Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



21 April 2010

Grupo Barigui - Curitiba

Há 16 anos no mercado, o Grupo Barigüi se tornou o maior grupo de multimarcas do Sul do Brasil. Um dos mais tradicionais do ramo automobilístico, trabalha com as marcas Fiat, Ford, Renault, Toyota, Suzuki, Volkswagen, Nissan e Kia. Com concessionárias no Paraná e em Santa Catarina, o grupo mantém 44 unidades de negócio, além da Barigüi Corretora e a Barigüi Financeira. O grupo conta com mais de 1900 colaboradores, que trabalham com qualidade na prestação de serviços, com treinamentos constantes, para levar os melhores produtos e valor agregado aos clientes.

Estamos abrindo 2 novas unidades!

Contrata:

Técnico Automotivo

Profissional será responsável pela revisão, montagem do conjunto mecânico e manutenção elétrica dos veículos na oficina da concessionária. Para isso é necessário Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e experiência na área.

Interessados cadastrar o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 14784

Recepcionista

Profissional será responsável por recepcionar os clientes nas unidades. Para isso é necessário Ensino Médio completo e disponibilidade de horário.

Interessados cadastrar o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 14740.

Auxiliar de Logística

Profissional será responsável por organizar, separar e estocar peças automotivas. Para isso é necessário Ensino Médio completo.

Interessados cadastrar o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 14804

Instalador de Acessórios

Vaga para localidade de Campo Largo

Profissional será responsável pela instalação e manutenção de acessórios automotivos. Para isso é necessário Ensino Médio completo e experiência com instalação de acessórios. Interessados cadastrar o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 14894

Técnico Automotivo

Profissional será responsável pela revisão, montagem do conjunto mecânico e manutenção elétrica dos veículos na oficina da concessionária. Para isso é necessário Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e experiência na área.

Interessados cadastrar o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 14741

Técnico em Tapeçaria

Profissional será responsável pela montagem e desmontagem da parte interna do veiculo. Para isso é necessário Ensino Fundamental completo e experiência com a montagem da parte interna dos veículos.

Os interessados cadastrar o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 14764

Consultor Técnico

Profissional será responsável pelo diagnóstico dos problemas do veículo e pela venda de serviços. Para isso é necessário Ensino Médio completo e habilitação categoria B.

Interessados cadastrar o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 14763

Técnico em Funilaria

Profissional será responsável pelo conserto em lataria de automóveis. necessário possuir ensino fundamental completo.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail alexandrepk@barigui.com.br

Motorista particular

Profissional será responsável para atendimento de diretoria e familiares, sendo horario integal de segunda a sexta, mas que tenha disponibilidade de horario. Responsavel tambem por reparos internos, manutencao em residencia. Para isso é necesário Ensino Médio completo e habilitação categoria B, experiencia comprovada na funcáo.

Interessados cadastrar o currículo em nosso site: www.grupobarigui.com.br na vaga cód. 15046