Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



07 May 2010

GD9 - Curitiba

 OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS


    ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA

ANALISTA DE CADASTRO DE PRODUTOS – Superior Completo ou cursando Engenharia. Necessário Curso Técnico em Mecânica, Mecatrônica, Eletrotécnica ou afins. Experiência com cadastro de materiais indiretos. Imprescindível SAP e Excel avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA CONTÁBIL - Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência em controle fiscal, livros e tributos fiscais, elaboração de balanço, balancetes, conciliação de contas e legislação. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE CONTROLADORIA JR - Superior Completo em Economia, Administração, Contábeis ou afins. Desejável vivência anterior em fechamento mensal de apuração de resultado fiscal (impostos federais e municipais) e apuração das retenções. Conhecimentos em informática. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE CONTROLADORIA – Superior Completo em Administração, Economia ou Contábeis. Imprescindível Excel Avançado (será testado). Irá atuar em multinacional. Necessário experiência na área contábil / fiscal em logística de distribuição. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE INFORMAÇÕES GERENCIAIS - Superior Completo. Experiência em controladoria, relatórios financeiros e gerenciais, verificação de contas e registros de informações, análise de margem de contribuição bruta, interpretação de dados estatísticos, orçamento global da empresa e descrição dos procedimentos operacionais. Excel Avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE ORÇAMENTOS – Ensino Superior Completo Engenharia Mecânica ou Tecnólogo em Mecânica. Experiência e/ou interesse na área. Disponibilidade para residir em São Bento do Sul – SC. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE REMUNERAÇÃO – VAGA TEMPORÁRIA - Superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência em Remuneração. Irá atuar com análise de remunerações mensais e quinzenais (agentes autorizados, varejo, força de vendas) relativos aos pagamentos efetuados. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE QUALIDADE E PROCESSOS SR - Ensino Superior Completo em Engenharia ou Administração. Vasta experiência com projetos e condução de grupos. Conhecimento técnico de equipamento da Engenharia e produtos Retail ADSL. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE PLANEJAMENTO JR / ATENDIMENTO - Superior Completo em Administração ou afins. Irá realizar programação de abastecimento e entrega das regionais e cidades, Acompanhar o nível de serviços diariamente, realizando reprogramações necessárias com as áreas envolvidas; acompanhamento das movimentações junto a estoques, cidades, transportadoras, garantindo a disponibilização dos materiais. Imprescindível Excel avançado, experiência com follow up do setor logístico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE PLANEJAMENTO JR / LOGISTICA - Superior Completo em Administração ou afins. Irá acompanhar a entrega de materiais junto a fornecedores, monitorar transporte e entregas de materiais, criação de requisição e pedidos de compras. Negociação com cliente interno e fornecedores, analise curva ABC. Imprescindível Excel avançado, experiência com follow up do setor logístico. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE PLANEJAMENTO PL – PROJETOS ESPECIAIS - Superior Completo em Administração ou afins. Imprescindível conhecimento em análise de custos, negociações e planejamento de materiais. Necessário experiência com MRP. Desejável conhecimento em SAP e experiência com realização de projetos. Irá realizar o planejamento de materiais de Infraestrutura de Engenharia e relacionamento direto com fornecedores. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-002@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE PLANEJAMENTO DE MATERIAIS JR - Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção ou Comércio Exterior. Conhecimento em: MSOffice, SAP, Excel Avancado (planilhas dinâmicas e Macro). Inglês Fluente (imprescindível).  Experiência em planejamento e follow up de componentes importados, gestão de estoques e elaboração de relatórios. Vivência anterior em planejamento de demandas via SAP, follow up de fornecimentos e prazos, acompanhamento de custos de fretes internacionais. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE RH JR - Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins. Conhecimento e experiência em Departamento Pessoal e rotinas trabalhistas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE RH PLENO – SÃO BENTO DO SUL (necessita residir na cidade ou proximidades regionais). Superior Completo em Administração, Psicologia ou áreas afins. Conhecimento e experiência em Treinamento e Desenvolvimento. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE SUPRIMENTOS JR - Formação completa em Administração, Ciências Contábeis ou Economia. Sólidos conhecimentos em Excel e SAP. Experiência na área de suprimentos/emissão de pedidos de compras.  Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE EXPORTAÇÃO JR - Superior Completo em Administração, Comércio Exterior ou Engenharia. Experiência com exportação preferencialmente adquirido no segmento industrial. Habilidade em negociação de prazos. Vivência com elaboração de relatórios de acordo com indicadores da área. Imprescindível  idiomas: alemão avançado e inglês intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE INDICADORES SR – Superior Completo em Administração, Logística ou afins. Sólida experiência em Indicadores. Vivência na área Logística. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ANALISTA DE IMPORTAÇÃO – SUPRIMENTOS – Formação completa em Administração ou Comércio Exterior. Sólidos conhecimentos em Excel e SAP. Experiência na área de suprimentos / importação. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CONTAS A RECEBER – Superior Completo ou cursando em Administração, Comércio Exterior ou Ciências Contábeis. Necessário experiência em contas a receber. Imprescindível SAP e Excel Avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CONTAS A PAGAR  – Formação em ADM, ou afins. Sólidos conhecimentos em Excel e SAP, experiência com contas a pagar e rotinas financeiras. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – SUPRIMENTOS – Formação completa ou cursando em Administração ou afins. Sólidos conhecimentos em Excel e SAP. Experiência na área de suprimentos / administrativa. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ASSISTENTE DE OPERAÇÕES - Ensino Médio Completo. Necessário experiência com atividades no setor de operações de linhas aéreas, controle de tripulantes e de diários de bordo. Desejável residir próximo de São José dos Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
COMPRADOR TÉCNICO - Imprescindível segundo grau Técnico em Mecânica. Necessário experiência em desenvolver nacionalização de peças e fornecedor, elaborar e fazer controle e divulgação dos itens e análise dos indicadores do setor. Amplo conhecimento em compras de usinados, fundidos e componentes hidráulico / elétricos. Conhecimento em Excel e cálculos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
COORDENADOR DE GESTÃO DE BASE – Superior Completo em Administração, Economia, Gestão de Negócios ou áreas afins. Sólido conhecimento em Informática (Excel e Power Point). Experiência com vendas de serviços. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
COORDENADOR DE TELECOM – REDE EXTERNA - Superior Completo em Engenharia ou afins. Irá coordenar o planejamento da rede externa (metálica e óptica), levantamento de mercado, planejamento e projetos, locações de base de armários  e interface com as demais áreas da empresa. Imprescindível experiência com atividades similares, gestão de equipes e conhecimentos de conceitos de rede externa e projetos de redes telefônicas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
COORDENADOR DE TRÁFEGO - Superior Completo em Administração ou afins. Experiência na área com domínio de informática e Softwares de gestão de tráfego e rastreamento. Conhecimento em programação de frota e rotinas de transportes. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.  
GERENTE DISTRITAL - Superior Completo em Administração, Marketing ou áreas relacionadas. Experiência em varejo, administração de atividades simultâneas, gestão de equipes, avaliação de metas e resultados comerciais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. 
ÁREA ATENDIMENTO

