Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



19 February 2010

Camargo e Campos - Curitiba

Os interessados devem cadastrar currículo no site - www.camargoecamposrh.com.br e se candidatar a vaga desejada:

header_bg_png.png

PROGRAMADOR EM ORACLE E CRYSTAL REPORTS
Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em
gestão empresarial contrata profissional para atuar como Programador de Relatórios. Atividades: - Desenvolver Stored Procedures em Oracle e relatórios em Crystal Reports; Formação: - Cursando Superior em Informática ou áreas afins, a partir do 3º ano. Necessário Experiência: - SQL; Stored Procedures; Conhecimentos de Ferramentas de relatórios; Boas noções de gestão empresarial. A empresa oferece remuneração + VT, VR, Plano Odontológico. Existe a possibilidade para posição efetiva e estágio.

PROGRAMADOR DE SISTEMAS
Empresa com grande atuação no mercado de tecnologia em gestão empresarial contrata profissional para atuar como Programador de Sistemas. Atividades: - Modelagem Banco de Dados; - Programação; - Análise de Sistemas. Formação: - Cursando Superior em Informática ou áreas afins, a partir do 3º ano. Necessário Experiência: - DELPHI; ORACLE ( ou outro banco de dados). A empresa oferece remuneração + VT, VR, Plano Odontológico. Existe a possibilidade para posição efetiva e estágio.

GERENTE DE PROJETOS
PRÉ-REQUISITOS: Graduação em engenharia ou análise de sistemas ou comprovada experiência na área; Experiência como lider ou gerenciamento de projetos; Inglês fluente; Bom conhecimento do processo do IS/GDP; Experiência com equipes multiculturais (internacional); Desejável experiência em pós-venda; PERFIL COMPORTAMENTAL: Habilidade de liderar e motivar pessoas Habilidade de comunicação ATIVIDADES: Formular e comunicar as diretrizes do projeto; Gerenciar o projeto de acordo com os processos definidos e as diretrizes do projeto (escopo e orçamento); Solicitar e gerenciar recursos do projeto; Criar e acompanhar planos para o projeto; Monitorar o progresso do projeto; Entregar os resultados declarados nas diretrizes do projeto; Comunicar e reportar a todas as partes envolvidas no projeto, incluindo os grupos de coordenação, grupos de projeto e outras partes interessadas;

REQUIREMENT SPECIFIER
PRÉ-REQUISITOS: Graduação em engenharia ou análise de sistemas ou comprovada experiência na área; Inglês fluente; Bom entendimento de negócios e sistemas; Voltado às necessidades do cliente e usuário final; Bom conhecimento dos princípios do RUP (RUP provê uma solução disciplinada de como assinalar tarefas e responsabilidades dentro de uma organização de desenvolvimento de software) Bom conhecimento sobre diagnóstico de falhas de veículos/ máquinas e/ou programação de unidades de controle; Bom conhecimento em como especificar requisitos; PERFIL COMPORTAMENTAL: Boa comunicação verbal e escrita; Habilidade para trabalhar de uma forma estruturada; Boa atenção aos detalhes; ATIVIDADES: Detalhar as solicitações de mudanças designadas pelo analista de sistemas; Conduzir análise formal e informal da documentação de requisitos; Estabelecer e manter a rastreabilidade dos requisitos; Gerenciar os requisitos; Follow-up com todas as partes envolvidas sobre o estado do requisito e suas mudanças. Participar de reuniões de requisitos (inicial, revisão e revisão final).

ACCEPTANCE TEST
PRÉ-REQUISITOS: Graduado em engenharia eletrônica, análise de sistemas ou engenharia da computação; Inglês fluente; Conhecimento em diagnóstico de falhas e programação de veículos ou máquinas; Experiência com teste de software ou desenvolvimento; Conhecimento sobre eletrônica, preferencialmente automotiva; PERFIL COMPORTAMENTAL: Organizado e com boa atenção aos detalhes; Habilidade para trabalhar com baixa supervisão; ATIVIDADES: Assegurar a qualidade da ferramenta de Diagnóstico Veicular, entregue pela área IT; Entender e conhecer sobre os novos requisitos, certificar-se de que as novas funcionalidades foram entregues de acordo com eles; Acompanhar os relatórios de bugs e a qualidade da solução; Documentar os resultados dos testes; Desenvolver e utilizar o processo para receber feedback dos usuários; Dar suporte aos helpdesks com o conhecimento adquirido durante as fases de teste; Reproduzir o ambiente de concessionária e realizar testes pilotos; Preparar os equipamentos para os testes; Desenvolver e melhorar constantemente os procedimentos de testes para assegurar a usabilidade, performance e qualidade; Propor melhorias de funcionalidades.