Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



10 April 2010

Camargo e Campos - Curitiba

A Camargo e Campos em parceria com seus clientes, seleciona:

0100138 - BUSINESS CONTROL ANALYST Requisitos Obrigatórios: - Formação técnica voltado pra exatas ou Formação Superior em áreas técnicas como: TI, Mecânica, Elétrica, etc.) - Experiência contábil / financeira / controladoria. - Desejável conhecimento em de SAP (usuário), ou em sistema ERP semelhante. - Inglês Intermediário/Avançado. Atividades: Acompanhamento de despesas de projetos frente ao Budget, levantamento e acompanhamento de indicadores, e assessoria gerencial. Rateio por Centro de Custos / WBS. Utilizando a ferramenta SAP.

0100142 - ANALISTA DE DIAGNÓSTICO Requisitos: - Formação em Engenharia Elétrica (Eletrônica) ou Engenharia da Computação; - Conhecimento de Elétrica/Eletrônica Automotiva; - Conhecimento de software de diagnóstico (desejável); - Afinidade com desenvolvimento de software embarcado; - Habilidade para trabalhar em ambiente global (contato direto com outros países) - Criativo, boa comunicação verbal e escrita e trabalho em equipe; - Inglês fluente. Atividades: - Desenvolvimento de procedimentos de diagnóstico de falhas em caminhões e ônibus utilizando software de diagnóstico guiado; - Desenvolvimento de testes e calibrações para unidades de controle de caminhões e ônibus.

0304801 - ANALISTA PROJETOS Superior completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica, desejável especialização na área de eletrônica de potência e desejável mestrado ou doutorado. Experiência em bancada de eletrônica, preferencialmente com desenvolvimento de produto e domínio na utilização de instrumentos de medição (osciloscópios, multímetros, medidores de corrente e potência, etc), inglês técnico, programação de DSP e microcontroladores e conhecimento em componentes eletro-eletrônicos.

0100107 - PROJETISTA CATIA ANALISTA DE PRODUTO - CATIA Requisitos: Formação: Superior completa ou cursando em Eng. Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins. Inglês: no mínimo intermediário. Imprescindível conhecimento na ferramenta CAD: CATIA em nível no mínimo intermediário - preferencialmente domínio da mesma. Necessário experiência anterior com modelagem, detalhamento, correções e desenvolvimento de desenhos técnicos utilizando CATIA. Atividades: Atuar auxiliando em projetos no ramo automotivo pesado, na área de Desenvolvimento de produto realizando modelagem, detalhamento, leitura de desenhos técnicos, correções e desenvolvimento de peças em 3D utilizando CATIA.

0304704 - ENGENHEIRO DE OBRAS - RECIFE/PE Engenheiro de Obras. Empresa situada em Campo Largo/ PR, contrata Engenheiro de Obras para atuar em sua filial de Recife/PE. Necessário Superior Completo em Engenharia Civil. Possuir experiência em obras, principalmente em estruturas metálicas.Domínio do programa AutoCad. Empresa oferece Salário+ Plano médico+ Plano odontológico.

0306001 - COMPRADOR SR Objetivo: atuar em compras de itens não produtivos e serviços, na gestão, identificação, homologação e avaliação de fornecedores. Acompanhamento de projetos e planejamento. Requisitos Técnicos: Formação Superior em Exatas e inglês avançado. Usuário de SAP. Matemática Financeira avançada. Competências: habilidade de negociação altamente desenvolvida, iniciativa, comunicação e trabalho em equipe.

0100103 - PROJETISTA PRO-E Empresa com 16 anos de mercado atuante com prestação de serviços em projetos de engenharia para clientes de grande porte contrata Projetista PL para atuar com a ferramenta do Pro-Engineer. Requisitos: - Necessário no mínimo um ano de experiência desenvolvendo produtos através da ferramenta do Pro-Engineer (considerando seus conhecimentos na mesma como no mínimo intermediários). - Conhecimento em Inglês, no mínimo Intermediário; - Desejável Superior Concluinte ou Completo em Engenharia Mecânica/Mecatrônica ou Correlatas; - Preferencialmente experiência no segmento Automotivo.

0206802 - PROGRAMADOR DE RELATÓRIOS Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar como Programador de Relatórios. Atividades: - Desenvolver Stored Procedures em Oracle e relatórios em Crystal Reports; Formação: - Cursando Superior em Informática, a partir do 3º ano. Necessário Experiência: - SQL; Stored Procedures; Conhecimentos de Ferramentas de relatórios; Boas noções de gestão empresarial. A empresa oferece remuneração + VT, VR, Plano Odontológico. Existe a possibilidade para posição efetiva e estágio.

0100122 - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO - ÁREA ELÉTRICA Requisitos: - Cursando ou Graduado em Tecnologia ou Engenharia Elétrica; - Conhecimento na ferramenta SABER; - Inglês Intermediário; - Experiência anterior com Desenvolvimento de Produto, principalmente Chicotes Elétricos. Atividades: Atuar na área de Desenvolvimento de Produto, em projetos para o segmento automotivo, desenvolvendo diagramas elétricos, esquemáticos, chicotes elétricos, dentre outros.

