Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



03 March 2010

Camargo e Campos - Curitiba

A Camargo e Campos em parceria com seus clientes, seleciona:

ACCEPTANCE TEST - CURITIBA / PR

PRÉ-REQUISITOS: Graduado em engenharia eletrônica, análise de sistemas ou engenharia da computação; Inglês fluente; Conhecimento em diagnóstico de falhas e programação de veículos ou máquinas; Experiência com teste de software ou desenvolvimento; Conhecimento sobre eletrônica, preferencialmente automotiva; PERFIL COMPORTAMENTAL: Organizado e com boa atenção aos detalhes; Habilidade para trabalhar com baixa supervisão; ATIVIDADES: Assegurar a qualidade da ferramenta de Diagnóstico Veicular, entregue pela área IT; Entender e conhecer sobre os novos requisitos, certificar-se de que as novas funcionalidades foram entregues de acordo com eles; Acompanhar os relatórios de bugs e a qualidade da solução; Documentar os resultados dos testes; Desenvolver e utilizar o processo para receber feedback dos usuários; Dar suporte aos helpdesks com o conhecimento adquirido durante as fases de teste; Reproduzir o ambiente de concessionária e realizar testes pilotos; Preparar os equipamentos para os testes; Desenvolver e melhorar constantemente os procedimentos de testes para assegurar a usabilidade, performance e qualidade; Propor melhorias de funcionalidades.


ANALISTA DE PROCESSOS (Simulação/Automação de processos) - CURITIBA / PR

Requisitos: - Concluindo Superior, ou Completo em Eng. Mecânica, Mecatrônica ou Automação Industrial. - Inglês Intermediário/Avançado; - Conhecimento em Catia no mínimo intermediário; - Desejável conhecimento na ferramenta Delmia (para simulação de processos); - Experiência anterior com automatização de processos. Atividades: - Mapear, digitalizar e efetuar simulações, utilizando a ferramenta Delmia, nos processos de linha de produção de veículos automotivos pesados.


ANALISTA PROJETOS - CURITIBA / PR

Superior completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica, desejável especialização na área de eletrônica de potência e desejável mestrado ou doutorado. Experiência em bancada de eletrônica, preferencialmente com desenvolvimento de produto e domínio na utilização de instrumentos de medição (osciloscópios, multímetros, medidores de corrente e potência, etc), inglês técnico, programação de DSP e microcontroladores e conhecimento em componentes eletro-eletrônicos.


ANALISTA DE PRODUTO - CATIA - CURITIBA / PR

Requisitos: Formação: Superior completa ou cursando em Eng. Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins. Inglês: no mínimo intermediário. Imprescindível conhecimento na ferramenta CAD: CATIA em nível no mínimo intermediário - preferencialmente domínio da mesma. Necessário experiência anterior com modelagem, detalhamento, correções e desenvolvimento de desenhos técnicos utilizando CATIA.Atividades: Atuar auxiliando em projetos no ramo automotivo pesado, na área de Desenvolvimento de produto realizando modelagem, detalhamento, leitura de desenhos técnicos, correções e desenvolvimento de peças em 3D utilizando CATIA.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - CURITIBA / PR

Empresa situada em Curitiba/ PR, com mais de 30 anos na área de saúde contrata Assistente Administrativo. ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (SETOR DE MARKETING) Necessário Superior Completo ou Cursando em Administração/Relações Públicas/Marketing ou Administração Hospitalar. Desejável no mínimo um ano de experiência em Secretária/Assistente Administrativo/Assistente Comercial/Atendente de SAC; Habilidades com sistemas de busca de informações e Excel. Empresa oferece Salário + bonificação por produtividade, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia.


ASSISTENTE CONTÁBIL - CURITIBA / PR

Ensino Superior cursando ou completo na área. Fundamental já ter trabalhado em escritório de contabilidade com experiência em todas as rotinas como: classificação e lançamentos contábeis, conciliações, lançamento de fechamento fiscal/contábil, fechamento de balancetes e balanços. Bons conhecimentos em pacote Office e em sistema EBS.


AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL - CURITIBA / PR

Superior Completo ou Cursando Administração de Empresas, Contabilidade, Economia, Relações Públicas, Marketing e Publicidade. Desejável experiência de um ano com atendimento ao cliente, vendas. Bons Conhecimentos do Pacote Office e de produtos financeiros.


CONSULTOR COMERCIAL - CURITIBA / PR

Empresa com 16 anos de mercado, carteira de clientes de médio e grande porte, contrata consultor comercial para trabalhar com softwares líderes de mercado mundial. -Experiência: Na área Técnica/Comercial voltada para especificação de Softwares PRO/ENGINEER (Software integrado 3D CAD/CAM/CAE), voltado para desenvolvimento de soluções para indústria (TI). Participação em reuniões técnicas/Comerciais/Treinamento para apresentação e fechamento de projetos, relacionamento com clientes de porte. -Característica da Função: Prospecção de novos clientes e acompanhamento de carteira, emitir e acompanhar cotações; Demonstração, fechamento de pedidos; desenvolvimento de novos clientes; demais procedimentos relativos à função. -Formação: Nível Superior (Completo ou Cursando) ENGENHARIA/ ADMINISTRAÇÃO – Inglês avançado. -OBS: Possuir carro próprio. -BENEFICIOS: FIXO + VARIAVEL + VR + KM RODADO + UNIMED + SEGURO MET LIFE + PLANO ODONTOLOGICO + CELULAR + NOTEBOOK.


ESTÁGIO - ÁREA ADMINISTRATIVA - CURITIBA / PR

Cursando Administração de Empresas, Contabilidade e Economia. Desejável conhecimento do Pacote Office. Será um diferencial experiência na área administrativa.

ESTÁGIO NA ÁREA COMERCIAL - CURITIBA / PR

Empresa com 16 anos de mercado, carteira de cliente de médio e grande porte, contrata Estagiário para trabalhar com softwares líderes de mercado mundial. Requisitos: - Cursando Superior a partir do 2º ano em Administração/ Engenharia no período noturno; - Inglês intermediário/avançado; - Disponibilidade para trabalhar 5 horas/dia, no período manhã ou tarde - Desejável experiência anterior na área comercial (como estágio ou assistente); Atividades: - Auxiliar nas rotinas do departamento comercial, controlando carteira de clientes, relatórios e planilhas da área, contatos com clientes para agendamentos de visitas, emitir e acompanhar cotações, fechamento de pedidos e demais procedimentos relativos à função; - Participação em reuniões técnicas/comerciais; - Prospecção de novos clientes. Remuneração: - Bolsa auxílio e demais Benefícios.


ENGENHEIRO DE OBRAS – RECIFE / PE

Empresa situada em Campo Largo/ PR, contrata Engenheiro de Obras para atuar em sua filial de Recife/PE. Necessário Superior Completo em Engenharia Civil. Possuir experiência em obras, principalmente em estruturas metálicas.Domínio do programa AutoCad. Empresa oferece Salário+ Plano médico+ Plano odontológico.


GERENTE DE OPERAÇÕES - CALL CENTER - CURITIBA / PR

Pré-requisitos: -Superior cursando (Administração, Vendas e áreas correlatas.); -Experiência com gestão geral de call center em vendas ativas; -Flexibilidade (jogo de cintura); -Energia; -Boa Comunicação; -Bom Relacionamento Interpessoal; -Motivação; -Liderança. Remuneração: Fixo + variável conforme metas da equipe + benefícios (Assistência Médica, Odontológica, VT) Atividades: Gestão de aproximadamente 200 pessoas entre supervisores e operadores de Call Center, para atendimento ao cliente em vendas ativas. O trabalho será focado na motivação, cumprimento das metas da equipe e atendimento ao cliente.


