Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



12 January 2010

Keeper RH - Curitiba e região

VAGAS KEEPER RH – 11/01 À 15/01/2010
INTERESSADOS CADASTRAR CV EM NOSSO SITE:
WWW.RHKEEPER.COM.BR OU COMPARECER NA AV. SILVA JARDIM 1145 – CENTRO CURITIBA.

ANALISTA CREDITO: Ensino médio completo, desejável experiência na função, ter conhecimento de informática e cálculo básicos. Vai responder e prestar suporte ao gerente da loja e coordenar orientar e executar todas as atividades administrativas da loja inerentes a gestão de RH e de outros setores do CAD, inerentes a análise de crédito, negociação de débitos e conferência de caixa, visando manter e reduzir a inadimplência nos parâmetros estabelecidos, consultar relatório de inadimplentes, contatar clientes e renegociar prazos e valores de débitos. Auxiliar nas análises de informações para a concessão de créditos para compras na loja.

Analista de Comércio Exterior – Experiência em legislação de exportação e importação, experiência mínima de 3 anos na área; domínio em planilhas Excel. Superior completo em Administração com ênfase em Comércio Exterior, Negócios Internacionais ou afins. Desejável pós graduação na área. Necessário Inglês e Espanhol fluentes.

Assistente de Compras: Experiência anterior na área, preferencialmente em construtoras. Conhecimento em cotações, negociações e relatórios. Superior Cursando ou Completo.

Assistente de Faturamento: Experiência anterior na área, preferencialmente em construtoras. Conhecimento em retenções, impostos, NF, medição e produção. Superior Cursando ou Completo.

Assistente de Licitação 1: Experiência na área, conhecimento em editais, certidões, documentos, atestados de capacidade técnica. Superior Cursando ou Completo.

Assistente de Licitação 2: Conhecimentos em licitações. Imprescindível Excel Avançado. Superior Cursando ou Completo.

ANALISTA DE VENDAS: Experiência na área comercial, com rotinas de suporte e acompanhamento do desenvolvimento das atividades dos gerentes, supervisores, representantes e vendedores. Domínio com planilhas Excel, planilha dinâmica, PROC C e PROC V. Superior completo. Para trabalhar de segunda a sexta, horário comercial

ANALISTA LOGISTICA: 3ºGrau completo ou cursando Adm ou Engenharia. Experiência em industria na função/ ferramentas qualidade/ sistema/ conhecimento parte fiscal. Para industria em Araucária. Desejável inglês.

ASSISTENTE CONTÁBIL: Para empresa em Quatro Barras. Sólidos conhecimentos em rotinas contábeis (classificação, conciliação, triagem, etc). Empresa de lucro real. Conhecimento na área fiscal. Para trabalhar de segunda a sexta, horário comercial.

ASSISTENTE FISCAL: Para empresa em Quatro Barras. Sólidos conhecimentos em rotinas fiscais (lançamento de NF, DCTF, DACON, etc). Empresa lucro real conhec. área contábil. Para trabalhar de segunda a sexta, horário comercial

ATENDENTE DE LOJA: Para trabalhar no bairro Água Verde. Atendimento ao público, venda de produtos, abertura e fechamento de caixa. Horário: de segunda à sábado.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Para trabalhar no Boqueirão. Horário: de segunda a sexta – horário comercial

AUXILIAR DE PRODUÇÃO para atuar no setor de montagem e acabamento: 2ºGrau, Experiência na função. Para empresa na região do CIC.

AUXILIAR EXPEDIÇÃO: 2ºGrau. Experiência na função, para empresa na região do CIC.

ASSISTENTE COMERCIAL: 2ºGrau completo. Vivencia no setor comercial. Para empresa na região do CIC.

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO: 2° Grau completo. Experiência na área de expedição/almoxarifado, necessário curso de operador de empilhadeira.

AUXILIAR DE ESTOQUE: Experiência função/ parte medição de ferro/ conhecer polegada e saber lidar paquímetro. Para empresa Pinhais

ATENDENTE DE VENDAS: Ensino superior completo ou cursando. Necessário ter carteira de habilitação “B” há mais de 2 anos. Irá realizar atendimento a clientes para aluguel de carros e vendas de pacotes de diárias.

AUXILIAR DE FATURAMENTO: 2° Grau Completo. Experiência com emissão de notas fiscais e boletos bancários, conhecimento planilhas de Excel. Disponibilidade para trabalhar em período integral no CIC.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 1° Grau completo. Experiência na área operacional. Disponibilidade para trabalhar em turnos no CIC.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: 2° Grau completo. Experiência na área operacional. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial no CIC.

