Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



02 April 2010

Camargo e Campos - Curitiba

A Camargo e Campos em parceria com seus clientes, seleciona:

0806304 - MECANICO INDUSTRIAL

Pré-requisitos técnicos: conhecer intrusoras, injetoras e bombas de vácuo, bombas hidráulicas, motores elétricos, hidráulica pneumática e também práticas de solda. Experiência Requerida em Eletrônica Industrial, circuitos de corrente esquemas elétricos. Escolaridade: 2º grau completo ou cursando Técnico em Mecânica.

0100137 - ANALISTA DA QUALIDADE

Requisitos: - Superior Cursando ou Concluinte em Tecnologia ou Eng. Mecânica; - Inglês Avançado (pelo menos escrita e leitura) desejável comunicação; - Organizado, ágil e pró-ativo; - Comunicativo; - Conhecimento em Excel; - Demonstre interesse em melhoria contínua; - Conhecimento de Ferramentas de Qualidade. Atividades - - Trabalhar com ferramentas de qualidade em Desenvolvimento de Produto.

0307404 - TÉCNICO QUALIDADE

Superior completo em tecnólogo mecânico. Experiência na função, em GDeT, CEP, metrologia (paquímetro, micrômetro, torquímetro, relógios comparadores, multímetros e máquina 3D), laboratório de metrologia e ISO 9001. Inglês fluente. Será considerado diferencial conhecimento em MSD, 8D - metodologia de análise e soluções de problemas e alemão.

0206806 - PROGRAMADOR WEB

Experiência Requerida: Pelo menos 1 ano de experiência com C.SHARP com ASP.NET e conhecimento avançado de SQL. Atividades: Programação com C.SHARP e PL SQL (Oracle)

0807703 - PROGRAMADOR DE SISTEMAS

Experiência Requerida: Mínimo dois anos na área de programação. Requisitos Técnicos: Java; IDE`s; DELFHI; Apache; Frameworks; Notações; Web; Javacript; Banco de Dados; Padrões de Projeto; Sistemas Operacionais; Bibliotecas Google.

0807702 - TELE-ATENDENTE

Empresa do ramo de consultoria jurídica seleciona profissional com experiência no contato com clientes. Descrição das atividades: Contato telefônico ativo e receptivo com o cliente; suporte ao cliente para utilização de serviços e produtos da empresa; captação de mailing no mercado; cadastro de informações no sistema; realizar pesquisa de satisfação com cliente.

0206802 - PROGRAMADOR DE RELATÓRIOS

Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar como Programador de Relatórios. Atividades: - Desenvolver Stored Procedures em Oracle e relatórios em Crystal Reports; Formação: - Cursando Superior em Informática, a partir do 3º ano. Necessário Experiência: - SQL; Stored Procedures; Conhecimentos de Ferramentas de relatórios; Boas noções de gestão empresarial. A empresa oferece remuneração + VT, VR, Plano Odontológico. Existe a possibilidade para posição efetiva e estágio.

0100122 - ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO - ÁREA ELÉTRICA

Requisitos: - Cursando ou Graduado em Tecnologia ou Engenharia Elétrica; - Conhecimento na ferramenta SABER; - Inglês Intermediário; - Experiência anterior com Desenvolvimento de Produto, principalmente Chicotes Elétricos. Atividades: Atuar na área de Desenvolvimento de Produto, em projetos para o segmento automotivo, desenvolvendo diagramas elétricos, esquemáticos, chicotes elétricos, dentre outros.

0206804 - ANALISTA DE PROCESSOS E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS

Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar com análise de Processos de Operação no cliente e implantação de sistemas de Gestão empresarial (ERPs). Necessário experiência anterior na área.

0607501 - PROGRAMADOR PHP

Empresa com grande atuação no mercado de hotelaria contrata profissional para atuar como Programador em linguagem PHP. Atividades: •Manutenção e desenvolvimento do sistema da empresa que coleta as informações de reserva de Hotéis; •Desenvolvimento de cadastros, relatórios, ferramentas de gestão; •Manter, desenvolver e atualizar os sites da empresa; •Identificar necessidades e melhorias para os sistemas atuais e para os sistemas a serem desenvolvidos; •Analisar dados estatísticos e sugerir melhorias sistêmicas e funcionais; •Desenvolver alta qualidade de soluções interativas de sistemas para ambiente online. Formação: Superior cursando em Informática e áreas afins. Necessário Experiência em: •PHP , HTML e XHTML, Css, javascript e ajax avançado. •Programação orientada a objetos; •Mysql. A empresa oferece remuneração + VT + VR.

0605504 - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Formação superior cursando em áreas correlatas, comprovada experiência Emissão de folha de pagamento; Conhecimento de FGTS, INSS e demais encargos; Contratações e demissões; Controle de férias e demais rotinas de DP. Energia; Organização; Trabalho sob pressão; Planejamento e controle; Assertividade.

0807601 - SUPERVISOR DE VENDAS EXTERNO

Empresa com 30 anos de mercado, líder no segmento de ferragens, atuando na fabricação e distribuição de componentes automotivos. Pré-Requisitos - Experiência em coordenação ou gerência em vendas, preferencialmente em autopeças, mas também pode ser em outros segmentos. Disponibilidade para viagens. Superior Completo. Atividades: Supervisão de toda a área de vendas do Paraná e região, elaborando metas, plano de vendas, novos negócios, abertura de mercado.

