Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



29 January 2010

GD9 - Curitiba.

ADVOGADO(A) - Experiência em direito bancário e conhecimento de CPJ. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AJUDANTE DE PRODUÇÃO - Ensino Fundamental Completo. Experiência em ambiente de produção. Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ALMOXARIFE – Ensino Médio Completo. Experiência em almoxarifado, armazenagem e estoques. Disponibilidade para trabalhar em turnos. Pacote Office nível usuário.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR - Superior Completo ou cursando o último ano de Comércio Exterior. Necessária experiência com vendas para o exterior. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE PCP – Superior Completo. Não é necessária experiência. Desejável interesse em atuar na área de logística com planejamento e programação de produção. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA RECURSOS HUMANOS - Ensino Superior Completo em Administração ou áreas correlatas. Experiência em todos os subsistemas de RH (experiência generalista). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE APURAÇÃO DE RESULTADOS - Superior Completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins. Experiência na área. Conhecimento avançado em Excel. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA - Superior completo em Ciências Contábeis, Administração ou Comércio Exterior. Desejável Pós Graduação em Comex, Suply Chain e Administração. Experiência em crédito e cobrança, utilização de modelos de análise de crédito, credit score e renegociação de dívidas. Inglês e Espanhol - noções para leitura e escrita. Excel Avançado. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DA QUALIDADE / CURITIBA – Superior Completo ou cursando o último ano em Administração de empresas ou áreas afins. Experiência com sistemas da qualidade, conhecimento de ISO, 5’s. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ANALISTA DE ROTA - Formação Completa na área de Logística ou afins. Experiência na área. Conhecimento avançado em Excel. Disponibilidade de horário e CNH- B definitiva. Interessados deverão encaminhar currículo para 005-gd9@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Cursando Administração ou Direito. Desejável ter domínio do sistema Rubi e CNH B. Executará os seguintes procedimentos: Admissões e rescisões, emissão de relatórios referente ao setor como folha de pagamento, guias de recolhimento, recibos de pagamentos, cálculo / conferência de guias / impostos, cartão ponto, recibo de férias, homologações, sindicato e arquivo. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-045@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA – Ensino Médio Completo. Experiência em rotinas de controle de estoque, realização de inventário físico, processamento de dados de produção, disponibilizando informações e liderando equipe da área.
Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ASSISTENTE DE VENDAS – Cursando Administração. Experiência em rotinas de departamento comercial, controlar carteira de clientes, relatórios e planilhas, fechamento de pedidos e demais procedimentos relativos à função. Interessados encaminhar currículo atualizado para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ATENDENTE DE COBRANÇA (10 VAGAS) - Ensino Médio Completo, conhecimento de informática. Não é necessário experiência em Call Center. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ATENDENTE TÉCNICO - COMERCIAL - Ensino Médio Completo; desejável Técnico em Edificações. Experiência com atendimento a clientes, orçamentos, cotações, agendamento de visitas, e demais rotinas. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Ensino Médio Completo. Conhecimento do CPJ (controle de processos judiciais). Disponibilidade de horário e para trabalhar em Curitiba. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE MANUTENÇÃO – Ensino Fundamental Completo. Necessário ter CNH. É necessário experiência com manutenção predial. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO – 5ª série do Ensino Fundamental Completa. Experiência na área de produção, preferencialmente morar próximo a Almirante Tamandaré. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

COORDENADOR DE LOGÍSTICA / EXPORTAÇÃO – Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Comércio Exterior. Sólida experiência em processos logísticos, exportação, custos, legislação aduaneira, tributária, fiscal, técnicas de negociação e gestão de equipes. Imprescindível Espanhol Avançado e desejável Inglês. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO CIVIL – SÃO BENTO DO SUL/SC - Ensino Superior Completo em Engenharia Civil. Experiência com cálculo de projetos; contato com clientes; acompanhar fábrica e clientes no desenvolvimento de novos negócios. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ENGENHEIRO DE MANUTENÇÃO - Formação completa em Engenharia Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica. Experiência na área industrial (chão de fábrica), planejamento, programação e acompanhamento de serviços de manutenção. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br nome da vaga no assunto do e-mail.

