Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



04 March 2010

Camargo e Campos - Curitiba

A Camargo e Campos em parceria com seus clientes, seleciona:

DIRETOR COMERCIAL - CURITIBA / PR

Formação superior completa em áreas correlatas, comprovada experiência comercial e gestão de pessoas. Conhecimento em Marketing, Merchandising, Propaganda, Publicidade, Pesquisa de Mercado, Tipos de Mídia, Desenvolvimento de Novos Produtos e Canais de distribuição. Capacidade de análise de resultados, avaliação, negociação e análise de viabilidade econômico-financeira de um projeto.

GERENTE DE FILIAL – PORTO ALEGRE /RS
Formação superior em Administração de Empresas, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas. Experiência em coordenação de processos administrativos, financeiros e comerciais. Gerir pessoas, contratos, logística de produção e transporte.

GERENTE COMERCIAL - CURITIBA / PR

Formação superior em áreas correlatas. Experiência na área comercial, em gerir e rentabilizar a carteira de clientes, desenvolver e fortalecer o relacionamento com clientes e planejamento estratégico comercial. Disponibilidade para viagens.

GERENTE OPERACIONAL - CURITIBA / PR

Formação superior em Engenharia Mecânica, Técnico em Mecânica ou áreas correlatas. Experiência com gestão de equipes e planejamento de produção, gerir as áreas de produção, planejamento, qualidade, manutenção, montagem, almoxarifado, compras e logística;

GERENTE DE OPERAÇÕES - CALL CENTER - CURITIBA / PR

Pré-requisitos: -Superior cursando (Administração, Vendas e áreas correlatas.); -Experiência com gestão geral de call center em vendas ativas; -Flexibilidade (jogo de cintura); -Energia; -Boa Comunicação; -Bom Relacionamento Interpessoal; -Motivação; -Liderança. Remuneração: Fixo + variável conforme metas da equipe + benefícios (Assistência Médica, Odontológica, VT) Atividades: Gestão de aproximadamente 200 pessoas entre supervisores e operadores de Call Center, para atendimento ao cliente em vendas ativas. O trabalho será focado na motivação, cumprimento das metas da equipe e atendimento ao cliente.


PROJETISTA - CURITIBA / PR

Pré-requisitos: - Superior cursando em áreas correlatas; - Experiência em projeto e desenvolvimento de equipamentos automáticos de pintura. Atividades: - Irá atuar no projeto e desenvolvimento de equipamentos para pintura, linhas automáticas de pintura, linhas automáticas de pintura, linhas continuas de pintura, transportador Aéreo e Terrestre. Assim como na pesquisa de mercado, novas práticas e demandas.

ANALISTA DE SUPRIMENTOS - CURITIBA / PR

Formação em Administração, Engenharia Mecânica ou áreas correlatas. Experiência com planejamento e controle de produção (PCP), previsão de demandas de suprimentos de materiais.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO - ÁREA ELÉTRICA - CURITIBA / PR

Requisitos: - Cursando ou Graduado em Tecnologia ou Engenharia Elétrica; - Conhecimento na ferramenta SABER; - Inglês Intermediário; - Experiência anterior com Desenvolvimento de Produto, principalmente Chicotes Elétricos. Atividades: Atuar na área de Desenvolvimento de Produto, em projetos para o segmento automotivo, desenvolvendo diagramas elétricos, esquemáticos, chicotes elétricos, dentre outros.