Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



12 February 2010

GD9 - Curitiba

OPORTUNIDADES EFETIVAS/ TERCEIRIZADAS/ TEMPORÁRIAS


ADVOGADO(A) - Experiência em direito bancário e conhecimento de CPJ. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Ensino Fundamental Completo. Experiência em ambiente de produção. Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – Ensino Médio Incompleto. Experiência com limpeza e conservação de ambientes. Residir no bairro Alto da XV ou ter fácil acesso à região. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE PCP – Superior Completo. Não é necessária experiência. Desejável interesse em atuar na área de logística com planejamento e programação de produção. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE APURAÇÃO DE RESULTADOS - Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins. Experiência na área. Conhecimento avançado em Excel. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR / PLANEJAMENTO DE PEÇAS: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Logística. Desejável Pós-Graduação em áreas afins. Vivência em importação de peças e planejamento de materiais. Conhecimento de cálculos, processos administrativos e sistemas integrados. Imprescindível Inglês Fluente e desejável Espanhol. Pacote Office nível intermediário, Excel Avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA - Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Comércio Exterior. Desejável Pós Graduação em Comex, Suply Chain e Administração. Experiência em crédito e cobrança, utilização de modelos de análise de crédito, credit score e renegociação de dívidas. Inglês e Espanhol - noções para leitura e escrita. Excel Avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE LOGÍSTICA INTERNACIONAL / IMPORTAÇÃO PLENO: Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Comércio Exterior. Sólida experiência em processos logísticos, conhecimento de legislação aduaneira, drawback, sistemas integrados e desenvolvimento de fornecedores, transportadoras e armazéns. Inglês fluente, desejável Espanhol. Pacote Office nível usuário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto.

ANALISTA DE MARKETING PLENO – Superior completo em Administração ou Marketing, desejável Pós-Graduação em áreas afins. Vivência em processos administrativo de vendas, gestão e controle de vendas, logística, Trade Marketing e Finanças. Conhecimento de comércio exterior e formação de preço. Imprescindível Inglês e Espanhol fluentes. Pacote Office nível intermediário, Excel Avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE ROTA - Formação Completa na área de Logística ou afins. Experiência na área. Conhecimento avançado em Excel. Disponibilidade de horário e CNH- B definitiva. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE SISTEMAS - Imprescindível inglês fluente e superior completo em TI. Experiência em programação utilizando a linguagem Java (Java 1.5, J2EE, CVS, Oracle, Unix, Struts, customer tag library, Maven, Cruise control and Hibernate). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-009@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO LOGÍSTICA – Superior Completo ou cursando em Administração de Empresas ou áreas afins. Sólida experiência com atividades administrativas, lançamento de notas fiscais, contato com transportadoras e devolução de mercadorias. Desejável noções em Logística. Pacote Office nível intermediário. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE COMERCIAL - Superior completo em administração, economia ou áreas afins. Inglês intermediário em escrita e leitura. Experiência na função. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ATENDENTE DE COBRANÇA (10 VAGAS) - Ensino Médio Completo, conhecimento de informática. Não é necessário experiência em Call Center. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ATENDENTE DE SAC - Ensino Médio Completo ou cursando Superior. Necessário ter experiência na área de telefonia, atendimento ao cliente. Executará os seguintes procedimentos: atendimento de clientes, acompanhamento de coleta, entrega de mercadorias e registros via sistema. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Ensino Médio Completo. Conhecimento do CPJ (controle de processos judiciais). Disponibilidade de horário e para trabalhar em Curitiba. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – 5ª série do Ensino Fundamental Completa. Experiência na área de produção, preferencialmente morar próximo a Almirante Tamandaré. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO CIVIL – SÃO BENTO DO SUL/SC - Ensino Superior Completo em Engenharia Civil. Experiência com cálculo de projetos; contato com clientes; acompanhar fábrica e clientes no desenvolvimento de novos negócios. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO - Formação completa em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica. Experiência na área industrial (chão de fábrica), planejamento, programação e acompanhamento de serviços de manutenção. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br nome da vaga no assunto do e-mail.

ESPECIALISTA EM ENGENHARIA DE MANUTENÇÃO - CIC - Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou em áreas correlatas. Experiência com gestão de equipes de manutenção mecânica, (preventiva, preditiva e corretiva), custos de manutenção e suporte a execução de projetos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTATÍSTICO – Formação Superior Completa. Atividades: fornecer informações gerenciais a diretoria, através de bases analíticas, utilizando-se de apresentações e relatórios; consiste em extrair e compilar dados para o departamento jurídico. Necessário domínio de ferramentas estatísticas SAS, Power Point, Access intermediário e Excel avançado. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE COMERCIAL (HOTELARIA) – Superior Completo em Administração, Turismo ou Hotelaria, desejável Pós Graduação. Sólido conhecimento no ramo de hotelaria. Vivência em planejamento estratégico, abertura de novos negócios e gestão de equipe de vendas; disponibilidade para viagens. Inglês e Francês avançados. Pacote Office nível usuário.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


GERENTE DE PROSPECÇÃO / CURITIBA - Superior Completo ou cursando 4° ou 5° ano. Experiência na área comercial em prospecção de novos negócios. Para atuar em multinacional do segmento financeiro com prospecção de empresas-clientes (gerente de aquisição). Interessados deverão encaminhar currículo para comercialctba@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE DE PROSPECÇÃO / SÃO PAULO – Superior Completo ou cursando 4° ou 5° ano. Experiência na área comercial em prospecção de novos negócios. Para atual em multinacional do segmento financeiro com prospecção de empresas-clientes (gerente de aquisição). Área de atuação: São Paulo e Região Metropolitana. Interessados deverão encaminhar currículo para comercialsp@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GESTOR DE NEGÓCIOS - Ensino Superior Completo. Experiência com vendas externas de ERP ou vendas de serviços. Bom conhecimento do mercado de Curitiba e Região. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.brcom o nome da vaga no assunto do e-mail.