ATENDENTE DE COBRANÇA (VAGAS EFETIVAS) - Ensino Médio Completo, conhecimento de informática. Não é necessário experiência em Call Center. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para
gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ATENDENTE DE SAC - Ensino Médio Completo. Para atuar atendimento de reclamações de clientes, acompanhamento de coleta, entrega de mercadorias e registros via sistema. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-026@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING  ATIVO (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-004@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. 

  
ÁREA COMERCIAL


EXECUTIVO DE CONTAS (VENDAS TÉCNICAS) - Superior Completo ou cursando, preferencialmente em Engenharia. Experiência em vendas diretas na área de construção civil, material de construção ou Indústria. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR (DE PORTA EM PORTA) - Ensino Médio Completo. Desejável experiência na função de vendas externas. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR EXTERNO – Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar o currículo para
gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR EXTERNO (03 VAGAS) - Ensino Médio Completo. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Necessário carteira de habilitação. Interessados deverão encaminhar o currículo para
gd9-004@gd9rh.com.br  com o nome da vaga no assunto do e-mail.    
ÁREA ENGENHARIA   
ENGENHEIRO AMBIENTAL - Superior Completo em Engenharia Ambiental ou áreas relacionadas. Experiência em gestão de resíduos, legislação ambiental e sustentabilidade. Excel avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO CIVIL – SÃO BENTO DO SUL/SC - Superior Completo em Engenharia Civil. Experiência com cálculo de projetos; contato com clientes; acompanhar fábrica e clientes no desenvolvimento de novos negócios. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - Superior Completo e Especialização em Segurança do Trabalho. Experiência com gestão de equipes, treinamentos e programas de gestão de segurança. Sólida experiência em indústrias. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE VENDAS / CONSULTOR DE VENDAS - Superior Completo em Engenharia, Economia ou Administração. Experiência em cotações comerciais para clientes, negociações de preços, suporte à qualidade, logística e manufatura para clientes e apresentações técnicas. Idioma inglês fluente. Desejável vivência na área comercial atendendo clientes do segmento automotivo. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-020
@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROJETISTA MECÂNICO - Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Tecnólogo. Experiência em projetos, interpretação e execução de desenhos mecânicos. Manutenção preventiva, corretiva e performance de máquinas, equipamentos e instalações. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.  

