Faça suas divulgações:

Para divulgar vagas envie um e-mail para: camargo.vagas@gmail.com



24 January 2010

Camargo e Campos - Curitiba

*Os interessados devem cadastrar currículo no site www.camargoecamposrh.com.br e se candidatar a vaga desejada:

COMPRADOR SÊNIOR
Objetivo: atuar em compras de itens não produtivos e serviços, na gestão, identificação, homologação e avaliação de fornecedores. Acompanhamento de projetos e planejamento. Requisitos Técnicos: Formação Superior em Exatas e inglês avançado. Usuário de SAP. Matemática Financeira avançada. Competências: habilidade de negociação altamente desenvolvida, iniciativa, comunicação e trabalho em equipe.

COMPRADOR PLENO
Objetivo: atuação em suprimentos, na compra de insumos produtivos, através da gestão, identificação, homologação e avaliação de fornecedores. Requisitos técnicos: Formação Superior e inglês avançado. Usuário de SAP. Conhecimento de insumos cosméticos. Competências: Habilidade de negociação, facilidade de relacionamento e habilidade matemática.

VENDEDORES INTERNOS
Para atuar com vendas corporativas, por telefone, administrando carteira de clientes de abrangência nacional. É importante experiência com: atendimento e prospecção de clientes, habilidade com vendas técnicas, manutenção de cadastros no sistema, fechamento de vendas, tendo pelo menos dois anos de experiência. Jornada de segunda a sexta, em horário comercial Empresa oferece Salário, bonificações por metas, Vale Alimentação, Vale Transporte, Refeição no local, Plano de Saúde e Convênio com farmácia. VAGAS EFETIVAS.

ASSISTENTE DE RH
Superior Completo ou Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou RH. Experiência em atendimento de funcionários, conhecimentos em folha de pagamento, ponto eletrônico (imprescindível conhecer o sistema eletrônico- preferencialmente Winponto), arquivo, sistema Folhamatic e vale transporte.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO I
Necessário Superior Completo ou Cursando em Administração/Relações Públicas/Marketing ou Administração Hospitalar. Desejável no mínimo um ano de experiência em Secretária/Assistente Administrativo/Assistente Comercial/Atendente de SAC; Habilidades com sistemas de busca de informações e Excel. Empresa oferece Salário + bonificação por produtividade, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia.

ASSISTENTE CONTÁBIL
Ensino Superior cursando ou completo na área. Fundamental já ter trabalhado em escritório de contabilidade com experiência em todas as rotinas como: classificação e lançamentos contábeis, conciliações, lançamento de fechamento fiscal/contábil, fechamento de balancetes e balanços. Bons conhecimentos em pacote Office e em sistema EBS.

ESTÁGIO NA ÁREA COMERCIAL
Requisitos: - Cursando Superior a partir do 2º ano em Administração/ Engenharia no período noturno; - Inglês intermediário/avançado; - Disponibilidade para trabalhar 5 horas/dia, no período manhã ou tarde - Desejável experiência anterior na área comercial (como estágio ou assistente); Atividades: - Auxiliar nas rotinas do departamento comercial, controlando carteira de clientes, relatórios e planilhas da área, contatos com clientes para agendamentos de visitas, emitir e acompanhar cotações, fechamento de pedidos e demais procedimentos relativos à função; - Participação em reuniões técnicas/comerciais; - Prospecção de novos clientes. Remuneração: - Bolsa auxílio e demais Benefícios.

CONSULTOR COMERCIAL
-Experiência: Na área Técnica/Comercial voltada para especificação de Softwares PRO/ENGINEER (Software integrado 3D CAD/CAM/CAE), voltado para desenvolvimento de soluções para industria (TI). Participação em reuniões técnicas/Comerciais/Treinamento para apresentação e fechamento de projetos, relacionamento com clientes de porte. -Característica da Função: Prospecção de novos clientes e acompanhamento de carteira, emitir e acompanhar cotações; Demonstração, fechamento de pedidos; desenvolvimento de novos clientes; demais procedimentos relativos à função. -Formação: Nível Superior (Completo ou Cursando) ENGENHARIA/ ADMINISTRAÇÃO – Inglês avançado. -OBS: Possuir carro próprio. -BENEFICIOS: FIXO + VARIAVEL + VR + KM RODADO + UNIMED + SEGURO MET LIFE + PLANO ODONTOLOGICO + CELULAR + NOTEBOOK.