ESPECIALISTA EM ENGENHARIA DE MANUTENÇÃO - CIC - Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia ou em áreas correlatas. Experiência com gestão de equipes de manutenção mecânica, (preventiva, preditiva e corretiva), custos de manutenção e suporte a execução de projetos. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTATÍSTICO – Formação Superior Completa. Atividades: fornecer informações gerenciais a diretoria, através de bases analíticas, utilizando-se de apresentações e relatórios; consiste em extrair e compilar dados para o departamento jurídico. Necessário domínio de ferramentas estatísticas SAS, Power Point, Access intermediário e Excel avançado. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE COMERCIAL – Superior Completo em Marketing, Administração ou Comércio Exterior. Desejável Pós Graduação. Imprescindível ter sólido conhecimento no ramo de atacado, distribuição e varejo. Vivência em abertura de novos negócios e gestão de equipe de vendas. Desejável Inglês e Espanhol. Pacote Office nível intermediário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE COMERCIAL (HOTELARIA) – Superior Completo em Administração, Turismo ou Hotelaria, desejável Pós Graduação. Sólido conhecimento no ramo de hotelaria. Vivência em planejamento estratégico, abertura de novos negócios e gestão de equipe de vendas; disponibilidade para viagens. Inglês e Francês avançados. Pacote Office nível usuário.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE DE PROSPECÇÃO / CURITIBA - Superior Completo ou cursando 4° ou 5° ano. Experiência na área comercial em prospecção de novos negócios. Para atuar em multinacional do segmento financeiro com prospecção de empresas-clientes (gerente de aquisição). Interessados deverão encaminhar currículo para comercialctba@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GERENTE DE PROSPECÇÃO / SÃO PAULO – Superior Completo ou cursando 4° ou 5° ano. Experiência na área comercial em prospecção de novos negócios. Para atual em multinacional do segmento financeiro com prospecção de empresas-clientes (gerente de aquisição). Área de atuação: São Paulo e Região Metropolitana. Interessados deverão encaminhar currículo para comercialsp@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

GESTOR DE NEGÓCIOS - Ensino Superior Completo. Experiência com vendas externas de ERP ou vendas de serviços. Bom conhecimento do mercado de Curitiba e Região. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-060@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

LÍDER DE PRODUÇÃO – Ensino Médio técnico em química industrial ou mecânica. Experiência em processo de produção. Residir ou ter fácil acesso ao Bairro Santa Felicidade. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MANDRILHADOR - Ensino Médio Completo. Necessário experiência na função e conhecimento de comando numérico em centro de usinagem. Desejável curso de programador CNC. Disponibilidade para o 3º turno. Irá trabalhar em uma fornecedora líder global de engenharia e construção, produtos tecnológicos e soluções integradas, operando com pequenas e grandes instalações industriais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-043@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MOVIMENTADOR DE MERCADORIAS (CARGA E DESCARGA) – Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio incompleto. Fazer carregamento e descarregamento de matérias nos caminhões e fazer amarração das cargas. Importante: Condições de se deslocar para trabalhar no bairro de Santa Felicidade de acordo com os turnos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

MONITOR(A) – Ensino Médio Completo. Desejável conhecimento em mídia. Atuará com monitoração preventiva e ativa de serviços; operação de sistemas; atendimento a clientes internos e externos e com controle de documentos. Residir ou ter fácil acesso a São José dos Pinhais. Interessados(as) deverão encaminhar currículo para gd9-040@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

OPERADORES DE MANUFATURA - Ensino Médio Completo. Experiência em linha de produção e disponibilidade de horário. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-006@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PORTEIRO – Ensino Médio Completo. Experiência na função. Irá controlar entrada e saídas de pessoas. Residir ou ter fácil acesso a São José dos Pinhais. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROGRAMADOR DELPHI JÚNIOR - Superior completo ou cursando na área de informática. Inglês Básico. Desejável experiência em programação na linguagem Delphi e comandos SQL; Desejável conhecimento em Quick Report de geração de relatórios. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

PROJETISTA MECÂNICO - 02 VAGAS - Curso Técnico, Tecnólogo ou Engenharia em Mecânica. Experiência em elaboração e execução de melhorias em máquinas, equipamentos e instalações; interpretação e execução de desenhos mecânicos; planejamento e execução de manutenção preventiva, preditiva e corretiva; inspeções de máquinas, equipamentos e instalações. Empresa do segmento de papel e celulose localizada próxima ao portal de Santa Felicidade. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

REPOSITOR DE MERCADORIAS – Ensino Médio Completo. Desejável habilitação para moto. Não é necessário experiência. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-001@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