LIDER DE PRODUÇÃO – Curso Técnico Completo em áreas industriais e/ou superior cursando em áreas afins. Experiência comprovada como Líder de Produção, gestão de equipes, conhecimento de normas de segurança no trabalho e avaliação de performance operacional de equipes. Conhecimento do Pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MANDRILHADOR - Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função e conhecimento de comando numérico em centro de usinagem. Desejável curso de programador CNC. Disponibilidade para o 3º turno. Irá trabalhar em uma fornecedora líder global de engenharia e construção, produtos tecnológicos e soluções integradas, operando com pequenas e grandes instalações industriais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MONITOR(A) – Ensino Médio Completo. Desejável conhecimento em mídia. Atuará com monitoração preventiva e ativa de serviços; operação de sistemas; atendimento a clientes internos e externos e com controle de documentos. Residir ou ter fácil acesso a São José dos Pinhais. Interessados(as) deverão encaminhar currículo para gd9-040@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADORES DE MANUFATURA - Ensino Médio Completo. Experiência em linha de produção e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-006@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

REPOSITOR DE MERCADORIAS – Ensino Médio Completo. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

REPRESENTANTE DE VENDAS – PONTA GROSSA – Empresa do ramo de bebidas, com chance de crescimento interno busca representante de vendas com experiência na área de vendas, que resida em Ponta Grossa e com disponibilidade de viagem. Necessária formação superior completa ou cursando. Necessário CNH B (vai trabalhar com o carro da empresa). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SOLDADOR - Ensino médio completo. Desejável curso de solda. Imprescindível experiência em solda TIG. Disponibilidade para o 3º turno. Irá trabalhar em uma fornecedora líder global de engenharia e construção, produtos tecnológicos e soluções integradas, operando com pequenas e grandes instalações industriais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE BRASSAGEM - Superior Completo de Engenharia de Alimentos, Engenharia Química, Química, Engenharia Agronômica. Desejável experiência em indústria. Pessoas recém-formadas, sem experiência ou com experiência na área de pesquisa ou estágio. Interesse em atuar em indústria, em buscar desenvolvimento e adquirir novos conhecimentos. Irá contribuir para o controle de qualidade no processo de produção e supervisionar os itens do Programa de Produtividade Fabril. Interessados enviar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE UTILIDADES II - Superior completo Engenharia Mecânica, Elétrica, Produção, Eletrônica ou Mecatrônica. Desejável experiência em indústria. Interesse em atuar em indústria, em buscar desenvolvimento e adquirir novos conhecimentos. Interessados enviar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PCK – Superior Completo em Engenharia – Recém formado. Inglês avançado, Excel avançado. Para atuar em linha de produção. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPORTE TÉCNICO / HELP DESK EM SISTEMAS - Formação superior completa ou cursando na área de informática. Inglês Básico. Desejável conhecimento básico em sistema operacional Windows, Word, Excel, Internet e-mail. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO ADMINISTRATIVO – Superior Cursando em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Necessária experiência em RH. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.brcom o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO – Curso Técnico em Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Sólidos conhecimentos em manutenção industrial, vasta experiência com CLP (desejável Allen Bradley SLC 500 e/ou Siemens S7/200 e S7/300, inversores de freqüência e supervisórios (RS View). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO OPERADOR - 2º grau técnico em Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Eletro-eletrônico ou Automação. Desejável experiência na área de Utilidades (operação de caldeira, geração de frio, CO2). Interessados enviar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING ATIVO (VAGAS EFETIVAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


TELEMARKETING ATIVO (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING ATIVO - INGLÊS FLUENTE (VAGAS EFETIVAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-015@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR EXTERNO - Ensino Médio Completo. Desejável experiência na função de vendas externas. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR EXTERNO – Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO

ESTÁGIO – ENGENHARIA PRODUÇÃO - Cursando a partir do 3º Período de Engenharia de Produção. Desejável conhecimento em AutoCAD, softwares de simulação de lay-out, em lean manufactoring, ferramentas de qualidade e inglês intermediário. Disponibilidade para estagiar período manhã/tarde. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - INFORMÁTICA – Cursando Ensino Superior na área de Informática. Desejável conhecimento em linguagem de programação (C++, Delphi, C# e Microsoft SQL Server, SQL padrão). Preferencialmente residir próximo a Almirante Tamandaré. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO – LOGÍSTICA / TRANSPORTES – Cursando a partir do 2º ano Administração de empresas ou afins. Desejável vivência na área. Inglês intermediário, Excel avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto.

ESTÁGIO - RH - Cursando 2º ou 3º ano de Administração, Economia ou áreas afins. Desejável inglês intermediário. Bons conhecimentos do pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no