COORDENADORA VENDAS INTERNA
Formação superior completa em Administração ou áreas correlatas. Experiência em coordenação de equipe de vendas interna e externa em ambiente industrial, planejamento estratégico, plano de ação e processos da área.
**Vivência em indústria de plásticos será considerada um diferencial.

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS
Formação superior na área de Humanas, com experiência em recrutamento e seleção. Necessário dominio de avaliação por competência e condução de processos coletivos.

GERENTE DE CONTROLADORIA E FINANÇAS
Formação em Administração, Economia, Contabilidade e áreas afins com especialização. Experiência como gestor da área e conhecimentos em contas a pagar, controle de aplicações, gestão de fluxo de caixa, controle de endividamento, gestão e captação de recursos, contas a receber, cobrança, faturamento, análise de crédito, contábil e fiscal.

ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Ensino médio completo. Imprescindível já ter trabalhado em escritório de contabilidade e conhecimentos em emissão de folha, FGTS, INSS, contratações, rescisões, controle de férias e demais rotinas pertinentes ao departamento pessoal. Bons conhecimentos em pacote Office e em sistema EBS.

ENGENHEIRO DE OBRAS
Engenheiro de Obras. Empresa situada em Campo Largo/ PR, contrata Engenheiro de Obras para atuar em sua filial de Recife/PE. Necessário Superior Completo em Engenharia Civil. Possuir experiência em obras, principalmente em estruturas metálicas.Domínio do programa AutoCad. Empresa oferece Salário+ Plano médico+ Plano odontológico

ENGENHEIRO DE SISTEMAS PL - NÍVEL PLENO
Engenheiro de Sistemas – Nível Pleno Empresa com sede no Recife contrata Engenheiro de Sistemas para atuar em sua unidade em Curitiba. Necessário Superior Completo há 3 anos, nas áreas de Ciências da Computação ou áreas afins. Possuir experiência mínima de 2 anos com implementação de sistemas, desenvolvimento de softwares utilizando plataforma Web e .Net, desenvolvimento de banco de dados PL/SQL e Oracle. Empresa oferece Salário + Benefícios. Horário Comercial.

ANALISTA PROJETOS
Superior completo em Engenharia Elétrica/Eletrônica/Eletrotécnica, desejável especialização na área de eletrônica de potência e desejável mestrado ou doutorado. Experiência em bancada de eletrônica, preferencialmente com desenvolvimento de produto e domínio na utilização de instrumentos de medição (osciloscópios, multímetros, medidores de corrente e potência, etc), inglês técnico, programação de DSP e microcontroladores e conhecimento em componentes eletro-eletrônicos.

ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
Analista de Desenvolvimento de Produto Requisitos: Formação: Superior completa ou cursando em Eng. Mecânica, Mecatrônica ou áreas afins. Inglês: no mínimo intermediário. Imprescindível conhecimento nas ferramentas CAD: Pro-Engineer e/ou CATIA em nível no mínimo intermediário - preferencialmente domínio das mesmas. Necessário experiência anterior com modelagem, detalhamento, correções e desenvolvimento de desenhos técnicos utilizando Pro-Engineer e/ou CATIA. Atividades: Atuar auxiliando em projetos diversos na área de Desenvolvimento de produto realizando modelagem, detalhamento, leitura de desenhos técnicos, correções e desenvolvimento de peças em 3D utilizando CATIA e Pro-E.

ANALISTA DE PROCESSOS (SIMULAÇÃO/AUTOMAÇÃO DE PROCESSOS)
Requisitos: - Concluindo Superior, ou Completo em Eng. Mecânica, Mecatrônica ou Automação Industrial. - Inglês Intermediário/Avançado; - Conhecimento em Catia no mínimo intermediário; - Desejável conhecimento na ferramenta Delmia (para simulação de processos); - Experiência anterior com automatização de processos. Atividades: - Mapear, digitalizar e efetuar simulações, utilizando a ferramenta Delmia, nos processos de linha de produção de veículos automotivos pesados.

DRAWING CHECKER
Requisitos: - Superior completo em Engenharia Mecânica ou áreas correlatas; - Inglês avançado; - Noção de Pro-E e/ou Catia V5; - Experiência com documentação técnica de engenharia; - Habilidade para trabalhar com normas técnicas e sistemas complexos de documentação. Atividades: - Verificar e aprovar desenhos de montagem e instalação; - Analisando conceitos de projetos de produtos automotivos que envolvem componentes de chaparia, fundidos, plásticos, forjados, entre outros; - Promover soluções técnicas para os projetos.

*Os interessados devem cadastrar currículo no site www.camargoecamposrh.com.br e se candidatar a vaga desejada.