0602905 - ANALISTA DE SUPRIMENTOS Formação em Administração, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas. Experiência com planejamento e controle de produção (PCP), previsão de demandas de suprimentos de materiais.

0206804 - ANALISTA DE PROCESSOS E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar com análise de Processos de Operação no cliente e implantação de sistemas de Gestão empresarial (ERPs). Necessário experiência anterior na área.

0307402 - ANALISTA LOGÍSTICA Graduação completa em Administração, Economia, Comércio Exterior. Especialização será considerado um diferencial. Exigido experiência na área, em rotinas de importação e exportação, planejamento de materiais (MRPI e MRPII), atendimento a clientes e SAP módulo MM/SD. Necessário inglês e alemão será considerado diferencial.

0807704 - CONSULTOR COMERCIAL Requisitos: experiência em vendas por telefone, experiência com metas de vendas, ensino Médio Completo, bons conhecimentos em informática. Atividades: Realizar vendas por telefone, fechar pedidos, enviar documentos para clientes, meta diária de propostas, vendas, prospecções.

0100135 - TÉCNICO DE TESTES Requisitos: - Necessário formação Técnica completa em: mecânica, mecatrônica, eletrônica, entre outros. - Inglês é um diferencial; - Desejável conhecimentos na área automotiva (conhecimento sistemas de direção, motor, cambio, diferencial, elétrica). - Imprescindível CNH - D Atividades: - Montagem de veículos; - Inspeções de veículos de teste de campo; - Instrumentação; - Instalação de equipamentos de teste.

0807601 - SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNO Empresa com 30 anos de mercado, líder no segmento de ferragens, atuando na fabricação e distribuição de componentes automotivos. Pré-Requisitos - Experiência em coordenação ou gerência em vendas, preferencialmente em autopeças, mas também pode ser em outros segmentos. Disponibilidade para viagens. Superior Completo. Atividades: Supervisão de toda a área de vendas do Paraná e região, elaborando metas, plano de vendas, novos negócios, abertura de mercado.

0306303 - COORDENADOR QUALIDADE Superior completo na área. Experiência em implementar e assegurar os processos necessários para o sistema de gestão da qualidade, permitindo a certificação da organização, em representar a direção da empresa para assuntos referentes ao sistema de gestão da qualidade, mapear todos os processos da empresa, planejamento e execução de auditorias internas ISO 9000, coordenar as rotinas de acompanhamento das ações corretivas e preventivas, acompanhar as reclamações dos clientes, treinamento das normas série ISO 9000.

0307403 - COMPRADOR DIRETO Formação superior em Eng. Mecânica ou Produção, inglês fluente. Experiência com compras na área de desenvolvimento de produto e com qualidade de fornecedores, experiência internacional (visitas técnicas), imprescindível experiência em empresa automotiva, Usuário SAP (Módulo Compras). Alemão será considerado um diferencial.

0806304 - MECANICO INDUSTRIAL Pré-requisitos técnicos: conhecer intrusoras, injetoras e bombas de vácuo, bombas hidráulicas, motores elétricos, hidráulica pneumática e também práticas de solda. Experiência Requerida em Eletrônica Industrial, circuitos de corrente esquemas elétricos. Escolaridade: 2º grau completo ou cursando Técnico em Mecânica.

0307404 - TÉCNICO QUALIDADE Superior completo em tecnólogo mecânico. Experiência na função, em GDeT, CEP, metrologia (paquímetro, micrômetro, torquímetro, relógios comparadores, multímetros e máquina 3D), laboratório de metrologia e ISO 9001. Inglês fluente. Será considerado diferencial conhecimento em MSD, 8D - metodologia de análise e soluções de problemas e alemão.

0206806 - PROGRAMADOR WEB Experiência Requerida: Pelo menos 1 ano de experiência com C.SHARP com ASP.NET e conhecimento avançado de SQL. Atividades: Programação com C.SHARP e PL SQL (Oracle)

0807703 - PROGRAMADOR DE SISTEMAS Experiência Requerida: Mínimo dois anos na área de programação. Requisitos Técnicos: Java; IDE`s; DELFHI; Apache; Frameworks; Notações; Web; Javacript; Banco de Dados; Padrões de Projeto; Sistemas Operacionais; Bibliotecas Google.

0806607 - AUXILIAR CONTÁBIL Experiência Requerida: Superior CURSANDO em Ciências Contábeis. Necessário experiência em escritório de contabilidade, saber resolver e esclarecer dúvidas relacionadas às diferenças de saldos contábeis, planos de contas, patrimônios, etc. Atividades a serem desenvolvidas: prestar suporte a clientes usuários de sistema de gestão empresarial nas áreas de administração financeira e contabilidade, por telefone e email.

