino Médio Completo, com experiência na administração de Frota e administração da Telefonia Fixa e Móvel. Necessário Excel Intermediário e Carteira de Habilitação B.   
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO-  PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA : Cursando ou Ensino Médio Completo, com experiência na administração de Frota e administração da Telefonia Fixa e Móvel. Necessário Excel Intermediário e Carteira de Habilitação B. 
OPERADOR COP - PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: cursando ensino médio ou completo, para realizar atendimento por telefone, conhecimento em informática.
OPERADOR TELEVENDAS: Ensino médio completo,vivência com televendas ativo, conhecimento em informática.
OPERADOR TELEVENDAS - PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: cursando ensino médio ou completo, vivência com televendas ativo, conhecimento em informática. 
TÉCNICO: Curso Técnico em Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou Informática; Carteira de Habilitação B definitiva, bons conhecimentos em informática.  
VENDEDOR EXTERNO: Ensino médio completo, experiência com vendas externas, trabalhar com pessoas físicas. 
Interessados encaminhar currículo contendo no assunto o nome da função de interesse para vagascuritiba@netservicos.com.br, cadastrar no Site: www.vagas.com.br ou entregar currículo na Rua Mamoré, 340 – Mercês.