Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



21 March 2010

GSI Brasil - Marau/RS

A empresa GSI Brasil Ind. E Com. De Equipamentos Agropecuários busca profissionais com o perfil abaixo para compor seu quadro de colaboradores:

ENGENHEIRO DE PRODUTO - Para MARAU/RS

Área: Engenharia PAN (Produto Animal)
Cargo: Engenheiro de produto automação
Sexo: indiferente
Faixa etária: 30-45 anos
Formação: Engenharia elétrica ou mecatrônica
Perfil: Profissional autodidata, com capacidade de autogerenciamento. Visão sistemática do processo de desenvolvimento de produto, dinâmico, que trabalhe sob pressão e com precisão. Agilidade na tomada de decisão. Boa capacidade de relacionamento, liderança,disseminador de conhecimento e demonstre confiança no trabalho que executa. Alta agressividade por projetos novos e melhorias em relção a situação presente. Conhecimento das ferramentas DFMEA, QFD, MASP, DFMA, BOM. Conhecimento em desenvolvimento de equipamentos eletrônicos (software e hardware) com programação em linguagem C++, conhecimento em dimensionamento, controle, acionamentos elétricos e proteções para motores de baixa potência, dimensionamento de motores elétricos e motobombas para equip. agropecuários, domínio das NBR 5410 e NBR 5419.
Atividades: Desenvolvimento de novos produtos, atualização do portifólio existente, interface estrattégia com GSI USA, dimensionamentos estruturais, buscar o benckmarking e agregar melhorias sob os produtos GSI, atuar em linhas de P&D, internas e com instituições que detenham o know-how para tais aplicações e produtos..
Importante: Inglês fluente

Interessados enviar curriculum para o seguinte e-mail: albani_silva@gsibrasil.ind.br