AUXILIAR OPERACIONAL: Para trabalhar em empresa na região do CIC, próximo a Araucária. Fazer descarregamento de equipamentos pesados e separação dos componentes desses equipamentos. Para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial. Salário fixo + VA + VR + VT

ATENDIMENTO: Ensino Superior Completo. Experiência em atendimento e disponibilidade para viagens.

ANALISTA LOGÍSTICA PLENO: Superior Completo. Conhecimento em sistemas integrados, com análises de informações, follow up com o cliente.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino Médio Incompleto, com curso de mecânica básica para região de ARAUCÁRIA.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino Fundamental completo, com conhecimento em manutenção predial, para região do CIC.

AJUDANTE DE ELETRICISTA: Ter noções de instalações industriais, elétricas, cabeamento, luminárias, eletrocalhas, eletrodutos, iluminação. Necessário disponibilidade para viagens.

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR: Inglês fluente. Superior completo. Experiência na função (importação e exportação). Conhecimento em Excel, Word, Internet. Conhecimento da Legislação de Comércio Exterior. Conhecimento de todas as etapas de importação e exportação.

ANALISTA DE CRÉDITO / CREDIARISTA (PARA MATELÂNIDA – PR): Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência na função, ter conhecimento de informática e cálculo básicos.

ANALISTA DE LOGÍSTICA: Experiência em programação fabril, gestão de estoques, previsões para compras de matérias-primas, análise de prioridades de fabricação, cálculo de carga-máquina e follow-ups. Domínio das ferramentas de gestão e Excel avançado. Conhecer MRP e área de compras. Formado em administração, economia ou logística. Inglês desejável. Diferencial conhecer Logix /SAP/Datasul/Baan

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO: Ensino fundamental, experiência na função. Necessário CNH, curso e prática com empilhadeira. Para empresa gráfica na região CIC.

ASSISTENTE DE RH: Superior completo. Experiência com Sistema Ronda / Rubi. Para atuar em empresa na região do CIC.

ASSISTENTE DE RH: Masculino. Experiência com Cartão Ponto. Oportunidade para São José dos Pinhais.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO: Ensino médio. Atividades: realizar trabalhos internos / externos. Necessário veículo próprio. Desejável pessoas aposentadas. Para empresa de embalagens na região do CIC.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO: Ensino fundamental, experiência na função. Para empresa gráfica na região CIC.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO / EXPEDIÇÃO: Ensino fundamental, desejável experiência com sistema informatizado. Necessário CNH. CIC.

AUXILIAR DE EXPEDIÇÃO: Ensino médio. Experiência na função. Desejável CNH e curso de empilhadeira. Para o Bairro Xaxim.

AUXILIAR DE IMPRESSÃO: Ensino médio. Para empresa gráfica na região CIC.

AUXILIAR DE LOGÍSTICA: Ensino médio, experiência na função. Necessário curso de empilhadeira. Conhecimento do Pacote Office e organização de estoques. Oportunidade para o Bairro São Marcos em São José dos Pinhais.

AUXILIAR DE MECÂNICO / FERRAMENTARIA: Ensino médio ou curso profissionalizante, curso de mecânica e ponte rolante. Necessário noções de funcionamento, mecanismo de acionamento de moldes, moldes de injeção de termoplásticos. Para o Bairro Guatupê

AUXILIAR DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental. Ter experiência na área operacional. Necessário CNH. Oportunidade para o Bairro São Marcos em SJP.

AUX. DE PRODUÇÃO: Ensino fundamental, experiência na área operacional. Para empresa gráfica na região CIC.

AUX. DE PRODUÇÃO: Ensino médio ou cursando último ano, experiência na área operacional. Para empresa de cosméticos na região CIC.

AUXILIAR / ASSISTENTE CONTÁBIL: Curso técnico ou cursando superior. Necessário experiência na função. Desejável experiência com transportadoras. Empresa na região de Quatro Barras.

AUXILIAR / ASSISTENTE FISCAL: Curso técnico ou cursando superior. Necessário experiência na função. Desejável experiência com transportadoras. Empresa na região de Quatro Barras.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Ensino fundamental. Experiência em manutenção de pequenos consertos. Para empresa gráfica na região CIC

AUXILIAR DE VENDAS: Feminino. Ensino médio completo. Conhecimento de informática. Experiência na função. Residir próximo ao Bairro Afonso Pena em São José dos Pinhais.