ÁREA OPERACIONAL


ALMOXARIFE – Ensino Médio Completo. Experiência em almoxarifado, armazenagem e estoques. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Pacote Office nível usuário. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-040@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS- Ensino Médio Completo. Experiência em limpeza de escritório e de residência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br o nome da vaga no assunto do e-mail.
AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Ensino Fundamental Completo. Experiência em ambiente de produção. Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade. Disponibilidade para trabalhar nos seguintes turnos: 1º turno (07:00 h às 15:00 h); 2º turno (15:00 h às 23:00 h) ou 3º turno (23:00 h às 07:00 h). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga e com a disponibilidade de turno (1º; 2º ou 3º) no assunto do e-mail.
AUXILIAR DE PRODUÇÃO – 5ª série do Ensino Fundamental Completa. Experiência na área de produção, preferencialmente morar próximo a Almirante Tamandaré. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
LIDER/ ENCARREGADO DE PRODUÇÃO (25 VAGAS) - Técnico Completo ou Superior cursando em áreas industriais. Experiência como Líder de Produção e gestão de equipes de 25 a 30 pessoas. Conhecimento dos processos de armazenagem e movimentação de matéria-prima; Interpretação de instruções de trabalho e documentos de gestão da qualidade / ambiental / Lean Manufacturing. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-066@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MANDRILHADOR - Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função e conhecimento de comando numérico em centro de usinagem. Desejável curso de programador CNC. Disponibilidade para o 3º turno. Irá trabalhar em uma fornecedora líder global de engenharia e construção, produtos tecnológicos e soluções integradas, operando com pequenas e grandes instalações industriais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
MONTADOR - Ensino médio completo. Necessário experiência com área de montagem / produção. Disponibilidade para trabalhar no 2º turno, no bairro do CIC. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9hr.com.br com nome da vaga no assunto do e-mail.
MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental Completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR DE MANUFATURA (700 VAGAS) - Ensino Médio Completo. Experiência em linha de produção e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-006@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
OPERADOR DE PRODUÇÃO - Ensino Médio Completo. Desejável experiência na área. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
REPOSITOR DE MERCADORIAS – Ensino Médio Completo. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
SOLDADOR - Ensino Médio Completo. Desejável curso de solda. Imprescindível experiência em solda TIG. Disponibilidade para o 3º turno. Irá trabalhar em uma fornecedora líder global de engenharia e construção, produtos tecnológicos e soluções integradas, operando com pequenas e grandes instalações industriais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.   
ÁREA SUPERVISÃO



SUPERVISOR DE CONTAS A RECEBER – SÃO BENTO DO SUL / SC - Superior Completo em Administração, Contabilidade ou afins. Desejável Pós Graduação. Sólida experiência em supervisionar atividades de pessoas de contas a receber. Vasta experiência com supervisão em toda rotina financeira. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE LOGÍSTICA - ATENDIMENTO – Superior Completo em Administração ou áreas afins. Necessário experiência como supervisor na área de Logística e com negociações. Conhecimento de Logística (transporte, sobressalente e reparo), atendimento ao cliente interno e negociações com cliente. Imprescindível Excel Avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-047@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE QUALIDADE – SÃO BENTO DO SUL  / SC - Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica ou Automação ou Administração (com Curso Técnico Mecânico). Experiência na função em empresas do ramo automotivo ou autopeças. Sólidos conhecimentos em ISO TS 16949, auditoria interna, auditoria de processos VDA e ferramentas como FIFO, KAMBAN, FMEA, 6Sigma, JIT. Disponibilidade para atuar em São Bento do Sul – Santa Catarina. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.  
ÁREA TÉCNICA

