Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



21 March 2010

NET - Curitiba

A Net Curitiba contrata com urgência:


ANALISTA DATACENTER: Formação Superior completa ou cursando na área de Informática; Conhecimento em Redes de Computadores, Linux, desejável conhecer Solaris, Programação em C e PHP, Monitoramento com SNMP, Segurança; CNH B definitiva; Disponibilidade para trabalho nos períodos tarde e noite.


ANALISTA INFRA ESTRUTURA: Formação Técnica em Eletrônica ou Telecomunicações; desejável superior completo ou cursando; conhecimento avançado em Excel e Windows Project; vivência em análise e levantamento de dados.


ASSISTENTE COMERCIAL: Ensino médio completo, assistência na execução das atividades e projetos relativos à área comercial, incluindo a promoção e divulgação, com CNH B.


AUXILIAR DE ALMOXARIFADO - PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: cursando ensino médio, com noções em conferência de estoque, conhecimento em informática.


OPERADOR COP - PARA PORTADORES DE DEFICIÊNCIA: cursando ensino médio, para realizar atendimento por telefone, conhecimento em informática.


OPERADOR TELEVENDAS: Ensino médio completo,vivência com televendas ativo, conhecimento em informática.



TÉCNICO: Curso Técnico em Telecomunicações, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou Informática; Carteira de Habilitação B definitiva, bons conhecimentos em informática.


VENDEDOR EXTERNO: Ensino médio completo, experiência com vendas externas, trabalhar com pessoas físicas.

Interessados encaminhar currículo contendo no assunto o nome da função de interesse para vagascuritiba@netservicos.com.br ou

entregar currículo na Rua Mamoré, 340 – Mercês.