0806808 - AUXILIAR DE COMPRAS Experiência requerida: Superior CURSANDO em Administração de Empresas, Engenharia Civil ou Informática. Necessário conhecimento da rotina de compras (requisição de material, cotação com fornecedores, controle de estoque).

0205102 - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO II - Setor de Pessoal Requisitos da vaga: desejável experiência com DATASUL, legislação trabalhista, utilização de softwares de administração de pessoal, rotina de admissão e benefícios.Experiência mínima de 1 ano na função. Escolaridade: Superior Cursando em Administração ou Gestão de Pessoas. Atividades a serem desenvolvidas: operacionalizar rotinas de admissão, operacionalizar rescisões contratuais, atualizar e registrar CTP's, administrar e elaborar mensalmente planejamento de férias junto aos gestores, bem como efetuar pagamento das mesmas, conhecer e aplicar convenções coletivas de trabalho nas diversas categorias diferenciadas pertinentes aos colaboradores da empresa, realizar processos de folha de pagamento, fazer recolhimentos de encargos e informações legais, operacionalizar a administração de benefícios.

0700138 - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO JR Requisitos Mínimos Concluindo ou Graduado em Tecnologia / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; Habilidade intermediária com ferramentas de CAD (ProENGINEER, Catia V5, Solidworks, Unigraphics, etc.); Inglês Intermediário; Requisitos Desejáveis Inglês Fluente Experiência com modelagem, detalhamento, correções e elaboração de desenhos técnicos; Experiência em desenvolvimento de produto, preferencialmente na indústria automobilística. Atividades Elaborar projetos de desenvolvimento / modificação de produtos conforme procedimentos organizacionais, visando adaptações de mercado, redução de custos,e qualidade na área automotiva; Executar projetos utilizando-se de sistemas corporativos e CAD ProENGINEER

0700139 - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO PL Requisitos Mínimos Concluindo ou Graduado em Tecnologia / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; Habilidade intermediária - avançada com ferramentas de CAD (ProENGINEER, Catia V5, Solidworks, Unigraphics, etc.); Inglês Intermediário; Profissional com experiência mínima de 4 anos em Engenharia de desenvolvimento de produto automobilística. Requisitos Desejáveis Inglês Fluente Experiência com modelagem, detalhamento, correções e elaboração de desenhos técnicos; Experiência em desenvolvimento de produto, preferencialmente na indústria automobilística. Atividades Elaborar projetos de desenvolvimento / modificação de produtos conforme procedimentos organizacionais, visando adaptações de mercado, redução de custos,e qualidade na área automotiva; Executar projetos utilizando-se de sistemas corporativos e CAD ProENGINEER

0700140 - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO SENIOR Requisitos Mínimos Graduado em Tecnologia / Engenharia Mecânica ou Mecatrônica; Habilidade avançada com ferramentas de CAD (ProENGINEER, Catia V5, Solidworks, Unigraphics, etc.); Inglês Avançado; Profissional com experiência mínima de 10 anos em de desenvolvimento de produto, preferencialmente na indústria automobilística; Experiência com conceito, modelagem, detalhamento, correções e elaboração de desenhos técnicos. Atividades Elaborar projetos de desenvolvimento / modificação de produtos conforme procedimentos organizacionais, visando adaptações de mercado, redução de custos e qualidade na área automotiva; Executar projetos utilizando-se de sistemas corporativos e CAD Pro ENGINEER.

0700141 - ANALISTA DE FEA (ELEMENTOS FINITOS) Requisitos: - Concluindo ou Graduado em Engenharia Mecânica, Naval, Aeronáutica, Materiais ou Civil; - Inglês Intermediário; - Conhecimento em Pro-E intermediário; - Experiência comprovada de 2 anos com softwares CAE, ex.: Abaqus, Altair Hyperworks/Radioss, Ansys; MSC Femap/Nastran, Patran, ou NX Femap/Nastran; - Obrigatório experiência de 2 anos em análise estrutural por elementos finitos (FEA); - Experiência em desenvolvimento de produto, preferencialmente na indústria automobilística. Atividades: - Executar análise estrutural (modal e estática) em NX Femap/Nastran ou Altair Hyperworks; - Gerar propostas e cad model em Pro-E; - Elaborar relatórios em inglês das análises feitas.

0607601 - GERENTE GERAL Empresa do ramo de criação e gráfica contrata profissional da área Administrativa/Financeira. Necessário formação completa em Administração, Economia ou áreas correlatas. Necessário conhecimentos/experiências em: rotinas trabalhistas, gestão de pessoas, gestão de negócios, 5 S, ferramentas da qualidade, planejamento estratégico, administração de conflitos, Office 2000, raciocínio lógico, pró-atividade, trabalho em equipe, liderança. Será responsável por: - Gerenciar rotinas administrativas e financeiras; - Realizar gestão de pessoas; - Atender cliente interno e externo; Zelar pela segurança, higiene e saúde no trabalho; - Será responsável pelas políticas de comunicação interna; - Contato com clientes externos e internos.