ASSISTENTE DE MANIPULAÇÃO – Técnico em Química cursando ou completo. Para atuar atendimento no ramo de cosmético, conferência e recebimento de matéria prima, pesagem de materiais, manipulação, limpeza e conservação de equipamentos.  Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-026@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE TÉCNICO - Ensino Médio Completo - Curso Técnico em Plásticos. Experiência em indústria plástica e conhecimento em ISO 9001. Atuará em processos da qualidade, contato com clientes, inspeção de qualidade e auditoria interna. Oportunidade para Empresa na CIC. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para
gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - Curso Técnico Completo em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Experiência como técnico mecânico na área de projetos, interpretação e execução de desenhos mecânicos em geral com a utilização de AutoCAD e Solid Works. Liderança de equipes e atuação com manutenção e melhorias de maquinas e equipamentos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
TÉCNICO DE MANUTENÇÃO JR - Técnico Completo em Mecânica ou Eletroeletrônica (automação). Desejável cursando superior em Engenharia ou Tecnologia. Experiência anterior  na área de manutenção. Interesse em atuar em multinacional em Curitiba. Desejável Inglês Intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-014@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DA QUALIDADE (10 vagas) - Técnico Completo em áreas industriais. Desejável cursando superior em áreas afins. Experiência comprovada na área. Disponibilidade de horário. Conhecimento em SGQ ISO 9001:2000 e Lean Manufacturing. Pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-040@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
 
TÉCNICO QUÍMICO - Formação em Técnico Químico com cadastro no CRQ. Disponibilidade de Horário. Experiência em Estágio. Sólidos conhecimentos em análise físico-química. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO OPERADOR - Necessário Curso técnico em Mecatrônica, Elétrico, Mecânico, Eletrotécnico ou Automação. Desejável experiência na área. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.  
ÁREA TI


ANALISTA DE INFRAESTRUTURA/REDES - Superior completo na área de TI. Experiência em instalação, configuração e suporte a redes LAN/WAN, especialmente com roteadores CISCO. Experiência com documentação de incidentes. Inglês Avançado, desejável Espanhol intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA SAP CONSULTOR – Superior Completo na área de TI. Irá desenvolver atividades de análise e configurações nos módulos SAP FI. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-009@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS PL -  Superior Completo na área de TI.  Atuará no desenvolvimento de processos para garantir a assertividade das execuções de comandos nas centrais (Configuração nas Switchs); na Análise e solução de problemas relacionados a cadastros de equipamentos nos sistemas (armários, sites, BRAS, Radius, TBS, Siebel, Gerências, NECs). Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS E SUPORTE SR - Superior Completo em Sistemas da Informação ou Engenharia da Computação. Experiência em sistema de gestão Oracle EBS e  implantação. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE NEGÓCIOS SR – Superior Completo na área de TI. Desenvolverá atividades de análise de processos de negócio envolvendo (RH, Compras, Contratos, Tesouraria, Logística). Poderá encaminhar projetos SAP e não SAP (Web, Rh, Aplicações prontas). Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-009@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE INFORMÁTICA - Superior Completo em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Bacharel em Informática, Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação. Experiência em Sistemas operacionais Windows/ Linux, Softwares de automação de escritório (Microsoft Office), configuração de e-mails e internet, Hardware, configurações de rede, PABX, rotinas de back up e inglês técnico. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

DESENVOLVEDOR DE APLICAÇÕES - Formação Superior Completa em TI. Imprescindível inglês fluente. Experiência com programação e suporte nas linguagens C#.Net, Visual Studio 2005/2008. Desejável conhecimento em XML, Windows Communication Foundation e Windows Presentation Foundation, vivência com equipes multiculturais e disponibilidade para viagens. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-008@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail. 

PROGRAMADOR - ARAUCARIA – Superior Completo. Experiência com desenvolvimento em Delphi (utilização de orientação a objeto) e SQL Server. Desejável conhecimento do ERP Microsiga e Java. Interessados deverão encaminhar currículo para
gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.    

PROJETO IT



A GD9RH busca profissionais para projetos de global solutions em multinacional sueca da área de TI. É necessário experiência com Java e/ou .Net, inglês fluente e disponibilidade para residir em Curitiba. Interessados favor enviar currículo para
gd9-008@gd9rh.com.br  com “Projeto IT” no assunto do e-mail.   
OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO

ESTÁGIO - CONTROLES JURÍDICOS - Cursando Administração, Estatística, Contábeis, Economia ou Sistemas de Informação. Ótimos conhecimentos em Informática (Pacote Office). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.
ESTÁGIO – ENGENHARIA – Cursando Engenharia. Ótimos conhecimentos em Informática (Pacote Office). Experiência em estágios anteriores. Interessados deverão encaminhar currículos para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.