LÍDER DE PROJETOS - CURITIBA / PR

PRÉ-REQUISITOS: Graduação em engenharia ou análise de sistemas ou comprovada experiência na área; Experiência como líder ou gerenciamento de projetos; Inglês fluente; Bom conhecimento do processo do IS/GDP; Experiência com equipes multiculturais (internacional); Desejável experiência em pós-venda; PERFIL COMPORTAMENTAL: Habilidade de liderar e motivar pessoas Habilidade de comunicação ATIVIDADES: Formular e comunicar as diretrizes do projeto; Gerenciar o projeto de acordo com os processos definidos e as diretrizes do projeto (escopo e orçamento); Solicitar e gerenciar recursos do projeto; Criar e acompanhar planos para o projeto; Monitorar o progresso do projeto; Entregar os resultados declarados nas diretrizes do projeto; Comunicar e reportar a todas as partes envolvidas no projeto, incluindo os grupos de coordenação, grupos de projeto e outras partes interessadas.


PROJETISTA - CURITIBA / PR

Pré-requisitos: - Superior cursando em áreas correlatas; - Experiência em projeto e desenvolvimento de equipamentos automáticos de pintura. Atividades: - Irá atuar no projeto e desenvolvimento de equipamentos para pintura, linhas automáticas de pintura, linhas automáticas de pintura, linhas continuas de pintura, transportador Aéreo e Terrestre. Assim como na pesquisa de mercado, novas práticas e demandas.


PROJETISTA PL - PRO-ENGINEER - CURITIBA / PR

Empresa com 16 anos de mercado atuante com prestação de serviços em projetos de engenharia para clientes de grande porte contrata Projetista PL para atuar com a ferramenta do Pro-Engineer. Requisitos: - Necessário no mínimo um ano de experiência desenvolvendo produtos através da ferramenta do Pro-Engineer (considerando seus conhecimentos na mesma como no mínimo intermediários). - Conhecimento em Inglês, no mínimo Intermediário; - Desejável Superior Concluinte ou Completo em Engenharia Mecânica/Mecatrônica ou Correlatas; - Preferencialmente experiência no segmento Automotivo.


PROGRAMADOR DE RELATÓRIOS - CURITIBA / PR

Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar como Programador de Relatórios. Atividades: - Desenvolver Stored Procedures em Oracle e relatórios em Crystal Reports; Formação: - Cursando Superior em Informática, a partir do 3º ano. Necessário Experiência: - SQL; Stored Procedures; Conhecimentos de Ferramentas de relatórios; Boas noções de gestão empresarial. A empresa oferece remuneração + VT, VR, Plano Odontológico. Existe a possibilidade para posição efetiva e estágio.


PROGRAMADOR DE SISTEMAS - CURITIBA / PR

Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar como Programador de Sistemas. Atividades: - Modelagem Banco de Dados; - Programação; - Análise de Sistemas. Formação: - Cursando Superior em Informática ou áreas afins, a partir do 3º ano. Necessário Experiência: - DELPHI; ORACLE ( ou outro banco de dados). A empresa oferece remuneração + VT, VR, Plano Odontológico. Existe a possibilidade para posição efetiva e estágio.


REQUIREMENT SPECIFIER - CURITIBA / PR

PRÉ-REQUISITOS: Graduação em engenharia ou análise de sistemas ou comprovada experiência na área; Inglês fluente; Bom entendimento de negócios e sistemas; Voltado às necessidades do cliente e usuário final; Bom conhecimento dos princípios do RUP (RUP provê uma solução disciplinada de como assinalar tarefas e responsabilidades dentro de uma organização de desenvolvimento de software) Bom conhecimento sobre diagnóstico de falhas de veículos/ máquinas e/ou programação de unidades de controle; Bom conhecimento em como especificar requisitos; PERFIL COMPORTAMENTAL: Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade para trabalhar de uma forma estruturada; Boa atenção aos detalhes; ATIVIDADES: Detalhar as solicitações de mudanças designadas pelo analista de sistemas; Conduzir análise formal e informal da documentação de requisitos; Estabelecer e manter a rastreabilidade dos requisitos; Gerenciar os requisitos; Follow-up com todas as partes envolvidas sobre o estado do requisito e suas mudanças. Participar de reuniões de requisitos (inicial, revisão e revisão final).