Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



02 April 2010

Camargo e Campos - Curitiba

A Camargo e Campos em parceria com seus clientes, seleciona profissionais da área de TI para atuar em Curitiba - PR:

0206802 - PROGRAMADOR DE RELATÓRIOS

Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar como Programador de Relatórios. Atividades: - Desenvolver Stored Procedures em Oracle e relatórios em Crystal Reports; Formação: - Cursando Superior em Informática, a partir do 3º ano. Necessário Experiência: - SQL; Stored Procedures; Conhecimentos de Ferramentas de relatórios; Boas noções de gestão empresarial. A empresa oferece remuneração + VT, VR, Plano Odontológico. Existe a possibilidade para posição efetiva e estágio.

0206804 - ANALISTA DE PROCESSOS E IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS

Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar com análise de Processos de Operação no cliente e implantação de sistemas de Gestão empresarial (ERPs). Necessário experiência anterior na área.

0206806 - PROGRAMADOR WEB

Experiência Requerida: Pelo menos 1 ano de experiência com C.SHARP com ASP.NET e conhecimento avançado de SQL. Atividades: Programação com C.SHARP e PL SQL (Oracle).

0807703 - PROGRAMADOR DE SISTEMAS

Experiência Requerida: Mínimo dois anos na área de programação. Requisitos Técnicos: Java; IDE`s; DELFHI; Apache; Frameworks; Notações; Web; Javacript; Banco de Dados; Padrões de Projeto; Sistemas Operacionais; Bibliotecas Google.