AuxILIAR Produção: Ensino Fundamental Completo. Experiência anterior na função. Para trabalhar na região do Boqueirão.

AuxILIAR de Serviços Gerais: Ensino Fundamental Completo. Para trabalhar em São José dos Pinhais.

Auxiliar de RH: Experiência em admissão, controle de ponto, benefícios, rotinas de pessoal. Superior Cursando ou Completo.

Auxiliar Financeiro: Experiência em contas a pagar e receber, conciliações bancárias, NF, fluxo de caixa. Superior Cursando ou Completo.

CAIXA: Ensino médio completo, desejável experiência na função, ter conhecimento de informática e cálculo básicos. Irá efetuar os recebimentos e pagamentos, verificando a exatidão do numerário e do troco, registrando as entradas e saídas no sistema.

CAIXA (PARA MATELÂNDIA – PR): Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência na função, ter conhecimento de informática e cálculo básicos.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA: Superior Completo desejável Inglês. Com experiência em coordenação de logística de empresa no ramo automotivo. Conhecimento de armazenamento de matéria prima, gerenciamento de estoque, abastecimento de linha de produção, dentre outras atividades.

COORDENADOR COMERCIAL: Sólida experiência em cargo de liderança na coordenação de equipes de vendas interna e externa (representantes e distribuidores), com experiência em pós-vendas e em toda a administração de vendas. Superior completo. Para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial.

Controle Patrimonial: Experiência na função. Possuir carteira de habilitação “B”. Superior Cursando ou Completo.

COZINHEIRA: 1ºGrau. Vivencia na função em empresa ou restaurante ou industria. Para empresa no centro de Curitiba em horário comercial.

ELETRICISTA: Ter NR-10. Ter trabalhado com instalações industriais, conhecimento com instalações elétricas, cabeamento, luminárias, eletrocalhas, eletrodutos, iluminação. Necessário disponibilidade para viagens.

ENCANADOR HIDRÁULICO (4 VAGAS): Com experiência na função.

ENCARREGADO DE OBRAS PREDIAIS (3 VAGAS) : Com experiência na função.

EXTRUSOR: Ensino médio, experiência com extrusora de filme para embalagens flexográficas. Para a região do CIC.

FERRAMENTEIRO: Ensino Médio Completo, preferencialmente curso de ferramentaria. Experiência com ferramentaria de Estampo.

Gerente de Marketing: Experiência em gestão da área de marketing, planejamento estratégico de marketing e campanhas de comunicação, relatórios gerenciais e da área comercial, monitoramento e direcionamento das ações de merchandising. Irá desenvolver e implantar o plano estratégico de marketing junto ao monitoramento e coordenação do setor. Superior completo em Administração com ênfase em Marketing ou áreas afins. Desejável Pós graduação na área.

GERENTE DE PRODUÇÃO: Formação em Engenharia mecânica / produção. Conhecimento em Lay Out de fábrica, processo de fabricação. Experiência na produção de implementos rodoviários.

INSPETOR DE QUALIDADE: Ensino médio ou curso profissionalizante, Curso de Qualidade, experiência com Pacote Office, Plano de Inspeção, Instrumentos de Medição, Leitura e Interpretação de Desenho. Oportunidade para o Bairro Guatupê em São José dos Pinhais.

MONTADOR ELÉTRICO: Para trabalhar com montagem de máquinas e painéis. Vai trabalhar com interpretação de desenhos. Curso Técnico Elétrico. Disponibilidade para horas extras. Disponibilidade para eventuais viagens

MONTADOR MECÂNICO: Para trabalhar com montagem de máquinas e painéis. Vai trabalhar com furadeira, retífica, interpretação de desenhos. Curso de Técnico Mecânico. Disponibilidade para horas extras e eventuais viagens. Para empresa em Campo Magro

MOTORISTA CARRETEIRO (10 VAGAS): Ensino fundamental completo, CNH “E”, necessário curso do MOPP.

OFFICE BOY: Para empresa situada no bairro Juvevê. Necessário possuir habilitação. Para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Para empresa situada no bairro Boqueirão. Exp. empilhadeira elétrica e a gás. Para trabalhar de segunda a sexta, horário comercial

OPERADOR DE EMPILHADEIRA: Experiência na função, curso de empilhadeira e CNH. Para trabalhar no Bairro Guatupê em São José dos Pinhais.

OPERADOR DE PROMOB: Experiência em detalhamento e manutenção de módulos e biblioteca.

OPERADOR DE FURADEIRA MÚLTIPLA: Experiência em ajuste de furadeiras múltiplas específica para móveis.

