Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



25 April 2010

Keeper RH - Curitiba

Os interessados deverão enviar currículo para ana.souza@rhkeeper.com.br

ANALISTA DE LOGÍSTICA INTERNACIONAL - Logística Internacional, NVOCC, Aérea e Marítima, Contratação e Venda de frete internacional. Experiência em Logística Internacional, tendo trabalhado anteriormente com NVOCC, ou Cia aérea ou marítima. Fluência em Inglês, Experiência em contratação e venda de frete internacional, tanto marítimo quanto aéreo.

ANALISTA FISCAL PLENO: Ensino superior em Ciências contábeis. Experiência com rotinas de faturamento, apuração e fechamento de ICMS, ICMS ST, IPI, PIS, COFINS, DCTF, DACON, SPED FISCAL E NFE.

ASSISTENTE CONTÁBIL: 2° grau completo. Experiência em administração de patrimônio (levantamento físico e atualização de sistema).

ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO – Superior completo, experiência em manutenção mecânica preventiva e corretiva em máquinas, equipamentos e instalações industriais.

ELETROTÉCNICO – Superior completo experiência em r manutenção e reparos em equipamentos e instalações eletroeletrônicos. (Manutenção eletrotécnica industrial)

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO – Para trabalhar em Rio Branco do Sul. Curso técnico em Segurança do Trabalho. Experiência anterior na função

SUPERVISOR DE VENDAS – 3º Grau Cursando. Experiência com atendimento a clientes e supervisão de equipe.

ANALISTA COMERCIAL – 3º Grau Cursando, experiência com licitação.