0100136 - ANALISTA DE TESTES

Requisitos: Cursando ou Graduado em Eng/ Tecnologia Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins; Inglês no mínimo intermediário; Necessário experiência anterior com Medições e Análises (estática e dinâmica) de: Temperatura, pressão, tensão, aceleração, velocidade, rotação. Necessário experiência anterior com Testes de fadiga e testes de bacada. Atividades: Realização de Medições e Análises de Temperatura, pressão, tensão, aceleração, velocidade, rotação; Interpretar Análise de sinais, quanto a estatística, densidade, tempo em nível, cruzamento por nível, entre outros; Realização de Testes de fadiga, preparando testes de bancada e analisando resultados.

0306303 - COORDENADOR QUALIDADE

Superior completo na área. Experiência em implementar e assegurar os processos necessários para o sistema de gestão da qualidade, permitindo a certificação da organização, em representar a direção da empresa para assuntos referentes ao sistema de gestão da qualidade, mapear todos os processos da empresa, planejamento e execução de auditorias internas ISO 9000, coordenar as rotinas de acompanhamento das ações corretivas e preventivas, acompanhar as reclamações dos clientes, treinamento das normas série ISO 9000.

0307403 - COMPRADOR DIRETO

Formação superior em Eng. Mecânica ou Produção, inglês fluente. Experiência com compras na área de desenvolvimento de produto e com qualidade de fornecedores, experiência internacional (visitas técnicas), imprescindível experiência em empresa automotiva, Usuário SAP (Módulo Compras). Alemão será considerado um diferencial.

0100138 - BUSINESS CONTROL ANALYST

Requisitos Obrigatórios: - Formação Superior em área Contábil / Administrativa com curso técnico voltado pra exatas ou Formação Superior em área técnica (TI, Mecânica, Elétrica, etc.) - Experiência contábil / financeira / controladoria. - Desejável conhecimento em de SAP (usuário), ou em sistema ERP semelhante. - Inglês Intermediário/Avançado. Atividades: Acompanhamento de despesas de projetos frente ao Budget, levantamento e acompanhamento de indicadores, e assessoria gerencial. Rateio por Centro de Custos / WBS. Utilizando a ferramenta SAP.

0605503 - ASSISTENTE CONTÁBIL

Ensino Superior cursando ou completo na área. Fundamental já ter trabalhado em escritório de contabilidade com experiência em todas as rotinas como: classificação e lançamentos contábeis, conciliações, lançamento de fechamento fiscal/contábil, fechamento de balancetes e balanços. Bons conhecimentos em pacote Office e em sistema EBS.

0304801 - ANALISTA PROJETOS

Superior completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica, desejável especialização na área de eletrônica de potência e desejável mestrado ou doutorado. Experiência em bancada de eletrônica, preferencialmente com desenvolvimento de produto e domínio na utilização de instrumentos de medição (osciloscópios, multímetros, medidores de corrente e potência, etc), inglês técnico, programação de DSP e microcontroladores e conhecimento em componentes eletro-eletrônicos.

0100107 - PROJETISTA CATIA

Requisitos: Formação: Superior completa ou cursando em Eng. Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins. Inglês: no mínimo intermediário. Imprescindível conhecimento na ferramenta CAD: CATIA em nível no mínimo intermediário - preferencialmente domínio da mesma. Necessário experiência anterior com modelagem, detalhamento, correções e desenvolvimento de desenhos técnicos utilizando CATIA. Atividades: Atuar auxiliando em projetos no ramo automotivo pesado, na área de Desenvolvimento de produto realizando modelagem, detalhamento, leitura de desenhos técnicos, correções e desenvolvimento de peças em 3D utilizando CATIA.

0304704 - ENGENHEIRO DE OBRAS - RECIFE/PE

Engenheiro de Obras. Empresa situada em Campo Largo/ PR, contrata Engenheiro de Obras para atuar em sua filial de Recife/PE. Necessário Superior Completo em Engenharia Civil. Possuir experiência em obras, principalmente em estruturas metálicas.Domínio do programa AutoCad. Empresa oferece Salário+ Plano médico+ Plano odontológico.

0306001 - COMPRADOR SR

Objetivo: atuar em compras de itens não produtivos e serviços, na gestão, identificação, homologação e avaliação de fornecedores. Acompanhamento de projetos e planejamento. Requisitos Técnicos: Formação Superior em Exatas e inglês avançado. Usuário de SAP. Matemática Financeira avançada. Competências: habilidade de negociação altamente desenvolvida, iniciativa, comunicação e trabalho em equipe.

0100103 - PROJETISTA PRO-E

Empresa com 16 anos de mercado atuante com prestação de serviços em projetos de engenharia para clientes de grande porte contrata Projetista PL para atuar com a ferramenta do Pro-Engineer. Requisitos: - Necessário no mínimo um ano de experiência desenvolvendo produtos através da ferramenta do Pro-Engineer (considerando seus conhecimentos na mesma como no mínimo intermediários). - Conhecimento em Inglês, no mínimo Intermediário; - Desejável Superior Concluinte ou Completo em Engenharia Mecânica/Mecatrônica ou Correlatas; - Preferencialmente experiência no segmento Automotivo.

0100104 - ANALISTA DE DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA

Requisitos: - Concluindo ou Graduado em Tecnologia ou Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica ou Automação Industrial; - Inglês Avançado; - Experiência anterior em Suporte a área de Engenharia, realizando documentação técnica de projetos, checagem de documentos padronizados, relatórios, planilhas de controle, lançamentos e conferência de dados em sistemas; - Conhecimento técnico em mecânica; - Conhecimento avançado em Excel; - Competências necessárias para o cargo: Pro-atividade, auto-gerenciamento, raciocínio lógico, organização e atenção a detalhes.