OPERADOR MAÇARICO: Experiência com corte de ferro e aço. Para empresa Pinhais.

Operador de Máquinas: Ensino Fundamental Completo. Experiência com Escavadeira hidráulica ou Retroescavadeira. Para trabalhar em São José dos Pinhais.

PROJETISTA DE AUTOMAÇÃO: Conhecimento: Solid Works e Auto Cad .Experiência: desenvolvimento de máquinas especiais a partir: layout > desenhos dos componentes > plano-pneumático com o software SOLID-WORKS e AUTO-CAD. Trabalho com FRESA , TORNO e RETIFICA-PLANA, PNEUMÁTICA e ELETRO-PNEUMÁTICA .Montagem das dispositivos e mÁquinas-especias. Realização de redução de custos de fabricação de novos produtos. Possuir CNH “B”.

RECEPCIONISTA: Para empresa situada no bairro Batel. Conhecimentos em atendimento telefônico e pessoal; e domínio em digitação. Para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial. Salário fixo + VA + VR + VT

RECEPCIONISTA: Para empresa bairro Capão Raso. Vai trabalhar com atendimento telefônico e pessoal, gerenciar agenda do Diretor. Para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial. Salário fixo + VA + VT + Plano de Saúde

RECEPCIONISTA: Para empresa situada no bairro Pinheirinho. Trabalhar com PABX (32 ramais) e atendimento. Para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial. Salário fixo + VA + VT + Plano de Saúde

RECEPCIONISTA: Ensino Médio Completo, conhecimento em PABX e em atendimento ao cliente.
Recepcionista: Experiência na função. Ensino Médio Completo

Supervisor de Compras: Experiência anterior na área e com gestão de equipe, preferencialmente em construtoras. Superior Cursando ou Completo.

TÉCNICO EM ELETRÔNICA: Para empresa situada no bairro Juvevê. Necessário possuir curso técnico completo; Conhecimento em informática - Software (Windows, Word, Excel, Linux) e Hardware; Habilitação; CREA; Conhecimento em equipamentos de impressão (Multifuncional Laser). Para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial

TÉCNICO MECÂNICO: Para trabalhar em empresa no ramo de flexografia, com programação de linguagem. Disponibilidade para viagens de 02 a 03 semanas. Inglês intermediário

TÉCNICO ELÉTRICO: Técnico Elétrico, com conhecimento em automação industrial, preferencialmente experiência em robótica.

TÉCNICO MECÂNICO: Técnico mecânico, com conhecimento em automação industrial, preferência com experiência em robótica.

TÉCNICO DE ENSAIOS: Formação mecânica, mecatrônica ou eletrônica. Conhecimento em processos de solda, noções metrologia, conhecimentos básicos em mecânica e eletricidade.

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO: Técnico de Segurança do Trabalho Completo ou Cursando Superior em Administração ou Engenharia em Segurança do Trabalho, conhecimento de Pacote Office, Normas Regulamentadoras, Primeiros Socorros, Combate a Incêndio, Primeiros Socorros, Adm. De treinamentos, CIPA, Ponte Rolante, Operador de Empilhadeira. Salário de R$1.434,00 e após 3 meses R$ 1.510,00. Para o Bairro São Marcos / Guatupê.

VENDEDOR EXTERNO: Ensino Médio Completo, experiência em abertura de rede de cartões de crédito, para atuar em Curitiba e região Metropolitana.

VENDEDOR EXTERNO: Experiência com abertura de rede de cartões.

VENDEDOR (A): 2° Grau Completo. Experiência com vendas, atendimento ao público, emissão de notas. Disponibilidade para trabalhar no centro de Curitiba ou em São José dos Pinhais.

Vendedores: Ensino médio completo, desejável experiência na função, ter conhecimento de informática e cálculo básicos. Irá negociar a venda de produtos, conforme planos de pagamentos e procedimentos internos administrativos e fiscais, visando a satisfação do cliente, qualidade, lucratividade.

VENDEDORES (PARA MATELÂNDIA – PR): Ambos os sexos, ensino médio completo, desejável experiência na função, ter conhecimento de informática e cálculo básicos.

Vendedora: Experiência com vendas de materiais de escritório e papelaria. Ensino Médio Completo.

VISTORIADOR VEICULOS: 2º Grau completo, com CNH B e disponibilidade de trabalho turnos. Vivencia na função, montagem, inspeção, qualidade ou com produção. Para empresa automotiva em SJP de grande porte.