REPRESENTANTE DE VENDAS – PONTA GROSSA – Empresa do ramo de bebidas, com chance de crescimento interno busca representante de vendas com experiência na área de vendas, que resida em Ponta Grossa e com disponibilidade de viagem. Necessária formação superior completa ou cursando. Necessário CNH B (vai trabalhar com o carro da empresa). Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SOLDADOR - Ensino médio completo. Desejável curso de solda. Imprescindível experiência em solda TIG. Disponibilidade para o 3º turno. Irá trabalhar em uma fornecedora líder global de engenharia e construção, produtos tecnológicos e soluções integradas, operando com pequenas e grandes instalações industriais. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPERVISOR DE PCK – Superior Completo em Engenharia – Recém formado. Inglês avançado, Excel avançado. Para atuar em linha de produção. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

SUPORTE TÉCNICO / HELP DESK EM SISTEMAS - Formação superior completa ou cursando na área de informática. Inglês Básico. Desejável conhecimento básico em sistema operacional Windows, Word, Excel, Internet e-mail. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-044@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO ADMINISTRATIVO – Superior Cursando em Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Necessária experiência em RH. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE AUTOMAÇÃO – Curso Técnico em Elétrica, Eletrônica ou Mecatrônica. Sólidos conhecimentos em manutenção industrial, vasta experiência com CLP (desejável Allen Bradley SLC 500 e/ou Siemens S7/200 e S7/300, inversores de freqüência e supervisórios (RS View). Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-027@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO ELETROTÉCNICA – Curso Técnico em Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Experiência com manutenção mecânica industrial, hidráulica e pneumática. Conhecimento de AutoCad ou Solid Works e experiência em projetos. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO - Técnico em Mecânica. Experiência na área de projetos, executar manutenções corretivas, preventivas, preditivas e inspeções programadas em máquinas, equipamentos e instalações. Empresa do segmento de papel e celulose localizada próxima ao portal de Santa Felicidade. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO MECÂNICO - CIC - Curso Técnico Mecânico; desejável Tecnólogo. Experiência com manutenção preditiva, preventiva e corretiva de máquinas e equipamentos; auxilio no desenvolvimento de projetos; instalação de novas máquinas; reformas de maquinas; elaboração de desenhos mecânicos em AutoCAD. Interessados deverão encaminhar currículo com pretensão salarial para gd9-038@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TÉCNICO QUÍMICO - Formação Técnica em Química. Experiência em Indústria e Chão de fábrica, obrigatório CRQ, conhecimentos em análise física - química. Desejável conhecimento Pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-016@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING ATIVO (VAGAS EFETIVAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING ATIVO (VAGAS TEMPORÁRIAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

TELEMARKETING ATIVO - INGLÊS FLUENTE (VAGAS EFETIVAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar em call center com vendas de produtos bancários. Necessária experiência prévia em telemarketing ATIVO. Trabalho de 06 horas diárias. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR EXTERNO - Ensino Médio Completo. Desejável experiência na função de vendas de porta em porta.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-042@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR EXTERNO – Ensino Médio Completo (preferência por superior cursando ou completo). Experiência com vendas, habilidade de negociação, habilitação da carteira A (permanente - moto da empresa). Horário: 7h20 às 17h, sábado das 7h45 às 13h. Possibilidade de crescimento na empresa. Atividades: Visitas a pontos de vendas, mostrando produtos, desenvolvendo atividades ligadas a merchandising. Interessados deverão encaminhar o currículo para gd9-005@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

VENDEDOR INTERNO (02 VAGAS) – Ensino Médio Completo. Para atuar na região próxima ao Trevo do Tarumã. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-037@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.


OPORTUNIDADES DE ESTÁGIO

ESTÁGIO - AUDITORIA INTERNA - Cursando a partir do 2º ano dos cursos de Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia da Produção ou alguma graduação na área de Tecnologia da Informação. Inglês Avançado. Desejável Espanhol Avançado. Conhecimento do Pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-012@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - INFORMÁTICA – Cursando Ensino Superior na área de Informática. Desejável conhecimento em linguagem de programação (C++, Delphi, C# e Microsoft SQL Server, SQL padrão). Preferencialmente residir próximo a Almirante Tamandaré. Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-048@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - RH - Cursando 2º ou 3º ano de Administração, Economia ou áreas afins. Desejável inglês intermediário. Bons conhecimentos do pacote Office. Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para gd9-046@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ESTÁGIO - TÉCNICO ELÉTRICO - Cursando técnico elétrico, eletrotécnico ou eletrônica. Irá acompanhar o técnico elétrico nas atividades da empresa.
Interessados deverão encaminhar currículo para gd9-062@gd9rh.com.br com o nome da vaga no assunto do e-mail.