Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



28 April 2010

Wipro - Curitiba

Analista de Sistemas

Formação Superior em Sistemas da Informação.Experiência com EJB, J2EE, BPEL, DB Oracle e PL / SQL. Conhecimento em Oracle SOA e varejo são fatores diferenciais. Disponibilidade para viajar é obrigatória. Fluência em Inglês e / ou espanhol são fatores diferenciais.

Analista de Sistemas

Curso Superior Completo em Sistemas da Informação Experiência em: Unix e shell script, Oracle DB, PL/SQL. E Java Development.Disponibilidade para Viagens.

Fluência em Inglês bem como Conhecimento em Retail são Diferenciais.

Analista de Sistemas Trainee - 10 vagas


Formação Superior em Sistemas da Informação(Completo ou cursando último ano).Experiência Prévia em TI é um diferencial..Fluência em Inglês bem como Conhecimento em Retail são Diferenciais.

System Analyst (OR Integration consultant) Curitiba/PR, graduação relacionada com o curso de Sistema de Informação, mínimo de 4 anos de experiência como System Analyst, experiência com J2EE, Oracle DB and PL/SQL, disponibilidade para viajar e fluência em inglês e/ou espanhol são fatores diferenciais.

System Analyst (ORMS Business Analyst) Curitiba/PR, graduação relacionada com o curso de Sistema de Informação, mínimo de 4 anos de experiência como System Analyst, experiência com Oracle DB and Oracle tools, disponibilidade para viajar, fluência em inglês e/ou espanhol e conhecimento com varejo são fatores diferenciais.

System Consultant (ORMS Senior Consultant) Curitiba/PR, graduação relacionada com o curso de Sistema de Informação, mínimo de 6 anos de experiência como System Consultant, experiência em Oracle Retail Merchandising System (ORMS), disponibilidade para viajar e fluência em inglês.

System Consultant (OR Business Architect) Curitiba/PR, graduação relacionada com o curso de Sistema de Informação, mínimo de 6 anos de experiência como System Consultant, experiência em Oracle Retail Products, disponibilidade para viajar e fluência em inglês.

Interessados encaminhar cv para kharinna.leonardo@wipro.com